My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 18
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Eiii mais um capitulo para vocês, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/18

“COMO ASSIM UMA SEMANA APRIL SCAMANDER? Eu disse um dia! E agora que a sua irmã teve a brilhante ideia de fazer a mesma coisa? SÃO MAIS DE 17 PESSOAS NA NOSSA CASA POR MAIS DE UMA SEMANA! Seu pai ficou uma fera quando você disse que tinha convidados seus amiGOS, e disse que se eles vierem eles dormem no quarto do seu irmão. Teremos uma conversinha quando você voltar para casa no domingo. Mas enfim… divirta-se no baile.”

Finalmente o berrador da minha mãe parou de gritar comigo de manha. Bem quase, porque já eram 12:45 mas…

-Desculpa mesmo Ape… eu não sabia que não era pros meninos não irem… -Alice falou envergonhada ainda olhando para mim que ainda nem tinha levantando.

-Tudo bem… eu realmente queria convidar os meninos. –Disse suspirando e ela me lançou um sorriso triste.

-bem meninas vamos almoçar e daqui a pouco começamos a nos arrumar para o baile! –Dorcas disse puxando Alice para fora do quarto sobrando eu e Lily, que estava reprimindo um riso e começou a rir assim que as meninas saírem.

-Ta rindo de que Evans? Ta lembrada que o Potter também vai né? –Disse e na mesma hora ela parou de rir e me lançou um olhar furioso.

-Você é doida de ser amiga dele, sinceramente… menino arrogante, credo.

-Sirius também é arrogante mas você se da bem com ele. –Falei me levantando e indo em direção ao banheiro.

-Falando em Sirius… -Ela me lançou um olhar malioso me fazendo arquear as sombrancelhas.

-O que tem ele?

-Você anda bem proxima dele né…? –Se você considera passar três dias no corpo dele, tendo acesso a todas as suas lembranças e outras coisas… proximos? sim estamos sim.

-Proximos? Bem só paramos de brigar um com o outro. –Respondi não me importando muito, talves isso até seja verdade, mas isso não me incomoda mais.

-Aham…sei. Aposto que vocês se beijam hoje. –Ela disse animada e abri a boca incredula.

-Só nos beijamos uma vez….

-April? –Ela disse como se falasse: Olhe para mim. Virei devagar do espelho do banheiro para encara-la. Merda, não conseguia mentir para Lily.

-Talvez duas… -falei como um sussurro corando, e foi a vez dela de abrir a boca.

-Como assim você não me conta nada? Sou sua melhor amiga. –Ela disse se levantando da cama e vindo em minha direção que so me encolhi mais. –Quero detalhes.

-Detalhes Evans? Não, a gente só se beijou de novo! –Falei tentando ignora-la.

-Quando? Para pegar o mapa de novo? –Engoli em seco vendo que eu teria que falar.

-Foi depois de um jogo de quadribol… e bem…olha em minha defesa foi ele que me beijou! –Falei desesperada e começamos uma discussão sobre isso.

-ALGUÉM VIU MINHA MAQUIAGEM? –Dorcas gritou desesperada procurando em todos os lugares do quarto. Não vi os meninos nem uma vez hoje e só vi Jake na hora do almoço que disse me me esperaria as 8:30 no salão comunal.

-Accio Maquiagem -Lily gritou balançando a varinha, quando a maquiagem voou até sua mão Dorcas suspirou aliviada e entrou no banheiro.

-Não sei para que tanta pressa ainda são dez para as sete. –Alice reclamou mexendo no malão.

Depois de um tempo já eram oito horas, Dorcas tinha razão quase não deu tempo de se arrumar.( http://www.polyvore.com/hogsmeade/set?id=101096821#fans > Link dos vestidos)Estavamos todas na frente do espelho vendo nossos reflexos já prontas.

-Estamos lindas… -falei dando um sorriso.

-Merlin… somos lindas. –Alice disse nos fazendo rir.

-Somos perfeitas, mas parou a baba aqui e vamos deixar que os meninos façam isso por nós. –Dorcas disse nos puxando escada abaixo, ainda não entendei como ela e Remo deram certo, eu amo os dois juntos, mas…Lupin é tão quietinho, tão inteligente e certinho. E Dorcas é completamente ao contrario, animada e abusada.

Quando aparecemos na escada o queixo de todos caíram, Remo, Jake e Frank estavam ali nos esperando com a boca aberta.

-Vocês estão… -Frank começou mas não conseguiu terminar, soltando um “wow”no final da frase.

-Lindas… -Lupin terminou.

-Maravilhosas. –Jake disse por fim sorrindo e me estendendo o braço. Sorri e assim fomos os casais até fora do salão comunal onde o par da Lily a esperava. James e Sirius provavelmente estavam com seus pares da Corvinal e Pettigrew com uma garota da Corvinal.

-Você esta Linda. –Jake sussurrou no meu ouvido.

-Você também. –Eu respondi sorrindo vendo que ele estava com seu perfeito físico de jogador de quadribol vestido com um terno preto.

O baile estava lindo, os professores estavam em uma mesa arrumados e o resto do pessoal já dançando ou em uma mesa de ponche. Uma menina loira vestida de rosa veio em nossa direção com uma cara um pouco confusa.

-Você é amigo do Sirius? –Ela perguntou para o Lupin e ele assentiu. –Você o viu? Combinei com ele de o encontrar aqui mas… -Ele ainda não chegaram? Mas se eles não estavam no salão comunal aonde…

-Oi gente! –Ouvi a voz de Sirius atrás da gente e quando viramos vimos ele e James segurando cerveijas amanteigadas sorrindo. Fiquei sem graça quando Sirius me checou de cima a baixo sem nenhuma vergonha, já James não tirava os olhos de Lily.

-Como conseguiram isso? –Dorcas falou impressionada.

-Não podemos revelar nossos truques gata… se não, não seria tão impressionante. –James disse piscando para ela.

-Bem…então vamos Ape? Quero te apresentar alguns amigos meus. –jake falou me puxando para o outro lado.

-Bem esse aqui é o Beau, o nate e o troy. –Ele disse indicando os amigos sentados na mesa que sorriram e me cumprimentaram, e eu fiz o mesmo. Conversamos um pouco até Jake me oferecer bebidas.

-Pode deixar eu pego as cerveijas amanteigadas com os meninos. –Falei sorrindo me levantando, eles eram até legais. Mas eu queria os meus amigos, era o ultimo dia com eles até o meu aniversario. James estava sentado em uma mesa com o seu par, Alice e Frank que se beijavam, remo e Dorcas que conversavam animadamente, Pettigrew e a Lufana.

-James… pode me dar um pouco da cerveija amanteigada? –Pedi e ele se virou para mim sorrindo.

-Por que não senta aqui com a gente? –ele perguntou e eu olhei para a mesa do Jake que ria com os amigos. –Ele ficara bem, venha aqui. –Ele falou indicando a cadeira do lado dele. Eh…não a nada de errado em me separar um pouco de Jake.

-Aonde está Lily? –Perguntei.

-Ah ela está pegando uma bebida com o Alex e Sirius… dançando com a Annie. –Dorcas falou dando os ombros.

-Meninas vamos tirar uma foto? –Um menininho do terceiro ano perguntou com uma camera em mãos, levantei puxando Dorcas, Alice e Lily que tinha acabado de chegar, abraçei todas e sorri com toda a minha felicidade para a camera. O que poderia ser melhor que isso?

-Ei…vamos dançar? –Ouvi a voz de Jake atrás de mim, e fui em direção a “pista de dança” improvisada com ele. O ritmo da música começou animada e quando já estava descalço e toda descabelada uma música calma começou. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele na minha cintura.

-Sabe Ape…eu fiquei feliz em ter te convidado. –Jake falou me fazendo sorrir e apoiar minha cabeça em seu ombro.

-Eu gostei de ter te conhecido…

-O que acha de sairmos um pouco dessa muvuca? –Ele perguntou e eu levantei a cabeça confusa. –Vem, eu te mostro.

Me deixei levar pela mão de Jake até um corredor vazio, ele me empurrou delicadamente na parede e nossos rostos estavam a centímetros de distância. E assim nos beijamos.

Sirius’ Black POV

Annie, o meu par, estava completamente entediante, não parava de falar. Depois de dançar muito na pista de dança fui tomar um ar, para não ter que ouvir Annie falando. Virei um corredor olhando para baixo distraido, e desejei não ter levantado a cabeça. April estava praticamente se engolindo com o goleiro na parede, e estava nojento. Faltava uma meia hora para a transformação de Remo, e não podia me atrasar. Mas eu não podia deixar de acabar com aquela festinha. Se eu não posso beijar April, ninguém mais pode. Me escondi em um lugar onde eles não podiam me ver, e joguei uma azaração não verbal nos dois e um Segundo depois eles tinham se afastado. April com uma careta e com o lábio sangrando, e ele com uma cara completamente assustada. Prendi o riso quando percebi o que tinha acontecido. Ele tinha mordido o lábio inferior dela e começou a sangrar.

-Merlin…eu…deus…Ape… -Ele começou completamente sem reação e minha vontade de rir era maior. –Eu vou pegar gelo. –Ele falou assustado e saiu correndo, quando ele estava longe o bastante começei a rir e cheguei perto de April que me olhava com um olhar mortal mas com a mão no lábio.

-Foi você? –Ela perguntou com raiva.

-Ah amor… -começei e ela me olhou confusa ainda com raiva –Eu estava passando e pensei…porque alguém pode te beijar e eu não.?

-O que…? –Ela começou mas eu a interrompi.

-Shiu…agora esta na hora da tranformação de Remo, e como não vamos nos encontrar amanha, precisava te falar isso antes de entrar de ferias.

-Sirius o que… -Ela começou mas balançou a cabeça e parou de falar. –Eu não vou hoje? –Ela perguntou ainda confusa.

-Só depois das ferias. Bom Natal…Ape. Te mando cartas. –Falei puxando o rosto dela com uma das mãos e sugando o lábio superior dela mantendo o contado visual, ela ficou sem reação em choque. Nem eu sabia o que estava fazendo, mas eu precisva fazer isso antes das ferias, era a minha chance. Ahh, aquilo era muito bom.

-Até o seu aniversario. –Falei sorrindo maroto e dando um ultimo beijo na bochecha dela. Ela era gostosa, e Sirius Black sempre consegue o que quer. Sai andando sem nem falar nada, a deixando sem reação no lugar aonde estava, e indo em direção a transformação do Aluado que teria a participação de Snape hoje, já que dei um jeito dele nos seguir para fazer uma… pequena brincadeira com ele. É…eu sou um filho da puta mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu seeei que ficou pequeno mas pelo menos Sirius tomou atitude.
—O que acharam???
—3 REVIEWS.
—Gente favoritem, sei la deixem uma recomendação. Enfim... até a proximaaaa beijooooos ♥33
—Proximo capitulo são as feriaaas lalalala.haha