My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 20
As coisas estavam começando a dar certo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, faz tempo não? A primeira coisa.... graçaaas o Nyah voltou a funcionar!!! Eu sofri com isso, e vocês? EU sei que o capitulo demorou... mas eu estou aqui. Gostaram da nova capa? Foi a linda da Dream Always que fez para mim, palmas para ela*. Adorei a capa, amei. E outra coisa no ultimo capitulo não tivemos nenhum comentário...mas eu perdoou, por causa da minha demora, e porque foi muito improvisado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/20

Rustie! –Exclamei surpresa quando minha coruja começando a piar desesperadamente na janela. –O que foi? –Falei indo ver o que tinha na janela, e vi uma coruja se aproximando. Abri a janela e em segundos a coruja, caregando uma carta, pousou na minha cama do lado de Milly, a minha gatinha que dormia.

“Ape,

Tudo bem? Queria te desejar feliz natal. Como não enviou nenhuma carta, achei que estaria ocupada demais com a sua famíla, então decidir não te incomodar. Apesar de sentir sua falta. Seu aniversario cai em uma quarta, que dia podemos chegar aí? E além disso estava pensando em que presente poderia de dar, você sabe… alguma coisa que realmente goste. Quer me dar algumas sugestões? E quanto ao presente de Natal… minha mãe insistiu para que eu te mandasse isso, não é nada que seja de grande importancia, e não foi comprado. Mas ela achou que você iria gostar, não sei como ela achou isso. Nessa época a gente nem era amigos. Mas enfim… me manda uma resposta.

Com amor, Remo Lupin”

Sorri com a carta, mas ao mesmo tempo me senti culpada. Amanha era Natal, e não tinha enviado nenhuma carta para nenhum dos meus amigos. O envelope da carta estava jogado na cama, o revirei em busca do tal “presente”. Um papel caiu do envelope e caiu no chão, quando peguei não acreditei no que via. Uma foto do meu primeiro ano em Hogwarts, no final do primeiro ano. Remo estava com um braço em volta dos meus ombros, sorrindo envergonhado com as bochechas coradas, mas depois riu de alguma coisa, como a foto se mexia. E eu estava com o maior sorriso que eu poderia dar. Eu lembro dessa foto. A mãe de Remo quase o obrigou a passar o braço por meus ombros, ele estava com muita vergonha, e eu estava achando muito engraçado. Realmente não eramos muito amigos nessa época, mas eu conversava com ele. E quando eu sai do trem para encontrar a minha família, Remo estava do meu caminho, dei tchau para ele e ia continuar meu caminho quando a sra. Lupin me puxou e perguntou ao filho quem eu era, ele me apresentou e ela pediu para que eu tirasse uma foto com Remo.

Coloquei a foto na minha parede de fotos que eu tinha no meu quarto. Como o meu quarto era grande, mamae concordou em deixar uma parede só para que colar as fotos que eu quisesse. Quase imediatamente escrevi para Remo e para os outros. Agradeci a Remo, disse que a foto era perfeita e que era para ele agradecer a sra. Lupin. Também sugeri um livro ou qualquer coisa que Lupin quisesse me dar, estaria bom. Falei para ele, como para os outros que era para chegar na segunda e ficar até o domingo. A minha carta para Sirius foi o mais formal possivel. So desejando feliz natal e dando detalhes de que dia era para ele chegar. Usei Rustie, a coruja da família, da minha irma, e do Chris. Qual é, a minha casa era cheia de animais, por causa do meu pai. Ouvi uma batida na porta e mandei entrar.

–Ape? –Chris disse aparecendo com a cabeça na porta.

–O que está fazendo aqui? –Falei grossa e seca. Ele respirou fundo e entrou no meu quarto parando na frente da minha cama.

–Eu preciso falar com você.

–Não tenho nada para falar com você. –Disse me levantando e segurando a porta como se fosse um pedido para ele sair. Ele veio até mim com calma, tirou a minha mão da porta e a fechou.

–Por favor. –Ele pediu cansado. O olhei desoconfiada mas assenti, sentando na cadeira da minha escravinha, e ele sentou na minha cama de um modo que ficasse na minha frente.

–então por onde eu começo… -Ele disse rindo nervoso, eu levantou o olhar para mim e quando viu que eu não estava achando graça voltou a posição de sério.

–Ta… April eu sei que você está brava comigo, e eu dei razões para isso…

–E muitas. –Completei e vi ele engolir em seco e continuar.

–É…foram muitas. Mexer com o pessoal da sonserina, te humilhar, te xingar, xingar sua amigas… mas… eu errei, eu sei que eu errei. Foi errado ter os pensamentos que eu tive, foi errado agir do modo que eu agi. Mas você é minha irmã, apesar de tudo você sempre foi, e sempre sera minha irma. Minha irmazinha. Como dever de irmão mais velho, eu deveria te proteger, não viver brigando com você, deixar você ser feliz, não brigar com os seus namorados…

–Namorado? –Falei confusa saindo do transe que aquelas palavras estavam me causando. E foi a vez dele de ficar confuso.

–É… o Black mais velho, eu acho, aquele que… sabe brigou comigo uma vez. –ele disse, lembrei da vez que Black me ajudou quando Chris estava brigando comigo no corredor.

–Ah sim…ele não é meu namorado.

– Ta Enfim… faltam seis meses para eu acabar Hogwarts, começar uma vida longe daqui, criar a minha família, me sustentar, e não queria começar essa vida longe de você, com você me odiando. Por favor… me perdoa, pequena… cat… -E a primeira lágrima que eu estava segurando caiu quando eu ouvi o meu apelido de criança. Cat. Quando eu e Emy nascemos, Chris tinha dois anos, então ele falava o meu nome errado, “pril”, e do jeito que ele falava parecia um ronronado de um gato, e ai pegou. Cat. Eu começei a chorar mais ainda, escondendo o meu rosto com as mãos quando começei a soluçar. Chris tirou a minha mão do meu rosto, me levantou e me abraçou. Abraçou como há muito tempo não abraçava. Retrebui o abraço me enterrando no peito dele. Merlin, é claro que eu perdoava meu irmão. Ele é o meu irmão.

–E-eu te amo Chris. –Falei com a voz abafada, e ele me apertou mais ainda.

–Eu também te amo Ape. –Eu me sentia aliviada, como se um peso tivesse sido tirado das minhas costas.Ficamos assim por algum tempo até que ele resolveu se pronunciar.

–Vamos Cat, engole o choro, e vamos descer para jantar. –Ele disse de um modo brincalhão. Eu ri passando o dedo por meus ollhos e sorrindo. Ele passou o braço por meus ombros e fomos em direção as escadas.

–Agora está tudo bem. –Ele disse suspirando aliviado.

–Agora está tudo bem.

Xx---------------------xX

–Oi pai! –Emily disse, do outro lado da mesa, quando papai chegou em casa.

–Oi a todos, merlin foi foi um dia cansativo. –Ele falou se jogando na cadeira da mesa de jantar, do lado da mamae. Ele não trabalhava mais, so as vezes ele ia no ministerio resolver algumas coisas.

–O que aconteceu? –Chris perguntou curioso.

–Alguns problemas no departamento de regulação de animais e me chamaram. Sabe o que eu ouvi por lá?

–O que meu amor? –minha mãe perguntou sem nenhum interrese.

–O filho mais velho dos Black, o que foi para a grifinoria. –Ele disse e eu automaticamente levantei a cabeça, o que tinha acontecido com o Sirius?. –Todos sabem que ele nunca se deu bem com a família depois disso, mas parece que agora foi demais. O garoto fugiu.–Me engasguei com o suco que estava bebendo, e Emy começou a bater em minhas costas. COMO ASSIM FUGIDO?

–Fugiu? Como assim? Para onde? –começei a disparar perguntas com os olhos arregalados. Vi com o canto dos olhos que Emy tentava esconder um sorriso. Des do dia que contei a ela que Sirius me “beijou” no dia do baile, ela começou com o papo de que eu gosto dele.

–A família teve uma briga feia com ele, e ele fugiu. Só isso, não sabem aonde ele foi. É provavel que a casa de algum fmiliar que ele goste, ou um amigo… -James.

–Com licença. –Disse correndo escadas acima para escrever para James. Merlin, estou me sentindo tão culpada. Sirius não era a minha pessoa favorita, mas não iria querer isso para ninguém. Tinha sido curta e grossa quando escrevi para ele, nem para perguntar “você está bem”, “como estão as coisas por aí” “tem se chateado com o seu irmão”, oi coisas do tipo, ele tinha me falado que não se dava bem com o irmão. Mas eu não imaginava que era com a família inteira. Um dia antes do Natal. Merlin. Escrevi uma carta correndo para James perguntando sobre Sirius, e me sentei na minha cama ainda inquieta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu disse que ia ter o Natal e os meninos iam chegar na casa da April, mas por incrível que pareça que não consegui escrever no tempo que o Nyah ficou em manutenção. E para não enrolar mais, postei esse capitulo.
—3 REVIEWS PARA CONTINUAR
—genteeeee(falando com a voz manhosa), quem sabe não poderia rolar mais favoritos, ou até uma recomendação?
—Logo logo vamos ter o contador de leitores que o capitulo teve(yeaaah)
—Para quem não viu:http://fanfiction.com.br/historia/433786/Good_girls_goes_bad/
Até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.