My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 13
Fuck it.


Notas iniciais do capítulo

Descuulpeeee pela demora gente, eu fiquei doenteee :( Eu sempre tento att o mais rapido possivel acreditem! Obrigada a quem comentou♥ beijooos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/13

Aluado levantou o olhar do seu livro pela milessima vez naquela noita. Eu, ele e James estavamos estudando na biblioteca, concentrados em seus livros. Bem, quase porque Remo não parava de olhar para mim, eu estou tentando de todo jeito não ter raiva dele por não me deixar ir com eles, mas ás vezes ela é mais forte que eu, Lupin percebe isso por isso ele está mais fofo, amigavel, gentil, preocupado e educado comigo do que nunca. Em uma tentativa, infelizmente, falha de me fazer não ficar brava e chateada com ele. Porra eu não queria estar sentindo isso também não!

-Oi gente! –Uma voz masculina falou chegando perto da parte da biblioteca que a gente estava. Era Jake. E falando nele estamos bem amigos para falar a verdade.

-Fala cara! –James disse jogando a mão na dele como um cumprimento. Remo so mexeu a cabeça como se falasse “Oi.

-E aí, precisa de ajuda? –Jake falou com uma voz bem mais… carinhosa? .

-Na verdade eu já acabei por aqui, mas obrigada! –Falei sorrindo para ele que retribuiu.

-Quer dar uma volta por aí…sei lá, dar um passeio nos jardins? –Ele perguntou e vi Remo e James olharem com as sombrancelhas arqueadas, já não bastava um irmão super protetor aí eu ganhei melhores amigos super ciumentos, Merlin me ama!

-Seria uma ótima ideia! –Respondi sorrindo, para esquecer um pouco as provas, para esquecer a raiva do Remo, esquecer que Sirius continua me ignorando por isso estou pesquisando sozinha sobre Animagos, e esquecer que alguns dias é o baile e eu preciso de um vestido.

-Então vamos! –Ele falou se levantando e me dando o braço.

-Animada para o baile? –Ele perguntou quando já estavamos um pouco longe da biblioteca.

-Um pouco…na verdade não sei que vestido usar…

-Ah April, você fica Linda com qualquer roupa! –Ele falou me olhando carinhoso e eu retrebui mas com toda certeza com as bochechas vermelhas.

-Obrigada pela gentileza Jake.

-Gentileza?Isso é a verdade! –Eu falou me fazendo rir mas ficar sem graça e logo me acompanhou na risada.

Ficamos em um silêncio por um tempo, mas não foi um silêncio desconfortavel e sim um que ficamos bem a vontade só de estar na presença do outro. Jake era lindo, legal, inteligente e íamos juntos ao baile, quem sabe não podemos passar dessa fase amizade que já esta começando a me irritar.

-Vem precisamos ir comer alguma coisa. –Ele falou me puxando em direção ao salão principal. Infelizmente ele foi sentar junto com os amigos dele e eu com os meus, eu já gostava muito da presença do Jake.

-Foi legal o seu passeio com o Jake? –James falou com uma voz amarga, com uma pontada de ciúmes. Ter amigo ciumento é foda.

-Isso foi ciúmes Jay?

-Ciúmes? –Só que não foi James que falou isso, foi a Lily.

-Claro que não ruiva, sempre serei seu. –“Ótimo James ela estava começando a ceder e você vai lá e estraga”

-Passeio com o Jake? –Sirius perguntou em um tom estranho.

-É ele apereceu lá na biblioteca e foi logo dando em cima da April –Foi a vez do Remo falar com o mesmo tom do James e eu revirei os olhos.

-Dando em cima? –Dorcas falou esperançosa.

FlashBack ON.

-April deixaaa disso! –Dorcas falou com uma voz arrastada, sentada na cama enquanto eu penteava meus cabelos.

-Eu Não vou sair com LuyMond, ele é três anos mais velho! –Respondi revirando os olhos.

-E no que a idade importa?Ele é bonito e parece gostar de você! –Ela disse como se fosse verdade.

-Você só esta falando isso porque quer alguma outra pessoa apaixonada para poder fofocar de igual de igual! –Eu disse e ela ficou sem graça.

-Eu não estou apaixonada…

-Não é?Dorcas eu sei que você e o Remo andam se agarrando por aí, eu conheco o Lupin. –Ela ficou corada e eu reprimi um sorriso.

-Ta…talvez eu e o Remo….nos só…estamos dando umas…rapidinhas. –Ela disse sem graça e eu ri. –Mas não é só por isso que eu quero que você arranje alguem!

-Claro que é!Vá procurar a Alice que está na mesma situação que você! –Isso não pareceu atingir ela pelo contrario, pareceu feliz pore u ter tocado no assunto.

-Alice e Frank!Eles não são fofos? –Ela disse e eu revirei os olhos voltando a pentar meu cabelo.

-Estão namorando sério?

-Sim, ele a pediu com flores e tudo! –Ela disse e eu me animei também, eu também acho eles fofos.

Flashback Off.

-Dando em cima nada!Somos amigos! –Eu falei incredula.

-Aquilo sem dúvida era dando em cima April! –James falou ainda bravo e eu desisitir de continuar a discussão, talvez porque eu queria acreditar que ele deu em cima de mim.

-Oi gente! –Alice e Frank falaram chegando de mãos dadas, quando percebi que Sirius continuava bravo mas não tinha falado nada…

-Aonde estavam? –Lily falou abrindo espaço para eles sentarem.

-Estavamos conversando algumas poções com o Slughorn… -Alice falou se servindo.

-Quais? –Lilu perguntou interresada no assunto. Nerd.

-Morto-vivo, poções do amor, algumas de efeitos colaterais legais, a poção pollisuco, sorte líquida….

-Pera ai, o que você disse? –Sirius falou interrompendo o Frank.

-Sorte Líquida? –Frank arriscou e Sirius fechou os olhos balançando as mãos sem paciencia.

-A antes dessa.

-Poção Pollisuco? –Ele falou e pareceu ser a que Sirius queria, a cara que ele fez foi a de alguém que acabou de entender tudo, ele olhou para mim e depois procurou alguma pessoa na nossa mesa dos leões, mas parecia que não tinha achado porque logo se levantou murmurrou alguma coisa como “Volto logo” e saiu correndo. E todos naquela mesa estavam igual eu, confusos e sem entender nada.

-Melhor nem perguntar nada. –James falou cansado voltando a comer onde os outros seguiram o exemplo.

-Vamos Ape? –Lily perguntou se levantando da mesa depois do jantar, tinhamos ficado por ultimo no salão principal.

-Vamos. –Falei dando um ultimo gole no meu suco e me levantando.

-Ah…eu me esqueci de dizer para você, eu vou com outra pessoa para o baile! –Ela falou dando um sorriso de lado quando viramos um corredor.

-Você não ia com o Snape? –“Será que ele tinha a chamado de sangue-ruim de novo?”

-Eu ia..mas ele é meu amigo e um garoto da Corvinal me chamou… pensei se não seria a hora de começar algum relacionamento que não seja de amizade… -Ela me deixou surpresa ela quase nunca falava sobre isso, relacionamentos. –Bem eu pensei como exemplo você e o Remo….

-Eu entendi Lily, eu apoio isso. –Disse sorrindo para ela.

-É sério? Não acha que foi maldade com o Sev?

-Ele vai arrumar alguma outra pessoa, fica tranquila! –Eu disse sorrindo reconfortando ela.

-E vai mesmo!

-E quanto ao James?

-Quanto ao James o que? –Ela perguntou assustada com a pergunta.

-Porque você não dá uma chance para ele?

-Está louca?Por que esse assunto do nada? –Ela perguntou assustada e antes que eu pudesse falar alguma coisa ouvimos alguém gritar o meu nome, era o Black. Ele vinha correndo em minha direção, ele sorria muito. Quando chegou perto me abraçou com toda a força me tirando do chão e me girando. Anh?

-April, April! Venha temos coisas para resolver. –Ele falou me puxando corredor afora como se Lily nem estivesse ali.

-Sirius…ai…Sirius, aonde vai me levar? –Eu disse vendo ele parar em uma parede sem nada, so se torna cada vez mais confuso.

-Por que esta…-Antes que eu falasse mais desenhos começaram a se formar na parede, e logo uma grande porta tinha aparecido. Meu queixo caiu e essa reação fez Sirius sorrir, mas ele não estava me evitando?

Ele me puxou para dentro da sala misteriosa, sentando em um sofa que tinha no meio da sala me fazendo sentar do lado dele.

-Você não estava me evitando?

-Estava acontecendo algumas coisas estranhas comigo….mas já acabou já consegui resolver! –Coisas estranhas…prefiro nem comentar.  –E agora eu vou te ajudar a virar animaga!

-Sério?Isso é sério? –Falei me animando pulando em cima dele murmurrando “obrigada, obrigada…”

-Mas eu vou te avisar…é dolorido, muito. E foi muita sorte a gente ter conseguido fazer sem nenhuma coisa dar errado…somos animagos ilegais. –Ele disse como se estivesse falando com uma menina de 5 anos, revirei os olhos, eu só quero conseguir virar e pronto.

-Ta..ta..Sirius.Continua.

-Olha April…isso não é facil, não é so “ta,ta Sirius” –Ele falou se irritando um pouco, eu não tava nem aí eu ia virar animaga!
-Sirius…eu não ligo, eu só quero conseguir fazer isso.

-April para! Isso dói muito! –Ele falou perdendo a paciencia. –Me escuta.

-Black eu aguento!Vamos logo com isso! –Eu falei também perdendo a paciencia e ele também explodiu.

-ENTÃO TA! VAI PRO CENTRO DA SALA! –Ele gritou e eu cheguei a me arrempender um pouco mas fui. –Vamos ver se você aguenta!

-Sirius pera aí! –Eu falei assustada com isso mas ele tinha lançado um feitiço em mim mas graças a Merlin minha varinha estava na minha mão e eu consegui lançar um feitiço na mesma hora. A queda doeu, faíscas vermelhas invadiram a sala e consegui ouvir a minha queda como a de Sirius, tinhamos nos lançado pela sala na direção das paredes. Consequencia dos feitiços nas mesmas horas com toda certeza. E eu já estava achando que além da queda nada havia saído errado, mas quando você ve o seu corpo caído do outro lado da sala em vez da outra pessoa que lançou o feitiço, você desconfia que alguma coisa deu errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
O que acham que aconteceu??
—3 REVIEWS PARA NÃO DESACOSTUMAR.
—Vou mandar um beijo bem grande para a Sonhadora Dixon que fez umas previsões certas sobre a fanfic, proximo capitulo mais detalhes sobre isso muahahah E...estou pensando em mandar um Spoiler para ela por previsões certas, por isso sempre comentem o que acham que vai acontecer, podem ganhar spoilers haha :*
—E um beijão para RealDiePie por ser uma amiga linda e comentar aqui além de comentar nas aulas todo dia de manha.
—E é claro um beijaaao para todas que comentaram, comentem sempre, adoro vocês ♥