My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 12
Homens são todos iguais.


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaa por demorar tanto para postar, ultimamente não tenho tido muito tempo. Mas eu prometo que vai ser mais rápido a partir de agora. Obrigada por quem comentou e divirtam-se♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/12

\"\"

Maluco. Essa era a palavra para descrever Sirius Black. Eu sou tão feia assim para ele me olhar com aquela cara? Sou tão chata assim para ele sair sem falar mais nada além de “depois” ?

 Mas enfim… Remo continuava me ignorando, na verdade nem tivemos tempo de ignorar um ao outro porque todos os alunos do quinto ano estavam sofrendo do mesmo mal. Provas. O que faziamos agora era estudar o dia inteiro e depois cair na cama. É claro que eu continuava com raiva dele, mas ele é o meu melhor amigo… não conseguia ficar brava com ele tanto tempo assim.

Acorda April, foramtrês dias!

Ta…tirando esse fato. Estava muito dificil estudar tanto assim, mas calma falta só mais um tempinho para o baile e depois o Natal.

Voltei para o dormitorio, onde as meninas já estavam dormindo e fiz o minimo de barulho possível para não acorda-las. E por íncrivel que pareça aquele sonho voltou a minha cabeça. Sonhar com o Black….que delirio. Pera…. Delirio no sentido de estar completamente maluca em estar pensando nessas coisas. Credo, nem quero pensar no outro sentido

-------------------------------

-ACORDA APRIL! –Uma voz gritou quando senti uma coisa batento no meu rosto me fazendo acordar assustada.

-Ja estamos atrasadas! –Alice falou quando percebi que ela tinha me jogado um traveseiro se arrumando apressada, olhei em minha volta e não tinha mais ninguém no dormitorio. Merda, atrasada.

-Desse jeito vamos começar a perder todas as aulas! –Ela falou enquanto corriamos para a aula de transfiguração.

-O que a vida sem atrasos Lice! –Falei divertida fazendo Lice me olhar com um olhar feio mas logo comecou a rir um pouco.

- As Senhoritas estão atrasadas! –Professora McGonagall falou com uma voz severa assim que pisamos na sala fazendo todos os alunos nos virarem para nos. Vi que Frank deu sorriso quando viu a Alice, sera que eles ja estão namorando sério?

Nota metal: Perguntar isso para ela depois.

E vi Lily me olhar feio como se estivesse me reeprendendo.

A aula passou rápido, uma pena porque eu gostava de transfiguração e como vou dizer? Poções, minha próxima aula, não é minha a  materia favorita.

-Você vem? –Lily perguntou com sua mochila em mãos me esperando para a próxima aula.

-Pode ir na frente. –Falei quando vi que McGonagall chamou o Lupin antes que ele pudesse sair da sala e puxando ele para um canto murmurrando algumas coisas que eu não conseguia ouvir. Fingir estar mexendo no meu material tentando ouvir alguma coisa, sem sucesso, até Remo acentir alguma coisa e McGonagall sair da sala, me deixando sozinha com ele.

-Ape… -Ouvi ele me chamar manhoso quando provavlemente me viu, eu queria muito que ele voltasse a falar comigo e queria mais ainda que ele me deixasse ir com eles, mas antes de qualquer coisa, eu merecia desculpas. O ignorei voltando a mexer no meu material, até que senti a mão dele no meu ombro.

-O que foi? –Falei o mais seca e firme que consegui finalmente me virando para ele. Eu queria as desculpas dele, mas também tinha orgulho.

-Precisamos conversar. –Ele disse também firme me olhando nos olhos.

-Não Lupin…eu não seria emocionalmente forte para aguentar né? Espera…eu não sou forte de qualquer jeito. –Falei soltando um sorriso ironico no final pegando minha coisas e indo em direção a porta. Vendo a expressão de indignação nele antes de me virar. Estava do lado da saída quando senti braços me empurrando contra a parede me virando, Remo estava na minha frente me segurando pelos pulsos na parede como Chris costuma fazer para me provocar, pela primeira vez eu consegui ver uma parte da Licantropia que fazia parte de Lupin.

-O que pensa que está fazendo? –Perguntei chocada tentando livrar os meus pulsos.

-DESCULPA TA? Eu sei muito bem que você conseguiria livrar seus pulsos agora, mas eu também sei que você quer ouvir isso April. Eu não quero que você se machuque…por favor….me desculpa. –Ele comecou a gritar a primeira parte mas no final a voz dele começou a falhar assim como a força que ele colocava nos meus pulsos, no final os dois estavam com a respiração falhando, ele se virou de costas par mim passando as mãos no cabelo, nervoso. E não parava de repetir mais para ele mesmo do que para mim: “Desculpa, desculpa, desculpa…”

-Então me deixa ir com vocês. –Falei finalmente depois de me recuperar do choque passando a mão carinhosamente nos cabelos deles. Ele tirou a minha mão dali o mais calmo possível balançando a cabeça negativamente.

-Você sabe que eu não posso….eu fiquei feliz quando os meninos foram me fazer companhia… mas eu fiquei me culpando, como podia estar feliz por eles estarem correndo perigo? –Ele falou se virando me lançando um olhar de súplica.

-Como você poderia nos fazer mal? –Perguntei tentando fazer ele entender que não era um mostro. Eu sabia que ele se sentia assim, ele deixava bem claro. Quando ele ouviu isso, não falou nada só me puxou pela cintura tão rápido como se fosse um reflexo que eu pensei que ele iria me beijar. Mas o que ele fez foi levantar um pouco a minha blusa passando a mão na cicatriz que ele tinha me causado quando descobri o segredo dele.

-Se isso não é fazer mal Ape, eu não sei o que é.

-Remo quando você vai entender que você não é um mostro? –Perguntei o olhando nos olhos enrolando meus braços no pescoço dele enquanto as mão dele continuavam em minha cintura. Deitei minha cabeça no ombro dele quando ele não respondeu nada e deu um suspiro.

-Só me importo muito com você para deixar você fazer isso… -Ele disse calmo e me afastei lentamente dele.

-Remo… -Comecei mas ele me interrompeu.

-Não adianta insistir Ape… -Ele falou me olhando até com um pouco de pena, balançei a cabeça e saí daquela sala soltando aos poucos a mão dele. Eu sei que não tinha o direito de sair dali com raiva, mas eu sentia. Muita na verdade. Eu também finalmente admiti para mim mesma que ele só queria me proteger, mas eu não queria proteção. Eu quero ir com eles, consegui virar uma animaga e passar a noite de lua cheia em uma casa assustadora . Só isso. Era pedir demais?

Precisava achar o Black.

Ele ía me ajudar, eu sabia que sim. Remo ía ficar muito bravo quando descobrir que o melhor amigo concordou em me ajudar, mas quando eu já estiver transformada em um animal que não tinha como ter conhecimento se eu virasse animaga, já seria tarde demais. E não adiantaria ficar bravo com Sirius depois.

Plano perfeito.

Mas infelizmente eu ainda tinha aula de poções.

----------------------------------------

-Ah Lily pelo amor de deus, Slughorn baba muito em cima de você. –Minha irmã falou. Acabamos de sair da aula de poções, e a novidade foi o Horácio ficar babando em cima da Lily por ela ser a melhora aluna. Sacou o sarcasmo?

-Que bobagem! Emily você é ótima em poções. E Vocês sabem que não é verdade…

-É sim. –Eu, Emily, Dorcas e Alice falamos juntas e caímos na risada enquanto Lily fechava mais a cara.

-Alice! –Uma voz masculina falou atrás de nós, sabia muito bem de quem era.

-Temos treino agora?Vamos? –James disse olhando para ela e apontando para o caminho do jogo de quadribol.

-Ah Potter…. –Lily comentou emburrando mais ainda, se isso fosse possível.

-Ruiva!Quero dizer, Evans! O que acha de ir comigo a Hogsmeade esse final de semana? –Ele perguntou sorrindo ao vê-la ali.

-Por que você não desiste hein? –Ela disse cansada cruzando os braços sobre o peito.

-Nunca vou desisitir de você! –Ele falou brincalhão se aproximando dela roubando um selinho e saindo correndo puxando Alice. Eu e as meninas comecamos a rir enquanto Lily ficava vermelha, vegornha, raiva, não sei.

-IDIOTA! –Ela gritou esperando que ele ouvisse, mas ele já estava longe demais.

Espera…Treino de quadribol…isso quer dizer…que Sirius vai estar lá! É a minha chance já que eu não tinha o visto desde manhã.

-Eu vou assistir o treino, tchau meninas!

-eu vou com você! –Minha irmã falou começando a me seguir em direção ao campo. Emily era com certeza a minha melhor amiga, e depois Lily é claro. Eu queria muito contar para ela sobre tudo, noites de lua cheia e tal, mas isso nem era um segredo meu então…

-Oi meninas! –Uma voz nos interrompeu nos fazendo parar, e eu conhecia aquela voz desde que de nasci. Literalmente.

-Oi maninho! –Emily falou bagunçando os cabelos dele, eu fiquei parada sem mover um musculo, é claro. Ainda estou brava com ele, ele fez muito pior do que simplesmente jogar uma bomba de bosta no meu quarto. Acho que nunca cheguei a contar o que ele fez, mas isso com certeza não vem ao caso agora, pensar nisso já me dá muita raiva.

Quando eu ia seguir em frente ele segurou o meu braço me fazendo virar para ele de novo.

-O que você quer?

-Não quero te irritar ou te obrigar a me perdoar não, só queria avisar que mamãe e papai mandaram uma carta para a gente. –Ele falou parecendo cansado e Emily nos olhou nos reeprendendo, ela odiava ver os irmãos dela brigados, mas isso porque ela não sabia que história inteira. Ele nos entregou uma carta e cruzou os braços .

Queridos filhos,

       Não sei se já sabem mas se não souberem, iram saber logo logo. Só queria avisar, como aconteceu esse imprevisto da escola, e vão passar o aniversario de vocês por aqui, falem com alguns amigos para nos visitarem para comemorar junto com vocês, se quiserem é claro. Se divirtam no baile daqui há algumas semanas, quando estiver mais perto da data eu mando o vestido e o terno que quiserem. Estudem. Estamos morrendo de saudades.

                                                Com amor,

                                               Papai e Mamãe." 

-Típico de pais preocupados… -Emily começou revirando os olhos.

-Como assim vamos passar o aniversario em casa? –Perguntei confusa para o Chris.

-Eu também não entendi, mas provavelmente vão anuciar o que é no jantar.

-Mas eu combinei de passar o Natal aqui na escola…

-Seja lá o que for, parece que não vai ter Natal aqui em Hogwarts, bem piralhas…preciso ir, boa noite lindas. –Ele falou saindo para o lado aposto.

-Nosso irmão é bipolar, “piralhas” “lindas”, e…. você precisa parar com isso, ele é seu irmão! –Emy disse e eu revirei os olhos.

-Ele fez muita coisa Emy…que não são perdoadas rápido. –Falei ja sentindo o coração apertar, não que eu não ame meu irmão, eu amo muito. Mas depois de tudo eu aquele menino fez, porque aquele não era o meu irmão…ou pelo menos não conhecia parte dele.

Segui para o campo de quadribol sozinha já que Emily disse que precisava estudar. Quando cheguei o treino tinha acabado de acabar. Sirius tinha ficado por ultimo, para a minha sorte, e so percebeu que eu estava ali quando cheguei mais perto dele.

-Ah April não tinha te visto aí. –Ele perguntou me olhando como se quisesse fugir dali.

-Percebi…porque esta assim? –Perguntei desconfiada e ele arregalou os olhos.

-Assim como? –Ele perguntou tentando disfarçar.

-Enfim…eu não to afim de saber o que houve, só quero saber se você vai me ajudar ou não? -Perguntei sem paciência, já fiquei com raiva e muitas pessoas hoje, não preciso de mais uma.

-Isso pode esperar né? –Ele falou passando por mim e indo em direção a saída, o que ta acontecendo*?

-HEY. –Chamei fazendo ele olhar para tras e voltei a me aproximar dele. –Você não vai me ajudar?

-É claro que eu vou…mas depois ta? –Ele falou suspirando e virando de novo me deixando plantada no meio do campo de quadribol. Ele me olhava como se estivesse desconfiado que era eu mesmo. Se Sirius e eu tivessemos voltado a estaca zero, estaríamos brigando e o tom dele não mostrava raiva…mostrava, medo*. Não sei. Estou começando a achar que se a minha relação com homens fosse continuar assim, só brigando e ficando triste por isso. Preferia quando tinha seis anos e os meninos eram bichos nojentos para todas meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??O que acharam??? -PELO MENOS 3 REVIEWS.
—O que estão sentindo com o capitulo?Raiva??Curiosidade? Acharam um pouco fofinho a parte com o Remo??
—kkk enfim...o que acham que é o "segredo sujo" do Chris??
—Demorei e desculpaaa o proximo vai ser mais rapido, e provavelmente no capitulo 15 vai acontecer uma coisa...um pouco..interessante....hahaha até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.