My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 14
Se eu fosse você.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo, ele ficou um tanto...estranho....hahaha :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/14

-April… eu vou te matar! –A voz de Sirius soou na sala misteriosa, mesmo rouca me fez estremecer. Aquela não era a voz dele.

-Sirius, o que houve? –Perguntei no mesmo tom e estremeci mais uma vez, a minha voz estava rouca e bem mais grossa. Fechei os olhos com força temendo o pior, por isso nem ousei mexer em minhas mãos. Consegui ouvir Sirius levantar do chão rápido mas não falar nada, aí sim eu fiquei com medo.

-Ergh…acho que é melhor você ver isso Scamander. –Ele falou cauteloso e abri os olhos devagar quando eu olhei para ele dei um grito mais alto que pude, ele veio em minha direção tentando me acalmar mas eu só recuava mais assustada. Acontece que eu não via Sirius vindo em minha direção, eu me via. Quer dizer eu via o meu corpo vindo em minha direção.

-Para de gritar, vão nos ouvir! –Sirius, ou eu como preferir, falou desesperado tentando me acalmar. –APRIL! –Ele gritou no momento em que pulou em mim e colocou a mão na minha boca, eu não sabia que tinha essa força toda.

-Pi deita fapar! –Eu gritei contra a minha mão…ou a mão do Sirius...não sei.

-O que? –Ele perguntou confuso e eu apontei para a mão dele.

-Promete que não vai gritar? –Ele falou e eu engoli seco olhando para o corpo no qual eu me encontrava, o corpo do Sirius. Hesitante afirmei.

-ótimo! –Ele falou tirando a mão da minha boca, ou a minha mão da boca dele. –Calma, isso deve ter acontecido por termos feito os feitiços na mesma hora.

-SEU IDIOTA! POR QUE FEZ O FEITIÇO DAQUELE JEITO?PODERIA TER ME MACHUCADO…. –Eu comecei mas ele comecou a balançar as mãos na minha cara e eu parei de falar.

-Eu disse para não gritar! –Ele disse entredentes e eu me assustei comigo fazendo aquilo. –Foi você que não quis me escutar e agora vem com essa de “você poderia ter me machucado? Me poupe! –Ele falou com raiva(então era assim que eu era quando estava de TPM) se virando e passando as mãos no cabelos(NOS MEUS CABELOS) com raiva.

-Eu presa no corpo de Sirius Black! –Finalmente falei quando caiu a ficha e pensei que Sirius iria gritar mais comigo, mas quando eu olhei para o mesmo, estava com um sorrisinho divertido no rosto.

-E eu…estou preso no corpo de uma menina… -Ele começou e meus olhos começaram a se arregalar. –ESTOU PRESO EM UM CORPO FEMININO! –Ele gritou rindo e eu comecei a me desesperar.

-Sabe April…eu acho que eu vou ali tomar um banho! –Ele falou divertido apontando para a porta e foi o bastante para a meu queixo cair, ele não seria capaz… Ta ele seria, e e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele saiu correndo porta a fora. Fui atrás dele e apesar de tecnicamente eu ser o homem aqui, o meu corpo era mais rápido e Sirius estava bem mais na frente. Por um momento eu me senti orgulhosa de saber que eu era mais rápida do que Sirius. Só por um momento, porque no seguinte eu me lembrei que era eu que estava sendo o Sirius agora. Vi que Sirius já tinha entrado no salão comunal da Grifinoria. E quando eu atravesei correndo o quadro bati com uma pessoa menor que eu. A pessoa quase caiu se eu não tivesse a ajudado. Era a Lily, e quase começei a chorar quando eu realmente me dei conta que eu não tinha mais o meu corpo, meu cabelo, e sim tinha a estrutura de Sirius Black. Lily nunca foi mais baixa que eu.

-Sirius..olhe por onde anda! –Ela falou um pouco brava.

-Desculpe Lily…viu o Siri…quer dizer viu a April? –Eu perguntei e ela me olhou confusa me indicando as escadas sem falar nenhuma palavra. Corri escadas acima e entrei no domirtorio feminino abrindo a porta de uma vez, e ouvi o grito da Alice. Ah é claro, não é permitido meninos entrarem nos dormitorios femininos, acontece que eu NÃO SOU UM MENINO.

-ABRE ESSA PORTA! –Eu gritei batendo minhas mãos na porta do banheiro que tinha no dormitorio ouvindo uma risada do lado de dentro, uma risada que é minha. 

-Calma Scamander…eu só vou tomar um banho! –Ouvi Sirius falar baixinho e parece que so eu ouvi, a audição do Sirius era estranhamente boa, mas minha raiva cresceu.

-Você não ousa…

-Na verdade…eu já ousei! –Eu ouvi ele falando e foi o bastante para os meus olhos se arregalarem e começar a bater desesperadamente na porta. Na mesma hora eu ouvi Alice gritar desesperada pelo namorado e Sirius rir alto.

-Relaxa April…eu só tava brincando! –Eu ouvi e uma onda de alivio percorreu o meu corpo, pera…o corpo do Black.

-Sério Black é melhor para com isso! –Falei com raiva e com uma sensação desesperada.

-Uma hora ou outra eu teria que tomar banho mesmo, ta lembrada que você também né? –Ele falou e o meu queixo caiu, estremeci só com o pensamento. –E não adianta falar que é um nojo, porque sinceramente…eu sou muito gostoso, e pelo visto você tam…

-CALA A BOCA! –Na hora que eu gritei isso ouvi passos escada acima e de repente as minhas amigas e os meus amigos estavam todos no quarto.

-Almofadinhas Cara para com isso! –Ouvi Jay falar e puxar um braço e o outro sendo puxado pelo Remo.

-Você tem algum problema? –Foi a vez de Remo e a minha raiva só aumentava.

-Que falta de respeito cara! –Vi Pedro falar me empurrando para longe da porta do banheiro.

-Agora você passou dos limites! –Frank disse bravo abraçando Alice.

-Me solta!Me soltem! –Gritei tentando me soltar das mãos do James e do Remo. Quando finalmente saímos do dormitorio feminino, me vi ficar ainda mais desesperada.

 Senti uma pressão no meu queixo e percebi que James tinha me batido,(COVARDE, batendo em meninas..quer dizer quase) não foi forte o suficiente para me fazer cair, mas eu já sentia o sangue em minha boca. Olhei incredulo para ele que me olhava com raiva do mesmo jeito que Remo.

-Quem você pensa que é para fazer isso? Se quer pegar a April mais uma vez arrume outro jeito.

-Não tente invadir o banheiro dela. –Remo completou o pensamento do James. E me surpreendia mais ainda.

-Já pensou se a Evans estivesse lá? Em um momento constrangedor? Você poderia pega-la só de roupa íntima? –James falou e contra a minha vontade eu já tinha soltado um risinho ironico.

-Como se isso não fosse normal entre amigas! –O rosto do James ficou em choque por um momento e no seguinte senti uma dor aguda no meio das minhas pernas, parecia que eu nunca mais ía respirar, não to brincando nunca tinha sentido isso, meus joelhos cederam, minha respiração falha e me preparei para votimar, mas não saiu nada. Só cai no chão encolhida, nunca mas dúvido de nenhum dos meus amigos quando falam que isso realmente doi. Eu pensei que iria morrer.

-Espero que isso tenha servido! –Ele praticamente cuspiu as palavras na minha cara e desceu pros sofas do salão comunal com Remo. Passei mais ou menos 10 minutos deitada no chão esperando que a dor passase. E quando finalmente me recuperei desci as escadas gemendo de dor e com as pernas encolhidas. James e Remo me olharam meio em dúvida mas quando viram a minha situação comecaram a rir.

-Desculpa cara! Senta aí! –James falou sem parar de rir indicando uma poltrona. Meninos perdoam muito rápido.

-Almofadinhas mas sinceramente…você mereceu!

-Mas chegamos a conclusão que você ta virando gay! –Remo disse e James concordou e com a raiva que estava do verdadeiro Sirius dava vontade de sair por aí gritando “Eu sou gay”. Talvez eu ainda faça isso.

-Eu . –Comecei a falar e percebi que minha voz ainda estava falha. –Perdi a cabeça, só isso!

Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, o meu corpo surgiu sorridente no alto das escadas com os cabelos molhados. Ah não…Sirius realmente tinha feito aquilo.

-Ta bem Ape? –Remo perguntou vendo ela descer as escadas.

-Melhor impossível. –Ele respondeu e a minha raiva estava quase me fazendo “perder a cabeça”de novo, se não fosse pela dor que estava sentindo. –Na verdade…eu acabei de descobrir uma coisa! –Ele falou sentando do lado do James no sofa, que foi dar um beijo na “minha” bochecha e Sirius recuou com uma cara de nojo. E tive que reprimir um riso.

Chupa Covarde!

-E o que foi que descobriu? –Remo perguntou e ela hesitou antes de responder ainda mais sorridente.

-Que eu sou bem mais gostosa do que eu imaginava! –Meu queixo caiu e minha vontade de dar um soco em mim mesma era grande, dar um soco no Black quero dizer. Os meninos se entreolharam e começaram a rir enquanto eu só me fuzilava com o olhar.

-Bem…eu acho que já vamos senhorita gostosa, Boa-Noite! –james falou tentando dar um beijo na bochecha de Sirius que recuou novamente deixando James e Remo confusos, Lupin nem tentou.

 Quando levantei e comecei a andar estranho por causa do chute, Sirius me olhou estranho como se perguntesse o que tivesse acontecido.

-Ah…Almofadinhas levou um chute pelo o que ele te fez Ape! –Remo disse rindo bagunçando meus cabelos que agora eram de Black que ficou com um rosto sombrio, provavelmente imaginando a dor.

-Bem boa-noite Scamander! –Falei de um jeito frio. E ele me deu um sorriso sínico como resposta.

Subimos para o dormitorio, eu com difilculdade vale acresentar, fiz aparecer dois sacos de gelo. Um para colocar na boca onde James me deu um soco, e o outro…aonde James me deu a joelhada.

Os meninos começaram a tirar a camisa para dormir, e (foi inevitavel eu juro) os olhei com a boca aberta, parte assustada.

-Cara Almofadinhas eu realmente acho que você ta ficando gay! –james falou devidamente sem-graça e eu apenas revirei os olhos e me joguei na cama. Uma cama que eu nunca tinha estado antes, é claro que eu queria conversar com o Black um jeito para reverter isso, mas hoje estou muito cansada por tudo que aconteceu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por quem comentou, -3 REVIEWS.
—E aí?O que acharam da troca de corpos??
—So um aviso...eles vao ficar assim...por um tempinho....talvez mais 2 capitulo eu não sei eu juro!Mas se ficarem vão rir muito, bem...é o que eu acho.