My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 11
Uma confusão nem tão simples.


Notas iniciais do capítulo

Ola gente, obrigada novamente quem comentou ♥
Primeiro- Acho que ficou meio pequeno, mas porque é so o POV do nosso(meu) querido Padfoot(Sirius).
—Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/11

Sirius’ POV

So me faltava essa.

Ajudar a April.

Devo ser muito ruim mesmo.

Pera… sou um maroto, e acabei de sair de uma detenção.

Eu sou muito ruim.

Ta mas essa não é a questão. James e Pedro conversavam animadamente sobre um assunto que não estava dando a mínina atenção, quando chegamos no nosso dormitorio e o Frank babava e roncava em sua cama e Remo olhava fixamente para o teto. Provavelmente pensando no que falou para a Scamander, chamar ela de Fraca? Garota idiota, irritante, gostosa, dona da verdade, beija bem pra caralho, mas fraca ela não é.

Pera o que eu estou falando?

–Aluado! –Pedro gritou do seu lado e Remo finalmente pareceu acordar do seu transe, o grito fez o Frank reclamar e se mexer na cama, mas nada que o acorde.

–Porra Rabicho…o que foi? –Ele perguntou sentando na cama enquanto James colocava um pijama.

–Eu to te chamando a um tempão, e você não responde! –Ele disse indo em direção a sua cama, sentei na minha que é a do lado do Aluado.

–Eu so to pensando…. –Ele falou balançando a cabeça.

–Em que, na nossa querida Dorcas? –James falou pela primeira vez arrumando os óculos.

–HÁ HÁ HÁ, claro que não Pontas. Cara... a April pediu para ir com a gente. –Ele falou baixando a voz nessa última parte por causa do Frank, mesmo dormindo ele insiste em fazer isso. –E eu me descontrolei! E bem…eu precisava de algum argumento para não deixa-la ir…

E agora quem vai ter que ajuda-la? Sim, eu! Olha que legal.

–E qual foi? –James perguntou sentando na borda da cama do modo que fica mais fácil conversar em sussuro.

– Que ela não era forte o suficiente para isso. –Ele falou parecendo arrempendido

–E não é mesmo! Lembra de como doeu aquela transformação, e as tantas vezes que eu quase morri lá? –Pedro falou decidido, isso me fez revirar os olhos, ele sinceramente estava precisando pegar algumas garotas, desse jeito ia morrer virgem, uma coisa que por íncrivel que pareça só ele era, nessa altura do campeonato. Ah qual é? Já tinhamos quinze anos.

–Isso não quer dizer nada! –Falei finalmente os fazendo olhar para mim.

–Exatamente… só porque você chorou como uma menininha, não quer dizer que as verdadeiras meninas vão também. –James falou debochando dele, nos fazendo rir.

–A Ape não é fraca. E além disso…. –Remo começou mas eu o interrompi.

–Pera Pontas…você disse AS meninas? –Comecei sem perder a chance de debochar dele.

–É…sabe nenhuma das nossas amigas é fraca….- Ele tentou se explicar e eu comecei a rir. Idiota Apaixonado.

–Você quer dizer a Evans? –Pedro disse reprimindo o riso e por uma das primeiras vezes entendendo a piada.

–Ah calem a boca! –Ele disse nervoso se ajeitando para dormir assim como o Pedro que continuava a rir.

–Me diga você Almofadinhas. O que faria na minha situação? –Remo perguntou se virando para mim.

–Primeiro: eu não estaria me importando tanto com isso! –Falei dando os ombros e ele revirou os olhos. –Segundo: deixa ela ir! Afinal, seria bom uma mulher na nossas noites de lua cheia. –Disse sorrindo malicioso pensando na possibilidade, o que fez revirar os olhos por uma segunda vez se arrumando para dormir enquanto eu fazia a mesma coisa.

–Pensei que a odiasse.

–Ela é gostosa. –Falei e senti que pela Terceira vez naquela noite, Remo revirou os olhos.


–-------------------------------------------------------------------------



Quadribol. Aulas. N.O.M.S . Nada de marotices. E apenas uma garota em dois dias! Sabe o que é isso? Prisão!

Uma garota em dois dias, so uminha! E por íncrivel que pareça eu, Sirius Black, esta estudando, em minha defesa nem tiro notas tão ruins assim, mas a situação agora é diferente. Os N.O.M.S estão se aproximando e preciso de uma boa nota se no futuro quero me virar Auror, eu e James na verdade. A gente falava sobre isso des que nos conhecemos.

Sirius Black pensando em seu futuro profissional.

Cômico .

Não estou tendo tempo para nada! A minha vida é quadribol e estudos. Dois dias se passaram desde a briga da Scamander e do Lupin, um lado bom que eu vejo nos N.O.M.S é que ainda não tive tempo para conversar com a April sobre ela querer ir com a gente, mas o pior é que Aluado estava querendo se desculpar com ela, mas também não tinha tempo.

Maldito N.O.M.S

E além dessa merda estar chegando, o baile também se aproxima. Vai ser logo antes do Natal, assim quando chegar o baile, signfica poder respirar um pouco. Ainda não tenho nenhum par, Remo e Dorcas vão juntos, James acho que vai com uma menina da Corvinal, só porque eu o obriguei. April vai com o imbecíl do Jake. E eu…ninguém, até agora.

Pera porque eu chamei o Jake de imbecíl mesmo? Eu até achava o cara massa a uns dias atrás…a que saber?Não me interresa, já tenho muitos problemas.

–Preciso de um banho! –James falou seguindo para o banheiro do dormitorio, acabamos de sair do treino de quadribol. Apenas me joguei no sofa do salão comunal tentando descansar.

–O que está fazendo aqui sozinho? –Uma voz feminina no qual eu não conhecia falou no meu ouvido me dando um susto, e quando eu vi era a April.

Desde quando ela usa roupas tão curtas e com tanto decote?

Desde quando ela tem essa voz?

Não me interresa, ela me dando uma visão muito melhor dela, se é que me entende.

–Com medo de mim… Six? –Ela falou em um tom um tanto malicioso e eu a olhei confuso. Tom malicioso? Comigo? Six?

–Quem é você e o que fez com April Scamander? –Perguntei vendo ela rodeando o sofa ate estar na minha frente, rir e sentar no meu colo. Ta…isso é uma pegadinha? Podem parar.

–Continuou sendo a mesma. –Ela falou começando a beijar o meu pescoço, me dando uma visao privilegiada do seu decote, mas nem as minhas mãos eu consigia mover. Sera que ela quer o Mapa de novo?

–Ta… isso tudo é para me fazer aceitar a sua proposta? –Perguntei já reunindo forças para caso a resposta fosse um “Sim já afasta-la.

–Só me beija. –Ela disse com uma voz muito sexy, e o que eu iria fazer? Recusar? Quando a sorte bate em sua porta você precisa atender.

Estava esperando a sensação boa que eu senti das outras vezes que eu a beijei, mas ela simplesmente não veio. Não era assim que eu lembrava do beijo de April. Na verdade tudo estava completamente diferente. Não era a mesma sincronia, mesmo gosto, mesmo toque sem malícia da parte dela. Soou gay?

Enfim, parecia todas as garotas que eu pegava, dá pro gasto*. Apesar de vez ou outra achar alguma que beija realmente bem.


–Dá para se comerem em outro lugar por favor?Estou tentando estudar! –Uma voz falou como se estivesse na minha frente, eu conhecia aquela voz. E não pode ser quem eu acho que era. Impossível.

Abri os olhos assustado e me separando da April, bem…não sei mas. Meu queixo caiu quando eu vi a figura que estava na minha frente. Tentava falar alguma coisa, mas minha voz não saía.

O QUE?

A verdadeira April Scamander estava parada na minha frente com um livros em mãos.

E com a sua voz, e suas roupas que costumava usar.

Se a April estava na minha frente…quem está…?

Jane Thounk? A garota que está me perseguindo a dias! O que…como….anh?

Ela estava com um sorriso vitorioso para April que continuava sem expressão alguma no rosto.

–Com ciúmes April? –Ela disse se levantando do meu colo e ajeitando a saia.

EU CHEGUEI NO PONTO DE IMAGINAR APRIL NO LUGAR DE OUTRAS GAROTAS?

Ah Merlin, o que o senhor fez de mim?

–Ciúmes?Não meu bem, eu so realmente preciso de um lugar para estudar. –Elas continuaram uma discussão e pouco tempo depois Apr…. não Jane subiu para o dormitorio. Eu não sabia o que fazer, como eu imaginei a April no lugar da Jane, e como ela não percebeu que eu a confundia?

–Olha eu até estudaria no meu quarto mas Alice e Dorcas não param de fofocar, a biblioteca está com muita gente, e sabe eu até… -April começou a se explicar mas parei de ouvir tentando organizar as coisas na minha cabeça.

Eu chamei a Jane de April, como ela deixou passar?

“-Quem é você e o que fez com April Scamander? –Perguntei vendo ela rodeando o sofa ate estar na minha frente, rir e sentar no meu colo.”

Eu sabia que eu tinha a chamado de April, mas não tinha outra explicação a não ser que eu a chamei de Jane, e eu pensei na Scamander…

“ –Quem é você e o que fez com Jane Thounk?”

Não tinha outra explicação!

–Black! –A verdadeira April chamou estalando os dedos na minha cara, e eu acordei do meu transe finalmente conseguindo falar alguma coisa.

–Anh? –Foi o que minha garganta foi capaz de produzir.

–Já que você está aqui vamos conversar sobre… Aquilo. –Ela disse a última palavra como um sussuro, mas a expressão de surpresa não saía do meu rosto, eu estava ficando louco. Nunca, jamais, isso aconteceu comigo .

–Depois. –Consegui falar finalmente e ir em direção ao meu dormitorio, ela me chamou algumas vezes, mas não dei atenção, a única coisa que minha cabeça conseguia processar era simples mas não tão logica.

Eu acabei de ter uma alucinação com April Scamander.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiiiiii?
—2 Reviews para continuar. (3 pelo menos, 4 o capitulo anda mais rapido)
—Ta chega de chantagem.
—Tem algumas pessoas ainda com raiva do Lupin, e no proximo capitulo essa briga vai ter a continuação muahahahaha
—Sera mesmo que Sirius teve so uma " simples alucinação" ?
DEIXEM SUAS APOSTAS, AQUI NÃO É CASA DE JOGOS MAS É O NYAH BITCH.
—ME empolguei, proximo vai ser maior.
—Beijoooos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.