My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 10
Chega Lupin!


Notas iniciais do capítulo

-OBRIGADA QUEM COMENTOU SUAS LINDAS♥
—Eu provavelmente vou precisar adotar uma certa rotina de postar....assim, como eu tenho prova toda sexta eu vou precisar escrever durante a semana e postar so no final de semana....vou fazer o possível para não ser assim. Mas por enquanto vai precisar ser assim, me desculpem.
—Eu sinceramente não queria brigas nesse capitulo, mas eu precisei colocar :/
—Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/10


–Professora mas eu não entendo o porque das aulas de voo! –Lily reclamou indignada com a Minerva e eu so estou do lado dela aqui precisando ouvir isso. Mereço.

–Senhorita Evans eu já disse! O time de quadribol está precisando de jogadores, e como muitos alunos não sabiam jogar direito fizemos so um reforço. –Ela disse cansada, ela tinha falado isso para a Lily no minimo umas seis vezes, e ela continuava insistindo nisso! O normal é so os alunos do primeiro ano terem essas aulas, mas parece que a ruiva não entende.

–Lily…. vamos preciso estudar para os N.O.M.S. –Falei cansada do lado dela tentando arrasta-la de lá.

–Pode ir! Eu ainda preciso resolver algumas coisas! –Ela falou ainda encarando a Minerva, e eu sabia que não ia adiantar nada que eu fizesse, por isso desisti e fui atrás do Remo para estudar comigo.

A primeiro lugar que me passou que ele estaria era a biblioteca mas ele não estava lá, mas eu acabei encontrando Frank roubando alguns selinhos da Alice em um lugar mais afastado. Um lugar que ele gosta de estudar era os jardins mas como está quase anoitecendo e está frio la fora, ele provavelmente estava no salão comunal. É eu acertei. Ele estava e uma mesa lá com um monte de livros envolta dele, e respirei fundo, era a minha vez de enfiar as caras nos livros, uma coisa que eu odeio.

–Oi. –Falei sentando do lado dele e abrindo o meu livro de poções e ele levantou os olhos do livro dele confuso, mas depois viu que era eu.

–Vai estudar?

–Eu ia precisar fazer isso mais cedo, ou mais tarde. –Eu falei e ele riu voltando seu olhar para os livros dele.

Já eram quase 7 horas da noite quando eu cheguei na materia de lobisomens, aquilo era material de terceiro ano, mas estavamos revendo e aprofundando isso agora. Olhei para Remo e suspirei fundo, ele não percebeu nada mas não tinha como evitar, ele era um lobisomem, meu melhor amigo, foi um gesto nobre dos meninos se transformarem em animagos para ajuda-lo, mas do mesmo jeito, não tinha cura para esse problema, e ele tinha medo, de ser excluído, de machucar, de ser rejeitado. Coisas que eu nunca faria com ele, mas se outros descobrissem com certeza fariam, fariam o injusto. E eu faria de tudo para não ser assim.

–Você sabe onde estão os meninos?

–Detenção….e como Pedro estava com eles, ele foi junto. –Remo respondeu dando os ombros sem levantar os olhos do livro, e eu respire fundo tomando corajem.

–Qual é a forma animaga deles? –Perguntei e isso foi o bastante para ele desviar a atenção dele e olhar em volta para ver se tinha alguém por perto, e para a minha sorte não tinha.

–Bem…Sirius é um grande cão preto, como você sabe. E James é um vea….cervo, é um cervo. E Pedro é um rato. –Ele respondeu com certa curisidade na voz dele, provavelmente tentando entender o que eu queria perguntando isso agora.

–E como eles fizeram isso?

–Foi complicado, mas acabou dando certo…. Por que você quer saber isso agora? –Ele perguntou curioso e desconfiado e eu respirei fundo.

–Me deixa ir com vocês. –Eu falei firme sem olhar para ele, mas ele não falou nada depois de um tempo e quando voltei os meus olhos para ele, estava em choque, praticamente petrificado. E ele começou a rir, rir! Quem ri com uma coisa dessas? Sua cabeça estava jogada para trás e com a mão na barriga.

–Boa piada April. –Ele falou finalmente parando de rir, enxugando uma lágrima por conta dos risos, e ele sinceramente não estava achando graça nisso.

–Eu não estava brincando. –Eu falei séria, e ele parou de sorrir e assumiu a mesa posição que eu, acho que agora ele entendeu que eu realmente queria fazer isso.

–Não, não, não, claro que não! –Ele falou rindo sem humor e balançando a cabeça em negação. –Você ja se arriscou muito so indo atrás de mim, imagina ir com a gente! Ficou louca? –Ele falou muito bravo a última parte e eu estava começando a ficar irritada.

–Eu sei muito bem me cuidar sozinha e ir com vocês não é arriscar a minha vida! –Falei brava e ele riu novamente sem humor, so aumentando a minha raiva.

–Sabe se cuidar sozinha é? Pelo o que eu me lembre Sirius teve que te tirar de lá, e quanto ao hipogrifo? Você vive com isso, e conseguiu se machucar! E quando…

–CHEGA! Acidentes acontecem, eu não estava preparada para nada disso! –Falei brava, como ele ousava, eu só estou tentando ajudar e ele vem me falar que eu sou fraca? Que eu sou uma garotinha indefesa que precisava de proteção? Me poupe!

–E para enfrentar um lobisomem você está? Como você disse acidentes acontecem, e se você for, vão acontecer acidentes! –Ele falou e tive que me segurar muito para não dar um tapa na cara dele bem ali, no meio do salão comunal, pelo menos so a gente estava ali.

–Eu estou tentando te ajudar e você me fala que eu sou não sou forte o suficiente para conseguir fazer isso? –Falei me levantando vermelha de raiva e ele se levantou junto, parando na minha frente e dando um sorriso debochado.

–Estou. –Minha mão levantou em um gesto rápido e estava a centimetros do rosto dele quando eu parei, ele não fez nada para impedir o quase tapa na cara dele. So me olhava com o maxilar travado e eu estava quase explodindo de raiva. Abaixei a mão devagar tentando me acalmar.

–Eu só estou tentando ajudar. –Falei ainda com a raiva evidente em minha voz, mas um pouco mais calma.

–Eu não preciso da sua ajuda, eu não quero a sua ajuda –Ele falou e me deu as costas subindo para o dormitorio masculino, me deixando ali morrendo de raiva, sem poder fazer nada. Antes de que eu pudesse socar o sofa com toda a minha força a porta foi aberta por uma menina loira e um Sirius com uma cara cansada. Ela tinha as mãos no peito dele em uma tentativa falha de faze-lo parar.

Eu posso fazer você feliz! –Ela falou quase implorando e ele revirou os olhos abaixando as mãos dela.

–Eu disse para você! Eu não quero relacionamente sério! –Ele falou como se ela fosse um bebê. Passatempo favorito do Sirius, iludir meninas.

–Não significou nada para você? –Ela falou triste e ele a olhou com um pouco de pena.

–Eu só não quero nada sério agora! –Ele falou decidido a fazer a garota entender, quando eles me perceberam ali. A menina soltou uma exclamação corando completamente envergonhada. E ele me olhou como a salvação para o problema dele.

–E além disso. –Ele continuou vindo em minha direção soltando a mão da menina. –Eu sou apaixonado por ela… -Ele falou passando a mão dele por minha cintura, e eu arregalei os olhos para ele e ele só tinha uma expressão triste para a menina.

–Ela pode não me querer, mas se eu entro em um relacionamento sério, é como se eu estivesse a traindo. –Ele continuou olhando uma expressão de dor para mim, e eu não estava entendendo nada até ver o olho dele piscando para mim, ah sim. Só me faltava isso.

A menina só faltava chorar, eu até senti um pouco de pena dela. Ela colocou as mãos no rosto e correu em direção aos dormitorios.

–Obrigada. –Ele disse soltando a respiração quando a menina já estava longe, se largando no sofa.

–Por que fez isso?

–Precisava me livrar dela…ela está me perseguindo a dias! –Ele falou como se a menina fosse um inseto, mas logo sorrindo.

–Vem senta aqui. –Ele falou batendo a mão no lugar do lado dele no sofa. E eu sentei, suspirando e colocando as mãos no meu rosto me apoiando na minha perna.

–O que houve? –Ele perguntou confuso, uma coisa que o Sirius é mestre além de pegadinhas é saber quando estamos mentindo.

–Homens são todos iguais! Idiotas…. Tadinha da menina. –Eu falei tirando as mãos do meu rosto e olhando para ele, ele riu sem humor e olhou para o outro lado.

–Está assim por causa disso? Pensei que tinha se acostumado comigo depois de todos esses anos. –Ele falei, e foi a minha vez de rir sem humor balançando a cabeça negativamente. Tudo bem eu e Sirius estamos nos aguentando agora mas do mesmo jeito ele não era um amigo para eu sair contando casos da minha vida….

–Não é por isso!

–Por que então? Aquele idiota do Jake te fez alguma coisa? –Ele falou novamente preocupado e eu estranhei.

Como ele sabe?

–Jake?Por causa do baile?Como sabe que eu vou com ele? –Falei confusa e ele arregalou os olhos de leve, corando um pouquinho mas poucas pessoas conseguiriam perceber.

–Ele comentou durante os treinos. –Ele falou dando os ombros, e olhando para o outro lado.

–Eu quase cheguei a dar um tapa na cara do Lupin… -Falei admitindo e ele me olhou confuso. Eu precisava falar sobre aquilo com alguém, mesmo que fosse ele.

–Por que? –ele perguntou e pensando melhor…acho que ele poderia me ajudar.

–Eu falei que queria ir com vocês quando ele se tranformasse e ele falou que não, “porque eu sou fraca”. –Falei ja sentindo a raiva se acumular de novo em mim.

–Ele nunca falaria isso de proposito, ele so não quer te machucar. E além disso é realmente um pouco perigoso –Ele falou calmo.

–Me ensina Sirius…me ensina a virar um animago! –Falei ja me empolgando com a ideia e segurando uma das mãos dele, e ele olhou para as mãos um pouco assustado, é claro. Alguns meses atrás nos odiavamos com todas as forças. Mas acho que sinceramente eu cresci, ele era um idiota, mas nada que não pudessemos superar. O melhor que poderíamos fazer é isso, tem uma relação saúdavel, eu sei…semanas atrás não aguentava olhar na cara dele, e eu lembro como eu fiquei com raiva quando ele me beijou, mas…eu pelo menos estou fazendo a minha parte, ser legal. Ele no final das contas me ajudou com o meu irmão e eu era grata por isso, tivemos brigas… mas acho que pelo menos por enquanto vamos esquece-las e seguir em frente. E antes que ele pudesse responder James e Pedro chegaram ao salão comunal rindo de alguma coisa. Pedro já estava mais presente em nossas conversas novamente, mas anda meio estranho. E estou disposta a descobrir o porque.

–Conversamos disso depois. –Ele falou baixinho e foi ao encontro dos amigos, que me mandaram “boa-noite” e foram dormir. Ele ia me ajudar. Eu tenho certeza.

Fui para o meu dormitorio com a cabeça cheia, briguei com o Remo so porque queria ajudar, e agora Sirius teria que me ajudar, a reação do Lupin ao descobrir que mais cedo ou mais tarde estaria junto a eles? Nem quero pensar.

O pior foi o que Remo me disse, sinceramente aquilo doeu.

“-Eu estou tentando te ajudar e você me fala que eu sou não sou forte o suficiente para conseguir fazer isso? –Falei me levantando vermelha de raiva e ele se levantou junto, parando na minha frente e dando um sorriso debochado.

–Estou.”

Balançei a cabeça tentando expulsar essa conversa da minha mente indo me deitar. E por incrível que pareça adormeci rápido.








–Valeu a pena esperar….mesmo com todas aquelas brigas. –Ele falou me olhando com aqueles olhos que de um meses para cá começaram a fazer efeitos demais no meu coração, na minha mente.

–Eu sei que sim. –Falei sorrindo fraco.

–Estranho né? Quem um dia iria imaginar isso? –Ele falou rindo um pouco e acarenciando meus cabelos que estavam no seu colo.

–Ninguém…Sirius Black e April Scamander….juntos.


Acordei assustada e olhei em volta, foi so um sonho, minha respiração estava ofegante, eu não acredito que sonhei com Sirius Black! E ainda mais um sonho desse tipo! Assustada e com vergonha… como conseguir sonhar uma coisa dessas? Estou de bem com o Black mas coisas desse tipo continuam sendo nojentas para mim. April Scamander e Sirius Black juntos? HÁ nunca.

Quando vi Lily parada na porta a fechando e se virando para mim.

–Desculpa não queria fazer barulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii??? Primeiro-5 REVIEWS PARA CONTINUAR!!!Pelo menos 4 gente....
—O que acharam da nossa relação da April e do Black??
—E a briga com o Lupin? Eu fiquei com um pouco de raiva dele e vocês?
—proximo capitulo provavelmente vai ser so o pensamento do Sirius.
—O baile que era para ser de primavera vai ser na verdade de Natal. O BAILE SERA DE NATAL.
—Beijos♥