My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 9
My weird friends.


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, nova capa, nova sinopse novo nomee!!! Espero que gostem e eu sei que falei que deixaria o aviso so por uma semana, mas como não atualizei esses dias vou deixar mais um tempo beijos:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/9

-Sirius já paramos de brigar, você me ajudou muito…..e além do mais o que adiantara ficar brigado né? –Falei sorrindo dando um beijo na bochecha dele e me virando em direção ao salão comunal. Sirius não era mais aquele ser idiota que eu conhecia, bem eu queria ser amiga dele agora. Ele não era tão chato como eu via antes, e ele é amigo dos meus melhores amigos, e se o clima de ódio mortal continuasse entre nós seria bem pior. Ta….ele me beijou de novo porque ele quis, mas acho que podemos relevar isso.

O salão comunal estava com alguns alunos do primeiro ano conversando e alguns mais velhos estudando. Subi direto e vi Lily deitada em sua cama lendo um livro, Para variar . Me joguei do lado dela, a assustando e me fazendo rir. Ela bufou e voltou para o seu livro e eu fui ver do que se tratava.  

-Expecto Patronum?   -Falei confusa lendo o nome de algum feitiço que Lily estava lendo sobre.

-É um feitiço que espanta dementadores… -Ela falou sem querer tirar a atenção do livro.

-Aquelas coisas que guardam Azkaban? –Falei assustada com o que Lily queria com aquele feitiço.

-Exatamente. –Ela falou fechando o livro e se virando para mim sentando na cama.  –Parece ser um feitiço tão interresante!Eu quero aprender!

-O que você quer com Dementadores? –Falei sem entender e ela arregalou os olhos como se nem tivesse pensado nisso.

-O que?Eu não quero nada com eles!So quero aprender! –Ela falou parecendo animada com a ideia e eu abri o livro novamente olhando na página do feitiço.

-Olha Lily!E para alunos do quinto ano….e adivinha?Estamos no quinto ano! –Falei debochando dela que bufou irritada e tomou o livro da minha mão o fechando de novo.

-Mas ainda vai demorar muito…. –Ela falou manhosa e olhando para o chão e eu ri pela infantilidade dela em relação a querer um feitiço antes que os outros.

-Mudando de assunto…com quem você vai ao baile? –Perguntei e ela levantou a cara sorrindo para mim.

-Você vai com o Jake! –Ela falou animada e eu reprimi um sorriso.

-Eu perguntei você!

-Ah sei la….acho que vou com o Severo….

-Severo Snape?Ele te chamou de sangue-ruim Lily!  -Falei brava. Sangue-ruim….uma das piores ofensas no mundo magico, um dos motivos por eu ter brigado com o Chris…..Por que eu sempre lembro dele quando ouço sangue-ruim.

Porque ele é seu irmão, e irmãos não devem se odiar?

Ah Cala a Boca!

-Não, foi um mal entendido! Não era sobre mim que ele estava falando!

-E você acredita? –Falei a reeprendendo com o olhar e ela arregalou os olhos parecendo ofendida.

-Claro que sim! Ele é o meu melhor amigo! –Ela falou e antes que eu pudesse argumentar Dorcas chegou sorrindo e sentando na ponta da cama da Lily também.

-Aonde estava até agora Dorcas? –Falei olhando para ela que não parava de sorrir.

-Estudando…..com o Remo. –Ela falou e eu olhei para Lily sorrindo cúmplice e caimos na risada enquanto ela ja estava corada.

-PAREM DE RIR! –Ela falou tacando um traveseiro na gente.

-Estudando….sei! –Falei ainda rindo me protegendo dela com o proprio traveseiro que ela tacou em mim.

-April Scamander calada! –Ela falou abrindo a boca em “O” mas acabou que deu um sorrisinho.

-Ai eu to tão cansada! –A Alice abriu a porta do dormitorio e se jogando na cama dela, ela dividia o quarto com a gente. So que a gente não tinha parado de rir ainda. –Bão durmi! –Ela falou com a voz estranha por estar com a cabeça no traveseiro. Rimos mais um pouco mas nos rendemos e fomos dormir.

-------------------------------------------------------------

-Não sei por que precisamos de aula de voo! –Lily falou ainda parecia indignada enquanto andavamos para a aula de voo, vamos dizer que voar não é um dos esportes favoritos dela.

-Concordo com a Lily! –Dorcas falou com o seu mau humor matinal e ta…ela também não gostava de voar. So eu e Alice nos divertiamos com aquela situação.

Hoje estava com Sol, mas ventando, nos fazendo enconlher de frio. O campo estava com os alunos do quinto ano que não sabiam voar, ou pelo menos não faziam parte do time, sentados no chão conversando e o time estava em pé conversando e provavelmente eles vão ajudar a professora. E Jake também estava la. E sorriu quando me viu acenando e eu acenei de volta sorrindo também, des que ele me convidou para o baile tinhamos nos tornado amigos. Sempre conversando nos hórarios livres.

Jay também nos viu e veio nos cumprimentar.

-Ruivinhaa! –Ele falou animado com os braços abertos olhando para a Lily que bufou e revirou os olhos.

-É Evans para você! –Ela falou sem olhar para ele com a cara emburrada.

-Evans fica muito formal não? –Ele falou fazendo um biquinho e parecendo pensar e ela lançou um olhar mortal para ele que levantou os braços em rendição rindo me abraçando em seguida.

-Ela teve que acordar cedo, e ainda vir para a aula de voo, dá um desconto! –Falei rindo e percebi que Remo não estava ali, provavelmente em uma outra aula, uma aula que seja teorica. Jake estava bem atrás dele, e eu o abraçei e ele me levantou do chão.

-Oi Ape! –Ele falou sorrindo. –Preparada?

-Eu gosto de voar! –Falei rindo, ele provavelmente achava que eu era aquelas que tinham muito medo, tipo a Dorcas e a Lily.

-Olha…ai esta mais uma coisa que eu não sabia sobre você! –Ele falou rindo e eu o acompanhei e vi Sirius chegar para falar conosco.

-Bom dia pessoal, preparadas?

-PREPARADA?Eu to morrendo de frio aqui e ainda vou precisar voar, não eu não estou preparada! –Dorcas falou irritada, nos fazendo rir menos a Lily que estava no mesmo estado que ela.

-Então ja que estamos todos muito bem, peguem as suas vassouras. –Ele falou sorrindo mas quando finalmente me viu ali com o Jake do meu lado, seu sorriso murchou completamente e ele ficou sem saber o que fazer. –Jake….lembra que a professora disse que aos jogadores que não fossem do quinto ano, não precisavam ficar aqui.Pode ir. –Ele falou sorrindo cínico e eu sinceramente não entendi.

-Pode deixar Sirius.Eu vou ajudar a Scamander! –Ele falou do mesmo jeito colocando o braço em volta do meu pescoço que fez Sirius bufar e ir ajudar outras meninas, que na minha visão em mais ou menos três minutos estariam rodando a blusa no ar se jogando para cima dele, ta exagerei.

-Eu não preciso de ajuda! –Falei rindo e subindo na minha vassoura.

-Isso soou com um desafio para mim Ape! –Ele falou rindo e subindo na sua vassoura.

-Então vamos ver se você é mesmo rápido Jake! –Falei rindo e sai voando o mais rápido que consegui com ele atrás de mim, e passamos o resto da aula assim, brincando de gato e rato.

------------------------------------------------------------------------

-Você precisa conhecer o Xeno! Ele é tão legal.Você precisa ver! –Emily falou pela décima vez enquanto andavamos até o jardim da escola para estudarmos um pouco. Revirei os olhos, Xeno era o garoto que ela ía ao baile e não parava de falar dele.

-Você ja me falou isso!Muitas vezes!

-Ah desculpa, é que ele é tão…

-CHEGA EMILY! –Gritei e ela me olhou se rendendo e ficando calada. Estavamos chegando no jardim quando eu vi James, Remo e Sirius sentados em um muro conversando. E umas amigas da Emily embaixo de uma árvore e ela foi em direção a elas, me deixando sozinha. Isso é que é irmã . E fui em direção aos meninos, ja que agora eu não ia estudar mais, ne?

-Oi gente! –falei chegando perto deles que falaram um “Oi uníssono e dei a mão para Remo, no qual ele me puxou para sentar do muro do lado dele, e de Sirius.

-Sobre o estão falando? –Perguntei pegando o livro que Remo estava lendo para ver a capa, e vi que era o livro do meu pai, revirei os olhos rindo baixo e devolvendo.

-Sério que você ta lendo isso? –Perguntei cansada.

-É claro!O seu pai é um ótimo escritor! –Ele falou indignado e eu revirei os olhos de novo repetindo a minha pergunta inicial.

-Ah nada so falando sobre o Baile! –Jay falou dando os ombros, e eu joguei a minha cabeça para trás rindo.

-Achei que so as meninas perdiam tempo falando de baile.

-So James estava reclamando… “A ruiva vai com outro” “ Eu quero ir com ela!” “A ruiva, a ruiva, a ruiva”….. –Sirius falou tentando imitar a voz dele, uma tentativa falha. E nos todos rimos e James deu um tapa na cabeça dele.

-Eu to tava falando a verdade Pontas! –Ele continuou bagunçando os cabelos deles.

-Mas eu preciso de ouvir falando de uma garota diferente todos os dias! –Ele falou irritado tentando arrumar os cabelos dele, e era verdade Sirius era o maior pegador da história.

-Eu tenho que ouvir a Lily falando de estudo todas as horas, Alice falando de coisas aleatorias, minha irmã falando de um tal de Xeno e a Dorcas falando do Remo. –Falei cansada como se tivesse que aguentar mais coisas que eles, o que era  verdade.

-De mim? –Remo perguntou com os olhos arregalados corado ate nas orelhas, os meninos começaram as zoações e eu apenas ri dando um beijinho na ponta do nariz dele.

-Alguém viu o Pedro? –James perguntou depois de um tempo.

-Ele anda meio sumido ne? –Sirius continuo e a gente so balançou a cabeça, o que era engraçado ja que ele parecia uma sombra do Jay e so Sirius.

Estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Deixem reviews e so continuo com pelo menos 2 REVIEWS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Problem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.