Fix A Heart escrita por Queen Prophecy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu estou decepcionada com esse capítulo, porque eu não consegui inspiração para ele, e estou tão insegura quanto o anterior com ele então me digam o que acharam, a música dele é
"Am I Still The One?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396953/chapter/8

Parecia que o mundo estava conspirando contra ela, a qualquer momento esperava que o teto caísse sobre sua cabeça de tão cética que estava sobre sua sorte, se é que isso realmente existia.

            Talvez tudo não passasse de karma, não sabia ao certo se acreditava, mas como tudo andava tão de ponta cabeça só poderia ser, e não era para menos, havia traído Callie, e isso não tinha afetado só elas, mas muitas outras pessoas também.

            Não poderia dizer que estava orgulhosa daquilo, mas não poderia voltar no tempo não é mesmo? Tentava se concentrar no que estava fazendo, para não pensar em tudo. Owen tentou lhe dar uma folga, uma semana para ser mais exata, após a morte de Lauren, mas não queria, não poderia, ficaria deprimida em estar naquele apartamento sozinha sem sua mulher, e sua filha.

            Estava começando ir a algumas sessões na terapeuta do hospital, não poderia negar que falar com ela sobre algumas coisas estava a ajudando, mas ainda não tinha nem coragem de olhar para o espelho sem pensar em como acabou com tudo em tão pouco tempo.

            Na última sessão ela havia perguntado de Callie, e foi aí que tudo desmoronou, seu emocional estava um caco depois que soube que realmente estava começando a perder Callie, afinal, agora não eram apenas rumores, elas realmente estavam juntas, sem qualquer descrição, sem fingimentos de apenas “colegas”.

            Aquilo havia afundado sua semana, que já não tinha sido nada boa, mas afinal o que realmente era “bom” naqueles meses para ela? Quase nada. Não tinha sua Callie e estava afastada de sua filha, tudo caminhava para se jogar de um prédio, mas ainda tinha a pouca esperança de que tudo no fim se ajeitasse.

I crumble on the crashing

(Eu desmorono na batida)

may you still around

(talvez você ainda esteja por perto)

I don't like my reflection

(Eu não gosto do meu reflexo)

I don't like what i see

(Eu não gosto do que eu vejo)

I'm scared of my shadow

(Eu estou assustado com a minha própria sombra)

-Fix a Heart-

           

            Andava depressa, Callie tinha lhe bipado assim que saiu da cirurgia, perguntava-se mentalmente o que a morena queria, estava preocupada pensando em milhares de motivos, mas nenhum deles chegava nem perto do que realmente era.

            Sentiu uma mão a puxando para o um dos quartos de plantões e se assustou até perceber que era a morena, a olhou sorridente ainda com seu coração acelerado, agora por um motivo diferente.

           

            - Ei, você me bipou? – indagou meio ofegante, entrando no quarto atrás da morena – Aconteceu alguma coisa?

           

            A morena sorriu - Não... Ainda.

           

            Amber franziu o cenho confuso.

           

            - Como ainda não? – Callie sorriu com a confusão dela.

           

            - Acho melhor eu te mostrar. – disse se aproximando da loira e a beijando com ardor, que foi correspondido pela mesma.

            Sentiu sua costa encostar-se à parede enquanto as mãos de Callie iam para debaixo da blusa da loira tocando sua cintura e apertando com força demasiada. Seus lábios procuravam os dela ainda com ardor, enquanto as mãos de Amber bagunçavam seu cabelo. Não poderia negar que ainda amava de Arizona, mas isso não significava que não sentisse atração pela a loira que agora a beijava.

           

            Continuaram se beijando com volúpia até precisarem de ar, e enfim, se separaram, Callie ficou olhando para ela por alguns segundos, a estudando enquanto a loira tentava em vão, se recompor.

             Vendo que a morena apenas a fitava resolveu quebrar o silêncio – Você tem certeza?

                       

            Callie a olhou confusa – Do que?

           

            - Que quer isso. – respondeu um pouco sem graça.

           

            Ela não respondeu, apenas a puxou para perto de si e a beijou novamente.

             -Fix a Heart-

                       

            Subia as escadas depressa, tinham lhe bipado sabia se lá quantas vezes e ela não havia respondido porque estava ocupada demais fazendo outras coisas. Xingou-se mentalmente várias vezes, desde quando uma mulher mexia tanto com ela que nem seu próprio emprego era prioridade numero um? Tudo bem que havia sido a melhor coisa que já havia feito em toda sua vida, mas não era desculpa para ignorar um chamado.

           

            - Você sabe que ela só está com você porque quer me esquecer, não é? – disse Arizona enquanto Amber subia as escadas.

            Estava tão envolta em seus pensamentos, que nem ao menos tinha prestado atenção que Arizona estava ali até ouvir a voz dela que a fez a parar imediatamente e virar-se irritada.

            – E se for isso, o que tem a ver com você?

            - Ela só está com você, porque quer me esquecer, e isso não vai acontecer. – comentou subindo as escadas para ficar frente a frente com a loira.

            - Não ligo se for por isso que ela está comigo, apenas estou feliz que ela tenha me dado uma chance de fazê-la feliz, ao contrário de você. – ela disse sorrindo com superioridade.

            Arizona abriu a boca, mas não conseguia dizer nada, apenas a fitava com raiva.

            - Você nem ao menos sabe o que aconteceu. – disse depois de um tempo calada.

            - Sei o suficiente para saber que você é uma no mínimo idiota de ter transado com outra tendo uma mulher como a Callie.

            - Você não devia se basear no que as pessoas falam, toda história tem dois lados.- disse já irritada.

            - Não faço questão de ouvir seu lado. – disse subindo um degrau para ir embora.

            - Nunca pensei que você fosse o tipo que se contenta com pouco, quer dizer, você está com ela mesmo sabendo que ela ainda está apaixonada por mim. – comentou deixando a outra com raiva.

            - Você quer saber o que eu acho? Ótimo! – exclamou descendo novamente e ficando novamente face a face com ela.

- Você quer que eu entenda que você fez tudo isso por causa da maldita perna? Ótimo,  eu não entendo. Eu não consigo compreender e acho que não sou a única aqui. – disse começando a se exaltar, definitivamente aquilo a havia tirado do sério - Ela tentou salvar sua vida e a única coisa que você soube fazer foi magoar ela, de várias maneiras diferentes – Arizona abriu a boca, mas foi cortada, não queria ouvir as desculpas esfarrapadas dela -  E não me venha falar de amor porque você não sabe nada sobre amar. Ela é uma mulher maravilhosa e tem ideia de quantas pessoas dariam tudo para apenas ter um terço do que ela sente por você? – Ela riu debochada - Você não tem ideia, do que fez, você acha que está certa, fica andando por aí dando uma de coitadinha, porque perdeu a perna, mas imagina como é para a Meredith, ela perdeu sua irmã, como foi pra Callie ela perdeu seu melhor amigo e pai da sua filha, Derek quase perdeu os movimentos da mão, todos de algum modo perderam algo nesse acidente você não foi à única então pare de olhar apenas pro seu maldito umbigo, Arizona Robbins, porque o mundo não gira entorno dele. – assim que terminou de dizer tudo o que realmente ela precisa ouvir, saiu andando sem dar a loira qualquer direito de resposta.

Mas mesmo que ela tivesse alguma resposta para se defender, não usaria, porque afinal, mesmo que detestasse Amber e sentisse ciúmes dela, a loira não deixava de estar um pouco, bem pouco mesmo certa.

Sentou no degrau da escada e passou as mãos no rosto, quando aquilo iria acabar? Quando todo esse karma do universo iria deixar ela em paz, para tentar fazer as coisas do jeito certo novamente? Sentiu uma lágrima descer pelo seu rosto e limpou, tinha que ter um jeito de arrumar as coisas com Callie, tentaria até que suas forças acabassem arrumar aquilo tudo.

Afinal Callie era sua mulher, e não desistiria dela e nem de sua filha, mesmo que ela tivesse que brigar com Miller, não desistiria de nenhuma das duas.

You cast this doubt on me

But am I still the one?

(Você joga essa dúvida em mim

Mas eu ainda sou o único?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

relevem os erros, a falta de inspiração e eu ter feito as duas se pegarem porque eu sei que vão querer me matar hahaha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.