Crossom escrita por Old Kode


Capítulo 11
Capítulo 10- Amy vs David


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como tá? Bem?
Bom...Talvez tenham percebido, não estou conseguindo manter as postagens sempre Domingo por isso vou deixar indefinido os dias por enquanto, digamos "Até a maré baixar", certo?
Bom. Sem mais enrolação, vamos ao próximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396944/chapter/11

-PREPARADOS? - Disse R-Man.

-Eu já nasci preparado. -David socava suas mão como um "aquecimento".

-.......Pronta- Falou Amy sem nem ao menos olhar para David.

-Entaaaaaaaaao! COMECEM!

E logo David e Amy são teletransportados.

Dessa vez, o campo de batalha era uma espécie de castelo "gótico", esta escuro e com calabouços, seu Hall era iluminado por um grande lustre com velas no centro da sala. Os demais cômodos, eras iluminados por tochas em sua paredes, era um típico castelo de contos de terror literários com vampiros.

-Combina certinho com você, lindinha! -David piscou para Amy e com um estalo de dedos sorriu.

-♪♫Helena♪♫ 

Sem ter ao menos percebido a provocação de David, Amy dispara as laminas formadas pela técnica "Helena" e direção a David, que como estava a uma boa distancia, conseguiu desviar.

-Parece que não está muito afim de conversa. mas sabe....- David some e rapidamente aparece por trás de Amy.- Você realmente não faz meu tipo. - Falou indo com sua mão em direção ao rosto de Amy.

-♪♫Don't Go♪♫ -Falou enquanto deu um pulo para frente.

Antes mesmo de David alcançar o chão, Amy ativa outra técnica, que dessa vez, invoca um demônio com uma foice. O mesmo, acerta um corte na diagonal no peito de Daivd, que cai no chão. Aquilo rapidamente iria mata-lo, porém...

-♪♫One More Time ♫♪

E então, lá estava Amy parada e David havia sumido e logo aparece atrás dela. 

-C-Como? -Falou Amy, pela primeira vez para David.

-É o amor. -David faz um "Coração" com as mãos, que quase perde o controle e começa um ataque de riso. Dessa vez, ele toma distancia novamente e com um suspiro, ele volta a olhar para Amy. Dessa vez, tinha um olhar sério. Oque fez com que até mesmo Axl, que assistia pelo telão, se sentisse de certa forma "intimidado" com aquilo.- ♪♫Derezzed♪♫

*Na arena.

-♪♫Derezzed♪♫ -Disse David no telão.

Aquilo fez com que Sonny paralíza-se seu olhar para o telão, ele olhou não de forma normal, mas sim, como se algo o preocupa-se ali.

-Idiota....Vai usar isso tão cedo?

-Oque quer dizer com "isso"? -Falou Axl para Sonny, que ainda mantinha o olhar no telão.

-Essa técnica...Desse jeito, ele vai acabar tornando nossa Guilda um alvo. Depois disso...Vai demorar até termos um descanço bom.

-Ora, deixe eles virem, assim podemos acabar com todos- Axl com toda a sua animação, dá um soco no ar.

-Sim...Vamos "Acabar" com eles... -Disse Sonny enquanto uma gota de "suor frio" escorria pelo seu rosto.

-EI ei ei! Não se esqueceram de nós né?- Disse Yasmin na cadeira atrás de Axl enquanto se apoiava literalmente por cima de Axl.

-Não. -Falou Sonny, que mudou para sua personalidade Fria rapidamente.

-SAI DE CIMA DE MIM! -Gritou Axl.

-Não! -Disse Yasmin logo abraçando Axl pela costa.

-Y-YASMIN! PARE AGORA!-Disse Mirian.

-Porque? Está com ciumes? -Falou ela com um sorriso "digno de David"

-S-SUA!

*Enfim, voltando a batalha.

-♪♫Derezzed♪♫! 

Então uma enorme aura verde se espalha pelo local. Nesse momento, junto com a aura, uma enorme nuvem de poeira também se forma no local. Amy pula para trás novamente e coloca seus braços a frente do rosto para proteger seus olhos. Ao mesmo tempo, todos da arena ficaram incrivelmente impressionados com tamanho poder, menos Taylor que abriu um imenso sorriso com o pensamento "Próximo alvo definido". A poeira abaixa e lá aparece algo no mínimo "estranho", uma armadura tecnológica com detalhes na cor verde. Era Daivd.

A armadura, tinha um capacete com um visor escuro e sua frente era semelhante a uma mascara, algumas parte que não estavam cobertas com a armadura estavam em uma espécie de uniforme preto. Em sua costa, haviam amplificadores, esses, também estavam nas "costas" de suas mãos e na "batata" da perna. Deles, emitiam fortes "batidas" de som que se espalhavam pelo local.

-EI! -Gritou David, sendo que sua voz também saia pelos amplificadores.- Agora você vê. -Então ele se posiciona para pegar impulso e logo grita.- AGORA NÃO VÊ MAIS! -E com o impulso dos auto-falantes, ele é literalmente arremessado para frente de Amy.

-♪♫Kuusou Mesoro- Antes que completa-se a técnica, é rapidamente acertada pelo impacto do soco de David no chão.

-Você viu, foi o chão que fez isso com você...Eu não machuco mulheres.

-♪♫Kuusou Mesorogiwi♪♫ -Disse ela antes de "bater" na parede.

Então ela aparece atrás de David com uma espada em mãos e a mesma, usa para decapitar David.  

-Acabou. -Disse Amy.

E logo foram teletransportados para "A arena".

-AMYYYYY É A VENCEDORA! -Disse R-Man.

-É ISSO AI AMY! -Gritou Taylor.

E apesar de tudo, a platéia tinha um certo medo de David após sua técnica.

*Alguns minutos depois....Na platéia.

-Desculpa, eu acabei perdendo. -Disse David sorrindo para Sonny.

-Porque fez todo esse "Teatrinho"?

-Como assim?

-Eu sei que não usou nem 10% de sua força.

-Erm..Deu para notar mesmo?

-Claro, idiota.

-C-CO-CO-COMO ASSIM NEM 10%!?-Disse Yasmin surpresa.

-Shhhhhh, fala baixo. É que não queria machucar a garota de quem o Sonny tá gostando.

-E-EU?! -Dessa vez foi Sonny que gritou.

-É, eu notei como você olhou para ela quando ela foi lá na sala. Ele tava MÓ "amarradão" nela. -Disse David com seu sorriso enorme.

-OHO! Não sabia que você gosta de garotas daquele tipo. -Falou Yasmin seguindo o mesmo sorriso de David.

-Ca-Calados. -Sonny, estava levemente corado, ver aquilo fez com que David e Yasmin sorrissem mais ainda.

-Se bem que ela é bem gatinha, acho que vou pegar o E-mail dela... -Falou David olhando para o lado.

-COMO É? -Gritou Sonny.

-Para você. -Completou David.

-Ah, assim si-NÃO, ESPERA!

-Eh, ser que tanto assim, depois eu arrumo ele para você- Disse Yasmin.

-Vocês são realmente irritantes. -Disse Mirian seguidamente de um suspiro.

-Ah, é? saiba que eu tenho o E-mail do Axl. Se você quiser...

-P-Porque eu iria querer o E-mail daquele idiota?! -Disse ela, muito mais corada que Sonny.

-Ah. Quer mesmo que eu fale?

-N-Não.........

*E....Então...

-SENHORAS E SENHORES! A ULTIMA BATALHA DESSE NOSSO PRIMEIRO ROUND! AXL~! CONTRA TAYLOR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♪♫Helena♪♫- Cria laminas que são rapidamente arremessadas em direção ao oponente/Alvo.
♪♫Don't Go♪♫- uma aura negra em forma de demônio com uma foice sai do corpo, desaparecendo logo em seguida aparece em outro lugar atacando algo.
♪♫One More Time ♫♪- Causa um Delay temporal que re-faz uma ação realizada segundos antes, anulando a atual.
♪♫Derezzed♪♫- Mais informações futuramente.
♪♫Kuusou Mesorogiwi♪♫- Dá ao usuário, um breve poder sobre o tempo-espaço.

E essa que eu eventualmente acabei esquecendo do Cap anterior.
♪♫The Desperate Man♪♫- Ela utiliza de um dano físico causado ao usuário. Esse dano, é transmitido ao oponente de forma "psicológica".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.