Crossom escrita por Old Kode


Capítulo 12
Capítulo 12- Axl vs Taylor


Notas iniciais do capítulo

Bom. Devem ter percebido o BOM tempo que passei fora, boa parte pode ser devido a uns deveres com TCC e escola na reta final. Mas, Acima de tudo, venho pedir desculpas pela minha irresponsabilidade com um escritor, e que darei o máximo para escrever algo bom e que faça que meus leitores gostem daquilo que estão lendo. Minhas sinceras desculpas
—OldKode-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396944/chapter/12

Axl e Taylor já estavam no centro da arena. Cada um de seu lado, apenas esperando para que R-Man desse o inicio.
-SENHORAS E SENHORES! A ULTIMA BATALHA DESSE NOSSO PRIMEIRO ROUND! AXL~! CONTRA TAYLOR!
-NÃO PRECISA GRITAR! JÁ SABEMOS! -Gritou Sonny de sua cadeira.
-Erm....Mas você também está-
-CALA A BOCA! -Sonny novamente gritou.
-Okay. PRONTOS OU NÃO, AI VAMOS NÓS! -Finalizou R-Man enquanto erguia sua mão para os céus.
Rapidamente Axl e Taylor foram mandados para onde ocorreria a batalha, como a equipe Distorcion foi que mandou o desafio, o primeiro round era composto por mapas da escolha deles. Axl apareceu em um campo enorme, digno de um local para grandes shows.
-M-Mas que merda é isso?
Axl começa a procurar em volta, mas nem sinal de Taylor, foi quando, ele olha para algo parecendo um palco, de lá Taylor aparece com algo em mãos, uma típica guitarra "V".
-Está pronto para o show? -Taylor tinha um enorme sorriso, que lembrava até David em alguns dias.
-Desce aqui seu medroso! -Disse ele apontando para Taylor.
-An?
-Se não descer aqui....-Axl estica o braço para o lado, e invoca sua "Scar Tissue"- EU VOU ATÉ AI!
Assim que gritou, Axl como tinha dito, corre em direção ao palco arrastando a lamina de sua espada no chão de forma que literalmente fosse "rasgando" o solo. Taylor, por sua vez, estica sua guitarra para o lado, da lateral da guitarra se formou uma enorme lamina transformando aquela guitarra em uma espécie de machado.
-Venha! -Disse Taylor enquanto pulou do palco para o encontro com Axl.
Em um levantamento subito de sua espada, Axl produziu uma enorme energia em conjunto com o atrito ao solo e sua espada, porém a onda de impacto foi impedida por um choque com o machado de Taylor, que desfere um golpe na horizontal com seu machado visando "dividir" Axl em dois.
-Nem tremeu as cordas da minha guitarra! -Gritou Taylor.
Axl levanta sua espada e apoiando a costa da lamina em sua palma esquerda, ele tenta bloquear o ataque. O choque entre as laminas produz uma enorme faísca, mas, antes de Axl comemorar de ter bloqueado o ataque, o peso do machado cresce de forma irreal e seus pés começam a afundar no solo.
-M-Mas, como?
-SINTA MINHA MUSICA!
E em uma onda de poder, Axl é arremessado para trás. Com a força, ele nem ao menos conseguiu se equilibrar em pé para parar é foi "rolando" pelo chão fazendo com que quebra-se seu braço esquerdo. Após finalmente para, ele finca sua espada com seu braço direito e tenta se levantar segurando sua empunhadura. Mas, antes mesmo de ficar em pé, Taylor acerta um chute no rosto de Axl, que cai de costa para trás.
-Eh, não era você o cara que ia me derrotar? Talvez meu som esteja me deixando surdo. Cade toda sua força de vontade agora? -Dizia enquanto colocava seu pé direito em cima do peito de Axl.- Você sem sua espada ali não é nada, na verdade, voc-
Taylor para de falar ao perceber algo "estranho", Axl não estava mais embaixo de seu pé, de alguma maneira ele havia sumido dali simplesmente.
-"Seu som" deve estar deixando você doido, olha só, tá até falando sozinho. Coitadinho. -Disse Axl a cerca de 3 metros atrás de Taylor. Ele colocou sua mão direita onde havia quebrado seu braço esquerdo, mesmo não parecendo, ele estava sentido uma enorme dor. Também havia algo diferente em Axl, ele tinha agora, uma espada com a lamina totalmente negra em sua costa. Depois de um certo tempo, ele pegou essa espada e apontou para Taylor.-??Super Massive Black Hole??
Axl correu em direção a Taylor e logo as faíscas do choque entre as laminas começaram a se espalhar pelo local. Mesmo com a agilidade de Axl ter aumentado consideravelmente, a força de impacto do machado de Taylor ainda era superior.
-Do que adianta essa sua nova espada se você vai perder?
Os ataque miravam sempre o lado esquerdo de Axl, local onde estava vulnerável graças ao impacto anterior.
-Menos papo e mais ação. -Dizia Axl ofegante.
Em meio aos ataques, Axl aproveitou para conseguir atacar Taylor, porém, o movimento também exigia usar o braço esquerdo, na tentativa de desviar, o braço de Axl involuntariamente se levantou por conta da velocidade. Aquilo foi o bastante para Taylor segurar esse braço e aperta=lo com uma força sobre-humana. Devido a dor, Axl imediatamente soltou sua espada e Taylor apenas finalizou a batalha com um chute no estômago de Axl que o desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.