Crossom escrita por Old Kode


Capítulo 10
Capítulo 9- Sonny vs Ben.


Notas iniciais do capítulo

Opa Eae. Deboas?
Bom...Tive de viagem e ai o capitulo atrasou, então quando cheguei fui postar...Mas o Nyah! tava fora do ar... Sou BEM sortudo...Ou não? TuT
Sonny- Boa leitura.
OldKode- Mas essa fala é-
Sonny- Cala a boca.
OldKode- Okay....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396944/chapter/10

-SENHORAS E SENHORES!! AQUI ESTAMOS PARA MAIS UMA BATALHA ENTRE GUILDAS!! -Gritou o cara do "Blackpower". -AQUI É SEU ANFITRIÃÃÃO~ R-Man.

-Mas que nome horrível. ¬¬ -Falou Axl.

-Garoto...Ninguém te perguntou.*Cof cof*  ENFIM! DESSE LADO! A GUILDA...Pera, isso tá certo?

-Seu nome é pior. -Disse Axl novamente.

-Erm...Okay. A GUILDA ASD.....

- Só falta o "F" e já podemos ser chamados de a "guilda da datilografia". - Sonny com toda sua "Animação"

-COM AXL, SONNY E DAVID! E DO OUTRO LADO! A GUILDA "Distorcion" COM TAYLOR, AMY E BEN! 

-Anda logo, eu quero socar o rosto de alguém. - Taylor socava sua mão enquanto mantinha um "sorriso" para Sonny.- Não fui muito com a cara daquele cara.

-Se você para-se de usar "cara" sua frase sairia mais interessante. -Ben por sua vez apenas queria acabar o mais rápido possível.

-Os desafiados podem escolher qual será a primeira cadeia de batalhas.

- Primeiro. Sonny e Ben. - David apontava para os dois conforme falou.

-Okay. Que a batalha comece em 3....2.....1!

Então em um estalar de dedos, Sonny e Ben já não estavam lá. Era a primeira vez que Axl via como os corpos "sumiam" no ar e aquilo o deixou "maravilhado".

-Isso é tãããããão legal~.

-Legal mesmo vai ser aquilo. -David apontou para o telão do local. E lá passava Ao vivo a batalha.

*Na batalha.

-"Vejamos, tenho que tomar cuidado com a habilidade que o Axl falou." -Pensou Sonny.

Os dois apenas se olhavam, nenhum deles executava nenhuma reação. Podia não parecer, mas os dois estavam a "analisar" o local. Era uma espécie de depósito, iluminado apenas por algumas luminárias improvisadas. Nele, haviam enormes caixas de madeira e containers enormes com um simbolo de inflamável.

-Você parece mais inteligente do que seu amigo. -Falou Ben.

-Eh? Você parece mais fraco do que ele me falou.

Ao escutar a fala de Sonny, Ben não conseguiu esconder a sua raiva e soltou um pequeno suspiro.

-Melhor eu calar logo essa sua boca.

-Pode vir, mas essa sua forma só facilita as coisas.

-Oque quer dizer com isso?

-Ah. Sempre tive vontade de socar o Axl. finalmente minhas preces foram ouvidas.

-Haha. Não me compare a ele.

-Você fala muito. E aliás, não ia calar minha boc-Antes de acabar sua frase, Ben corre em direção a Sonny. Que apenas sorri, dessa vez de felicidade.- É mais infantil que o Axl....

Começa então uma serie de socos e chutes, cada um bloqueava e já contra-atacavam seguidamente, mesmo ambos não tendo nenhum dano, era notável como Sonny estava levando uma vantagem no combate. Então, a Ben tentar um soco, ele segura o braço de bem e antes que ele reagi-se, o arremessa usando a própria força do soco.

-É. O Axl era mais forte.

-Certeza? -Falou enquanto seus pés derrapavam para parar sua velocidade.

Foi então que Sonny sentiu algo escorrendo do lado esquerdo de seu rosto, era seu sangue, havia sido cortado. Mas, ele não havia percebido. Ele coloca a mão para verificar e logo quando olha para sua mãos levemente ensanguentada, ele ri.

-Agora sim.

Antes que Ben percebe-se. Sonny segura sua cabeça e arremessa contra o chão.

-Hora das crianças dormirem!

-CALA A BOCA!- Enquanto gritou, Ben invocou rapidamente uma espada e logo tentou acertar um golpe e Sonny apenas pulou para trás.

-Sabe....Cansei disso.- Falou Sonny enquanto invocou uma típica Magnum, sua arma favorita.

-AGORA EU ACABO COM VOCÊ! -Sonny finalmente tinha feito oque queria, provocar Ben. Ben, por sua vez, se levanta e corre em direção a Sonny posicionado para rapidamente decapita-lo.

Alguns passos antes de ele finalmente alcançar Sonny, Sonny simplesmente "desaparece". Nem mesmo os que assistiam entenderam oque havia acontecido. 

*Falando neles......

-ACABA COM ELE BEN! -Gritou Axl.

-Vem cá...Não tinha que torcer para o Sonny?

-Mas o Ben é tão parecido comigo que me sinto mal por ve-lo perder.....

-Entendo.....

---Então Sonny desaparece----

-UOH! ISSO É HACK! PEGA ELE ADM! TÁ USANDO HACK!! -Novamente gritou Axl inquieto.

-Não...Isso não é "Hack"...Na verdade. Vou me preparar, essa batalha já tá ganha. -David sorriu olhando para o telão e logo saiu da arquibancada.

*Voltando a batalha.

Ben parou e ficou olhando para os lados, sabia que Sonny era um famoso jogador de FPS então tudo que tinha a fazer é descobrir onde ele estaria escondido. Foi então que...

-Tá com medo? Quer chorar? -Falou Sonny de trás de Ben.

Então Ben gira já tentando um corte na horizontal. Porém ele havia sumido novamente. 

-Bye. -Falou Sonny novamente atrás de Ben, dessa vez, com sua Magnum com a ponta encostada na nuca dele.

-♪♫The Desperate Man♪♫ 

Então Sonny disparou. A cabeça de Ben rapidamente "sumiu", a batalha seria dada como Sonny o vencedor, foi ai que Sonny parou de se mover. Seus olhos demonstrava surpreso, uma enorme dor de cabeça e coisas que não faziam o menor sentido passaram por sua mente. Aquele que assistiam não entendiam o do porque Sonny não se mexia. Ben começa a andar em círculos, enquanto tirou seu chápeu, ele olhou para Sonny.

-Sabe porque não iram ganhar de mim? Vocês tem uma vida muito fácil...Apenas aqueles que uma vez viram o "inferno" vão conseguir sair dessa técnica. Vocês "riquinhos" e de vida boa nunca saberão como nós, da "Distorcion" nos sentimos. Agora vou acabar logo com você. - Falou enquanto pegou novamente sua espada.- Boa no-

-Ah cara...Agora eu vou morrer...Oque eu devo fazer? -Aquilo fez com que Ben, Taylor e Amy olhassem surpresos para a cara de desanimado de Sonny, a "The Desperate Man" não deixava o oponente se mover, então oque havia acontecido? Isso foi o suficiente para Sonny abrir um enorme sorriso, o mesmo que fez ao jogar Axl de cima do prédio da escola.- Brincadeirinha.

Ben em um momento de desespero usou sua espada e decapitou Sonny, assim que a cabeça tocou no chão, ela sumiu.

-O-Oq-Oque?

Um som de tiro foi ouvido. Dessa vez, Sonny havia acabado com Ben de uma vez por todas. Mas.....Onde estava Sonny?

-Infelizmente para você...Eu não só vi esse tal "Inferno", como eu vim de lá. -Falou rindo e deu mais um tiro em Ben, como ele diria "Só para garantir."

Sonny foi dado como vencedor e rapidamente voltaram, ambos, para a arena. Cada um de seu lado, Ben ainda tinha dores de cabeça e Sonny já estava novamente de volta a sua forma de desanimado. Já estava tudo pronto para a próxima batalha. David vs Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa eae. Bom? Não? Sim? Irritado com tantas perguntas?
Sonny- Até a próxima.
OldKode- Novamente roubando minhas falar? ò-Ó
Sonny- Oque vai fazer? ¬¬
David- Vai te transformar em uma garota!
OldKode,Sonny e Axl- WAT?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.