Crossom escrita por Old Kode


Capítulo 9
Capítulo 8- Acordo de batalha.


Notas iniciais do capítulo

OE! Como estás? bien?
Esse capitulo vai ser bem...Digamos, "Rapidinho". E tá ai mais para dar uma esticadinha.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396944/chapter/9


Depois de sua derrota, Axl apenas pensava em como havia sido derrotado. As "imagens" eram de tal forma assustadoras para seu psicológico que o fizera desistir. Para ele, aquele era um ato muito vergonhoso. Tinha que se tornar mais forte, tinha que treinar e foi isso que ele foi fazer naquele momento...
*No dia seguinte
Na sala do grupo...
Axl, Sonny e David se encaravam como sempre, até David falar a coisa que eles menos esperavam ouvir.
-Ei, sabiam que eu convidei aquela guilda para vir aqui hoje?
-COMO É? -Sonny e Axl falaram de forma tão sincronizada quanto um orquestra, ou nem tanto.
-Ah, pensei que seria divertido conversar com eles antes da batalha.
-Conversar.....e.e' - Axl apenas imaginava oque aconteceria caso acontece-se o mesmo que ocorrerá na noite passada.
-Achei que você precisava pedir permissão de nós para isso. -Dizia Sonny seriamente irritado.
-Pensei que aceitariam sem pensar duas vezes, então...
-ENTÃO MERDA NENHUMA! PENSA BEM, QUEM SÃO? VOCÊ NEM AO MENOS NOS CONTOU QUEM ERAM!
-Ah sobre isso...
Então a porta se abre com um chute, um garoto de touca e cabelos longos entra, era Taylor.
-A guilda "Distorcion" chegou! -Gritou ele ao entrar.
Logo atrás dele, estavam Amy e um garoto pequeno que aparentava estar na 7° série. Estava com um moletom azul e seu cabelo era preto e coberto por uma touca com um desenho de olhos, dentes e orelhas de gato.
-Olha eles lá! -Falou David sorrindo.
Sonny estava de costas, então apenas falou. -"Olha eles lá" uma ova! 
-Não parece que somos bem vindo aqui. -Falou Amy.
-Exata- Sonny antes de completar sua frase, olha para trás. Então um leve sentimento "estranho" o toma o controle e ele apenas completa a frase lentamente.- Men....te.
-Xi...O Sonny bugou....-Falou Axl. Então ele vai até o trio próximo da porta e os "analisa", então pergunta. - Então...Cadê o Ben Riley?
Realmente, não havia ninguém ali parecido com Axl, nem com o Senhor " Ben Riley". Foi então que o garotinho foi até Axl e com um olhar mais sério que Sonny assistindo um programa infantil, ele disse.
-Eu sou Ben Riley.
Aquilo foi de certa forma um choque para Axl, havia sido derrotado por um garotinho, na verdade, havia desistido para um garotinho oque era ainda pior.
-E...Eu não acredito.....-Axl repetia para si mesmo desconsolado em um canto da sala.
-Beeeeeeeeeeem, e então. Sobre oque vamos falar? -Dizia David, o único não "incomodado" com as "visitas"
Taylor sorriu e foi andando até a mesa onde Sonny e David estavam. Ele coloca seu pé direito em cima da mesa e bem próximo a Sonny.
-Estamos aqui para falar sobre como será a derrota de vocês
-Pois eu ia dizer que era a derrota de vocês, que equivoco o meu não? David e Taylor pareciam serem do mesmo jeito.....Idiotas.
-Ei Ben...Oque você fez para aquele garoto ali? - Amy por sua vez, não havia entendido oque ocorrera de tão grave para Axl ficar deprimido daquele jeito.
-Ah......Só derrotei ele. - Ben não esboçava nenhuma reação enquanto falava aquilo.
-Que tal o seguinte. Fiquei sabendo que há duas garotas na sua guilda. Se ganharmos, elas vem para a nossa. -Falou taylor.
-Não é legal tratar garotas como objetos. Mas se assim quer, fechado. E caso nós ganhemos.....Vejamos....."TODA" sua guilda vai fazer parte da nossa.
A sala ficou em silencio após a proposta de David, realmente era algo de se surpreender. Pegar membros de outra guilda era algo imoral, agora toda a guilda..... 
-Fechado! -Taylor sorriu.- Nos encontramos na arena, daqui a 3 horas. Vamos embora turma, já falamos oque viemos para falar.
*E em poucos minutos, a guilda barulhenta foi embora.
-Ele sujou o meu lado da mesa....Isso não vai ficar barato. -Sonny encarava a marca do sapado na mesa.
-Bom, eles foram embora mais rápido que o esperado...Pensei que topariam tomar um lanchinho com a gente.
-Se tá falando sério?
-Era um pirralho....UM PIRRALHO -Murmurava Axl no canto da sala.
-E sobre aquele "projeto de gente" ali? - Falou Sonny apontando para Axl.
-Ah, deixa ele lá. É bom que conseguimos conversar tran-
-UM PIRRALHO!!!!-Gritou Axl.
-CALA ESSA BOCA E SENTA NESSA MERDA DE CADEIRA AGORA SE NÃO EU VOU QUEBRAR TODAS SUAS MINIATURAS E GAMES! -Gritou Sonny 
-Senhor, sim senhor. - Falou Axl que em menos de dez segundos já estava sentado ali.
-Isso foi....Deprimente. -Murmurou David deprimido com aquela cena. -Axl, porque estava desse jeito?
-É que....Eu desisti em uma batalha ontem.
Aquilo foi um choque para David e Sonny que logo já olharam surpresos para Axl.
-C-Como assim "desistiu"? Você nunca desiste! -Falou David.
-Ah. Ontem eu havia ido a uma batalha com o "Ben", aquele garotinho de touca. Ele usou uma técnica estranha e logo eu acabei perdendo o controle do corpo e desisti.
-Perai, você perdeu pro "pirralho"? -Falou David, já pronto para rir.
-Foi.....-Disse Axl cabisbaixo.
-Espera uma pouco que eu já volto, vou no banheiro.-Falou David, que iria rir no local....Mas não queria chatear mais o "Pobre garoto que perdeu para um pirralho"
E então David sai da sala...Em menos de 0,7 segundos, uma enorme risada é ouvida do final do corredor.
-"Esse David...."-Pensou Sonny-  Bem. Você lembra como era a técnica dele?
-Bom...Eu usei a "Time" e eu tenho certeza que o acertou. Mas, então ele disse algo..Acho que era "Alguma coisa Man", e logo que meu ataque o dilacerou. Algumas coisas vieram a minha mente, não sei oque era mas. Eram realmente bizarras, mais bizarras que você andando em um ponei....
-Erm...Vou ignorar sua ultima afirmação. 
David que estava na porta, ao escutar a frase de Axl e imaginar o sr. Sonny andando em um ponei, voltou a rir. 
-DAVID PARA DE RIR! -Sonny já estava chegando ao limite de sua raiva pelas trapalhadas de Axl e David.
-Okay okay...-David entra na sala com a mão na barriga que doía de tanto rir.- Então...Quem deve enfrentar quem?
-Vejamos...Eu vou dar uma olhada pessoalmente nesse tal de "Ben". -Falou Sonny.
-Então eu pego aquela "Gatinha". -Falou David com novamente seu sorriso sarcástico.
-Então eu....Vou batalhar com o cara da chapinha? -Axl por sua vez pensativo...Só que não.
-CHA-CHAPINHA! -E lá se foi David para rir novamente na sala. Dessa vez, estava rindo tanto que acabou caindo no chão.
-Oque eu fiz para merecer isso? -.-' -Falou sonny com um tipico "Facepalm". 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? EBA! o/
Bom, não tenho muita novidade e como não rolou nenhuma técnica nova...Acho que vou deixar um espaço p-
Axl- OIEEEEEEEEE
Oldkode- Erm...Quem mandou você vir aqui?
Axl- Eu sou o personagem principal. Eu faço oque quero.
Oldkode- AH, é? Okay...Não percam, próximo capitulo "Axl perde sua batalha e desiste de ser gamer e Otaku"
Axl- EH? Não. eu tava brincando! BRINCAND-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crossom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.