He Is My Art escrita por unicorn95


Capítulo 7
Mar


Notas iniciais do capítulo

Bem...no dia em que escrevi esteve capitulo não estava lá muito bem. Tive alguns problemas e ainda estou a recuperar por isso...boa sorte xp
(Não fiz loucura nenhuma don't wory XD O cap não tem nada haver comigo)
Não review de ninguem, apenas de uma pessoa e só estou a publicar este capitulo porque o capitulo anterior foi super podre por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396921/chapter/7

Leo

Nem uma única chamada de faculdade. Bolas! É assim tão difícil encontrar um trabalho como fotografa? Estamos em L.A. Há montes de estrelas por ai. Estar em casa também não ajuda nada. acho que vou para a praia. Tenho saudades de fazer surf. Com a faculdade deixei de ter tempo para fazê-lo.

Quando era mais nova sempre que íamos de ferias o destino teria de ser um local com praia por isso digamos que sou tipo "a filha do mar". Sempre que estou mal vou para a praia e fico a observa-lo. De alguma forma ele acaba por acalmar-me sempre. E neste momento é o que preciso.

A praia onde costumo ir é escondida da cidade. É uma espécie de refugiu para mim. Por ser escondida de tudo e de todos. Ninguém a conhece e é raro encontrar pessoas aqui.

Vesti o fato de surf, peguei na prancha e fui para o mar. Só ele me ajuda a relaxar. Sabem o que é sentir que nada daquilo que se faz é suficiente? Que desiludimos constantemente as pessoas e que existe sempre um abismo ou uma barreira a impedir os nossos sonhos? Pois. É mesmo isso que sinto. Durante todos os meus anos escolares esforcei-me para conseguir aquilo que queria. Sempre disse aos meus pais que em L.A teria mais oportunidades de trabalho e por isso não fiquei em Portugal, vindo assim com a Olivia para os Estados Unidos.

Fiz isso por saber que em Portugal não iria arranjar trabalho no que queria mas parece que enganei-me, já que praticamente todos os alunos do ultimo ano de faculdade que têm estágio, estão a estagiar, e eu...nada. Sou aquela que fica a olhar para o nada. Parece que estou num túnel e vejo a luz lá ao fundo mas por mais que corra nunca consigo alcançar essa luz e torna-se numa luta interminável para alcança-la.

Quando a Olivia não está sinto que entrei num buraco negro pois ela é a única que consegue distrair a minha cabeça impedindo-a de pensar em coisas más. Nunca tive muitos amigos e dos que tive nenhum sobrou. Ela é a única que sempre ficou la do meu lado nos bons e maus momentos. Sempre esteve la independentemente do que acontecesse. Os meus colegas sempre gozaram comigo quando era mais nova e apesar de ter uma boa relação com os meus pais, discutíamos algumas vezes.

Eu era o alvo de chacota nas minhas turmas. Só havia pressão em cima de mim para ser a filha perfeita, para ser bonita pois do meu grupo eu era aquela que não se comparava às outras e para ser a aluna perfeita com excelentes notas. Devido a essa pressão toda, cheguei a cortar-me algumas vezes.

Nunca mais o fiz mas não vou negar que já não me passou isso pela cabeça quando a pressão era demasiado mas consegui aguentar-me...excepto uma vez em que tive uma enorme discussão com os meus e a pressão em cima de mim também não ajudava. A Olivia ficou a saber disso pois acabei por ir para o hospital. Ainda tenho as marcas apesar de já ter sarado.

Quando dou por mim, estava debaixo de água tentando voltar à tona para poder respirar, mas sempre que o fazia a rebentação da onda era sempre sobre mim e por isso acabava sempre por voltar para debaixo da água.

Já pensei muitas vezes que a minha vida não fazia sentido e que não fazia nada aqui. Apenas estava a estorvar e a incomodar a vida dos outros, mas nunca pensei que tudo poderia terminar de baixo de água. No local que sempre que acalmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense suspense xp
Ja sabem...mais reviews mais capítulos XD
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Is My Art" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.