He Is My Art escrita por unicorn95


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396921/chapter/8

Para quem lê esta fic...eu vou passar esta fic para interactiva pois acho que será melhor para os leitores pois assim pode ser eles os protagonistas. É provável demorar um pouco porque agora estou a escrever uma, que é a minha primeira interactiva e estou a adorar a experiência mas como sabem, um escritor, mesmo que escreva só por diversão quer sempre mais leitores e mais opiniões. SE quiserem aqui está a fic interactiva que estou a falar http://new-life-start-here.tumblr.com/ Está no inicio e têm uma caixa para deixarem comentário. Caso queriam continuar a seguir as minhas fics tirei muito gosto eu ter-vos lá. E se gostarem e quiserem saber quando publico mais capítulos. deixem-me o vosso twitter ou tumblr, ou qualquer coisa para que eu vos diga quando publicar. Caso queiram apenas continuar a ler esta fic. Quando a publicar, eu irei informar-vos. Obrigado e vemos nos em breve. Beijinhos :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Is My Art" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.