He Is My Art escrita por unicorn95


Capítulo 6
New Girl


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo. Estava sem imaginação mas espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396921/chapter/6

Rachel

Não percebo qual é a lógica eu vir para aqui. Não me estou a queixar de ter estagio mas valia mais a pena ir para o local do meu estagio (que não sei qual é) do que ficar aqui à espera que me venham buscar. É uma completa perda de tempo. 

Não me queixo da faculdade. Ela ate é bastante boa. Acho que todos os alunos do ultimo ano já estão em estagio (pelo menos aqueles que tem direito a estagio no fim do ultimo ano) mas acho estúpido termos de vir para a faculdade esperar tipo paragem de autocarro pela nossa "boleia" para nos levar para o nosso estagio.

 - Ola - disse uma rapariga que apareceu e que se sentou no banco. Devem vir busca-la com certeza - Desculpa perguntar mas estás aqui há muito tempo?

 - Mais ou menos. Era mais fácil terem dito o lugar do estagio para se ir la.

- Sim nisso concordo contigo. É um bocado uma perda de tempo. Já agora, sou a Olivia.

- Prazer sou a Rachel. Espera, não foste tu que organizaste aquele desfile na faculdade com alguns finalista?

 - Fui sim.

- Então parabéns porque amei. Alias, ainda se fala desse desfile. Foi brutal

- Muito obrigado. Houve mais desfiles que foram bastante bons

- Acredito que sim mas infelizmente era de de tarde e por isso não podia ir

- Então eras de dança

- Era sim. Hoje disseram que me arranja um estagio. É bom mas ter de ficar aqui à espera é super aborrecido

- Calculo que seja

Olivia

Estão atrasados. Alias, super atrasados. Acho uma falta de respeito chegarem atrasados nunca coisa desta. Eu sei que L.A tem transito e essas coisas todas mas ao menos vinham mais cedo sei la.

- Estou sim?

- "Ola Olivia"

- Ola Kends - ele tinha-me ligado

- "Como estás?" - Aborrecida

- Porque?

- Quando saíste ligaram-me da faculdade a dizer que me arranjaram um estagio 

- "Mas isso é perfeito" 

- Pois é mas disseram para vir à faculdade que me vinham buscar e eles estão bastante atrasados - chegou agora o carro. Vem bastante atrasados mas okay - Chegou agora a minha boleia. Beijos

- Menina Olivia e menina Rachel? - perguntou o motorista

- As próprias - dissemos as duas ao mesmo tempo - então venham comigo.

Entramos para o carro e fomos para o nosso destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se: quanto mais reviews, mais capítulos :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Is My Art" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.