He Is My Art escrita por unicorn95


Capítulo 5
Almoço


Notas iniciais do capítulo

Este é grande XD Espero que gostem e muito obrigado por lerem a sério. Eu tento dar o meu melhor para que não percam o interesse e que para consiga mais pessoas a lerem. Esta fic é importante para mim porque aqui falo de algo que gosto...desenhar :3 que é a minha vida.
E tenho inveja da Sofia por ela escrever tão bem u.u Podias dar-me um pouco desse talento Sofy :3
Mais uma vez peço-vos para lerem esta fic http://fanfiction.com.br/historia/394929/A_Lifes_New_Chapter/
É de uma amiga minha e ela merece pessoas que a leiam porque ela escreve muito bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396921/chapter/5

Leo

– Olivia. Olivia acorda. OLIVIA!

– O que foi? Deixa-me dormir – disse ela ainda dormindo

– Não deixo nada. Hoje é o teu encontro com o Kendall

– É só um encontro e ainda é cedo – ela enterrou a cara na almofada e voltou a fechar os olhos

– SÓ UM ENCONTRO? É um encontro com o KENDALL! Por isso toca a levantar esse rabo preguiçoso da cama.

– Ainda é cedo

Abri as cortinas para que entrasse a luz toda no quarto e puxei-lhe o lençol. Ela vai se despachar nem que seja eu a obriga-la

– Não. Quero ficar na cama.

– Olha que se não vais ao banho, vem o banho a ti. E não vais querer ter de mudar os lençóis da cama e pores o colchão a secar.

– Já estou a ir mãezinha – disse ela levantando-se da cama e indo para o banho.

Ela tem de estar perfeita para este encontro. É o Kendall! Se fosse fosse aquele outro que tanto amo eu matava-a (mas isso é uma historia diferente). Como não é, vou ajuda-la a ficar perfeita. Apesar de não saber bem como, pois não tenho jeitinho nenhum para roupa. Ela voltou do banho e olhou para mim pois eu estava a mexer no seu armário

– O que estás a fazer sua parva?

– A procurar roupa para ti – ela riu – Eu sei que não tenho jeitinho nenhum para roupa mas quero ajudar - amuei

– Eu já sei o que vou levar mas obrigado na mesma.

Eu simplesmente amo as roupas dela e quero vestir-me como a Olivia. Ela usava umas jeggins de cintura alta pretas, um bralet branco de alças com algumas tachas na parte de cima, umas sandálias pretas, um camisa da tropa, um chapéu daqueles que andam muito na moda e que o Logan usa (foi dai que ela pegou o vicio), uns óculos redondos e uma mala preta.

– Uau...Deiaxa-me vestir assim tambem. Estás perfeita – ela riu

– Já sabes que é só pedires ajuda e eu ajudo. Bem tenho de ir andando - disse ela vendo o seu telemovel

– Depois quero testamento . Quero saber tudo! – ela riu

– Está bem mãezinha. Até logo

Olivia

Fui para o local combinado que é mesmo ao virar da esquina. Não sei porque é que a Leo está tão empolgada e ansiosa. É apenas um almoço. Eu sei que é com o Kendall e que aquele homem ultimamente anda-me a deixar muito coiso mas é uma pessoa normal (apesar da parte do famoso)

Desta vez tinha a minha câmara comigo. A Leo não me perdoaria se eu chegasse a casa sem uma foto dele. Acho que provavelmente seria esganada XD aproveitei e tirei umas fotos do jardim que neste momento esta brutal. Poucas pessoas, luz perfeita, e algum vento que na foto tinha ficado perfeito. Assim já posso fazer alguns desenhos novos.

– Além de ter talento para desenhar também tem para fotografar? - ouvi uma voz masculina rindo e quando olhei para trás vi o Kendall. Ri

– Não. Fotografia é só um passatempo. Quem é especialista em nisso é a minha amiga Leo.

– Parece que estou rodeado de artistas e não sabia - ele riu

Aquele sorriso é lindo. Ao vivo ainda é mais perfeito e ele está tão cute >< Veio com um chapéu do género do meu (parece que viemos a combinar XD), um casaco de ganga, uma camisola de alças às riscas vermelho, branca, azul escuro e azul claro, e uma calças castanhas claras (nunca sei dizer qual é a cor ao certo daquele tipo de calças). E o cabelo dele estava tão perfeito. Como é que este homem pode ser tão perfeito. Não podes dar-me feelings Kendall. Não podes.

– Parece que hoje viemos a combinar - apontou para o chapéu e rimos

– Parece que sim. Estás muito fofo

– Obrigado. Também está muito bonita - sorri e corei ao de leve.

Fomos para o restaurante ali perto que era bastante simples e não era daqueles de comida chique. Odeio esse tipo de restaurantes. Podem ter diversos tipos de sabores e comidas novas mas não enche nada. Prefiro um restaurante típico com comida normal a esses restaurantes.

– Eu ainda não sei o nome da minha companhia - disse ele sorrindo e eu ri.

– Pois não. Sou a Olivia

– Prazer e desculpa por ontem

– Não faz mal. As folhas ficaram inteiras. Não te preocupes.

– Aquilo todo era trabalho?

– Mais ou menos - ri

– Tu fazes o quê? Trabalhas ou estudas?

– Mais ou menos - ri da cara de confuso que ele fez - Estou no último ano da faculdade e este ano é entrega de trabalhos e estágios

– E estudas o quê?

– Design de moda

– Hum...bem me parecia - ri

– Porquê?

– Porque te vestes bastante bem.

– Obrigado - corei - Também te vestes bem

– A sério? As minhas fãs dizem que me visto de forma peculiar.

– Tem dias. As vezes vestes coisas de forma estranhas mas até é fofo. E há algumas roupas tuas que gosto - ri

– A meninas gosta de roupa de homem? - ele riu

– Sim. Amo as camisolas do Logan e algumas tuas e alguns dos casacos do Carlos e do James - ele riu

– Ou seja, nossa fã?

– Sim

– Então muito prazer - disse ele e rimos

– Achas que depois posso pedir-te um autografo e desculpa. A minha amiga mata-me se aparecer em casa sem algo teu.

– Oh, não tem mal nenhum Olivia. Dou com muito prazer. Se quiseres levo-te a casa e dou-lhe pessoalmente.

– Eu vivo mesmo ao virar da esquina mas estás à vontade. Tenho só que te avisar que ela é MESMO fã.

– Ou seja daquelas que gritam - disse ele rindo

– Exactamente - ri também

– Não te preocupes. Estou habituado mas tu não gritaste

– Isso é porque eu sou das calminhas - ri - As outras gritam porque vêm um homem sensual e ficam assim.

Ele corou e eu ri. Fica tão fofinho corado. Apetecia-me tirar uma foto dele corado mas não o fiz.

O almoço foi bastante agradável e controlei-me muito para não tocar naquele cabelo que estava extremamente macio e lindo. Homem elegantes dão cabo de mim u.u

– Adorei o desenho que fizeste. Também quero aprender a desenhar assim - ele amuou

– É preciso muitos anos e prática - ele continuava amuado e eu ri – Não me importo de dar-te umas aulinhas mas vais ter precisar de muita paciência e tempo.

– Eu estou de férias por isso estou completamente disponível para ti - ele fez carinha fofa e eu ri

– Provavelmente vai haver dias em que eu não estou disponível por causa dos estágios, caso arranje algum, mas mais nada me impedirá de ensinar-te. O meu pai tem um escritório aqui perto que agora serve de atelier, onde faço os trabalhos para a faculdade e guardo os meus desenhos e materiais. Podemos usa-lo. E prepara-te que podes ficar frustrado se as coisas não te correrem bem.

– Não faz mal. Eu aguento. Obrigado - ele beijou a minha bochecha e corei ao de leve.

Leo

Estava deitada no sofá a ver televisão (Sim eu sou uma preguiçosa. Ainda não me disseram onde vou fazer o meu estágio por isso vou aproveitar e ir de férias enquanto não tiver noticias), quando a porta abriu. Saltei logo do sofá. Só pode ser a Olivia.

– Cheguei!!

– Olivia!! Conta tudo! - estava super empolgada quando vi uma rapaz atrás dela...era o Kendall.

– Olá. Leona certo? Sou o Kendall. Muito prazer - ele sorriu. Já disse que ele tem um sorriso lindo?

– Oh meu Deus. Oh meu Deus - não grites Leo. respira fundo.

– Afinal não teve a reacção que eu previa - disse a Olivia ao Kendall e riram os dois.

– Espera uma instante Kendall e podes chamar-me de Leo.

Lembrei-me que a Olivia desenhou uma vez o Kendall com a mesma camisola que ele tem vestida hoje. Está aqui!

– Pode autografar por favor? - estendi o desenho e fiz cara fofa - Foi desenhado pela Olivia mas ela não se importa e dá-me o desenho.

Ela olhou para mim e riu. Ele olhava atentamente para o desenho. Acho que ele gostou. Dei-lhe uma caneta e ele autografou. Yeeey. Agora só falta três :3

– Obrigado!! - disse super feliz tipo uma criancinha que acabou de receber um brinquedo no natal e eles riram.

– De nada. Bem eu tenho de ir andando. O almoço foi muito bom e a companhia ainda melhor. Obrigado Olivia.

Pegou na mão dela e escreveu algo. Sorriu e foi embora. Ambas ficamos a olhar para a porta durante alguns tempos mas depois fomos acordadas pelo telemóvel dela que começou a tocar. Eu fui logo emoldurar o desenho enquanto ela falava ao telemóvel. O desenho ficou ainda mais lindo com o autografo dele :3

– Então quem era?

– Parece que já me arranjaram um estágio

– A sério? Onde?

– Não sei. Apenas disseram para ir à faculdade que iam buscar-me lá - puxei-a para o sofá

– Vá. Agora quero saber tudo do almoço.

Vai ser uma boa conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado :3
Vemos-nos nos reviews.
Beijinhos ^^
P.s: Se quiserem ver o desenho - http://24.media.tumblr.com/af4ba462668c7c8ab8716567ac299064/tumblr_mfqmb0Jdo11s1irzyo1_1280.jpg :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Is My Art" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.