Brilho Do Sol escrita por Ryouta


Capítulo 7
Primeira fase


Notas iniciais do capítulo

uhhhhu!!!! você viram? eu ganhei minha primeira recomendação!!!! hahahahah... jimuchiha123 esse capitulo é dedicado a você, são mais de 3000 palavras, é, eu to meio inspirado! heheheh tambem quero agradecer aos que favoritaram a fic e tambem aqueles que estão lendo e comentando.

sem mais... vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396918/chapter/7


AYNE: como você acha que será esse exame?...

NARUTO: provavelmente vão nos trancar em algum lugar e nos fazer lutar até a morte.

AYNE: heh?!

NARUTO: estou só brincando, eu tambem não sei como vai ser.

AYNE: de qualquer forma nós vamos ganhar isso! eu vou me tornar uma chuunin.

NARUTO: o exame não é nossa unica preocupação... você treinou?

AYNE: claro! mas pelo jeito você não...

NARUTO: humpf... nem um pouco, eu estava cansado.

AYNE: aff... como consegue ficar tão calmo sabendo que konoha pode ir pelos ares a qualquer momento?

NARUTO: duvido muito, com todos aqueles planos traçados pelo hokage com ajuda dos jounins.

AYNE: ainda acho que você está calmo demais... é aqui. - falou parando em frente a um grande predio - a primeira fase será no 3º andar.

NARUTO: vamos arrebentar!

Ayne e naruto entraram no predio e andaram lentamente pelos corredores até avistarem um grupo de shinobis gritando com dois homens que estavam no caminho.

?????: saiam da frente, por favor.

??????: como podem querer participar do chuunin-shiken se nem conseguem passar por nós?

AYNE: oque esta  acontecendo aqui? - questionou se aproximando.

SAKURA: ayne... aqueles dois estão nos impedindo de seguir para  o 3º andar.

AYNE: sakura! pareçe que já tem ninjas problematicos logo no começo...

NARUTO: ayne, eu vou resolver isso, você espera aqui... - falou indo em direção aos dois ninjas.

AYNE: espero que ele não bata muito neles...

SAKURA: humpf... ele vai perder, nem o lee-san que é um veterano conseguiu derrota-los. - anunciou ao lado de ayne.

AYNE: eu não contaria com isso...

NARUTO: podem me deixar passar, por favor?- pediu educadamente já em frente aos ninjas, a resposta veio como um soco que acertou em cheio a cara do loiro que voou até bater na parede.

??????: educação não vai adiantar aqui! - zombou vendo o loiro se levantar.

NARUTO: imaginei, então vamos fazer assim, eu vou contar até 3 e se voçes não tiverem saido depois disso, passarei por cima de vocês.

?????: hahahaha... isso foi engraçado! porque não tenta?

NARUTO: 1... 2... 3... - os ninjas continuaram parados em frente a porta - então vai ser assim? - o loiro pegou a zambatou e foi andando em direção aos ninjas - ultima chançe... saiam.

?????: hum... por que não tenta nos tirar daqui? seu filho da pu... - foi interrompido pelo golpe de espada do loiro que jogou os dois ninjas contra a parede, iam se levantar mais naruto apareceu na frente deles e colocou a espada em seus pescoços.

NARUTO: ouse... apenas ouse pensar em insultar minha mãe outra vez... eu irei mata-los, se fugirem  eu os perseguirei até o inferno, se morrerem eu irei até suas almas e apagarei sua existencia, se me enfrentarem eu os matarei... se aparecerem outra vez na minha frente eu os matarei. - gritou possesso - ayne, vamos logo. - falou indo em direçao a porta.

AYNE: eles vão ficar bem? - perguntou fitando os dois ninjas caidos encostados na parede.

NARUTO: tudo bem... eu usei o lado sem fio. Devia te-los matado por pensarem em insultar minha familia. - explicou entrando na sala sendo seguido pelos outros participantes, assim que entraram viram que já haviam muitos participantes sentados, ayne foi ao encontro dos times de hinata e ino sendo seguida por naruto, sakura, sasuke e kaien

AYNE: yo, hinata, pessoal... quando chegaram?

INO: faz pouco tempo... mas e vocês, porque a demora?

SAKURA: tinha dois idiotas bloqueando a entrada.

HINATA: e oque aconteceu?

AYNE: meu irmão bateu neles... - disse sem graça

CHOUJI: mas mudando de assunto... tem varios oponentes assustadores aqui, aposto que são todos fortes...

AYNE: nós só temos que derrotar todos eles, né? - falou alto, alto demais... ao ouvirem isso trêes ninjas pegaram suas kunais e foram em direção a ayne tentando acerta-la, naruto se irritou com aquilo e usou as chamas de amaterasu, as chamas aniquilaram os três ninjas deixando todos ali atonitos.

NARUTO: mais alguem quer ser idiota a ponto de atacar minha irmãzinha? - perguntou vendo todos o olharem com medo.

HINATA: de repente ele ficou super-protetor, ne?

AYNE: humpf... ele só esta irritado pelo oque aconteceu agora a pouco.

GAARA: você pareçe estar bem irritado, naruto... - falou ganhando a atenção do loiro

NARUTO: hoh... se não é o gaara, veio atrás de revanche?

GAARA: dessa vez eu vou te matar.

NARUTO: hoh... esse exame acaba de ficar interessante... estou esperando ansioso para lutar contra você denovo.

AYNE: estou um pouco perdida... você conhece aquele emo, onii-san?

NARUTO: hai... eu lutei contra ele na vila da cachoeira 1 ano atrás, depois disso nós somos meio que rivais... já vai começar - falou vendo uma nuvem de fumaça aparecer e dela sairem 17 homens.

??????: todos vocês, prestem atençao! eu sou o encarregado da primeira fase do chuunin-shiken, morino ibiki, todos coloquem as suas identificaçoes, pegue qualquer numero e sente no lugar que o numero indica, logo depois iremos passar os papeis para o teste escrito. - falou vendo todos começarem a se mover.

NARUTO: ay-chan, não começe a escrever até eu dar o sinal, e deixe seu braço direito relaxado, você vai entender assim que o teste começar. - falou passando perto do lugar onde a morena estava sentada.

AYNE: entendi.

IBIKI: essa primeira fase possui regras importantes. Eu não aceitarei nenhuma pergunta, então prestem atençao. A primeira regra é que vocês todos irão começar com dez pontos. O teste escrito consiste em dez perguntas, que valem um ponto cada. Esse teste é baseado em reduções. Se você errar uma questão, você terá um ponto reduzido, se você errar três questões, o total dos seus pontos reduzirá para sete.

AYNE: "se eu errar dez questões, eu ganho um zero, entendi."

IBIKI: Segunda regra. A decisão se irão passar ou não é determinada pela pontuação do time inteiro.

SAKURA: Espere! Pontuação total do time, mas o que?

IBIKI: Cale-se! Há uma razão para isso, então cala a boca e escute.

AYNE: "uma razão?"

IBIKI: Agora que vocês sabem, vamos para a próxima regra. Se um inspetor determinar que você colou ou tentou algo parecido durante a prova, isso resultará em redução de 2 pontos do total, ou seja, haverá pessoas que serão forçadas a saírem daqui antes do teste ser corrigido.

NARUTO: "então há outras formas de perder pontos além de responder as questões incorretamente... bem previsivel."

IBIKI: Aqueles que tentarem colar sem pensar cuidadosamente só irão se machucar.

KOTETSU: nós iremos desclassifica-los a qualquer momento.

IBIKI: vocês todos estão tentando se tornar chuunins. Se você é um ninja, aja como um de primeira linha. E tambem se alguem de determinado time tirar zero, todos desse time serão desclassificados. Vocês tem uma hora para o teste. COMEÇEM!!

NARUTO: "bem... agora vamos começar, primeiro, avaliando essas questões está claro que elas não são algo que genins comuns possam resolver... agora analisando as regras, as duas primeiras não tem nada de errado... mas a terceira, foi exatamente como eu deduzi que seria... se a ideia fosse nos pegar colando eles não teriam avisado sobre isso, então aqui o que vale é a habilidade de extrair informaçoes do inimigo sem ser descoberto... agora, como vou prosseguir?

"KURAMA: oque pretende fazer, gaki?" (""< significa que a kyuubi esta falando na mente de naruto.)

NARUTO:"primeiro, eleve o fluxo do seu chakra ao maximo e mantenha assim."

"KURAMA: posso saber o porque?"

NARUTO: isso é simples, algums dos inspetores estão usando ataduras para cobrir os olhos, considerando que eles não são capazes de enxergar, eles são provavelmente ninjas sensoriais que irão rapidamente sentir qualquer uso de chakra, eu irei usar o seu chakra monstruoso para confundir esses ninjas, depois disso eu irei usar linhas de chakra para controlar os movimentos da ayne e responder as questões do teste dela.

"KURAMA: entendo, esses ninjas não são de alto nivel, então se for uma grande quantidade de chakra, isso irá confundi-los e deixa-los inuteis, mas porque você precisa responder o teste da ayne? ela não é inteligente o bastante?"

NARUTO: não estava me ouvindo? genins formados na academia não são capazes de responder essas questões, mas eu sou diferente já que fui treinado pelo ex-capitão da anbu, por isso eu dei aquelas instruçoes para a ayne antes do exame começar.

"KURAMA: entendi, mas como você sabia sobre isso tudo?"

NARUTO: "não sabia, eu fui precavido, aquele é morino ibiki, perito em tortura mental e extração de informações, assim que ele disse que seria o encarregado da primeira fase eu entendi que seria algo espartano. Vamos começar logo." - Kyuubi começou a inflamar o chakra e naruto logo percebeu que todos os ninjas ficaram inquietos, ayne sentiu o chakra da kyuubi e deduziu que o loiro já estava agindo. - "kurama, mantenha seu chakra sempre em alto nivel, eu vou começar agora." - o loiro começou a responder as respostas do proprio teste com a mão direta enquanto que com a mão esquerda ligou linhas de chakra aos nervos do braço direito de ayne.

AYNE: "meu braço está se movendo sozinho?" - falou estranhando os movimentos.

"?????: se acalme, é o naruto, deixe seu braço relaxado para evitar dificuldades."

AYNE: "Azlariel? mas e se formos pegos? vamos ser desclassificados!"

"AZLARIEL: não se preocupe, kyuubi esta cuidando disso, naruto é precavido, ele não vai ser pego tão facilmente, apenas aja naturalmente.

AYNE: "hai... só espero  que ele saiba o que está fazendo."

IBIKI: aquele loiro está em outro nivel... ele está respondendo o proprio teste enquanto responde o da parceira tambem, mas... o hokage-sama sabe que ele controla o chakra do bijuu a esse ponto? está dificil respirar...

NARUTO: "hum... até agora está tudo bem...  os ninjas sensoriais estão sendo inuteis, e eu ja vi que algums times estão se aproveitando disso," - de repente sentiu algums grãos de areia tocarem seu rosto e logo em seguida tomarem a forma de um olho - "o maldito do gaara nem esta tentando esconder que está colando de mim, eu definitivamente vou bater nele."

"KURAMA: está tudo bem? Você poderia muito bem desclassifica-lo agora, basta avisar ao encarregado."

NARUTO: "desclassificar ele agora seria um desperdicio, eu quero lutar contra ele denovo, vai me dizer que você não quer lutar contra ele tambem?"

"KURAMA: de fato, ele é o unico aqui que tem chançe contra você, sem ele esse exame ficaria chato."

NARUTO: "hah... eu acabei o meu teste e o da ayne, pode acalmar seu chakra agora, e eu vou tirar um cochilo."

"KURAMA: hum... tudo bem dormir no meio do teste? ainda tem a decima pergunta.

NARUTO: "não precisa se preocupar, amaterasu, como esta seu senso de tempo?"

"AMATERASU: preciso como sempre, por que?"

NARUTO: "certo... me acorde quando o tempo do teste acabar."

"AMATERASU: hai..."

GAARA: "aquele naruto, ele nem se importou com o fato de eu estar colando dele... provavelmente quer lutar contra mim tanto quanto eu quero lutar contra ele."

AYNE: "de alguma forma ele respondeu todas rapidamente, e pareçe que o onii-san esta dormindo..."

"AZLARIEL: eu te disse que ele não seria pego facilmente... e ele esta tão relaxado que está até dormindo... você devia relaxar um pouco tambem. Está nervosa?"

AYNE: "um pouco... de qualquer forma, como o onii-san consegue ficar tão calmo?"

"AZLARIEL: ele é diferente de você, enquanto você estava estudando a salvo na academia, ele provavelmente já lutava em combates de vida ou morte ao lado do itachi, ele com certeza já enfrentou situações muito mais tensas que essa."

AYNE: "entendo, pareçe que a vida dele foi espartana desde muito cedo, é nessas horas que percebo o quanto eu não conheço o onii-san..."

"AZLARIEL: tente não pensar muito nisso, por enquanto mantenha o foco no exame, você terá muito tempo para conhece-lo ainda."

AYNE: "hai... provavelmente."

IBIKI: O tempo acabou! agora, antes de passar a ultima questão eu tenho que explicar uma regra especial.

INO: regra especial? do que está falando?

IBIKI: cale-se! primeiro vocês todos irão escolher se vocês vão ou não responder a decima questão. Se preferirem não responder, seus pontos reduzirão para zero. Ou seja, irão falhar, e os outros dois do seu time tambem irão falhar.

SAMUI: então, é claro que todos irão escolher responder!

OMOI: é claro, ninguem quer falhar!

IBIKI: tambem há outra regra, se vocês dicidirem responder, e errarem a questão... vocês irão perder o privilegio de prestar o chuunin-shiken para sempre!

KARUI: mas que regra estupida é essa?! deve haver aqui aqueles que já prestaram o exame no passado!

IBIKI: hahahahah... vocês são azarados. Neste ano, eu sou a regra, por isso vocês tem a opcão de não responder. Aqueles que não estão confiantes podem escolher por não responder, e prestar o proximo ano, e assim por diante. hahahahah...

SAMUI: "então se um dos três responder e errar, todo o time falha... isso é loucura."

IBIKI: Vamos começar, aqueles que decidirem não responder a questão, levante a mão! Após conferir o seu numero, você poderá ir embora.

NARUTO: "agora parece uma boa hora para desclassificar algums idiotas.  Amaterasu começe a medir o chakra de todos nessa sala, e use genjutsu para fazer os mais fracos desistirem do exame."

"AMATERASU: tudo bem fazer algo assim? não está sendo um pouco cruel?"

NARUTO: "não... aqueles que não tem chançe de vencer, não precisam participar."

"AMATERASU: tudo bem, então... mas eu vou ter que liberar um pouco de chakra do seu corpo, é capaz de você ser descoberto."

NARUTO:"não se preocupe com isso, faça logo." - logo amaterasu começou a medir o chakra de todos na sala e usar genjutsu para faze-los desistir, logo um a um os participantes começaram a desistir.

IBIKI: "A-Aquele moleque... ele está usando genjutsu para fazer os participantes desistirem? ele é um carrasco? De qualquer forma, parece que a seleçao dele acabou..." - vou perguntar mais uma vez, essa escolha poderá mudar suas vidas para sempre. Se não quiser fazer, essa é a chançe.

NARUTO: ibiki... por que não acaba logo com isso? Essa pressão mental não irá funcionar aqui, eu não irei desistir!

IBIKI: "como pode dizer isso depois de desclassificar metade dos participantes..." - boa escolha... então, na primeira fase, todos aqui... passaram! - "78 ein, é mais do que eu esperava."

KARUI: espere, mas como assim? Nós já passamos, e a décima questão?

IBIKI: hahahahahah... não tem essa não, ou se quiserem, chamem de questão de escolha dupla.

KARUI: que?

TEMARI: espere! e as outras nove perguntas, foram tudo em vão?

IBIKI: não, não foi. As nove questões completaram o próposito delas. O próposito de testar a capacidade de coletar informações.

TEMARI: capaçidade de coletar informações?

IBIKI: Primeiro, o teste sugere mentiras na primeira regra, A decisão de falha ou não é decidida pelos três integrantes do time. Ao fazer isso, damos um incontável peso da consciência daquele que não quer atrapalhar o time. Porém, essas questões não podiam ser resolvidas por vocês genins, Então a maioria aqui deve ter chegado na conclusão... "eu tenho que trapacear para passar!". Em outras palavras, esse exame foi feito com a certeza que todo mundo iria colar. Então colocamos dois chuunins que sabiam as respostas para serem alvos das colas.  Mas aqueles que colaram feito idiotas falharam, é claro. Por quê? informacão pode valer muito mais do que a vida as vezes, em missões e campos de batalha. Informação é competida com a vida das pessoas! A informacão conseguida por um inimigo não será precisa na terceira pessoa informada. Lembre-se disso, pegar informacão incorreta pode trazer grandes problemas para o seu time ou até para a vila. Então, fizemos com que vocês coletassem informacões na forma de cola, expulsamos aqueles que faziam só merda nesse esquema, e foi o que aconteceu.

SAKURA: mas... eu continuo não entendendo essa ultima questão.

IBIKI: Mas a última questão foi a principal questão dessa primeira fase.

AYNE: o que você quer dizer?

IBIKI: deixe-me explicar. A décima questão foi uma escolha entre "aceitar" e " não aceitar", ou seja, foi uma questão dupla muito dolorosa. Aqueles que decidiram não responder a questão falharam junto com o time. Se você tivesse aceitado, e não soubesse responder, seria tomado o direito de prestar o exame para sempre. O qual era uma questão bastante insegura. Bom, que tal esse problema duplo? Vamos levar em consideração que vocês se tornaram um chuunin. A sua missão é conseguir um documento secreto. A quantidade de inimigos, suas habilidades e armamentos são desconhecidos, e talvez pode haver armadilhas que o inimigo pode ter armado. Então vocês aceitarão essa missão ou não? só por causa da sua vida e de seus companheiros poderão estar em perigo, você será capaz de evitar missões arriscadas? a resposta é... NÃO! Haverá missões de grande risco e que não poderão ser evitadas. A habilidade de mostrar a sua coragem aos companheiros quando preciso, e a habilidade de se livrar de uma situação ruim. É isso o que procuramos em um chuunin, um lider de um esquadrão. Aqueles que não podem apostar no seu destino em situaçoes críticas, aqueles que deixam se levar pela oportunidade de tentar no proximo ano e arriscar um futuro não dicidido, tolos que crêem em coisas como essa, não tem o direito de se tornarem chuunins, isso é o que eu acredito. Estou dizendo que se vocês estão aqui é porque deram a resposta certa para a décima questão, vocês poderão encarar as dificuldades que aparecerem. A primeira fase do chunin-shiken se encerra aqui! Eu os desejo sorte... - foi imterrompido por uma louca que entrou pela janela.

??????: todos! não há tempo para ficar feliz!

NARUTO: quem é você? sua doida. - disse na cara-de-pau.

??????: eu sou a segunda inspetora, Mitarashi Anko. Vamos para a segunda fase!! SIGAM-ME!!

NARUTO: ela é louca... essa pessoa. - falou apontando para a mulher.

IBIKI: estraga prazeres... - disse irritando a doida.

SAKURA:"oque tem de errado com ela? "

ANKO: 78? ibiki, você deixou todos esses 26 times passarem? A primeira fase deve ter sido moleza.

IBIKI: parece que esse ano temos bastante talentos...

ANKO: bom... Vou fazer com que mais que a metade falhe na próxima fase.

OMOI: mais que a metade?

ANKO: Estou ficando ansiosa... Eu irei explicar os detalhes amanhã, nós iremos para outro lugar, então perguntem aos seus professores jounins para saberem mais detalhes. Todos vocês estão dispensados!

NA MANHÃ SEGUINTE...

Todos estavam em frente a uma grande e assustadora floresta cercada, esperando a inspetora se pronunciar.

ANKO: será aqui que a segunda fase será executada. A 44ª area de treinamento, tambem conhecida como floresta da morte.

AYNE: floresta... da morte?
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, oque estão achando da fic? gostando? odiando? commentem, é sempre bom saber o que os leitores estão pensando sobre a historia, isso ajuda o autor a melhorar alem de dar um belo de um incentivo.