Brilho Do Sol escrita por Ryouta


Capítulo 6
preparações


Notas iniciais do capítulo

aqui estou eu trazendo mais um capitulo, esse ficou menor que os outros, mas eu recompenso no proximo.

vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396918/chapter/6

Se passaram 2 semanas desde o incidente na ponte e as coisas agora estavam calmas, com o termino da ponte a missão tambem acabou e agora o time de konoha já caminhava em direção a vila.
NARUTO: hahahah... o senpai ficou de cama a missão inteira! que vergonha senpai...
ITACHI: s-seu... com que cara eu vou reportar isso pro hokage-sama? - falou deprimido
AYNE: sensei... não tinha o que ser feito, você foi afetado pelo meu chakra. - disse tentando em vão consolar o deprimido.
NARUTO: mas eu criei o selo reverso e o coloquei no senpai com sucesso, com isso ele deveria ter sido capaz de lutar! hahahah
AYNE: nii-san... cruel.
ITACHI: naruto... juro que te mato...
NARUTO: eu te desafio a tentar! - retrucou puxando a zambatou.
ITACHI: vou te bater e dizer pro hokage-sama que foram os inimigos!(itachi cê ta muito zuero cara, vamo para) - ativou o mangekyou sharingan e correu em direção a naruto, antes de conseguirem lutar um anbu apareceu no meio dos dois
ANBU: itachi-san, o hokage-sama pediu que voltem rapido se quiser que o seu time participe do chuunin-shiken.
ITACHI: hai, mas o chuunin-shiken não seria só daqui a 15 dias?
NARUTO: o senpai tem razão, aconteceu algo?
ANBU: não... são apenas suspeitas, de qualquer forma o hokage-sama explicará pra vocês quando voltarem
AYNE: hai... então devemos nos apressar.
NARUTO: humpf... vamos logo então, voçe quer uma carona? - perguntou para o anbu
ANBU: não... creio que eu seja mais rapido viajando sozinho... - falou e desapareceu
ITACHI: que burro.
NARUTO: que idiota... Kuchiose no jutsu! - naruto bateu a mão no chão e um lobo com menos de 60cm apareceu e pulou nos braços de naruto.
????: precisa de algo naruto-kun?
NARUTO: pode nos levar até konoha, yank?
YANK: é claro, mas esta muito longe, provavelmente vai custar uma boa quantidade de chakra...
NARUTO: não se preocupe com isso...
ITACHI: hah... essas invocaçoes vão acabar te matando...
NARUTO: que seja... agora segurem no yank. - todos tocaram no lobo e desapareceram em um flash de luz, apareceram na frente do predio hokage
YANK: agora eu já posso ir, naruto-kun?
NARUTO: hai... tenha um bom descanso, yank - falou ofegante
ITACHI: vamos entrar logo e saber o porque do hokage-sama ter nos apressado...
NARUTO/AYNE: hai...
Entraram no predio do hokage se dirigiram a sala do velho, itachi bateu duas veses na porta e esperou até ouvir um "entre", itachi entrou e viu ali todos os times de genins de konoha.
NARUTO: ta muito cheio aki, vou matar todo mundo! - gritou com a mão no cabo da zambatou assustando todos ali.
ITACHI: não liguem pra ele, é um idiota. - naruto ia responder o itachi quando sentiu uma kunai no pescoço
??????: então porque não tenta me matar? - falou irritada ainda com a kunai no pescoço do loiro.
NARUTO: você melhorou hinata, mas... - o loiro explodiu em uma nuvem de fumaça - ainda não é o suficiente... - falou sentado na janela da sala surpreendendo a todos. - alias, isso é jeito de me tratar no nosso reencontro depois de 5 anos?
HINATA: você voltou e já saiu em missão, nem se deu ao trabalho de me procurar, naruto-kun, isso não é coisa que se faça com amigos...
SAKURA: estou perdida aqui, hinata você já conhecia o naruto?
HINATA: hai... essa pessoa me salvou.
SARUTOBI: humpf... se importam de voltarmos ao assunto?
NARUTO: então... é verdade que o orochimaru pode atacar a vila durante o exame?
KURENAI: como ele sabia? - perguntou tão surpresa quanto todos ali.
ITACHI: "como esperado, ele criou um bunshin quando ainda estavamos dentro daquele flash e o mandou vir pra sala comigo enquanto o verdadeiro se escondia e ouvia a conversa..."
NARUTO: isso não é importante... então, o quanto essa informação é verdadeira?
SARUTOBI: nós ainda não sabemos, recebemos uma mensagem de uma equipe da anbu que ja estava a algum tempo rastreando orochimaru... mas como estamos falando dele, essa mensagem pode ser falsa.
KAKASHI: entendo... os membros da anbu podem ter sido influenciados por um genjutsu.
ASUMA: mas estamos falando da anbu, então temos que levar em conta que há chançes da mensagem ser verdadeira... e então, oque faremos? - questionou fitando o velho pensar.
SARUTOBI: primeiramente eu pensei em cançelar o exame... mas como não sabemos oque orochimaru pretende, o shikaku sugeriu continuar com o exame para então tentar descobrir os objetivos de orochimaru... por isso chamei vocês aqui, nesses 15 dias iremos traçar um plano para capturar orochimaru...
ITACHI: entendo... se caso o orochimaru atacar a vila nós iremos capturar ele ou um de seus subordinados para extrair informaçoes... mas isso não é arriscado demais?
NARUTO: tem razão... isso seria perigoso para os moradores da vila, eu sugiro colocar todos os shinobis da vila em alerta maximo e preparar um plano de evacuação!
SARUTOBI: entendo... kurenai, você esta encarregada de alertar todos os shinobis da vila, faça isso com o maximo de cautela, asuma você vai ficar encarregado de evacuar os çivis caso ocorra um ataque...
ASUMA/KURENAI: hai!
SAKURA: ainda não entendo o porque de nós, genins, estarmos aqui tambem...
NARUTO: você é mesmo uma inutil... - falou vendo a rosada se irritar - se orochimaru atacar durante o exame, provavelmente ele estará disfarçado entre os inscritos... será nossa missão encontra-lo. Estou certo, jii-chan?
SARUTOBI: hai... sei que é algo dificil para genins, mas não podemos colocar jounins disfarçados no exame, isso iria causar a ira das outras vilas...
KAKASHI: então temos que colocar os genins em treinamento intensivo para melhorar suas habilidades... e você itachi, não seria melhor encontrar um outro membro para o seu time?
ITACHI: não é neçessario... naruto e ayne tem o melhor trabalho em equipe que eu já vi desde que me tornei um ninja, um outro membro só iria atrapalhar.
SARUTOBI: então vocês devem treinar muito nesses 15 dias...
NARUTO: hahahah... eu não vou treinar! eu preciso descançar, nosso time acabou de voltar de uma missão de rank-A. - falou vendo o hokage arregalar os olhos.
SARUTOBI: mas eu mandei vocês em uma missão rank-C.
ITACHI: longa historia... depois eu entrego o relatorio hokage-sama.
NARUTO: não esqueça de colocar que você ficou de cama a missão inteira, hahahaha
KAKASHI: hoh... poderia ser que o senpai esta perdendo o jeito? - brincou arrancando risadas de todos os presentes.
SARUTOBI: bem, era só isso, estão dispensados, treinem bastante e mantenham essa conversa em sigilo.
TODOS: HAI! - todos começaram a sair e quando hinata ia passando pela porta teve seu braço segurado por naruto
NARUTO: vamos conversar?
HINATA: é claro! - falou animada
NARUTO: vem comigo.
NA VILA DA GRAMA....
??????: em 15 dias irá começar o chuunin-shiken na vila da folha, voçes devem mostrar a força da vila da grama derrotando todos os genins da folha em sua propria vila! - falou o shinobi que parecia ser o lider para todos os genins.
????: hai... prometo que iremos honrar nossas bandanas.
??????: é bom que façam isso... caso contrario sabem oque os espera.
????: hai...
NA VILA DA NUVEM...
???????: a vila da folha já passou muito tempo como a mais forte, bee, samui, karui e omoi confio a vocês a missão de demonstrar nossa força nesse chuunin-shiken! - falou um homem moreno de cabelos loiros...
SAMUI: hai... raikage-sama nós iremos vencer todos eles!
OMOI: mas e se nós fracassarmos? e se eles nos matarem? oque eu vou fazer? - falou cheio de duvidas.
KARUI: omoi! seu idiota! - gritou socando o ninja.
BEE: fiquem quietos! seus babacas, seus idiotas!
NA VILA DA AREIA...
?????: então, nós vamos partir imediatamente para konoha, gaara você será nossa arma suprema... em 15 dias iniciaremos o plano da destruição de konoha!
KANKUROU: hai... eu irei mostrar a eles o poder das minhas marionetes.
TEMARI: kankurou... não fique tão impolgado.
GAARA: .... - "idiota, pensando que a areia é a unica com um demonio... pelo menos terei a chançe de enfrenta-lo denovo... naruto..."
DE VOLTA A FOLHA...
HINATA: entendo... então foi por isso que você foi embora sem se despedir... - falou depois de ouvir toda a historia do loiro
NARUTO: hai... e quando voltei tive que sair em missão com o time, então nem tive tempo de falar com você.
HINATA: mesmo assim, você nem se despediu... fiquei magoada.
NARUTO: hahahah.... não é pra tanto! foram só 5 anos
HINATA: só? você ainda diz só? eu acho que vou te bater ago... - perdeu a fala quando viu que o loiro havia lhe beijado a testa.
NARUTO: eu tenho que ir agora... preciso descansar! tchau! - falou já saindo.
HINATA: h-h-hai... - disse vermelha igual tomate maduro.
Os 15 dias seguintes foram agitados em konoha, os preparativos, o treinamento intensivo dos genins, as reuniões diarias convocadas pelo hokage, e de toda a vila só naruto estava relaxado, tão relaxado que enquanto os outros se esforçavam treinando o loiro só dormia e comia... agora naruto e ayne caminhavam lentamente em direção ao predio onde ocorreria a primeira fase do exame...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heheheh... coloquei ate o time do bee no exame.

eai gostaram? odiaram? preciso melhorar? deixem comentarios com criticas, elogios e sugestões...