Brilho Do Sol escrita por Ryouta


Capítulo 8
Floresta da morte - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

O/ finalmente criei coragem para voltar a escrever essa fic! a verdade é que eu já tinha comprado um pc novo a algum tempo, mas estava sem criatividade, não me julguem.
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396918/chapter/8

— Sim... Floresta da morte. — Falou a examinadora com um sorriso sádico, divertindo-se com as expressões confusas de alguns que ali estavam. — Agora, irei dar inicio a explicação da segunda fase do Chuunin shiken. De forma simples... Vocês irão passar por um "teste de sobrevivência" onde tudo depende desses dois pergaminhos. — A mulher tirou do bolso, dois pergaminhos, um azul e o outro branco. — Pergaminhos do céu e da terra. Dos 26 times que passaram na primeira fase, metade ficará com o pergaminho do céu e a outra metade ficará com o da terra. Cada time terá um desses. — Explicou mostrando os pergaminhos. — Vocês simplesmente lutarão por esses pergaminhos.

— Quais as condições para passarmos no teste? — questionou Ayne pela primeira vez, Chamando a atenção de Anko. — Levem os dois pergaminhos para a torre no centro da floresta, junto com seu time.

— Então, foi isso que quis dizer quando falou que metade iriam falhar... — Apontou Sakura.

— Mas, haverá um limite de tempo, essa segunda fase tem um limite de 5 dias. — terminou sua explicação, vendo muitos ali protestarem. — Aqueles que não aguentarem, serão reprovados, é claro. Certo! Vamos começar! mas antes... preciso que assinem esses Formulários de consentimento, Vocês tem 10 minutos! — logo todos começaram a moverem-se afim de assinar os formulários e pegarem seus pergaminhos.

Naruto rapidamente acabou de assinar seu formulário e pegou o "pergaminho do céu", e estava aproveitando o tempo para pensar um pouco quando sentiu a presença de Ayne aproximando-se.

— Yo! — cumprimentou a garota.

— Yo! — respondeu o loiro descendo da arvore onde estava.

— Por acaso, você tem um plano para a segunda fase também? — Perguntou acompanhando o loiro em direção ao portão onde a examinadora estava.

— Hm... mais ou menos.

Depois que todos entregaram seus formulários, a examinadora iria finalmente começar a segunda fase do exame, todos os times se posicionaram a frente dos portões.

— A partir de agora, suas vidas só dependem de vocês! tentem não morrer! — gritou a mulher. — Comecem! — Os portões se abriram e todos correram em direção a floresta.

Já dentro da floresta, Naruto e Ayne pulavam de arvore em arvore rapidamente, enquanto Naruto rastreava o sinais de chakra dos outros participantes.

— Tem um time por perto... Ayne, vamos nos separar e embosca-los mais a frente! — comandou a outra, que rapidamente entendeu. — Entendido! eu vou ser a isca!

Mais a frente, um time de ninjas da chuva corria sorrateiramente por entre as arvores, tomando cuidado com qualquer ruido, ninjas sensoriais aparentemente. Eles pararam rapidamente ao se depararem com uma garota de cabelos negros e olhos azuis empunhando uma katana. um deles pensou ser uma ótima chance de atacar.

— Que idiota! se separou do seu time e veio nos enfrentar sozinha... bem, que seja, é uma ótima chance! — gritou indo em direção a Ayne com uma kunai, sem perder tempo tentou acertar a garota com alguns golpes que foram prontamente desviados.

— Ei! Espere! —vendo que era inútil chama-lo, os outros dois membros esconderam-se para tentar pegar Ayne desprevenida, mas foram surpreendidos por algo.

— Hum... parece que vocês não são muito bons em "trabalho de equipe". — debochou, vendo o ninja já cansado tentando acerta-la com golpes lentos de kunai.

— Cala a boca, vadia! — berrou desesperado!

— Em um teste onde o trabalho de equipe é a prioridade, você ignorou seus companheiros e atacou sozinho. Você foi... — Ayne desviou do ataque do ninja, abaixou-se e acertou-lhe um soco no queixo, fazendo-o desmaiar. — Reprovado!

— Parece que você não teve problemas, Ay-chan. — Falou Naruto, saindo e trás de uns arbustos, arrastando os corpos de dois ninjas. — Tive todo o trabalho de pegar um caminho diferente para pega-los pelas costas, mas eles não eram muita coisa, afinal.

— Seria mais interessante se tivessem trabalhado juntos... — disse com certo descontentamento. — De qualquer forma, vamos ver que pergaminho eles tem... — Ayne enfiou a mão no bolso do ninja tirando de lá, um pergaminho do céu. — Oh... acho que erramos, nii-san...

— Tsc, sem sorte... que seja, vamos continuar, se nos apressarmos e chegarmos perto da torre antes dos outros participantes, poderemos conseguir o pergaminho.

— Ok!

Um pouco longe dali, o time 7 acabara de derrotar um time de shinobis da grama.

— Kaien, que pergaminho eles possuem? — Sasuke perguntou, vendo o outro uchiha esvaziar os bolsos dos ninjas. Uchiha Kaien era um garoto um pouco mais alto que Sasuke, tinha cabelos negros e longos, olho ônix.

— Pergaminho da terra! conseguimos!. — explicou feliz.

— Isso! agora só temos que chegar a torre e passaremos. — Falou sakura, pulando de alegria.

— Não acho que vá ser tão fácil assim... muito ninjas devem estar escondidos próximo a torre para tentar conseguir os pergaminhos... — Sasuke explicou, vendo os dois ninjas concordarem. — E também... já tem um tempo que estou sentindo um chakra extremamente assustador...

— Agora que você falou, também tenho sentido esse chakra estranho a um tempo... — Falou a rosada.

— De qualquer forma, seja quem for o dono desse chakra, está longe e não parece vir em nossa direção, vamos nos apressar. — Explicou Kaien pensativo.

— Vamos!

Já longe dali, Naruto e Ayne continuavam a correr em direção a torre, quando uma presença esmagadora fez os dois tremerem. Naruto rapidamente puxou Ayne para dentro de um esconderijo no tronco de uma arvore, tentando evitar um conflito.

— Nii-san, o que houve? — sussurrou Ayne, fazendo com que o loiro lhe tapasse a boca com uma mão enquanto observava a floresta.

— Shhhh... Fique cal... — Antes que pudesse terminar a frase, foi interrompido por uma voz desconhecida.

— "Fique calada, ou vão nos encontrar." Certo? — Sem tempo para reação, uma forte explosão aconteceu na arvore onde eles estavam, jogando Naruto e Ayne em direções opostas.

— Ay-chan! está bem? — Gritou o loiro.

— Hai!

Logo a poeira começou a dissipar-se, revelando um ninja com a bandana da vila da grama, um homem com cabelos longos e negros e um rosto macabro.

— "Ninja da grama? Não..." — Pensou Naruto, tentando entender a situação... — isso é só um chute, mas... você não é um ninja da grama, certo?

— Correto. Como esperado de um prodígio... fufufufu... — falou, enquanto lambia os lábios, vendo Ayne se por ao lado de Naruto com a katana em mãos.

— Ayne, eu vou ganhar tempo, aproveite a primeira chance que tiver e fuja. — Sussurrou vendo a garota concordar relutante. — ele não é um oponente que possamos vencer...

— Certo, só tente não morrer.

— Ok!

Naruto levou a mão ao cabo da zambatou em suas costas e a sacou, se preparando para o combate.

— Hoh... Que inesperado... não pensei que iria lutar, garoto. — Falou o ninja, sacando algumas kunais e as jogando na direção do loiro que desviou e correu na direção do homem, que sumiu rapidamente e o acertou com um chute nas costas. enquanto isso, Ayne aproveitou a chance para tentar fugir, mas foi surpreendida pelo ninja que apareceu na frente dela e a jogou perto de Naruto com um chute..

— Que diabos há com essa velocidade?... — Ayne questionou-se, observando o homem a sua frente, procurando uma brecha.

Enquanto isso, Naruto surpreendeu o homem pelas costas, tentando arrancar-lhe a cabeça com um golpe da zambatou, mas esse golpe foi parado pelo ninja. Um sorriso brotou nos lábios de Naruto e ele novamente surpreendeu o homem, naruto envolveu seu pé direito com um camada de chakra e acertou um forte chute nas costas da zambatou, jogando o ninja longe, esse que quebrou algumas arvores enquanto voava com a força do chute.

— Você tem um estilo bastante selvagem, garoto... — falou o ninja, levantando-se com a mão no rosto, quando ele tirou essa mão, revelou seu rosto deformado e o que parecia ser sua pele, estava derretendo, fazendo Naruto quase vomitar com a cena. O ninja levou novamente a mão ao rosto, arrancando a "pele", revelando sua verdadeira face. — Isso é ótimo... não esperava que você fosse tão bom, Uzumaki Naruto-kun... vamos lá, estamos apenas começando, vamos brincar mais!!

Naruto sorriu sem animo.

— Eu imaginei... aquele chakra não é algo que um genin normal teria... — Naruto se posicionou ao lado de Ayne com a zambatou em mãos e falou. — Ayne, fugir não é mais uma opção... Aquele é o Orochimaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?! gostaram da nova escrita? espero que sim, pois é assim que será a partir de agora ^^
Aqueles que estiverem acompanhando esse fic, comentem, para que eu saiba quem ainda está acompanhando! o/ Nos vemos no próximo!

No próximo capitulo, a luta contra Orochimaru toma um rumo diferente!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho Do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.