Brilho Do Sol escrita por Ryouta


Capítulo 5
Momochi zabuza


Notas iniciais do capítulo

grandes emoçoes lhes aguardam no futuro dessa fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396918/chapter/5

AYNE POV ON:

TAZUNA: tudo bem assim? ja fazem 5 horas que ele está lá dentro e ele ainda não comeu nada.

AYNE: hai... não tem com o que se preocupar, o onii-san é forte. - mesmo dizendo isso já faz um bom que ele começou a colocar o selo no sensei, mesmo depois de dar o meu chakra para o selo... isso está demorando demais.

TSUNAMI: de qualquer forma eu vou preparar o almoço, aposto que o naruto-kun estará faminto quando acabar. 

AYNE: hai, obrigado. Precisa de ajuda?

TSUNAMI: não é preciso, obrigado. - a tsunami-san é mesmo gentil...

AUTOR POV ON:

Dentro do quarto, naruto usava todo o seu chakra para terminar o selo que impediria os efeitos do poder do dragão em itachi.

NARUTO: demorou mais que o programado. - falou ofegante e se esforçando ao maximo para continuar em pé - como se sente?

ITACHI: um trapo - retrucou o uchiha deitado no chão no meio de um grande selo desenhado com sangue - mas voçê esta se superando cada vez mais, conseguir criar um selo reverso apartir do chakra da ayne, depois de apenas uma noite de estudos... é de fato incrivel. - disse orgulhoso de seu discípulo.

NARUTO: nâo foi dificil... eu apenas analizei o chakra da ayne e apaguei os resquicios do chakra do dragão, depois disso eu apenas reverti o chakra da ayne e o fiz se fundir ao seu, assim sempre que voçê estiver perto dela o seu chakra irá anular os efeitos - explicou pensativo - não é definitivo, mas por enquanto deve servir.

ITACHI: humpf... eu não diria que é temporario, pois se  funcionar eu não pretendo muda-lo.

NARUTO: entendo... então poderá lutar se o zabuza voltar? aquele ninja mascarado me preocupa... ele se movia rapido, rapido demais, eu irei lutar contra zabuza, mas não sei se ayne terá força para enfrentar aquele ninja.

ITACHI: hum... não sei se poderei lutar, meu corpo estava todo dormente graças aos ferimentos e agora quase não consigo sentir o corpo, o selo exigiu muito...

NARUTO: hah... voçê não me falou nada sobre isso, eu enfrentarei o zabuza e quanto ao outro ninja, mesmo que a ay-chan não consiga derrota-lo ela deve ser capaz de ganhar algum tempo.

ITACHI: humpf... deveria tomar cuidado... está pensando em enfrentar os dois? - questionou curioso e preocupado com a resposta.

NARUTO: talvez... se preciso eu lutarei contra os dois. - respondeu firme fazendo o uchiha suspirar

ITACHI: eu temia ouvir isso, não exagere, lembre-se que a ayne estará lá tambem, tome cuidado ou voçê pode machuca-la. - falou encarando o loiro que franziu o cenho

NARUTO: não se preocupe, não vou usar o quarto selo, o zabuza é forte mais não a ponto de me fazer chegar a tanto. - retrucou olhando pela janela.

ITACHI: hah... voçê me cansa. - disse despreocupado.

NARUTO: tenho que ir, vou te ajudar a chegar na cama, já que esta todo quebrado, que vergonha... - depois de falar isso naruto ajudou itachi a se levantar e ir até a cama. - logo o almoço estará pronto, pedirei a tsunami-san para trazer o seu aqui, depois do almoço eu e a ay-chan iremos escoltar tazuna na construçao da ponte, então só voltaremos a noite, até lá voçê já deve estar se sentindo melhor.

ITACHI: hai... boa sorte, e tome cuidado. - falou já vendo o loiro sair do quarto.

Naruto saiu do quarto e viu que tazuna, inari e ayne o olhavam preocupados e curiosos.

NARUTO: não se preocupem, eu já acabei e deu tudo certo. - viu que todos se acalmaram.

AYNE: graças a deus... onii-san voçê deve estar muito cansado e com fome, tsunami-san já deve estar terminando o almoço.

NARUTO: hai, quando ela acabar peça que leve um pouco para o senpai, ele está muito cansado, eu vou pro quarto descansar um pouco, usei muito chakra e meu corpo pareçe que vai explodir.

TAZUNA: descanse bastante, eu mandei um mensageiro até a ponte avisando que chegaremos 1 hora mais tarde,

NARUTO: obrigado, esse tempo deve bastar para recuperar meu chakra. - falou cansado se dirigindo ao quarto.

AYNE: onii-san quando o almoço estiver pronto eu irei te avisar.

NARUTO: obrigado...

TAZUNA: ele está totalmente acabado... será que consegue lutar nesse estado?

AYNE: não se preocupe, ele estará novo em folha quando formos sair, afinal ele tem aqueles dois para ajuda-lo...

TAZUNA:"aqueles dois"? - falou com uma curiosidade insana.

AYNE: desculpa... não posso falar sobre isso! - cortou o assunto e se dirigiu a cozinha.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Depois de duas horas e meia o grupo chegou até a ponte onde tazuna iria trabalhar pelo resto do dia, a ponte era realmente enorme, algums trabalhadores vieram ao encontro do grupo para guia-los até o lugar onde ficava o planejamento, se passaram algums minutos e tazuna já estava trabalhando junto com os outros homens, naruto sentiu duas presenças assasinas proximas ao local e uma nevoa extremamente densa começou a se formar, naruto gritou por ayne e em questão de segundos os dois ja  estavam ao lado de tazuna.

??????: vejo que o uchiha não esta aqui... pareçe que nos livramos de um, haku. - falou uma voz que naruto reconheceu imediatamente.

HAKU: hai, fico feliz que fui util zabuza-san.

NARUTO: zabuza? maldito... como consegue estar aqui depois da nossa luta? - questionou vendo o homen sair da nevoa acompanhado por um ninja mascarado.

ZABUZA: hoh... se não é o pirralho, graças a haku eu me recuperei rapido.

AYNE: onii-san isso esta bastante complicado, essa nevoa e densa demais. - falou tentando ver as coisas ao redor.

NARUTO: não perca o foco, se mantenha calma.

ZABUZA: eu irei te enfrentar pirralho. Haku cuide do impecilho!

HAKU: hai... - Depois de diser isso haku foi em direção a ayne usando uma velocidade anormal, anormal até aos olhos de naruto, o mascarado passou tão rapido ao lado do loiro que o mesmo não teve nem reação, haku socou ayne que prontamente defendeu o golpe e tentou soca-lo mas teve o golpe defendido.

NARUTO: rapido... ay-chan voçê esta bem?

AYNE: hai... por favor não se preocupe comigo, se conçentre na sua luta contra o zabuza, eu vencerei contra essa pessoa!

NARUTO: tenha cuidado! - falou e logo depois se virou para zabuza que o encarava já empunhando a zambatou -  o trato continua?

ZABUZA: hai... nossa ultima luta foi um fiasco mais dessa vez eu ganharei!

NARUTO: hum... voçê não vai vençer! - "dessa vez não será tão facil, agora ele vai lutar com toda sua força" - simbolo do sol negro! - rapidamente a katana eclipse se materializou na mão de naruto.

ZABUZA: dessa vez não será tão facil, pirralho! - o demonio correu em direção a naruto e começou a dar golpes muito mais fortes do que antes, naruto sentiu que os golpes eram fortes demais para bloquear então apenas desviava dos golpes, zabuza se afastou e usou Kirigakure no jutsu, naruto usou o taiyoonome no segundo simbolo, mesmo o usando seus olhos o loiro não conseguia enchergar com perfeição na nevoa, de repente a espada de zabuza apareceu voando e acertou parcialmente o braço de naruto, o loiro ouvia as risadas do demonio enquanto prestava atenção nos soms da zambatou, novamente a zambatou apareceu voando em direção ao loiro que tentou desviar mais não teve tempo, usou a katana para bloquear o que resultou em um corte parcial no peito, naruto tinha que dar um jeito nisso logo ou teria de usar o terceiro simbolo, o loiro não queria isso pois poderia machucar a ayne tambem.

ZABUZA: o que houve pirralho? voçê não ia ganhar? se continuar assim voçê não ganhará a zambatou.

NARUTO: hoh... voçê esta bem convencido, pareçe que nem esta cogitando a chance de perder - após o loiro falar essa palavras um chakra começou a envolve-lo, era poderoso e furioso, o poder do loiro se expandiu e dissipou toda a nevoa do local deixando zabuza perplexo - taiyoonome: terceiro simbolo: simbolo da furia!

ZABUZA: oque é isso? de onde saiu todo esse poder? - falou vendo chamas que se igualavam ao brilho do sol envolverem o corpo do loiro.

NARUTO: o simbolo da furia consiste em envolver o corpo do usuario com chamas eternas que tem um poder destrutivo capaz de engolir uma vila inteira em questão de segundos. - explicou vendo o demonio arregalar os olhos diante tamanho poder.

HAKU VS AYNE...

AYNE: pareçe que o onii-san já começou lá, então vamos brincar? - sacou a katana e correu em direção a haku sem esperar uma resposta, ayne usava a katana desferindo golpes na altura da gartanta tentando definir em um golpe, haku por sua vez apenas bloqueava os ataques usando seus senbons oque deixou ayne frustrada, haku recuou algums passos e falou pela primeira vez com ayne.

HAKU: por que luta? porque voçê esta tão disposta a matar?

AYNE: humpf... vai saber - haku ao ouvir isso foi para cima de ayne com tudo que tinha, dava socos e chutes e vez ou outra atirava senbons na garota que desviava de tudo com maestria, haku fez algums selos de mão e gritou

HAKU: Hijutsu: Makyō Hyōshō (Técnica Secreta: Espelhos de Cristais de Gelo Demoníaco) - em volta de haku e ayne se formou uma cupula de 21 espelhos de gelo, haku entrou e  um dos espelhos e sua imagen apareceu tambem nos outros 20, de repente varios ataques começaram a ocorrer de todas as direçoes acertando ayne em cheio, ayne sentia seu corpo falhar sempre que era atingida pelos sebons

AYNE: "merda, oque eu faço? se continuar assim eu vou morrer aqui!" - "se acalme ayne-chan, não se esqueça que eu estou aqui, libere um pouco do meu chakra, eu vou quebrar essa tecnica!" - azlariel? como assim quebrar essa tecnica? nós nem sabemos de onde os ataques vem! -  "nós não precisamos saber, meu chakra irá anular essa kekkei genkai! apenas libere um pouco do meu chakra!" - "hai... vou confiar em voçê!" - ayne empunhou sua katana e começou a conçentrar o chakra na lamina, logo a lamina ficou envolta em um brilho verde, os cristais começaram a derreter deixando haku muito surpreso.

HAKU: oque esta acontecendo aqui? porque meus espelhos estão derretendo?

AYNE: sua tecnica caiu, devo admitir que eu quase morri ali, mas eu não vou morrer ainda! não antes de ver a paz!

HAKU: paz? é por isso que voçê é forte? esse brilho verde é sua vontade?

AYNE: hai... eu irei ver um mundo de paz, com certeza! mas para isso eu preciso lutar contra shinobis como voçês, então agora eu vou mata-lo! - após gritar seu desejo a plenos pulmoes ayne correu em direção a haku e o cortou com sua katana

NARUTO VS ZABUZA...

NARUTO: zabuza... eu ja brinquei demais, prepare-se apartir de agora se voçê piscar estará morto - o loiro concentrou todo o chakra que envolvia seu corpo na lamina de sua katana e avançou contra o demonio, os golpes eram firmes e rapidos, zabuza mal podia acompanhar a velocidade do loiro que aumentava a cada segundo, naruto estava constantemente aumentando a velocidade, não demorou muito até começar a cortar zabuza que recuou

ZABUZA: hum...  voçê é forte garoto...

NARUTO: sim... eu sou forte, tive que aprender a ser forte para sobreviver a esse mundo sem leis, zabuza voçê que mata por dinheiro é o tipo de pessoa que eu mais odeio, por esse motivo eu vou te matar - naruto aumentou o fluxo de chakra na lamina da katana e avançou com uma super velocidade, o loiro parou quando sentiu sua espada perfurar algo e sangue respingar em seu rosto... olhou para o rosto daquele que tinha ferido e se surpreendeu ao ver haku ali, parado na frente de zabuza, o loiro retirou a espada e recuou para ouvir as palavras do garoto

HAKU: que bom... que... fui util... para o zabuza-san... - falou e logo depois seu corpo foi ao chão sem vida.

ZABUZA: haku... seu idiota! - falou em tom de deboche - até no fim voçê foi um inutil! - essas palavras despertaram em naruto um odio que ele nunca havia sentido antes...

NARUTO: zabuza... agora eu te odeio ainda mais! 

ZABUZA: cale-se!! - o demonio começou a acatar naruto usando a zambatou desferindo golpes previsiveis e fracos, naruto apenas desviava com um olhar de pena para o jounin a sua frente, o loiro se cansou daquilo e em um golpe rapido perfurou o peito direito de zabuza o fazendo cair. - como pode ser tão forte? voçê não passa de um pirralho... como consegue?

NARUTO: eu não fiquei mais forte... quando viu a morte de haku voçê perdeu a razão e começou a me atacar sem pensar, isso levou a sua derrota, voçê... - o loiro foi imterrompido por uma vóz desconhecida

??????: hahahahah.... onde esta seu senso de superioridade agora, seu lixo? - falou o velho chutando o corpo de haku no chão...

NARUTO: e quem é voçê? seu velho de merda! - falou totalmente irritado com as açoes do velho

ZABUZA: oque esta fazendo aqui gatou? eu disse que iria matar o construtor de pontes

GATOU: cala boca! olhe só o seu estado, seu lixo! eu deveria saber que não poderia confiar em voçê para esse trabalho! nem nesse lixo!! -  falou chutando o rosto de haku novamente

NARUTO: ora seu... como ousa desonrar o corpo de um shinobi que morreu com honra?? - o loiro estava tão irritado que as chamas negras de amaterasu já rodeavam todo seu corpo - e voçê? como pode deixar que façam isso com o corpo do haku? ele era seu discipulo e morreu por voçê... - disse se acalmando, logo naruto ouviu os passos apressados de ayne vindo em direção a eles

ZABUZA: CALA A BOA!!! - falou se levantando ao lado do loiro - voçê não sabe nada sobre nós, seu pirralho! haku nunca gostou de ser um shinobi... quando ele feria um inimigo era como se estivesse ferindo seu proprio coração - o demonio agora deixava suas lagrimas cairem por seu rosto mostrando a naruto sua verdadeira determinação... - pirralho... eu ainda não sei o seu nome...

NARUTO: meu nome é naruto, Uzumaki naruto...  - logo ayne chegou e fitou os dois parados um ao lado do outro

AYNE: oque esta acontecendo aqu... - parou da falar ao ver a cena a sua frente, gatou estava pisando e cuspindo no corpo de haku que estava caido no chão

ZABUZA: naruto... é um bom nome... voçê queria esta espada, não era? - falou mostrando a zambatou, viu o loiro assentir e continuou - então eu a darei a voçê, e melhor do que voçê rouba-la do meu tumulo, não e? - mais uma vez naruto apenas assentiu e pegou a espada da mão do homem  - naruto, pode me emprestar uma kunai? - naruto entregou uma kunai a zabuza e então o viu partir para cima dos homens que estavam pisando na honra de seu discipulo

AYNE: nós devemos ir tambem onii-san!! - falou com lagrimas nos olhos- senão ele vai morrer tambem!

NARUTO: não interfira... - falou observando zabuza lutar ferozmente contra os homems - essa é uma batalha que só zabuza pode lutar!

AYNE: mas... mas...! - falou já chorando e desviando o olhar da cena a sua frente

NARUTO: não desvie o olhar, ay-chan, no caminho que voçê escolheu muitos ainda cairão assim... lutar contra esse destino é o dever dos shinobis... lutar contra o odio e a dor do mundo é o dever daqueles que escolheram o mesmo caminho que nós.

AYNE: mas... isso é frustante! me sinto fraca e... - parou ao fitar o rosto do loiro e ver que naquele imponente rosto que ela pensou nunca demonstrar verdadeirars emoções descia uma lagrima solitaria que mostrava que sentia o mesmo que ela naquele momento...

Zabuza lutava ferozmente contra aqueles que mancharam a honra do seu discipulo, ele cortava  todos na sua frente e mostrava-lhes o inferno, pouco se importava com as espadas e foices que eram cravadas em suas costas, só uma coisa se passava na sua cabeça agora... "REDENÇÂO",  tinha que se redimir por tudo... e salvar as pessoas desse pais pobre era sua chançe... se fize-se isso talvez pude-se ir ao mesmo lugar que haku... quando o ultimo dos homens caiu só restava gatou, zabuza se aproximou rapidamente e elevou sua aura assasina fazendo gatou se ajoelhar a seus pés, zabuza agora parecia o mais alto dos montes em frente aquele pequeno homem que tremia cada vez mais, o jounin com sua kunai em um golpe rapido e certeiro decapitou gatou, sentindo suas forças se esvairem e a morte se aproximar, perdeu o equilibrio, fechou o olhos esperando  o impacto que não veio... abriu os olhos e viu o loiro o apoiando em seus ombros.

NARUTO: não caia ainda... zabuza. - falou ajudando o homem a se erguer

ZABUZA: o-obrigado... naruto... poderia me levar até haku? - suplicou quase sem forças

NARUTO: hai... como quiser. - naruto levou zabuza até o corpo de haku sendo seguido por ayne que apenas observava tudo, o loiro deitou o corpo de zabuza ao lado de haku e se afastou um pouco

ZABUZA: haku... me desculpe... por ter sido sempre tão severo... - mais uma vez o demonio chorava - e, obrigado por seguir um idiota como eu... - zabuza agora encarou naruto e sorriu - Uzumaki naruto, eu realmente estou feliz por ter connhecido alguem como voçê... obrigado... - falou e fechou seus olhos abraçando a morte que lhe sorria.

NARUTO: hai... zabuza, eu prometo que empunharei essa espada que voçê me confiou, e usando ela mudarei o destino de odio dos shinobis... - o loiro pegou a bandana de zabuza agora toda coberta de sangue e arrancou a parte metalica, amarrou o tecido azul manchado de sangue no cabo da zambatou e colocou a placa de metal da nevoa em cima do corpo de zabuza.

AYNE: oque faremos agora? - perguntou fitando o loiro

NARUTO: vamos dar a eles um funeral digno...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram?? odiaram?? altas emoções?? COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho Do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.