Meu Grande Amor -LiTor. escrita por Jaqueline


Capítulo 5
Capítulo 5-Apenas Um Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores da Minha Vida! Eu iria postar antes, mais minha internet estava muito lenta, e eu tive que dar um tempo. Gostaria de agradecer a todos que comentaram no capitulo anterior, e dizer que vou responder tudo. Gostaria de agradecer a CarolCunha7 por favoritar a FIC. Obrigada Flor.
Esse capitulo vai para todas vocês, minhas amigas leitoras queridas.
Nos vemos nas notas finais.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396896/chapter/5

A Vida é curta,

mais as emoções que podemos deixar,

duram a eternidade.

-Clarisse Lispector.

E foi ai que eu fiz o que eu sempre quis fazer desde que a conheci. A puxei para os meus braços e a beijei. A sensação era indescritível, e ela correspondeu. E sem duvidas...

Eu estava apaixonado pela Lia, e aquele foi o melhor beijo da minha vida...

Tudo estava indo muito bem, ela correspondendo, e eu cada vez mais envolvido. Ninguém sabe tanto quanto eu, o quanto eu esperei por aquele dia.

Pov: Lia On.

Meu mundo estava de cabeça para baixo. Em uma hora, eu sai da mesa, e o Dinho veio atrás de mim, dizendo que tinha visto o Vitor me olhando. Ai eu fiquei muito nervosa com as ameaças que ele me fez, e quando ele sai, quem eu encontro? Isso, o Vitor. E eu me surpreendi com a minha atitude, mais foi inevitável, eu precisava daquilo.

Ele me abraçou, e me puxou para os seus braços, me beijando, e eu garanto que ele não poderia ter feito algo melhor. Quando eu vi, já estava correspondendo, sei lá o que foi que aconteceu.

O que eu estava sentindo, era indescritível. Eu nunca tinha sentido isso antes. Era único. Parece que por um momento eu esqueci Ju, Dinho, e de todo mundo.

-Vitor... -disse me separando, completamente sem ar, ainda abraçada com ele.

-O que foi? -perguntou ele.

-Isso não poderia ter acontecido. -disse.

-Mais aconteceu. -disse Vitor se aproximando novamente de mim.

Até que eu ouço a porta que estava fechada se abrindo.

-SABIA! -gritou Fatinha entrando no meu quarto.

-Fatinha, cala a boca, pelo amor de Deus! -disse me separando do Vitor, constrangida.

-Fica calma amiga. Eu não vou falar nada. Sorte sua que era eu tá? -disse Fatinha. -E olha, qualquer um poderia ter aberto a porta minha querida.

-FATINHA, VOCÊ ACHOU A LIA E O VITOR? -gritou Ju da sala.

-ESTOU PROCURANDO JU. -gritou Fatinha para Ju.

-Por favor Fatinha, esquece o que você viu. -disse nervosa.

-Eu não vi nada. -disse Fatinha sorrindo. -E você ai em Vitor?

-Eu... Eu o que? -respondeu Vitor despertando dos seus pensamentos.

-Você vai lá pra sala que a Ju tá louca atrás de você. -disse Fatinha.

-Tá. Lia, melhora tá? -perguntou Vitor piscando para mim e saindo.

Assim que ele saiu, a Fatinha fechou a porta e pulou na minha cama com cara de ''quero saber de tudo'' que só ela sabe fazer.

-Lia, me explica isso agora, por favor. -disse Fatinha sorrindo.

Quando terminei de contar tudo pra Fatinha, desde quanto briguei com o Dinho, até o meu beijo com o Vitor, ela já sorria com cara de apaixonada, e ao mesmo tempo com raiva.

-Então quer dizer que o Dinho teve coragem de te ameaçar por quê descobriu o que tá rolando entre você e o Vitor? -perguntou Fatinha me olhando encabulada.

-Isso mesmo Fatinha. E o pior de tudo é que ele tem razão intende? -perguntei olhando para ela.

-Que razão nada Lia. Você não apontou pro Vitor e disse pra si mesma que queria ficar com ele, e ele também não fez isso com você. Ninguém escolhe gostar de ninguém. Se fosse assim, eu não estaria com o lindo do Gil. -disse ela sorrindo boba.

-Me poupe Fatinha. -disse sem paciência.

-Lia, você não pode deixar de viver do jeito que quer por quê não quer magoar a Ju. -disse ela me olhando.

-Eu não quero destruir a minha amizade com ela. E outra, nunca daria certo. Eu não moro aqui. Eu vou destruir tudo. E ainda vou sair daqui sem nada. Eu moro em Londres, Lon-drs. Hello Fatinha. -disse.

-Não sei se vai continuar lá não. Eu ouvi seu pai tendo umas conversas... E eu também queria muito ficar aqui no Rio. -disse Fatinha sorrindo.

-Para. Para com isso. E o pior de tudo, é que a Ju conta tudo sobre ela e o Vitor, e quanto mais ela conta, mais eu fico envolvida, mais encantada. -disse nervosa.

-Lia, você está ai? -perguntou Ju batendo na porta.

-Estou sim Ju. Já vou. -disse me levantando.

-Lia, age como se nada tivesse acontecido. E fala com o Vitor amanhã. -disse Fatinha em voz baixa.

-Ok.

-Anda Lia. -disse Ju impaciente.

-O que foi? -disse abrindo a porta.

-Como assim o que foi? -perguntou ela. -Você e a Fatinha estão perdendo o filme inteiro. Já está passando da metade.

-Agente já vai. -disse Fatinha de dentro do quarto.

-Gente, o que está acontecendo? -perguntou Ju entrando. -Primeiro, o Dinho sai daqui irritado, e sai batendo a porta, depois o Vitor desaparece e volta com uma desculpa de que se perdeu pela casa, e agora vocês duas ficam aqui dentro desse quarto e me deixam sozinha lá fora? -perguntou Ju novamente.

-Ju é que...

-JU É QUE NADA LIA, O QUE É QUE TÁ ACONTECENDO? VOCÊ NÃO É MINHA MELHOR AMIGA MAIS AGORA? SÓ POR QUÊ ESSA AI CHEGOU, PRA ATRAPALHAR TUDO? -gritou Ju descontrolada apontando para Fatinha.

Nossa... Agora o bicho vai pegar. Agora a Fatinha vai mostrar quem ela é de verdade... Ferrou!

-ESSA AI NADA. PENSA QUE EU NÃO VI VOCÊ OLHANDO PRO MEU NAMORADO É? OLHA AQUI SUA PATRICINHA, EU NÃO VOU FICAR ATURANDO RECALCADA AMIGUINHA DE NINGUÉM NÃO, ESTAMOS INTENDIDAS? -gritou Fatinha.

-EU CANSEI. É LIA, É VITOR, É FATINHA, TODO MUNDO ME ESCONDE ALGUMA COISA. NINGUÉM ME FALA NADA, EU NEM SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO. -gritou Ju.

-O que tá rolando aqui gente? -perguntou Gil entrando no quarto com Vitor e Bruno.

-Essa louca da Juliana vem com acusações para o meu lado ai, me dizendo que eu roubei a Lia dela, e eu não vou ficar aturando recalcadinha patricinha não querida. Você pode ser amiga de infancia, mais não chaga á meus pés. -disse Fatinha ironicamente.

-Fatinha, por favor, confusão logo de cara de cara não né? -disse Gil também ironicamente.

-Pensa que eu não vi você e a Ju trocando olhares? -perguntou ela.

-Como é que é? Agora quem quer saber dessa história ai sou eu cara. Como assim trocando olhares? -perguntou Vitor.

-QUE TROCANDO OLHARES NADA VITOR, A FATINHA TÁ LOUCA. -gritou Ju.

-Pensa que eu não vi você com o Bruno também Fatinha? -perguntou Gil.

-Eu? -disse Bruno. -Eu não quero compromisso, com ninguém. Nem que seja com uma lindinha como a Fatinha.

-Cafajeste, o que é que você está falando? -perguntou Fatinha, já irritada, olhando para Bruno.

-CHEGA! -gritei me colocando no meio deles. -Já chega meu Deus do céu. Isso era um jantar com filme, e já está virando bagunça.

-A Lia tem razão gente. Vamos colocar ordem nisso aqui. -disse Gil saindo do quarto.

A Ju fuzilou a Fatinha com o olhar, e eu já percebi que essas duas iriam me dar muito trabalho...

(...)

Terminamos de arrumar algumas coisas no meu apartamento, e a Ju foi embora com o Bruno. Ali só restaram eu, Vitor, Fatinha e Gil, já que o Dinho já havia ido bem antes.

-Bom... Eu acho que eu vou indo. -disse Vitor.

-Não Vitor. -disse Gil. -Antes você vai resolver a situação em que se encontra.

-Como assim? -perguntou Vitor.

-A Fatinha me contou tudo que aconteceu hoje, e o que está acontecendo. O que eu percebo é uma situação muito complicada, e eu quero realmente que você se sente, e junto com a Lia, decida o que vai fazer. -disse Gil sério.

Eu permanecia com sentada no sofá. Ela deveria provavelmente ter contado para o Gil, e eu não estava acreditando que ele estava fazendo isso.

-Gil, para. -pedi.

-Não Lia. A Ju é a sua melhor amiga, e isso é traição. Tanto da sua parte, quanto da do Vitor. -disse Gil se sentando.

-Gente, o que eu acho é que o Vitor precisa terminar com a Ju primeiro, e quando ela vier falar com a Lia, a situação deve ser esclarecida. -comentou Fatinha.

-Terminar? -perguntei. -Fatinha, não é tão simples. A Ju é a minha melhor amiga, e eu não quero...

-Você vai ter que escolher entre um e outro Lia. Não tem como optar pelos dois. E eu acho que você vai ter que intender que a Ju não decidi a sua vida. -disse Vitor.

-Pois eu escolho a Ju. -disse saindo.

Eu entrei no meu quarto, já desesperada. Essa situação estava me deixando completamente maluca. Eu não sabia mais o que fazer pra deixar ela melhor. No meu quarto, só havia o cheiro do perfume de Vitor, e ele estava em mim também.

Mais uma vez me vi pensando nele. Por quê eu vim nessa viagem meu Deus? Se a Ju não tivesse insistido, seria melhor, tanto pra mim, quanto pra ela...

Pov: Fatinha On.

-Vitor, nem adianta. Ela trancou a porta, e tudo o que ela quer nesse momento é ficar sozinha. -disse chegando na sala após ir até o quarto de Lia verificar se a porta estava fechada.

-Por quê ela tá fazendo isso Fatinha? -perguntou Vitor.

-Por quê ela valoriza muito as amizades, e não está pronta pra abrir mão de uma delas. E todo mundo sabe que isso vai acontecer se vocês dois ficarem juntos. -respondi.

-Vitor, eu acho melhor você ir indo agora, e amanhã vocês conversam melhor, pode ser, ou não pode? -perguntou Gil.

-Pode sim. -disse Vitor.

Acompanhei o Vitor até a porta e me virei para o Gil com expressão cansada. Eu ainda não tinha esquecido aquela troca de olhares dele com a Ju. Eu não iria esquecer.

-Acho que eu me revelei um pouco hoje né meu amor? -disse me sentando ao seu lado.

-Com certeza. Mais você sabe que eu só gosto de você. -disse ele preocupado.

-O que foi? -perguntei.

-Essa história da Lia. Eu não quero ver ela sofrendo. E eu sinto que isso já está acontecendo. -respondeu.

-Tudo no seu tempo Gil. -disse. -Vou lá falar com ela.

-Vai lá.

-Ok. -disse saindo.

Eu mesma não acredito que a Lia está fazendo isso consigo mesma. Eu não acredito nisso, é impossivel.

-Lia, sou eu, Fat, pode abrir? -perguntei batendo na porta.

-O que você quer? -ela disse irritada abrindo a porta.

-O que eu quero? Falar com você. -disse entrando e me sentando em sua cama.

-Fatinha, eu tomei uma decisão... -disse ela.

-Qual? -perguntei.

-Amanhã eu vou colocar um fim em tudo o que eu tenho com o Vitor. Eu sei que o que eu sinto por ele, quando estou com ele, vai passar, e tem que ser logo, antes que vire alguma coisa que eu não queira. -disse ela, com lagrimas nos olhos.

-Lia, eu acho que pela primeira vez, concordo em partes com você. -disse tentando sorrir.

-Amanhã mesmo eu vou fazer isso, amanhã mesmo. -disse ela me olhando.

Pov: Vitor On.

Como eu pude me envolver desse jeito com a Lia? Tudo o que eu imaginava pela Ju, mudou completamente de uma hora para a outra, e eu nem sabia em que pensar.

Estava tipo novela sabe? Só que eu estou apaixonado, pela garota da cidade dos sonhos, que nem sequer fazia meu tipo, e que nunca trocaria a amizade de alguém, por um amor...

(...)

Acordei na manhã seguinte com o meu celular tocando, indicando uma nova mensagem. Da Lia. Dizendo que eu tinha que ir pra casa dela, por quê ela tinha que falar comigo.

Provavelmente seria o que eu estava pensando. Tomei um banho rapido e sai com a minha moto rumo a casa dela. Chegando lá toquei a campainha.

-Oi Vitor. -disse Lia abrindo a porta e sorrindo.

-Oi Lia... -disse um pouco desanimado.

-Entra. -ela disse dando passagem para que eu entrasse.

-E então, o que você queria? -perguntei.

-Eu tomei algumas decisões. -ela disse andando rumo ao quarto dela.

-E essas decisões fazem parte daquelas teorias de ficar longe um do outro pelo bem da sua amizade? -perguntei indo atrás dela.

-Sim, fazem. -disse ela me olhando.

-E por quê você está sorrindo? -perguntei com expressão triste.

-Porquê chorar é bem pior. -disse ela também desanimada. -Olha, eu acho que tem que parar por aqui. Nós não vamos ficar juntos, e é isso que vai acontecer. Acabou. Não tem mais beijos, não tem mais amor, não tem mais nada. -respondeu.

Essas palavras, me mechucaram, e eu não poderia perder a Lia, por nada.

-LIA, POR FAVOR, PENSA MELHOR. EU TE AMO, EU NÃO VIVO MAIS SEM VOCÊ. -confessei.

-É o melhor que eu tenho á fazer Vitor. -disse ela sem me olhar.

-Apenas um beijo, por favor? -perguntei. -O ultimo, eu prometo...

Pov: Ju On.

Eu queria muito falar com a Lia essa manhã. O aniversario do Vitor estava chegando, e eu queria que ela me ajudasse com algumas coisas que eu precisava.

Ontem, eu fiquei muito chateada com ela, mais agora, já estou melhor, e tudo vai passando devagar. Só não engoli a oferecida da amiga dela ainda.

Sai da minha casa e fui correndo para o apartamento da Lia. Assim que cheguei lá, percebi que a porta estava apenas encostada. Como não queria correr o risco de ser recebido pela Facinha, ou melhor Fatinha, eu resolvi entrar sem tocar a campainha.

Porém, fui surpreendida por uma coisa que eu poderia chamar de declaração de amor, meio discussão. Achei tudo que eu ouvia muito fofo, cheguei mais perto e deu para ouvir melhor o que se passava, sem ver quem era.

-O ultimo beijo, é isso que eu te peço. -pediu uma voz, que era masculina.

-Se isso não fosse uma necessidade pra mim também, eu não faria isso. -disse Lia, ou pelo menos eu acho que era ela.

-Eu não consigo mais viver sem você. -disse o rapaz.

Minha curiosidade me levou a ter vontade de ver quem era. E quando eu ou ver, me surpreendo, sem ao menos acreditar. Não podia ser verdade, não podia. Aquele rapaz, era o VITOR.

-Mais o que é que está acontecendo aqui? -perguntei fazendo os dois se afastarem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixi... E agora gente? A Fatinha e a Ju já se estranharam de inicio né galera? E agora, o que será que LiTor vai explicar para a Ju?
Bom... Posso garantir que o próximo capitulo contém muitas emoções, e que pelo menos eu gostei.
E também garanto que talvez as coisas comessem a andar.
Se quiserem ter o próximo capitulo, comentem.
Comentem, recomendem, favoritem, enfim, me deixem muito feliz.
Até segunda-feira! Bom fim de semana.
Amo vocês!
BeiJUs!