Meu Grande Amor -LiTor. escrita por Jaqueline


Capítulo 4
Capítulo 4-Encantados...


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores da Minha Vida! Muito obrigada pelos comentários do capitulo anterior. Gostaria de agradecer a Lívia S2 LiTor, e a Litor forever por favoritarem a FIC. Agradeço a quem comentou também. Muito obrigada mesmo. Eu disse que hoje postaria mais tarde, e posso adiantar que vocês vão gostar desse capitulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396896/chapter/4

"Dizem que quando é pra dar certo,

até os ventos sopram a favor."

-LiTor ♥

Continuação...

-É. EU TE MEREÇO. É UMA PENA QUE A ÚNICA PESSOA QUE EU QUERIA QUE PERCEBESSE, NO CASO VOCÊ, NÃO PERCEBE.

O Vitor me olhava furioso. Com certeza não era isso que ele tinha planejado me dizer. Eu nem olhava para ele. Isso não poderia estar acontecendo. Como é que eu fui me envolver com o namorado da minha melhor amiga? Logo ele?

-Quer que eu vá embora agora Lia? -perguntou ele me olhando seriamente. -Agora que você já sabe por quê eu me importo com você. Agora que você já sabe o que está se passando.

Eu não sabia o que dizer. Eu não queria dizer nada que pudesse estragar tudo, mais essa história não poderia ir mais para frente.

-Eu... Não... Eu não sei o que pensar. -disse sem saber muito o que falar. -Eu nunca imaginei que era assim. Nós combinamos que não teria mais nada. Ontem eu disse que... Que não era para confundir as coisas. -disse sem olhar nos olhos dele.

-E você acha que eu escolhi gostar de você? Não Lia. Esse é o problema. Eu não escolhi gostar de você. E pra piorar tudo, tinha que ser logo VOCÊ. -ele disse, desta vez me olhando nos olhos.

-Não pode acontecer nada entre agente. NÃO PODE. -disse nervosa.

-Vai dizer que não percebeu que sente a mesma coisa? Vai me dizer que não viu isso ontem. E fique sabendo que eu sinto a mesma coisa desde que te conheci. -falou. -PERCEBEU OU NÃO PERCEBEU? -perguntou.

-PERCEBI. Claro que eu percebi. Mais a Ju...

-Você vai deixar de viver intensamente por quê a sua amiga não quer que seja assim? Vai deixar a sua amiga decidir com quem você deve ficar? -perguntou me olhando.

-Ela não é só minha amiga Vitor. Ela é minha MELHOR amiga. E eu nunca vou abrir mão da amizade dela por conta de um garoto. -falei tentando não olhar para ele.

-E o que você vai fazer? Se ela é sua melhor amiga, não tem como ficar longe de mim. -disse ele.

-Eu não vou mais falar com você. Simples. Vou te evitar. -falei, mesmo sabendo que isso não era possivel.

-Não vai conseguir. A não ser que queira que ela perceba alguma coisa. E nem adianta vir com história de agir normalmente, por quê eu NÃO VOU CONSEGUIR. Intendeu? -perguntou ele.

-E O QUE É QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA? QUE EU DIGA PRA JU QUE É PRA ELA SE SEPARAR DE VOCÊ, POR QUÊ VOCÊ É MEU? CLARO QUE NÃO NÉ IDIOTA? EU NUNCA IRIA FAZER ISSO. -disse já irritada.

-SE PREFERIR. -ele gritou.

-EU NUNCA FARIA I... -fui interrompida pelo meu telefone tocando, indicando uma mensagem.

Era a Fatinha. Ainda bem... Não teria animo nem nada para falar com a Ju em uma hora dessas. O Vitor me olhava. A mensagem dizia que ela estava chegando no aeroporto com o meu irmão.

-Eu tenho que ir pro... Aeroporto. Buscar a minha amiga. Eu tenho que passar na casa da Ju antes, e... Vou pra lá. Me da licença por favor? -disse com os olhos cheios de lagrimas.

-Como preferir. Mais saiba que eu nunca vou desistir de você. NUNCA. -ele disse saindo.

Assim que ele saiu, me vi batendo a porta, e me sentando no chão, já chorando. E desta vez, por uma coisa que jamais daria certo...

(...)

No momento, eu estava indo para a o aeroporto com a Ju, buscar a Fatinha e o meu irmão. Ela estava muito animada. O Vitor também estava conosco, mais no banco da frente, com o Bruno. O Bruno estava indo conosco, e para que todos pudessem voltar, o Vitor iria embora de lá depois. Eu não desviava meu olhar dele, e isso estava mais que aparente. E ele também me olhava. Eu não sei pra onde ele tinha ido depois que saiu da minha casa, mais ele tinha uma expressão normal no rosto. Sabe o que eu tinha vontade? De encher a cara dele de tapas. Isso mesmo. De tapas. Garoto chato.

Desci do carro acompanhada pelo Vitor, Bruno e Ju. Durante a ida até lá, só a Ju falava, eu me manti calada, assim como o Vitor. O Bruno nos olhava, estranhando tudo que acontecia. Estava um clima muito pesado ali dentro. Eu não estava nem aguentando. Entrei no aeroporto e comecei a procurar pelas portas, a que a Fatinha e o meu irmão estariam.

Nem acreditei quando vi a Fatinha saindo de uma das portas com o meu irmão. Eu senti tanta falta dela. Eu não acreditava. Sai correndo pelo meio das pessoas, até chegar até ela.

-Amigaaa! -disse a abraçando. -Você não sabe o quanto eu senti a sua falta.

-Eu também senti muita falta sua, minha BFF! Eu achei que eu ia morrer sem te ver. Eu te amo! Não posso viver sem você. Nunca mais vou brigar com você amiga. Acho que vou chorar. -ela disse me abraçando novamente.

-Nem pense nisso amiga. -disse saindo do abraço. -E você? -disse abraçando o Gil.

-Ai Maninha, eu senti demais a sua falta. -ele disse ainda me abraçando.

-Eu nem senti tanto a sua falta. -disse rindo. -Brincadeira.

-Difícil de acreditar né meu ''amore''? -disse Fatinha olhando para Gil.

-A é, deixa eu apresentar para vocês, alguns amigos meus. -disse me lembrando da Ju.

Tudo voltou quando eu olhei para o Vitor, e imaginei o que ele estava fazendo com a Ju. Mesmo assim, tudo tinha que ficar realmente bem.

-Essa é a Ju, minha amiga. -disse puxando a Ju.

-Oi prazer, sou Maria de Fatima dos Prazeres, o prazer é todo meu. Mais pode me chamar de Fatinha. -disse Fatinha comprimentando Ju.

-Juliana Menezes, mais só Ju, por favor. -disse Ju.

-Esse é o Gil, meu irmão. -disse.

-MEU namorado. -disse Fatinha entrando na frente de Gil.

-Tudo bem... -disse Ju um pouco constrangida.

-A Fatinha é assim mesmo. Louca. -disse.

-Mais você me ama. -disse Fatinha.

-Prazer Ju. -disse Gil.

-Bom... Esse é o meu irmão Bruno, e o meu namorado Vitor. -disse Ju puxando Bruno e Vitor, que estavam em seu lado.

-Prazer. -disse Fatinha. -Muito gato você em olhos azuis.

-Fatinha!!! -repreendi.

-Tudo bem. Prazer, sou Vitor Machado. -disse ele comprimentando Fatinha. -Oi Gil.

-Oi Vitor, beleza? -perguntou.

-Claro. -respondeu.

Foi quando percebi que o Bruno olhava atentamente para a Fatinha, e eu não estava gostando nada disso. O Bruno está solteiro, mais não faz o tipo dela.

-Prazer Fatinha. -disse ele a comprimentando.

-Prazer é todo meu. -disse ela sorrindo.

-Oi Gil. -disse ele.

-Oi. -disse Gil, que deve ter percebido que o Bruno estava olhando para a Fatinha, pois permanecia sério.

-Bom... Acho que podemos ir não podemos? -perguntei. -Vocês devem estar cansados e...

-Não, não dona Lia Martins. Antes eu tenho uma ''surpresinha'' pra você. -disse Fatinha, me segurando.

-Que surpresa? -perguntei.

-Você vai gostar. -comentou Gil.

-Vem comigo. -disse Fatinha me puxando.

Vi a Ju perguntando para o Gil o que era, e sorrindo, mais também vi a expressão do Vitor ficar completamente séria. O que será que vem por ai?

(...)

A Fatinha veio me puxando até chegar em frente a uma porta. Era uma porta, no local em que desembarcavam alguns voos. Eu não sei o que ela pretendia, mais não era nada muito concreto, ainda mais vindo dela.

-Fatinha, o que você quer aqui amiga? -perguntei parando de andar.

-A sua surpresa está te esperando aqui. -respondeu.

-Aqui? Como assim? -perguntei sem intender nada.

E foi nessa hora, que senti alguém chegando atrás de mim. A Fatinha sorria, e eu não poderia nem pensar, que poderia ser quem eu estava pensando.

-Oi meu amor! -disse o rapaz, atrás de mim.

-Dinho? -perguntei surpresa, me virando.

Pov: Vitor On.

Eu sai da casa da Lia, completamente transtornado. Como ela podia deixar que a Ju dessidisse a vida dela?

Sair de lá bravo, não fez ela pensar melhor em nada. Mais tarde, eu encontrei com ela para ir pro aeroporto, na companhia da Ju, para receber aqueles amigos dela, e o irmão também.

Chegamos lá, e ela apresentou os seus conhecidos, para mim, muito pouco apresentados. Ela não parava de me olhar, e eu também não parava de olhar pra ela.

Depois a tal Fatinha veio com uma história de surpresa. E com o Gil sorrindo, eu sabia que coisa boa não era. Ou pelo menos para mim.

-E então Gil, qual é a surpresa? -perguntou Ju, interrompendo meus pensamentos alheios. -Sei muito bem que você sabe o que é. -disse ela sorrindo.

-Ju... Ju... -disse Gil também sorrindo. -Não sei se a Fatinha iria gostar.

-Fala, por favor! -pediu Ju.

-Tá bom. O Dinho. O Dinho é a surpresa. -disse ele.

-O DINHO? -perguntei surpreso.

-Dinho? Quem é Dinho? -perguntou Ju sem intender nada.

-O namorado dela né Ju? -perguntei ironicamente.

-O que? NAMORADO? -disse Ju espantada. -Como é que você sabe disso? -ela perguntou batendo o pé no chão.

-Você não sabia? -perguntei.

-Não. Eu não sabia. -disse ela com cara de quem queria explicações.

Como assim ela não sabia? A Lia não disse para a Ju que tinha namorado? Eu era o primeiro a saber sobre isso? Perguntas assim, talvez eu não conseguisse a resposta.

-Como é que você sabe disso Vitor Machado? -perguntou Ju novamente.

-Eu... Eu... Imaginei que fosse. Por exemplo, a maior surpresa para mim, se eu estivesse em Brasília, seria você. -disse inventando uma desculpa.

-Sei... -disse ela desconfiada.

-E então Gil, quem é o tal do Dinho? -perguntou Bruno se intrometendo na conversa.

-Olha, o Vitor pode ter chutado, mais acertou. O Dinho é o namorado da Lia. E eu tenho certeza de que não vai ter surpresa melhor, do que ele. -disse Gil sorrindo.

-Como assim namorado? -perguntou Ju. -Ela não me disse que tinha namorado. Ela não me disse. -disse Ju estérica.

-Até o Vitor sabia que ela tinha um namorado e você não Ju? -disse Vitor ironicamente.

-Bruno, cala a boca, ele não sabia. -disse Ju irritada.

-Claro que sabia Ju. Tá na cara que ele inventou qualquer desculpa esfarrapada por quê a Lia disse pra ele. Você que é muito boba e nem percebe. Tá na cara que ele sabia. -disse Bruno me olhando irritado também.

-Olha cara, não se mete não. Eu to dizendo que eu não sei, e isso também não te diz respeito. Idiota. -disse nervoso.

-Chega! -disse Ju se colocando entre nós. -Pra mim JÁ DEU. Vitor Machado, você não me procure enquanto não estiver com uma boa resposta para me dar. -disse Ju saindo.

-Cara, desculpa, mais ela é minha irmã mais nova. Eu tenho que ir atrás dela. -disse Bruno também saindo.

-JU! -gritei.

Nada adiantou. A Ju não tinha ficado brava, mais também não tinha gostado nada da história. Mais o que me incomodava era saber que o tal Dinho estava de volta. Agora eu não tinha mesmo nenhuma chance com a Lia. E o pior, é que a casa dia que se passava, eu estava mais encantado e maravilhado com ela. E eu tenho certeza que não era diferente com ela.

Meu olhar parou quando a Fatinha chegou sorrindo, como sempre, acompanhada pela Lia, e por um garoto de cabelos com cachinhos, cara de playboy. Então aquele era o tal Dinho. Não. Não era o cara que ela merecia. A Lia olhava para mim com expressão desinteressante, enquanto o tal Dinho só sorria com os braços ao redor do pescoço dela.

-E aí cara? -disse ele comprimentando Gil.

-Quando tempo Dinho. -disse Gil.

-Ué, cadê a Ju? -perguntou Lia entrando na conversa.

-O Bruno inventou umas histórinhas ai por quê o Vitor adivinhou que o Dinho era namorado da Lia. Ficou irritada e foi embora. -disse Gil rindo da situação.

-Nossa, que coisa! -disse Fatinha rindo.

-E esse ai, quem é? -perguntou Dinho em tom de deboche.

-Esse ai o ca... -disse sendo interrompido.

-Ele é o Vitor Machado, namorado da Ju. Ele não é isso aí, é meu amigo. Por favor, mais respeito. -disse Lia me surpreendendo.

Ela me olhou, e piscou para mim. Eu sorri. O Dinho olhava ironicamente para mim.

-Bom... Eu acho que vou indo. -disse me virando.

-Não! -disse Fatinha me fazendo virar de volta.

-O que foi Fatinha? O que você quer com esse metido a galã? -disse Dinho ironicamente.

Pronto. Eu ia acabar brigando com o tal Dinho. Já não fui com a cara dele. E alias, o que ele estava fazendo ali, meu Deus do céu?

-Para Dinho. -disse Gil o repreendendo.

-Fica pro jantar lá na casa da Lia. -disse Fatinha.

-Imagina... A Ju não vai querer ir e...

-Cara, deixa pra lá. Vamos lá. Nós podemos ficar conversando. -disse Gil me interrompendo.

-Vamos Vitor. A Lia liga pra Ju depois não é mesmo Lia? -perguntou Fatinha olhando para Lia.

-É... Eu acho que sim. -respondeu Lia em duvida.

-Mais é claro! Não poderia faltar os olhinhos azuis na festa de recebida né Lia? -perguntou Dinho a beijando.

-Tá, já chega. -disse Gil. -Vamos? -perguntou ele.

-Tudo bem. -disse Lia se afastando de Dinho. -E você Dinho, aonde vai ficar? -perguntou ela olhando para ele.

-Ué, como onde? Na sua casa. -ele disse ironicamente.

-NÃO. -ela disse para minha surpresa.

-Como assim? -perguntou Gil.

-Você e a Fatinha ficam na minha casa, e o Dinho fica em outro lugar. -disse Lia nervosa.

-Por quê? -perguntou Dinho sorrindo.

-Por quê eu não quero que você durma lá, talvez? -disse Lia ironicamente.

Nossa, essa foi boa em Linda, quer dizer Lia. Estava morrendo de rir por dentro, e me mantendo sério por fora.

-Mais como vamos embora? -perguntou Fatinha assim que chegamos na porta de saida.

-Não sei meu amor. -disse Gil a abraçando pela cintura.

-Eu e Lia em um taxi, Vitor, Gil e Fatinha em outro. -disse Dinho.

-Por mim tudo bem, e pra você meu amor? -perguntou Fatinha olhando para Gil.

-Beleza. -respondeu ele.

-E você Vitor? -perguntou Lia sorrindo.

-Vou pra casa da Ju. -disse sorrindo também.

E assim foi. Durante a ida pra casa da Ju, eu passei todas as informações para o taxista. A Fatinha, virou minha amiga em muito pouco tempo. Ela era muito bem humorada, e o Gil, um cara muito gente boa, difícil encontrar gente bacana assim por ai.

-Acho que vamos ser bons amigos. -disse Gil quando paramos em frente ao apartamento de Ju, que ficava de frente para o de Lia.

-Com certeza. -disse. -Agora vou ver como esta a Ju.

-Anjo, eu te vejo mais tarde. -disse Fatinha me dando um abraço.

-Anjo? -disse Lia se aproximando.

-Sim, um nome que a Fatinha inventou, né amor? -disse Gil.

-Sim! -disse ela sorrindo.

-Bom, eu vou indo ver se tem vaga no apartamento da Ju, por quê você não me quer nem como seu vizinho, né Lia? -disse Dinho rindo.

-É. -disse ela rindo tambem.

E assim, eu fui para o apartamento da Ju. O idiota do Dinho veio atrás de mim, mais não trocamos nenhuma palavra. Com certeza, eu não me daria bem com aquele cara.

Pov: Fatinha On.

Olha, a Lia pode enganar qualquer idiota, mais eu ela não engana. Eu vi muito bem que ela não ficou nem um pouco animada com o Dinho. Se fosse uma surpresa dessas comigo, e com o meu Gil, eu ficaria eufórica. Ou melhor, mais eufórica do que eu já sou. Mais sabe o que eu percebi? Uma troca de olhares de Lia e Vitor. A Ju não percebeu, mais eu vi muito bem. E ela vai ter que me explicar isso agora.

-E então Lia, eu preciso falar com você. -disse entrando com Lia no apartamento dela.

-Tudo bem. Só vou mostrar o quarto de vocês antes. Pode ser junto, ou preferem separado? -perguntou Lia.

-Separado ou junto amor? -disse Gil.

-Pode ser separado não pode? -perguntei. -É que eu não gosto de viver em pecado. -disse fazendo Lia e Gil rirem.

-Bom... Lia, será que não vamos atrapalhar mesmo? -perguntou Gil.

-Claro que não. Isso aqui é imenso. Eu só não queria o Dinho aqui me enchendo. -disse Lia se sentando no sofá.

-Ok... Já que vocês querem conversar, eu vou tomar um banho. Depois eu vou dar uma volta com a Fatinha comprar algumas coisas, tá? -perguntou Gil.

-Tudo bem. -disse Lia.

Cara, a Lia é a minha melhor amiga, e ela não esta muito bem. Sabe o que eu percebo? Que ela está escondendo alguma coisa, e eu vou descobrir.

-E então Lia... Eu percebi que você não gostou, ou não ficou animada com a sua surpresa. Eu não teria deixado que ele visse, ou tinha que ter avisado antes. -disse me sentando ao lado dela no sofá.

-Imagina, eu amei a surpresa Fatinha. -disse ela sem me olhar.

-Fala o que tá acontecendo Lia. Eu vi muito bem a sua troca de olhares com o Vitor. O que tá rolando entre vocês dois? -perguntei.

-Não tá rolando nada entre agente Fatinha. Para de viajar. -ela disse já ficando irritada.

Então tinha haver com o Vitor, e isso ela me deixou bem claro.

-Eu sou sua melhor amiga Lia. Você não poderia dizer pra Ju, mais pra mim pode. Sou sua BFF e cunhadinha linda. -disse fazendo ela rir.

-Tá. Olha Fatinha, o que tá acontecendo, é que eu conheci o Vitor, e nós acabamos indo pra praia.

-E se beijaram? -disse a interrompendo.

-Que se beijaram nada. -disse ela rindo. -Acabamos conversando, e no outro dia ele ficou sabendo do Dinho. Foi ele quem quebrou o meu celular, e eu já o conhecia antes.

-Então ele sabia mesmo do Dinho? -perguntei.

-Sabia. Mais ai, ele começou falar que o Dinho não era cara pra mim. E que quem deveria ficar comigo era o ele, o Vitor, e que a unica que não percebia era eu. -ela disse me olhando.

-E? -perguntei temendo a resposta.

-E? E é que eu estou PERDIDAMENTE A-PAI-XO-NA-DA por ele, pelo namorado da minha melhor amiga.

Eu olhei pra Lia sem saber o que falar. Como assim? Aquela garota certinha, agora está fazendo isso?

-Está roubando o namorado da Ju? -perguntei encabulada.

-Claro que não. -disse ela rindo. -Nunca vai rolar nada.

-Sei... -disse desconfiada.

-Agora deixa eu ir ligar pra Ju, e convidar ela pra vir pra cá com o Bruno. Tenho certeza que você vai amar conhece-la melhor. -disse ela saindo.

(...)

A Ju estava ajudando a Lia na cozinha, enquanto o folgado do Dinho conversava com o Gil. Eles já haviam chegado. Nós iriamos jantar e ver um filme, um pouco mais tarde.

A Ju era uma pessoa muito legal. E gosta de brigadeiro! Gosta de brigadeiro, é das minhas! O Vitor ainda não tinha chegado, e o clima estava pelo menos leve. Depois da conversa que tive com a Lia hoje mais cedo, fiquei certa de que não era muito bom fazer o que ela estava fazendo.

Estava pensando numa forma de tudo ficar mais facil quando a campainha toca, interrompendo os meus pensamentos. Quando eu abro a porta dou de cara com o Bruno, irmão da Ju.

-Oi Bruno. Pode entrar. -disse um pouco envergonhada, pois estava com uma roupa tipo mini, e ele tinha cara daqueles homens rudes sabe?

-Oi Fatinha. Tudo bem? -disse ele sorrindo.

-Olha, então ele é simpatico. -disse rindo. -Achei que você fosse homem de negocio, que não ria de nada.

-QUEM É AI FATINHA? -gritou Lia da cozinha.

-O BRUNO. -gritei. -Entra. -disse abrindo passagem para que ele entrasse.

Um tempo depois, a Ju foi pra sala conversar com todo mundo que se encontrava lá, e eu não pude deixar de perceber, o jeito como ela olhava para o MEU Gil. Além de ter o maior gato com ela, ainda tinha que dar em cima do Gil? Que isso hein? Coisa mais idiota. E por falar, em gato, cade meu anjo de olhos azuis?

Pov: Vitor On.

Tive que pensar muito antes de entrar no apartamento da Lia. Eu sinceramente, não sabia se era certo entrar. Encantado. Eu estava encantado por ela. Tomei coragem e subi para o apartamento dela. Eu sabia que encontraria a Ju, e o Bruno, além do idiota do Dinho, e não poderia olhar muito pra Lia.

-Agir como se nada estivesse acontecendo. Vamos lá Vitor Machado. -disse chegando em frente a porta.

Toquei a campainha e fui atendido pela Fatinha. Sempre com um sorriso no rosto. Louquinha. Ela me olhou com cara de ''já sei o que tá acontecendo'', e eu vi que a Lia confiava nela.

-Oi Fatinha! -disse entrando.

-Oi anjo. Achei que não vinha. -disse Fatinha.

-Pensando antes de entrar. -disse justificando suas perguntas.

-Intendi... -disse ela sorrindo.

-Oi Ju. -disse lhe dando um selinho e se sentando no sofá ao seu lado.

Na sala estavam todos. Bruno, Gil, Dinho, Ju e Fatinha. Menos ela. Cadê a Lia? Era isso que eu queria perguntar, mais me parecia estranho.

-E então, já está todo mundo ai? -perguntou Lia chegando na sala.

Ela estava indescritivelmente linda. A mais radiante dali. Não pude evitar sorrir, assim como o Dinho.

-Já sim amiga. -respondeu Ju sorrindo.

A Ju... Outra garota linda. Mais eu sentia que ela era como uma amiga pra mim. Eu não tinha mais duvidas. Estava perdidamento apaixonado pela Lia.

(...)

No momento, estavamos todos sentados a mesa. Depois de muito conversar, decidimos ir jantar, para depois ver um filme. Durante o jantar, foi impossivel não reparar em varias trocas de olhares ali, entre todos.

-Gente... Eu vou no meu quarto olhar a minha maquiagem, e já volto tá? -perguntou Lia. -Podem colocar o filme que quiserem, que eu já volto. -disse ela se levantando.

-Eu vou ao banheiro. Já volto. -disse Dinho se levantando também e saindo.

Havia alguma coisa estranha nele. Ele se levantou, e parecia estar extremamente bravo. O que ele pretendia fazer? Eu não sei, mais tinha que descobrir.

-Ju, você pode me ajudar a escolher um filme, por favor? -pediu Fatinha, percebendo que eu tinha que falar com a Lia.

-Tudo bem, vamos lá. -disse Ju.

-Então eu vou também por quê vocês precisam de opinião masculina, para não escolherem aqueles filmes romanticos, e ficarem chorando baldes. -disse Bruno.

-Vamos lá então gente. -disse Fatinha apressada. -Você vem Gil? -perguntou Fatinha.

-Vou arrumar algumas coisas por aqui. -respondeu ele.

Fatinha saiu com Ju e Bruno, e eu tinha que dar um jeito para que eu pudesse ver o que estava acontecendo, já que tanto a Lia quanto o Dinho estavam demorando.

-Cara, vai lá. Eu já intendi tudo. Anda logo. -disse Gil.

-Obrigado Gil. Você é muito gente boa. -disse saindo.

Sabia que a Lia estaria em seu quarto, pois ela com certeza retocaria a maquiagem lá. Assim que cheguei em seu quarto, vi ela chorando desesperadamente, e o Dinho também estava lá. Entrei e fiquei escondido, já que os dois se encontravam no banheiro. E ainda consegui ouvir o que diziam.

-EU VI LIA. EU VI VOCÊ TROCANDO OLHARES COM AQUELE PLAYBOIZINHO DE QUINTA. VOCÊ É UMA IDIOTA MESMO NÉ? TENHO CERTEZA QUE NEM FALOU DE MIM PRA JU. -gritou Dinho.

-Para Dinho, eles vão ouvir. Por favor, para com isso... -disse Lia chorando.

-É BOM QUE TODOS SAIBAM, INCLUSIVE A JU, A AMIGA QUE TEM. VOCÊ E UMA IDIOTA. VOCÊ NUNCA VAI VIVER COM O VITOR, NEM ADIANTA TENTAR DIZER QUE NÃO, POR QUÊ EU SEI MUITO BEM QUE VOCÊ GOSTA DELE. -gritou ele.

-Para... -disse Lia.

-EU TO TE AVISANDO QUE SE VOCÊ SE ENVOLVER COM O VITOR, NUNCA MAIS VAI OUVIR FALAR DA JU. EU DOU UM FIM NELE, E LEVO VOCÊ COMIGO. -ameaçou ele.

-CALA A BOCA SEU IDIOTA, EU NUNCA GOSTEI DE VOCÊ. EU TE ODEIO. -disse Lia desesperada.

-GAROTA, CALA A BOCA, VOCÊ ME AMA, VOCÊ VAI É SE CASAR COMIGO, EU TE AMO, MINHA LIA. EU TE AMO. E SE NÃO FOR CORRESPONDIDO, EU MATO QUALQUER UM. -gritou Dinho.

-IDIOTA. -disse Lia chorando.

-AGORA VOCÊ VAI FINGIR QUE ESTÁ TUDO BEM, E MANDAR AQUELA DE CASALZINHO APAIXONADA. FAZ CENA DIREITO. OU A JU VAI PERCEBER. -ele disse ironicamente, saindo do quarto, sem me ver.

Ele estava alterado, a Lia estava desesperada. Eu não sabia o que fazer. O que eu não queria, acabou por acontecer. Ela me viu.

-O que você... O que você está fazendo aqui? -ela disse ainda chorando.

-Lia, o que você ouviu dele... Não é verdade. Eu vi como ele saiu da mesa, foi coisa da hora. Você é maravilhosa. Não acredita nessas coisas. -disse tantando acalma-la.

Eu sinceramente achei que ela fosse me matar, mais o que eu nunca esperei acabou por acontecer. Ao invez dela me colocar para fora, o que ela fez, foi vir correndo até mim, e me abraçar. Eu coloquei as mãos em seus cabelos, e ela estava mais calma.

-Vitor... Eu acho que... Que eu estou apaixonada por você. -disse ela me olhando, mais calma. -Eu senti que era amor quando me perguntou o ''por quê'' e eu não soube explicar. -disse ela se aproximando de mim, e nós estavamos perigosamente perto.

E foi ai que eu fiz o que eu sempre quis fazer desde que a conheci. A puxei para os meus braços e a beijei. A sensação era indescritivel, e ela correspondeu. E sem duvidas...

Eu estava apaixonado pela Lia, e aquele foi o melhor beijo da minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus!!! E agora, rolou um beijo LiTor! O que vai acontecer em? Fatinha e Gil no Rio prometem muito. Será que Bruno gostou da Fatinha? Sei não em... E o Dinho agora em? O que será que vai rolar?
Não se esqueçam dos comentários, se quiserem o próximo capitulo.
Amo vocês.
Até Amanhã.
BeiJUs!