Insanity escrita por Prince of Blood


Capítulo 8
Capítulo 7 - Novas pessoas e menos regras


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora em postar, mas eu estive bastante ocupado com a volta as aulas e tal. Mas vou postar mais no final de semana e na sexta feira, então esperem!
(Leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396836/chapter/8

Richard

Era um dia normal, não tínhamos nenhuma missão para fazer então decidimos todos passear nos jardins artificiais dentro do prédio. Era um bom lugar para deitar e relaxar na grama e era bastante romântico também, gostaria de passar meu tempo com David por lá, mas decidi esperar. Felix tinha dito para que quando estivéssemos perto do Jonathan era para nos segurarmos, para ele se acostumar um pouco e não entrar em nenhum conflito com a equipe. Mas ele disse que durariam no máximo dois messes para ele se acostumar, então eu só teria que me controlar quando estivesse longe do Jonathan. Mas é mais fácil falar do que fazer, nesses últimos cinco messes não tivemos nenhum momento romântico, e isso me entristecia, eu amava ele e sabia que ele estava sofrendo igualmente, só precisaríamos achar um bom lugar para ficarmos longe do Jonathan por um tempo.

O David parece muito aborrecido com Felix, apesar de na missão que nós fomos eles até que se entenderam. Isso deve de ser por Felix ter imposto tantas regras que nos separavam, mas eram as regras e David tinha que entender. Talvez ele também estivesse com ciúme dele, mas não entendia porque, ele parece se interessar na Elizabeth, é difícil para ver, mas tenho bons olhos para esse tipo de coisa. Não sei por que, mas o Felix me parecia muito familiar, como se eu tivesse visto ele antes. Também confiava nele por alguma razão, me parecia bastante natural, também tinha que ter confiança nele, pois ele era meu líder.

- Time 46 se apresente na minha sala assim que possível – Falando nele...

Essa não era uma mensagem comum, parecia menos autoritária e mais como se ele estivesse pedindo que fossemos para lá. Nunca se sabe o que está na cabeça dele, então poderia ser ou uma coisa ruim ou uma coisa boa, o que me deixava preocupado.

David

Fala sério, o que aquele maluco queria agora? Antes eu estava tentando ser gentil com ele, mas até agora ele não estava cooperando com tudo o que ele fazia. Sempre dizia que era para o bem da nossa equipe, mas eu duvidava muito disso, deveria de ser ele que era preconceituoso mesmo.

- David, sei que está com raiva do Felix, mas ele é o nosso líder, e ele já está fazendo muito por nós – Falou Richard quase como se lesse a minha mente, mas ele parecia ter percebido o quanto estava com raiva – E além do mais ficar com ciúme não vai resolver nada – Acrescentou.

- Não estou com ciúme, só tenho raiva de ele ficar impondo essas regras sem sentido para nós! – Falei.

- Mas ele tem uma razão para isso: ele prometeu que continuaria com as mesmas regras do diretor anterior – Falou Amber chegando repentinamente.

- Ah! Caramba, não me assuste assim! – Reclamei para ela.

- E também Felix tem razão em deixar vocês separados, vi alguns casais de longo prazo como vocês exagerando em público violando várias regras, ele só não quer que outras pessoas estranhem, afinal vocês são o primeiro casal homossexual admitido aqui, ele não quer que os outros acabem tendo uma discordância conosco, tente só entender isso – Explicou ela.

Não falei nada até chegarmos lá.

Quando abrimos a porta lá estava ele com Elizabeth e mais outro cara. Ele tinha um jaleco de laboratório, parecia jovem em torno dos 17 anos, mais ou menos minha idade, tinha olhos verdes e cabelo castanho claro, ele parecia ter uma descendência japonesa já que tinha olhos bem puxados, mas ele parecia mais ser mestiço.

- Ah olá – Falou ele.

- Oi! – Falou animadamente Amber, ela só podia ser bipolar, há segundos atrás ela estava séria e fria e agora estava parecendo que acabou de sair do barco da alegria.

- Olá – Falamos nós que sobramos.

- Bom que vieram rápido, tenho ótimas notícias para vocês – Falou Felix parecendo bastante animado.

- E essas seriam... ? – Perguntei indiferente.

- David! – Censurou Richard.

- Bom, para começar, eu libero você e Richard da regra para se conterem, só não extrapolem ok – Quando ele falou aquilo Richard pareceu muito feliz e me deu um beijo na bochecha. Felix parecia feliz por ter dado aquela ordem como se tivesse se livrado de um peso nas costas – A segunda é que quero informar que Elizabeth passou dos testes e já é agora a codiretora da AIA, ou seja, ela terá o mesmo poder de comando que eu tenho. Também quero apresentar o doutor Einsegard – Falou apontando para o garoto com o jaleco – Ele será parte do grupo de diretoria da AIA como diretor geral da ala de enfermagem. Se tiverem algum problema médico é só pedirem para ele resolver, vocês terão a preferência – Explicou.

- Por quê? – Perguntou Jonathan.

- Ah é. E a última notícia é que vocês agora fazem parte do grupo de Elite da AIA! – Falou.

Ok, aquilo foi inesperado, tivemos poucas missões comparados com os outros times, mas mesmo assim estávamos agora no grupo de Elite da AIA? Agora começara a mudar de opinião sobre ele.

- Mas é claro que por causa disso, vocês terão que ter mais responsabilidade, porque vocês terão mais tarefas – Acrescentou. Ok, até ai eu podia aceitar, mas se ele tivesse mais alguma coisa para nós fazermos, eu mudava de opinião de novo.

- Ah, também fundamos um quarto novo na fundação para casais, uma vez por mês estaremos deixando um casal de agentes alugarem o quarto por três dias. E como eu sei que você e o Richard não tiveram nenhum “Quality Time” desde que esse holocausto começou, ou assim imagino então vocês serão os primeiros a usar – Disse pegando uma chave em forma de coração e jogando para mim – Assim vocês poderão fazer o que quiserem – Acrescentou.

Eu fiquei envergonhado com aquilo, ele estava falando sobre aquele tipo de coisa, e Richard ficou com o rosto inteiro vermelho também.

- É sério isso mesmo? – Falou ironicamente Jonathan.

- Sim, estou tendo em conta que atualmente nenhum de vocês além deles está num relacionamento sério, acho que seria justo eles ficarem com o quarto primeiro – Falou ele naturalmente.

Apesar de embaraçoso ele ainda estava nos defendendo e dando todos os motivos de nos deixar nos ficar com o quarto, fiquei com vergonha de ter achado ele preconceituoso antes, agora entendia que ele apenas tinha se equivocado e agora estava tentando reparar seu erro. Agora eu tinha total respeito sobre ele.

Ei acabei ficando vermelho e ele havia percebido.

- O que foi? Sua primeira vez? – Perguntou ele.

- Não, é só que é estranho você estar nos dando esse privilégio, e um pouco estranho também... – Respondi.

- Perai, quer dizer que vocês já fizeram isso antes? – Perguntou estupefato Jonathan.

Amber deu um murro na cabeça dele o censurando.

- Cara, já tem três anos que nós namoramos. Você acha mesmo que isso não aconteceria? – Perguntei sendo irônico.

- Já faz três anos?  Caramba, não pensei que fosse tanto tempo assim! – Exclamou Elizabeth.

Eu vi como estava a cara de Jonathan, ele estava confuso tentando assimilar as coisas, eu sabia como ele se sentia, porque já passei por aquilo quando eu descobri meus sentimentos reais por Richard, e só dois messes depois eu me acostumei com aquilo, ele iria também.

- Ah quase ia esquecendo, vamos anunciar uma nova equipe em breve, mas fiquem atentos, vocês tem que saber sobre isso – Disse Felix sendo muito estranho e misterioso.

Quando saímos da sala eu sabia que algo iria mudar em pouco tempo. Tinha esse pressentimento, mas não sabia por quê. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de saber se gostariam de que os capítulos tivessem capas, como fora no Orange Blood, e se quiserem, me digam qual seria o tema!
さらに!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.