Insanity escrita por Prince of Blood


Capítulo 17
Capítulo 16 - Esse estranho mundo


Notas iniciais do capítulo

A continuação da confusão da missão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396836/chapter/17

Jonathan

Ótimo… agora estávamos encrencados, perdemos a comunicação com Felix e os outros, fomos achados e capturados. Agora eu Eisengard e David estávamos pendurados de cabeça para baixo em correntes nada confortáveis.

- Bem, acho que isso não fazia parte do plano… - Disse Eisengard - Bem, talvez vamos morrer aqui… então… Jonathan, eu acho Amber muito bonita! -Exclamou para mim.

- O QUE?! SE VOCÊ TIVER SEQUER TOCADO NELA EU JURO QUE ARREBENTO ESSAS CORDAS E CORTO SEU PESCOÇO FORA! - Exclamei.

- Oh, calma ai ô irmão-super-protetor - Disse David.

- Ah, e você deveria ajudá-la mais, o tempo que eu passei junto à ela percebi alguma coisa no olhar dela que era bem melancólico… - Falou Eisengard.

Eu fiquei calado, eles nem tinham passado tanto tempo assim, mas… Se ele tinha percebido, por que eu não? Acho que fui um péssimo irmão…

- Acho que tem razão… - Falei.

- De qualquer jeito, ela não é sua irmã mais nova, nem mais velha, afinal vocês são gêmeos - Disse David tentando me consolar, ele não sabia fazer aquilo direito, parecia que ele estava insinuando que foi culpa dela mesma de ela ter ficado daquele jeito.

- Então o mais solitário aqui entre nós é você - Disse Eisengard para mim.

- Como assim? - Perguntei confuso.

- Bem, David já namora Richard, eu gosto da sua irmã... Deus, isso suou muito estranho… Mas você, aparentemente não gosta de ninguém… - Explicou.

Eu fiquei um pouco envergonhado percebi que meu rosto começou a ficar quente e eu olhei para o lado.

- Uou, você gosta de alguém? Quem é? - Perguntou David curioso.

- Nós vamos realmente discutir isso agora!? - Exclamei furioso.

- Você está mudando de assunto! Você gosta de alguém, e eu sei! - Disse.

- Caramba… tá, eu gosto de alguém sim, e dai? - Falei irritado.

- Quem é? - Perguntou Eisengard curioso.

- É… Bem… hmm… é a… Maria… - Disse sentindo minha pele queimar.

- Espera ai, você gosta dela? Mas ela é muito… - Começou David.

- Inexpressiva… - Continuou Eisengard.

- Na verdade não, ela tem um coração muito bom, você só tem que deixar ela a vontade… - Retruquei.

- Oh, que bonitinho, os três se entendendo… - Ouvi uma voz embaixo de nós.

Quando olhei eu vi Felix, Elizabeth e, infelizmente, Maria.

- O que, vocês estavam ouvindo toda a conversa? - Perguntou David.

- Se estávamos… - Respondeu Elizabeth.

Percebi que Maria estava meio rosada, caramba, como sou idiota. Meu rosto estava queimando de tanta vergonha, não duvidava nada que estivesse saindo fumaça dele nesse momento.

- Mas não se preocupem, vamos tirar vocês dai - Disse Felix. Ele levantou o braço, e uma coisa incrível aconteceu, seu braço de repente pareceu produzir uma carne extra de cor verde. No final das mãos cresceram garras bem afiadas. Até aquele momento nós três estávamos chocados, mas então ele pulou e assas negras saíram de suas costas. Quando vimos, Maria e Elizabeth estavam fazendo o mesmo. Elizabeth foi ajudar David e Felix ficou encarregado de Eisengard, já Maria veio até mim, nossos olhos nos encontraram, ela parecia inexpressiva, mas dava para ver suas bochechas vermelhas. Ela então tirou seus olhos de mim e cortou as correntes com seus braços, depois me segurando para eu não cair, seus “braços” eram vermelho ruby, não sei porque, mas os achei belos, pareciam seguir a linha perfeita dos seus braços de verdade e emanavam um brilho hipnotizante. Quando pousamos no chão ela me largou com cuidado, então eu vi os outros pousando ao nosso lado.

Eisengard e David se distanciaram um pouco quando chegaram ao chão. Estavam assustados, eu não sabia porque eu não estava, talvez que o fato de Maria estar por perto… De certa forma ela me acalmava.

- Mas o que são essas coisas? - Perguntou David assustado.

- Bem, são braços, Maria ainda não explicou direito… Mas bem, esquecemos de falar, somos demônios - Respondeu Elizabeth.

- Como assim? - Perguntou Eisengard confuso, David pareceu compreender então pareceu mais tranquilo.

- Bem… Maria - Disse Felix como se pedisse ajuda.

- Não temos tempo para explicações, temos que achar os outros ir embora daqui - Respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem seus Reviews sobre o capítulo, deixando suas opiniões e no que eu deveria melhorar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.