Free!romance Version! escrita por Yukka Megpoid


Capítulo 3
O romance está no ar...


Notas iniciais do capítulo

Romance pra vocês!
Postei logo, esse capítulo tem drama,claro,mas também tem uma surprezinhaa!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396509/chapter/3

–F-foi...

–O Rin né?

Haruka-senpai...

–F-foi...-disse chorando...

–Por que?Como foi isso Kou-chan?-Makoto-san parecia bem preocupado...

–B-bem entrem...

Todos nos sentamos,contei o que havia acontecido,Haruka-senpai estava com cara de raiva...de repente o celular de Nagisa começou a tocar...

–Moshi,moshi?Eh?...Rei-chan?Precisam de pessoas pra ajudar ?Tudo bem,estamos indo...

–Nagisa?-Perguntou Makoto-san-o que foi?

–Rei-chan disse que estão precisando de ajuda para desmontar as barracas do evento.

–Mas já acabou?-perguntou Makoto,surpreso,eram onze horas da manhã,normalmente coisas assim acabam mais tarde...

–O evento era pequeno,apenas pra caridade mesmo...agora que acabou estão precisando de ajuda com as barracas...

–Hum..podem ir...não se preocupem comigo...-disse

–Mas Kou-chan...não podemos deixá-la sozinha...

Triiim,novamente o celular de Nagisa,dessa vez era um SMS

–Aaah,Rei-chan disse que estão realmente precisando de ajuda...mas e a Gou-chan?

–E-eu fico mais um pouco com ela...vão...

–Ha-haruka-senpai,na-não precisa eu estou bem...

–Não acho que esteja,pode deixar...eu fico...

–Bem,se Haru vai ficar então...é melhor irmos né Nagisa?

–Hai,Hai!Vamos logo antes que Rei-chan fique bravo...Tchau Gou-chan!Haru-chan!

–É Kou...!-disse em um tom meio desanimado

Nagisa e Makoto-san foram embora,agora só estávamos eu e Haruka-senpai...

Haru Pov.

Kou fechou a porta,estava cabisbaixa...a marca em seu rosto parecia estar doendo,sentou-se no outro sofá e perguntei:

–Está doendo?

–H-huh?U-um pouco...

–Não acredito que o Rin tenha feito isso com a própria irmã...

–P-pois é..

Quando olhava pra ela,alguma coisa me dizia que eu tinha que...protege-la...cuidar dela...Me levantei,ela olhou pra mim,que me inclinava em sua direção,toquei o outro lado de seu rosto...

–H-huh?

–Desculpe...acho que temos que colocar gelo nessa marca...você já fez isso?

–A-ah..não...-ela olhava pro lado meio corada...

Kou Pov.

Ele estava tão perto, e por que tocava meu rosto?...meu coração começou a palpitar...virei pro lado,mas ele percebeu que eu corei...tirou a mão de minha bochecha...também um pouco vermelho...

–Vou...cuidar de você...-ele disse

–H-huh?

–Foi por você...dizer pro Rin que torce p-pra mim que ele fez isso...por favor...deixe...que eu faça algo por você...

–T-tá...-disse com um sorrisinho...

Ele sorriu também...

–Bem,vou pegar gelo...

–O-ok!

Haru pegou um saco de gelo e colocou delicadamente em meu rosto...Ele olhava pra mim com um olhar atencioso,isso o deixava fofo e diferente...dei uma risadinha

–O-o que foi?-perguntou

–Huh?Na-nada...

Haru Pov.

O que foi aquela risada?Por que meu coração começou a bater rapido?P-poderia ser que...

Pééééén

Era a campainha,

–Haru,vou abrir...

–T-tá

Eu estava agindo estranho dês do dia que ela me deu o beijo na bochecha,aquilo...mudou nossa relação...sinto que estamos mais próximos..

–R-Rin?

Não acredito...era mesmo o Rin?

–Eu não esqueci de ontem !Você traiu seu próprio irmão sua idiota!-ele falava apertando seu braço...

–Acha que pode dizer isso sendo que foi você que bateu em sua própria irmã?Que além de sangue do seu sangue é uma frágil mulher?-apareci,puxei a Kou pra trás de mim...

–H-Haru?O que você.--

–O idiota aqui é você!

–Ora,quem é você pra me dizer isso!O que você fazia aqui com a minha irmã?

–O que importa?Agora está preocupado?Não foi você que bateu nela?

–Tch!Haru!!--ele se empunhou a mão ,Kou saiu de trás de mim como um flash,segurou a mão dele ...

–Rin!Por favor...pare!Por favor!

–G-gou...

–Você acha que eu quero ver vocês brigando assim?Você é meu irmão...! e Haru é...muito muito importante pra mim..-meu coração bateu forte quando ela disse isso...

–Tch!Chega ...vou embora!-disse Rin

PAAAFT!

Rin fechou a porta com força,eu ainda estava um pouco surpreso com o que Kou tinha dito..."Haru é...muito muito importante pra mim.."

Kou Pov.

Me ajoelhei no chão...Haru estendeu a mão e me ajudou a levantar...ele sabia que eu estava chorando...e me abraçou sussurrando:

–Kou...eu sou..mesmo importante pra você?

–Mas é claro!Quem é que está aqui comigo agora?Quem é que acabou de me defender?

Ele parou de me abraçar e me encarou dando um lindo sorriso,colocou suas mãos em meus ombros e deu-me...um beijo!Este ja não era na bochecha...meu coração palpitava,coloquei minha mão em seu peito,podia sentir seu coração bater na mesma velocidade que o meu...depois do beijo ele me disse...

–Vai ficar tudo bem...lembre-se de nossa promessa...ele ainda vai mudar...

–H-haruka-senpai..eu..te amo!-disse o abraçando forte

Haru Pov.

Que alegria ouvir aquilo!Eu sorri e retribuí abraçando-a com a mesma força que ela me abraçava e disse...:

–Eu também Kou...eu também...











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me segurei...postei logo...
Amanhã continuo!
Bjooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Free!romance Version!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.