Free!romance Version! escrita por Yukka Megpoid


Capítulo 2
Ai não!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,sinceramente eu não gostei muito desse capítulo,mas eu vou melhorar no próximo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396509/chapter/2

Kou Pov.

Nosso abraço foi interrompido pelo barulho do meu celular,era a mamãe...ainda estava chorando,mas parei e  consegui falar normalmente com ela...

Ligação On.

Gou onde você está?Ja é tarde!

-Calma mãe eu ainda estou no clube,ja estou indo pra casa,não se preocupe...

Venha com cuidado ...

-Tudo bem...

Ligação Off.

-Kou-chan,você vai sozinha?

-Sim Makoto-san,eu vou ficar bem...

-Tem certeza,Gou-chan?

-É Kooou!

-Hehehe,parece bem mais animada agora!

-Huuh?Isso foi pra me irritar?

-Kou!

-Huh?S-sim,haruka-senpai?

-Eu...acompanho você...

-H-Haruka-senpai?V-você tem certeza?Afinal nossas casas são de lados opostos!-eu disse um pouco corada...

-Tudo bem,não vou deixar você ir sozinha a noite...

Corei novamente,mas aceitei a proposta...ele iria comigo...

-Haa?O Haru-chan vai levar a Gou-chan?-Disse Nagisa num tom malicioso...

-Bem,chega de brincadeiras por hoje Nagisa...vamos!-Ufa,obrigada Makoto-san..pensei-Até amanhã Kou-chan,Haru!

-Até!-eu disse,Haru só acentiu com a cabeça

Segui com Haru até a entrada da minha casa,disse obrigada...ele tinha feito tanta coisa por mim,já ia me ajudar com Rin e hoje me deixou em casa...quase automaticamente  beijei sua bochecha,sorri meio envergonhada(Muito envergonhada) e entrei em casa...

Haru Pov.

Eu não acreditei,Kou...realmente me beijou...mesmo que na bochecha,aquilo foi tão....significativo...nunca havia sentido isso antes...

Segui pra casa...fui logo dormir,estava cansado  e o dia foi cheio.

~~ //~~

No outro dia de manhã seguimos nossa rotina de sempre,haviam acabado de terminar as aulas,estava com Makoto seguindo Nagisa,que tinha corrido para encontrar Rei...Fomos para o clube,mas nos deparamos que alguém...estava com um biquíni roxo,sentada na beira da piscina e olhando pra nós...

-K-Kou?-eu falei envergonhado...ainda me lembrava da noite passada,e ainda mais,ela estava d-d-d-de biquini,foi um choque vê-la assim!

-G-Gou-chan por que está de biquíni?-Nagisa também pareceu envergonhado,aliás,todos nós...

-B-Bem...eu q-queria nadar com vocês também...claro que,não no campeonato,só hoje... só pra nos divertirmos um pouco...temos treinado duro,quer dizer,vocês tem...e também como uma forma de agradecer...por ontem...

-Acho que vai ser bom nadar sem se preocupar com o campeonato pelomenos um dia,né Haru?-me perguntou Makoto

-É-é...-eu respondi sem jeito,ainda estava um pouco envergonhado,acho que Kou percebeu...ela corou também...desviou o olhar...fui em direção a piscina...

-Are...o que houve com os dois?-perguntou Rei à Makoto

-Não sei,deve ter sido ontem...,terminamos as atividades mais tarde ontem e Haru foi deixa-la em casa...o que será que houve?

-Vamos perguntar à ele Makoto-chan!-disse Nagisa

-Vamos...

Os vi vindo em minha direção,mas nem liguei muito,Kou ja estava nadando,até que ela era boa.Eu me preparava para pular quando Nagisa disse que eles precisavam falar comigo...

-O que foi?

-Você e a Gou-chan estão estranhos...o que houve ontem?

-N-nada...

-Huh?Haru-chan?

-Tem certeza Haru?-Me perguntou Makoto

-S-sim..

-Eu sei quando você está mentindo,vamos diga logo!

-Ta!Ela me deu um Beijo!-falei direto e rápido,mas um pouco baixo...envergonhado

Todos ficaram quietos,ninguém disse uma palavra durante quinze segundos...

-N-n-na b-boca?-me perguntou Rei

-C-claro que não!Vamos entrar logo na piscina-tentei mudar de assunto...funcionou!

-T-tá bom então...

Kou saiu da piscina,disse que estava com cãibra e não entrou mais...eu e os garotos entramos logo após aquela conversa vergonhosa...Fomos pra casa mais cedo do que o normal,estava fazendo um pouco de frio,eu poderia ter ficado mais,mas o zelador disse que iria fechar a escola mais cedo por conta de um evento que iria ter para arrecadar fundos...não teríamos aula amanhã...nos trocamos,seguimos para nossas casas...

Kou Pov.

Que pena,o zelador avisou que amanhã não teremos aula,o que vou fazer amanhã?Pode ser que eu vá pra esse evento...Pensava eu,indo pra casa...

-Itekimasu!

-Bem vinda,irmãzinha!-disse ele num tom irônico,dava até nojo,por que ele estava lá?

-O-onii-chan?-eu virei a cabeça,com raiva...

-Você disse que iria me mudar,mas o que você fez até agora?Se divertiu com seus amiguinhos do clube? Hã! Que idiotice!

-Você viu?Por que passou por lá?

-Para ver se Haru ja estava à altura para me desafiar e eu ganhar dele dignamente,mas o que eu vi?Um bando de idiotas nadando por nada...

-Rin!Eles nadam por que gostam disso!E além do mais,foi ideia minha!

-Tinha que ser!Mas...afinal,o que levou você a ter essa ideia?Você quer mesmo é que seu querido onii-chan ganhe dele né?

-Você as vezes me dá nojo Rin!Pare com isso!EU não torço por você!Eu torço pelo Haruka-senpai!Por que se ele ganhar de você,você vai mudar!

-Sua...!

Rin me deu um tapa!Aquilo foi um choque e serviu para que eu ficasse com mais raiva...

-Pode bater em mim,o quanto quizer...eu disse pra você...você ainda vai mudar seu modo de pensar!Voce ainda vai ser aquele meu irmão de antes!-eu disse chorando e me ajoelhando no chão...

Ele me encarou e foi embora,mamãe chegou logo depois,eu estava chorando ainda ajoelhada no chão,Rin tinha me batido tão forte que minha bochecha estava vermelha...

-Gou?O que aconteceu?-Disse mamãe me abraçando forte...

-O Rin...

-Oh não...Gou...eu tentei filha,eu realmente tentei falar com ele...mas ele é cabeça dura que nem seu pai era!

-Ta tudo bem mãe...a culpa não é sua...eu vou conseguir muda-lo junto com meus amigos...

-Filha....Ah,Gou,você vai ficar bem amanhã?

-Hmm?

-Eu vou ter que trabalhar dois horários,eu estou com medo de te deixar só,você está tão frágil...

-Vou ficar bem... não se preocupe...

Não dormi à noite.Tinha sido um dia bom,mas a noite tinha sido péssima!De manhã me olhei no espelho...eu estaava simplesmente horrível,a marca da mão de Rin estava estampada na minha bochecha...não tenho coragem de sair assim...não quero que me vejam assim...

Péééééééén

De repente a campaínha toca,finjo não estar,para não verem meu rosto,mas não adiantou...mais uma vez a campainha toca...passei uma base rápida,nem olhei o que era direito...atendi...eram Haruka-senpai,Nagisa e Makoto-san:

-Huh? Kou o que é isso no seu rosto?

Oh não!Aquilo era um creme da minha mãe!Não era base!

-Quem fez isso com você?-Haruka-senpai...não queria te desapontar...Rin estava piorando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Psé gente,amanhã posto o outro,beijoooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Free!romance Version!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.