Free!romance Version! escrita por Yukka Megpoid


Capítulo 4
A notícia...


Notas iniciais do capítulo

Fiquei muito feliz com os reviews de vocês suas lindas!
Ta aqui o capítulo quatro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396509/chapter/4

Kou Pov.

-Haruka-senpai...-disse com o maior sorriso que ja dei

-Kou,a-agora que estamos namorando...pode me só chamar de Haru,concorda?

-S-sim,Haru!-ele sorriu.

Namorando....não acredito que ouvi isso,isso me deixou tão feliz!Haruka-sen...quer dizer,Haru,agora era meu namorado!Meu lindo e gentil namorado!A pessoa que eu mais amo...

Haru Pov.

Kou,agora era minha linda,fofa e frágil namorada...aquela que eu amo e aquela com quem vou cumprir minha promessa...mudar o irmão dela,meu amigo de infância...Rin Matsuoka...

-Kou...seu rosto ainda está doendo?

-Na verdade agora não está mais...parece que o gelo fez com que melhorasse...

-Que bom!-falei,me senti mais aliviado...

Meu celular começou a tocar,era Nagisa:

-Sim?

-Haru,você ainda está na casa da Gou-chan?

-Sim,o que foi?

-Ah nada,é que já terminamos de ajudar aqui,queríamos saber onde você estava...

-Ainda estou aqui...

-Haru,pode ir se quiser...vou ficar bem,você já cuidou de mim,o Rin não vai mais aparecer hoje...-disse Kou,sorrindo

-Heh?A gou-chan chamou você de Haru?E-E v-você cuidou dela?

-Tenho muita coisa pra contar pra vocês hoje...-disse à ele,olhando para Kou com um sorriso,ela  retribuiu...-ja vou pra casa,me encontrem lá....

-T-tudo bem...Tchau!

-Tem certeza que eu já posso ir?

-Tenho sim,pode ir...

-Não seria melhor eu esperar sua mãe chegar pra falarmos à ela?

-A-ah,hoje não,ela vai trabalhar dois turnos...

-T-tudo bem então

Ela abriu a porta  e me deu um selinho:

-Tchau,Haru.-sorriu

-Tchau-disse eu sorrindo-amanhã temos aula cedo,quer que eu venha te buscar?

-A-ah não vai ser incômodo?

-Não,afinal,você é minha namorada agora,é normal não?

-S-sim,tudo bem então até amanhã de manhã

-Até

Segui para casa,Nagisa,Makoto e Rei estavam me esperando na porta..

-Agora vai nos falar o que houve né Haru-chan?-disse Nagisa

-Sim...-respondi abrindo a porta

Todos nos sentamos e eu iniciei um pouco corado:

-Eu e a Kou...estamos namorando

-H-Heeeeeh?-todos disseram em coro

-D-dês de quando?-perguntou Makoto

-De hoje...o Rin foi lá novamente

-O Rin?

-Isso,ele estava prestes a bater na Kou denovo...

-Isso está passando  dos limites!

-Eu sei!Eu a defendi...e foi aí que percebemos realmente o que sentiamos...

-Nossa...nunca vi o Haru-chan falando assim...-disse Nagisa

-V-verdade-Rei continuou-é um pouco estranho vindo de você,Haru-chan-san

-Eu disse pra não me chamar assim...-Chan e San?Não dá muito certo...

-B-bem Haru,isso é muito bom!Realmente!Só não quero pensar quando o Rin descobrir que...

-Que o motivo de ele ter mudado tanto-não deixei Makoto terminar-está namorando sua irmã que quer o mudar...

-Isso...

-Eu não me importo!Dês de que eu possa ficar com a Kou e cumprir nossa promessa...

-Buáaaaaaaaaaah-Rin e Makoto choravam como dois pais preocupados-Como crescem rápidoo!

-E-ei...parem com isso-disse eu-Bem,já são três horas e só tomamos café...querem almoçar aqui?

-Não é má ideia-me respondeu Rei

-Haru-chan,não me diga que vai ser...--

-Isso mesmo,peixe!-disse eu interronpendo Nagisa

-Aaaah Haru!

-Ah,a propósito amanhã vou buscar a Kou então podem ir pra escola sem mim amanhã...

-Tudo bem!-responderam todos

Enquanto isso no Instituto Samezuka...

Rin Pov.

Droga!O que a Kou quis dizer com 'Haru é importante pra ela'?Por que ele se meteu no meio da briga?Será que eles...

-Tch!Não pode ser...

Rin Pov.

Droga!O que a Kou quis dizer com 'Haru é importante pra ela'?Por que ele se meteu no meio da briga?Será que eles...

-Tch!Não pode ser...

-Matsuoka-san,o que está resmungando?

-Nada...vamos logo treinar...

Kou Pov.

No outro dia Haru foi me buscar,mamãe estava em casa e ele disse à ela que estávamos namorando e eu expliquei pra ela que Rin...enfim,tinha feito uma visita e que Haru me protegeu...foi um pouco vergonhoso....mas mamãe aceitou bem,até demais

-Oooh minha querida Gou-chan!Como crescem rápido!

-M-Mãae...!Pare com isso...

-Bem,Haru-san,cuide bem dela,como ontem...porfavor...-percebi o tom meio triste de mamãe

-P-pode deixar...senhora Matsuoka...

Seguimos pra escola,Haru foi pra sua sala e eu fui para a minha...antes de chegar fui barrada por Nagisa e Makoto-san

-Já sabemos Kou-chan!-

-De mim e do Haru?

-Isso!

-Bem,naturalmente ele iria contar pra vocês não é?

-Sim e queriamos dizer que estamos felizes por vocês!

-B-bem...obrigada--

-Só que ...

-Huum?

-Cuidado redobrado com  o Rin agora tá?-disse Makoto-san bem preocupado...

-Tudo bem,não se preocupem

O sinal tocou e fomos para nossas salas,no recreio me sentei com os garotos como sempre....começamos a falar do treinamento de hoje...

-Bem,hoje temos que treinar duro né Haru-chan?

-Sim...

-Bem,bem...Como supervisora de vocês hoje eu vou pegar bem pesado!Não tivemos ações do clube ontem então hoje o treinamento é redobrado!

-Aaaaah Kou-chan!-disse Makoto-san

-Nada de molesa!

-Levando em conta que...se vocês querem mesmo mudar o fato do Rin se achar um vencedor,alguém tem que vencer dele...-Rei tinha razão...

-E esse alguém...serei eu...

-Haru...

Don Din Din Don-Din Din Don Don

Haru Pov.

Acabou o recreio,fomos para as salas...não conseguia tirar a conversa do recreio da cabeça...As aulas acabaram e fomos treinar

-Certo!Hoje temos que dar Duro!-dizia a minha namorada e supervisora de clube...

-Sim Senhora!-Todos dissemos,até eu disse!

Todos treinamos duro,consegui um tempo bom,mas o que mais importava em nadar era sentir a doce água,minha amiga água...

Já estávamos todos cansados,eram seis horas da tarde...Fomos nos trocar...

-Ei pessoal!Pra comemorar esse treino duro de hoje que tal irmos tomar sorvete?-perguntou Kou

-Claro!-respondemos

Fomos todos á sorveteria e começamos a conversar...

-O torneio já está tão próximo,estou um pouco nervoso,aprendi a nadar a pouco tempo...

-Não se preocupe Rei-chan!Você está nadando borboleta muito bem!

-O torneio já é daqui cinco dias...está preparado Haru?

-Sim,não se preocupe Kou...vou cumprir nossa promessa...

-Confio em você

Todos olharam pra nós....

-Ai nossa,que legal ficar segurando vela....-disse Nagisa

Todos começamos a rir,pagamos os sorvetes e fomos pra nossas casas...

-Kou,eu vou te deixar ok?Afinal sua mãe falou pra mim te proteger...

-Vocês formam um casal tão fofo!-Disse Makoto

-Hehehe,formam mesmo

Nós dois coramos,nos despedimos deles e eu fui acompanhar a Kou...

-Tchau Kou...

-Tchau Haru,obrigada por vir me deixar...

Nos beijamos...fui pra casa.

Rin Pov.

Passei perto de casa mais ou menos umas sete e meia...vi os dois se beijando...sim,minha irmã e meu ''amigo'' de infância...

-Então é mesmo o que pensei...Até nisso o Haru...Hã!Não me importo!Vamos ver quem ganha o campeonato...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal,gostaram?
Tá meio tenso...mais eu não quero fugir do enredo...
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Free!romance Version!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.