Free!romance Version! escrita por Yukka Megpoid


Capítulo 1
O começo...


Notas iniciais do capítulo

Bem,ta ai o primeiro capítulo!
Booooooooa Leituraaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396509/chapter/1

Haru Pov.

Estava esperando Nagisa e Makoto voltarem do vestiário para iniciarmos as praticas do clube,sinceramente não sei como não entrei na piscina sem eles,do jeito que eu sou devia estar doente por não pular na água...

Rei não pode vir,foi ajudar seu pai com alguma coisa,não sei em que. Kou chegou chegou atrasada,um milagre,seu rosto estava com um ar de tristeza.

–Descupe a demora...Onde estão Makoto-san e Nagisa?-ela perguntou colocando a bolsa em cima da mesa do lado da piscina.

–Tudo bem,estão no vestiário...

–hum...-normalmente ela responderia mais alegre

–O que você tem?-perguntei

–C-como assim Haruka-senpai?

–Parece triste...

–N-não...é só que...N-nada!

–.hum?

–Gou-chan!!Haru-chaan!Chegamoos!-Disse Nagisa,que acabara de voltar do vestiário com Makoto...

–É Kou...tá?-ela disse tão calmamente,todos estranhamos...

–Kou-chan o que você tem?-Makoto falou...

–Não é nada!Vamos!O torneio está perto vocês tem que treinar bem! -ela disse,mudando de assunto...

–Certo!- Disse Nagisa,bem animado.

Ainda não sei,desde que a conheci,ela não tinha agido assim tão estranha...deve ter sido algo ruim pra ela estar desse jeito.Iniciamos as atividades de clube,novamente pude sentir a água,doce água em meu corpo...

O sol ja estava se pondo...todos já haviamos saído da piscina,menos Nagisa,Kou não disse uma palavra dês de que entramos na água,ficou apenas nos olhando,com cara de pensativa...

–Haru,você reparou na Kou-chan?Ela está tão estranha...-Me perguntou Makoto

–Sim,não sei o que foi.

–Que frio...você não tem nem intenção de saber o que ela tem?

–...

–Eu sabia!Vamos perguntar à ela depois...

Nesse momento,estávamos no vestiário,Nagisa entrou,e perguntou quase a mesma coisa que Makoto:

–O que a Gou-chan tem?Que estranha...ela está tão...triste.

–Era disso que estávamos falando!-disse Makoto-vamos perguntar à ela quando saírmos daqui...

–Ok!

Kou Pov.

Os três chagaram perto de mim,que estava com a cabeça abaixada,e Makoto-san me perguntou calmamente...

–Kou-chan,pode confiar na gente,queremos saber o que te deixou tão triste...

–F-Foi meu irmão...-eu disse já chorando...Haruka-senpai congelou quando eu disse isso...

–O-o Rin?O que ele disse pra você ficar assim?- Haru falou

Flash Back On.(Kou contando a História)

Eu fui até o dormitório do Onii-san...ele abriu a porta, e começamos a converssar,do nada toquei em um assunto,que o deixou irritado...

–Onii-san,por que...quer tanto vencer o Haru?Na verdade...você ja o uma vez venceu né?Por que está tão...--

–Isso não te interessa!Você não entenderia!

–O-Onii-san?Eu só quero...ajudar...

–Eu perdi dele à muito tempo atràs...resolvi nadar apenas pra vencer,não por diversão,não por que gosto...Apenas pra vencer!E Dignamente!

–M-Mas..eu não acho que seja assim!O Haruka-senpai...os outros...eles nadam porque gos--

–Chega Gou!Saia daqui!Não quero ouvir desaforo de uma irmã tão idiota!

–O-onii-sa--

–Sai! Você não serve pra entender os outros!

–Você só pensa em vencer! Pare de ser assim!-Bradei com raiva e muita tristeza...

–Cale a boca,saia logo!

–E-eu prometo Onii-san,você ainda vai pensar diferente!

Flash Back off.

–E f-oi isso que houve..eu quero que ele mude!Quero que ele nade por que gosta,não por que quer simplesmente ser 'O VENCEDOR'...

–Kou...-todos disseram,menos Nagisa que me chamou de Gou...

–Não se preocupe!-me surpreendi,Haruka-senpai falou tão determinado-vamos ajudar você...também quero que ele mude...afinal,uma parte da culpa...foi minha...

Eu chorei mais,não me segurei..o abracei muito apertado...Haru ficou sem jeito,eu percebi.Makoto-san e Nagisa olharam pra nós e os dois entraram no Abraço...era o começo de uma missão...Mudar meu Onii-chan....


Mas... era apenas......o começo......












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna! O romance começa mais a aparecer no segundo ep.
Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Free!romance Version!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.