Tudo Pode Mudar escrita por Riku chan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

AHhhh
Gomen.. não pretendia demorar tanto, mas não consigo ser tão controlada com meus horários...
mais ai esta mais um capitulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396294/chapter/5

Mesmo dizendo que iria descansar, não foi o que fez, ao chegar ao clã Uchiha, sua nova casa, foi direto ao quarto trocar sua roupa para treinar, tinha jutsus novos que queria aperfeiçoar, sua técnica, suas novas habilidade eram sua maiores companheiras, não ia conseguir deixar o árduo trabalho e treino de lado.

Notou quando começou a escurecer, mas não se importou muito, já estava suada e até um pouco ofegante, sempre treinava intensamente, mesmo que não fosse preciso. Sentiu alguém se aproximando, o mesmo havia escondido seu chakra.

Em estado de alerta, esperando um possível ataque, fez um clone seu para continuar o que estava fazendo, como distração e ela se esgueirou rapidamente para cima de sua casa, se escondendo entre sombras, ao ver o possível atacante entrando pelo corredor ao lado da casa que ia ao quintal, percebeu que o mesmo já iria procurar por ela, mesmo sabendo que poderia ser um amigo, não iria baixar a guarda, desceu em um salto por cima da pessoa, prendendo-o no chão com correntes feitas de chakra, um truque que aprendera muito útil, afrouxou um pouco ao perceber que quem estava por baixo dela era Sasuke, ele percebendo a pouca distração, mesmo não dando muito espaço, ele libera chakra suficiente para sair e tentar prende-la, foram alguns segundos de luta, pois ela não era fácil, mesmo tendo sida pega de surpresa, pois não imaginou que o mesmo fosse ataca-la, sem usar poderes, só no corpo a corpo, ele a prendeu pelos pulsos, na parede mais próxima, vendo que ela iria começar a lutar a sério, decidiu que era hora de parar e a soltou.

Sasuke: se é para atacar alguém, não se surpreenda e nem de espaço para o outro revidar – disse, como um conselho. – apesar de que eu não esperava que eu fosse ser recebido assim.

Ela sorriu: desculpe Sasuke-kun, é que senti uma presença ninja e você ocultou seu chakra, achei que fosse me atacar, só liberei por que lhe reconheci.

Sasu franzia as sobrancelhas: como sabe que não iria lhe atacar?

Hina alargou mais um pouco o sorriso: por que se você tivesse esse objetivo teria feito muito antes.

Sasu deixou transparecer um pouco da surpresa: você está muito ágil e forte – disse meio incomodado, já que nunca elogiava ninguém.

Hina: ainda preciso treinar mais, mesmo que eu tivesse me distraído, não era para as correntes terem sido soltas tão fácil, mas obrigada.

Sasu: talvez você esteja esquecendo que eu não sou um ninja qualquer.

Hina: nunca imaginei que você era de se gabar Uchiha – disse rindo, deixando o mesmo um pouco vermelho, já que não tinha sido essa a intenção – to brincando, eu entendi, você realmente é um dos shinobis mais fortes existentes, talvez eu leve mesmo em consideração o que disse, mas sei que preciso treinar mais.

Sasu: você realmente mudou, mas mesmo assim todas as garotas já devem estar se arrumando para a boate, você deve ser a única que ainda ta treinando.

Hina olhou o céu e viu a posição da Lua, havia escurecido muito rápido: minha nossa, que horas são?

Sasuke deu aquele sorriso de lado: 8:15, a Haruno saiu do treino depois das sete só para se arrumar.

Hina: ah droga, já é tão tarde assim, Sakura e Tenten vão me matar, obrigada por me avisar Sasuke-kun – ela já recolhia seu material de treino, ai lembrou que não havia perguntado por que ele estava ali – ah Sasuke-kun diga?

Sasuke percebeu que ela perguntava por que ele tinha ido ali, ele apenas foi, não sabia bem o por que, só sentiu o chakra dela e movimentos, não iria admitir que agiu por impulso: hun..

Hina percebeu que ele pensava no que iria dizer, então ele fora por impulso, “deve ter sido pelo poder na hora que treinava”: ah obrigada por me lembrar da hora, vamos nos arrumar logo – ela já sabia como ele era, não iria deixa-lo desconfortável por tão pouco, se virou para entrar na sua casa.

Sasuke não sabia por que ainda estava ali parado, “deixa de agir como um idiota”, saiu rapidamente para sua casa, precisa de uma banho, não sabia por que agia diferente na presença da ex-Hyuuga, mas não gostava do modo como agia.

Em seu íntimo Hinata estava muito feliz, gostara de ver suas amigas, sua irmã e o resto do pessoal, sentira que muitas coisas mudaram, não muito em relação aos outros, mas em si mesma, achava que iria fraquejar e ser a antiga Hinata de antes na frente do seu passado, mas não fora e isso a deixava melhor ainda, havia aprendido muitas coisas nesse período e uma delas fora nunca se mostrar verdadeiramente para ninguém, isso só mostrava fraquezas e daria vantagem ao inimigo, notando bem o que já acontecera nesses dois dias que havia chego em Konoha, o único que estranhamente já falara sobre si tinha sido Uchiha Sasuke, ele fazia com que ela se solta-se um pouco mais, talvez por que ele já passara por experiências parecidas, sabia o que era ficar distante de tudo e todos e interiormente ela imaginava que suas ações talvez fossem reflexo de que ele poderia ser o único que a entenderia, o que era estranho já que o Uchiha sempre fora calado, sério e se afastava de toda e qualquer garota, não ela, já que era a única que nunca, nem antes dera em cima dele, deixou os estranhos pensamentos de lado e voltou a se concentrar no banho, depois dele foi olhar seu novo guarda roupa, não sabia bem o que escolher para vestir, nunca havia se dado ao trabalho de se arrumar para sair com outras pessoas, já que passou a ser só e antes, seu pai só a fazia treinar e treinar e treinar, olhou para suas novas peças de roupa tentando esquecer o chefe de seu antigo clã.

Olhou no relógio já eram 8:35, se apressou mais ainda, pegou uma calça justa preta, um top colocado de algodão, com mangas até o pulso transparente, deixando a barriga a mostra, aprendera a se maquiar com muito custo, em uma missão que precisara disfarçar seu rosto, passara um delineador no contorno dos olhos realçando a cor perolada, um rímel preto alongando os cílios, um batom vermelho claro, simples, básico e o ideal para Hinata, pegara um salto fino, de 10 cm preto de tiras, como não tinha tempo para pensar em algo melhor para o cabelo o deixou solto mesmo, pegou um sobretudo preto longo, que conseguiu comprar a muito custo e saiu apressada, já estava atrasada, não suportava se atrasar com ninguém. Chegou em frente a boate e avistou Sakura e Tenten.

Sak: atrasada. - falou fazendo cara de chateada, para rir logo em seguida – mas ta linda, apesar de que vai já já tirar essa jaqueta.

Tenten: esta mesmo, mas vamos que o pessoal todos já ta lá dentro.

Hina sorriu: vamos, mas ah meninas, você também estão linda.

Sakura usava um vestido de alcinha no pescoço que atrás se abria em um decote em V, preto, justo até metade da coxa, com um cinto branco prendendo abaixo do busto, salto fino branco de 15 cm, cabelo preso em um coque frouxo e simples, com alguma mexas soltas, Tenten optara por um short preto de pano leve, uma blusa vermelha de cetim com brilhos de alcinha, uma bota cano curto preta de salto, cabelo preso também em coque parecido com o de Sakura.

As duas sorriram diante o elogio e entraram, Hina não pode deixar de notar o lugar, com certeza era muito melhor do que os outros que vira, era amplo e a iluminação fraca era a desejada no ambiente, nas duas laterais, haviam os bares, no fundo havia um pequeno palco onde mulheres dançavam e homens arrodeavam babando e pedindo mais, haviam algumas mesas espalhadas, uma pequena escada que levava ao andar dos vips, que dava para notar que havia um bar particular e poltronas, o resto do espaço já estava lotado de corpos dançantes, mas os presentes pareciam pouco se importar com o espaço limitado, riam e se divertiam virando suas bebidas.

Sakura e Tenten a puxavam para o fundo quase perto do palco, onde havia duas mesas juntas e todo o pessoal já estava lá, Ino se jogava em cima de Sasuke, com uma minissaia e uma blusa curta e colada, praticamente menos do que as dançarinas usavam, esse já parecia muito incomodado com aquilo, Naruto conversa com Neji, Kiba babava pelas mulheres do palco, Shoujo comia uns petiscos, Lee e Shikamaru conversavam, Shino apenas observava, quando viram as meninas voltando com Hinata junto, todos pararam de conversar e olharam para as recém chegadas.

Ino logo fechou a cara, não suportava a santa Hyuuga, não gostava daquela aproximação repentina em cima do seu Sasuke, os meninos a olharam ainda admirados, cada vez que a viam, parecia que ficava mais bonita, não conseguiram desviar o olhar mais ainda quando ela tirou o sobretudo, Naruto admirava as mudanças da amiga, Sasuke desviou o olhar depois de muito ordenar a si mesmo, afinal a visão era belíssima, mas não era bom ficar babando como todos os outros.

Ino: hun, veio se juntar as dançarias foi? – perguntou de um jeito debochado.

Sakura ia falar algo, mas Hinata a olhou e a mesma entendeu, ela se virou para a provocadora, ergueu uma das sobrancelhas de forma interrogativa: você acha isso de mim? – ela se olhou por um instante – eu sei que tenho espelho em casa e você? Eu vim vestida de forma decente, ao menos para uma boate e você, veio vestida para ir a um puteiro depois?

Ino bufou de raiva: como ousa falar assim de mim Hyuuga, vai se arrepender..

Sasuke: chega disso Yamanaka, por que não para de provocar uma briga e deixa os outros se divertirem? – perguntou do mesmo jeito frio de sempre, mas ainda sim surpreendendo, já que ele nunca se metia ou interferia em nada, Sasuke apenas o fez, pois viu o brilho no olhar de Hinata, raiva, Ino mesmo ainda emburrada se calou e sentou, não queria brigar com o seu Sasuke.

Hinata respirou e se controlou, aquela loira metida a irritava, “ainda bem que o Uchiha havia se metido, senão a essa hora eu já havia ensinado umas poucas e boas para aquela loira aguada” pensava ela, as amigas sentaram-se, Tenten logo que o fez Lee foi elogia-la e conversar com ela, Sakura conversava animadamente com Naruto que minuto ou outro olhava para Hinata, essa havia se sentado na ponta, mas sentia o olhar de Kiba em si e vez ou outra de Naruto, não queria que a amiga percebesse então decidiu se levantar e ir ao bar.

Kiba: onde você vai Hina-chan?

Hina deu de ombros: vou ao bar e depois vou dançar um pouco.

Sakura: tem razão Hina, não vamos ficar sentadas a noite toda, vem Tenten vamos dançar.

As três saíram deixando os meninos lá, as três beberam Cosmo, que era fraco, afinal ainda teriam missão depois seguiram para a pista de dança, ficando a vista da mesa, pois não queriam se afastar muito, Sakura e Tenten queriam que alguns as notassem e começaram a dançar a música animadamente e de forma sensual, Hinata que não tinha “presa” nenhuma em mente dançou só seguindo o ritmo, até que um cara se aproximou dela, ela vendo que não havia perigo aceitou a companhia de dança.

Na mesa os rapazes olhavam e Ino já muito irritada com toda a atenção masculina voltada para as outras, saiu de lá e foi dançar também. Naruto admirava a rosada, mas também fitava constantemente a azulada.

Kiba: cara a Hina-chan ta muito gostosa.

Naruto: mas respeito com sua colega de time. – disse meio irritado e com um breve tom de ciúmes.

Shino: achei que você era afim da Haruno?!

Todos olharam para Naruto esperando a resposta: e sou, só que a Hina-chan é minha amiga e não é certo falar dela assim.

Shikamaru: é mas se eu fosse você ao invés de reparar na ex-Hyuuga via os urubus cercando a Haruno – falou vendo a multidão de homens que cercavam as garotas.

Lee: é todas lindas, mas nada se compara com o charme da Tenten.

Neji se incomodou muito com o comentário, mas seu orgulho foi maior e ficou calado, só vendo se algum cara ia fazer mais do que só falar da companheira de time.

Sasuke olhava na direção deles também, mas mirando apenas Hinata, sentiu um "Q" de incomodo quando dois caras cercaram-na dançando, fora o jeito sensual que ela dançava, viu seu amigo babando, só que não era definido se era pela Haruno ou pela Hinata, isso o deixou mais na defensiva ainda, se levantou indo para o bar, precisava beber algo, pediu um whisky, era forte, mas só um gole não iria atrapalha-lo, ele não era de perder o próprio controle, saindo do bar viu Neji e Naruto levantarem e irem até as meninas, já havia o dobro de homens que tinha a um segundo atrás, Naruto olhou de Hinata para Sakura, sendo que a rosada ainda não havia notado a aproximação do loiro, mas como Hinata mesmo dançando prestava atenção a sua volta viu o olhar perdido do amigo, se puxava a si ou a amiga, ela não queria magoar a sua amiga e ela mesmo já havia se livrado daquele sentimento em relação ao Uzumaki, acenou negativamente com a cabeça quando ele a olhou mais uma vez, balançou a cabeça em direção a amiga.

Naruto a olhou confuso por um instante, mas depois entendeu o recado, não pode evitar o semblante triste, olhou novamente para a azulada e essa lhe abriu um lindo sorriso fazendo todos babarem, ele retribuiu e foi até sua rosada a tirando do meio dos machos dali, Neji já havia puxado Tenten e a levado para mesa, essa ria, não que houvesse bebido muito, na verdade só bebera dois ou três copos, estava mesmo era se aproveitando da situação, Sakura apesar de muito feliz pela intervenção do loiro, já que na mesa havia visto os olhares dele para a amiga, ela batia nele por tê-la tirado da pista de dança, esse só ria e aceitava a briga.

Hinata olhou para os amigos voltando para a mesa, alguns já estavam ficando abusados, então se afastou e foi para o bar, com um ponta de chakra ao redor, afastando os puxões, notou olhares do outro lado do bar, viu três rapazes logo reconheceu que eram os três do restaurante, a secavam descaradamente, fingiu não os ver e continuou seu caminho, já cansada de Cosmo pediu um Whisky de pimenta, forte na medida, algo para esquentar seu corpo, bebeu em um só gole, afinal a dose não era tão grande

Sasuke: não é muita bebida para alguém que além de ser de menor, ainda tem missão amanhã? – perguntou ao seu lado, ele já estava ali, havia notado que só ela havia ficado na pista, onde ele resistia aos seus impulsos de ir busca-la, mas logo ela fora se adiantando até onde estava.

Hina ficou um pouco surpresa, não o havia notado ali, ficou um tanto pensativa quanto aos mesmos caras do restaurante que não notara ao redor e Sasuke, assim como ela sempre ocultava o chakra, sorriu com a pergunta dele: nada demais, fora que Whisky de pimenta não embebeda se for só uma dose.

Sasuke deu um sorriso de lado, que fez todas ao redor o secarem mais ainda, Hinata ouviu os suspiros femininos e ai que reparou mesmo nele, que estava realmente de soltar suspiros, usava uma calça preta, com uma blusa leve branca com o desenho de um dragão com um jaqueta de couro preto, desviou o olhar: uma dose já embebeda sim, só não quem é forte para bebidas – ela ficou surpresa com aquela indireta de elogio – e como você não notou que eu já estava aqui? Vi que você na pista observava tudo, mesmo dançando.

Aquele último comentário a pegou, ela sabia que aquilo havia sido distração e que não era bom, não gostava de dizer que falhara, apesar de que poderia desconversar e mentir, afinal não devia justificativas ao Uchiha, mas estranhamente era como se ela precisasse dizer a verdade para ele: distrai, supôs que você estaria na mesa junto dos outros, então quando voltei minha atenção a outras pessoas não notei você – ela pensou um pouco no que ela falava – então você me observava é?

Foi a vez dele de ficar desconcertado, mas deu de ombros, iria ficar calado, mas mais uma vez sua língua destravara na presença dela: nada demais, para quem é sempre calado e observa tudo, sou assim normal com essa turma barulhenta.

Ela sorriu, via a sinceridade: ah então com certeza você notou o Naruto ne?

Ele não gostou muito do rumo do assunto não queria falar do Dobe para ela, apesar de ela já ter dito que não era mais afim dele: vi sim, ele parece estar meio indeciso quanto a você.

Hina: tomara então que ele tire isso da cabeça, não quero magoa-lo e agora que Sak-chan esta gostando dele, não quero que ela sofra.

Aquela sinceridade, a conversa entre os dois, era estranha e ao mesmo tempo confortável: vamos voltar para a mesa. – ele disse com o mesmo tom de sempre, que Hinata agora definia como comum e não frio.

Quando chegaram a mesa ninguém estranhou os dois juntos, pois como todos estavam de olho na ex-Hyuuga viram quando a mesma saiu da pista de dança e depois seguiu para o bar.

Sakura: já são 1 da manhã, ainda ta cedo, mas daqui a algumas horas ainda temos missão, é bom irmos ne Hina-chan?

Hina: já ta na hora mesmo – ela olhou para os amigos, alguns já haviam ido embora, só estava Neji, Lee, Tenten, Sakura, Naruto, Ino e Sasuke – Naruto leve Sak-chan para casa, tem muitos bêbedos por ai e ela bebeu um pouco, alguém tem que levar Tenten. – falou em tom autoritário e sério.

Lee ia se pronunciar, mas Neji logo o cortou: eu vou leva-la, já vamos, tchau Hinata-chan.

Naruto: também já vou levar a Sakura, se cuida também Hina-chan.

Os quatro saíram, Lee se despediu com uma cara meio desolada e foi embora.

Ino: Sasuke, me leva pra casa também? Pode ser perigoso.

Sasu franziu as sobrancelhas: que tipo de ninja é se não sabe se proteger? E nem adianta dizer que bebeu por que você não tomou um gole de álcool Yamanaka. - Ela ia dizer algo mais sabia que não ia adiantar, fuzilou Hinata e seguiu para a porta, o local ainda estava cheio, mas ninguém notava-os – e então já que você já dispensou todos, vai enfrenta-los agora?

Os três caras do bar, assim que viram a turma sair, foram para a frente da boate e a ação deles foi notada pela azulada e parece que pelo Uchiha também.

Hina deu um amplo sorriso e foi em direção a saída com o Uchiha a seguindo, ele percebera muito rápido o que planejava, talvez ela estivesse ficando óbvia demais, “talvez você esteja esquecendo que eu não sou um ninja qualquer”, as palavras já dita por Sasuke voltaram a sua cabeça, “hun, não posso esquecer isso”, ela pensou, saindo da boate lotada avistaram o céu que estava claro devido as estrelas, andaram calmamente lado a lado, nas ruas desertas, pela hora, até a hora que se aproximaram de um beco e sentiram a presença, eles se olharam por instante de forma inconsciente e seguiram em frente e como previram ao passarem do beco foram cercados pelos mesmos caras do restaurante e da boate.

Cara 1: sei que você reconheceu a gente Hyuuga

Hinata e Sasuke tentaram não parecerem surpresos pela menção do sobrenome.

Hina: apesar de reconhecer que vem me perseguindo, não sei quem você é e não sou uma Hyuuga. – disse convicta e séria.

Cara 2: claro que é – disse meio exaltado pela bebida – seus olhos te denunciam e sabemos que é uma fracassada, aquela que foi deserdada do clã.

Cara 3: mas é uma deserdada bem gostosinha, que pode nos dar muito prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente linda?! Gostara? Odiaram? Deixem reviews, opiniões e críticas...
até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.