Tudo Pode Mudar escrita por Riku chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos leitores, ai esta mais um capitulo..
demorei um pouquinho mais do que o normal, mas sei que me entendem e também estava aguardando reviews... espero ter mais :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396294/chapter/4

As duas iam de inicio caladas até o Distrito Uchiha, cada uma perdida em seus próprios pensamentos, Sakura olhava para amiga notando as mudanças nela, sentira falta da amiga nos anos longe, de inicio elas não eram tão amigas, mas Hinata se mostrara muito especial e gentil e aceitava Sakura mesmo sabendo que seu amor gostava da companheira, antes da guerra tiveram um encontrão e começaram a conversar e depois se tornaram muito amigas, onde ela contava todos os seus segredos, olhava para a amiga, via as mudanças, mas sentia que a amizades delas ainda estava intocada, sorriu com o pensamento.

Hinata não estava com o rumo dos pensamentos tão diferente, pensava em como sua vida havia mudado de uma forma tão diferente do que sempre imaginou, mas estava feliz e orgulhosa de si mesma com as mudanças, mas partes dela, sabia que jamais mudaria, seus pensamentos foram interrompidos pela voz da rosada.

Sak: você agiu diferente na reunião hoje Hina, todos ficaram muito surpresos – ela olhou para a amiga – vi ate alguns olhares bobos e praticamente apaixonados.

Hina ergueu uma sobrancelha e depois riu: não vi isso não Sak-chan, mas notei que ficaram surpresos com o meu jeito – não que ela se preocupasse com a opinião dos outros, aprendera isso de forma difícil, mas Sakura era diferente, era sua amiga – você achou muito estranho meu jeito?

Sak sorriu entendendo a preocupação da amiga: claro que não, estou na verdade muito orgulhosa de você, sei o quanto queria algumas mudanças em você, apesar de que sei que muitos gostavam do jeito gentil e tímido da antiga Hinata, mas acho que a gentileza continua – disse sorridente.

Hina deu um sorriso meio constrangido, Sakura era uma das poucas que a conheciam de verdade: Obrigada Sak.

Elas pararam em frente a nova casa de Hinata e entraram, a rosada adorou a casa, era aconchegante e no tamanho ideal, apesar de que não era muito o estilo de quem já foi um Hyuuga, mas combinava com Hina, apesar dos móveis um tanto sombrios.

Sak: adorei, só precisamos mudar a cor desses móveis e trocar algumas velharias.

Hina sorriu: só não se empolga muito, só poderemos fazer isso depois dessa minha missão, por enquanto, preciso mesmo é de mantimentos, tenho nada para comer, vamos logo ao mercado, antes que dê a hora do almoço.

Sak: antes, pode ir trocar de roupa.

Hina revirou os olhos, mas foi atender o pedido da rosada, sabia que essa não mudaria de ideia, foi até o seu guarda-roupa, olhou todas as novas roupas, totalmente diferente das que sempre usava, suspirou “mudar por completo Hinata”, ela pensou e escolheu uma roupa.

- você ta linda Hina – disse Sakura ao ver a amiga que vestia uma saia plissada preta, com detalhes roxos, um palmo acima do joelho, mostrando um pequeno traço das pernas bem torneadas, uma blusa regata colada e branca, com uma pequena abertura nas costas, calçava bostas de salto fino, cano curto preto e cabelo preso em um simples rabo-de-cavalo que ia até metade das costas, notava-se claramente a completa mudança que ocorrera no corpo de Hinata, pernas não tão longas, devido a sua estatura mediana quase baixa, mas bem torneadas, bumbum firme, quadris largos na medida, pouco volume na barriga, mas sem parecer muito magra, busto generoso, e o rosto o mesmo tom angelical, com a diferença obvia de amadurecimento – vamos logo toda a aldeia tem que lhe ver, vão morrer ao ver a nova Hina.

Hinata sorriu enquanto a amiga puxava para fora de casa, ao chegarem na parte mais movimentada de Konoha, a parte comercial, todos quando a viam, ficavam de queixo no chão ao reconhecer a Hyuuga, as mulheres mediam-na de alto a baixo, com um misto de inveja e ciúmes, os homens babavam mesmo, e descaradamente, não conseguindo se conter, acabou por ficar corada e Sak gargalhou do antigo hábito da amiga.

No mercado, as duas riam e bagunçavam enquanto compravam o necessário, mais de uma hora depois saíram cheias de sacolas, afinal não havia nada na casa de Hinata, indo em direção ao Distrito Uchiha encontraram a Tenten.

Tenten: ai meninas, estava louca atrás de vocês – reparou na amiga - nossa, você ta muito linda Hina.

Saku: e não é? Fizemos um ótimo trabalho Tenten.

Hina: ta bom meninas, muito obrigada, mas o que aconteceu Tenten?

Tenten: ah sim, é que eu tive a brilhante ideia de comemorarmos a sua volta, e tem que ser hoje, afinal amanhã já terá missão, podemos almoçar e convidar todos os amigos.

Sak: boa Tenten, mas então temos que chamar os outros logo, já ta na hora do almoço, onde nos encontraremos?

Hinata em nada opinava, só via as amigas planejando, Tenten: pode ser no Ichiharu mesmo.

Sak: ta bom, então todos lá em meia hora.

Tenten saiu apressada, sem nem ao menos se despedir, pois tinham pouco tempo para avisar aos outros.

Sak: eu também tinha que ir chama-los Hina, senão nem todos serão chamados, mas tem as suas sacolas e...

Hina cortou a rosada: não se preocupe Sak-chan, vá logo, pois só tem meia hora e convide-os antes que já estejam almoçando, eu consigo ir com tudo até em casa – ela sorriu, já se afastando com todas as sacolas da rosada, para a mesma entender que já deveria ir – nos encontramos lá.

A rosada alargou o sorriso e saiu apressada também, Hina sabia das boas intenções da amigas, mas passara tanto tempo só que ainda não estava completamente acostumada, concentrou apenas um pouco de chakra nas mãos para facilitar o peso que carregava, faltava uma distância considerável de onde estava até o Distrito Uchiha, mas caminhou sem nenhuma pressa aparente, por incrível de pareça não encontrou nenhum conhecido no caminho, apenas alguns idiotas que tiravam gracinhas, mas ela apenas ignorava, pois eram aldeões comuns.

Chegando a sua casa, sua, ainda estranhava o fato de não morar mais no clã, se bem que lá nunca se sentiu bem de verdade, mas nunca se imaginou morando no clã Uchiha, deixando os pensamentos de lado, começou a organizar as compras, enchendo os armários e geladeira, antes vazios, quando olhou as horas, notou que faltava apenas cinco minutos para o horário marcado.

- Droga, vou me atrasar – olhou para si mesma, estava realmente bonita em suas roupas novas – é estou bem, posso ir assim – falou para si mesmo estranhando a ansiedade que queria lhe dominar, já tinha visto os outros, não tinha por que estar nervosa.

Saiu quase correndo, chegando em frente ao Ichiharu, reparou nas mudanças ocorridas no local, agora era um lindo restaurante e parecia muito agradável, através das portas de vidro, notou a mesa no fundo lotada e barulhenta, com certeza eram os seus amigos, não duvidava que faltava apenas ela.

Entrou e logo fora ouvido assobios, três caras estavam perto da porta e mexeram com a azulada, que apenas lançou um olhar frio para ignora-los depois, ao voltar o seu olhar para a mesa dos amigos, viu que todos a olhavam boquiabertos, respirou fundo e caminhou até lá.

- Gomen pessoal, desculpem o atraso – disse tentando quebrar o gelo, mas todos olhavam admirados demais para ela.

Kiba que era o mais próximo já que estava na ponta, babava descaradamente pela a amiga, Shino que estava ao lado do amigo a olhava com um misto de admiração e orgulho, Shikamaru e Choujo sorriam discretamente e Ino que a olhava com raiva e ódio, completava aquele lado da mesa, no outro próximo a ponta estava Sasuke que a olhava, mas com o mesmo semblante sério de sempre, Naruto já a fitava intensamente, ela estranhou, pois ele nunca a vira assim, ao seu lado Sakura sorria imensamente ao ver as reações de todos, Neji a olhava com as mesma feições de Shino e Tenten ao seu lado com o mesmo olhar de Sakura e Lee sorria do mesmo jeito de sempre terminando os amigos presentes.

Kiba a puxou para sentar ao seu lado, ficando na ponte de frente para Sasuke – tenho que ser o primeiro a dizer Hina, esta encantadora.

Ela sorriu e agradeceu, Sakura ainda percebendo o clima: ta bom gente, sei que todos estão surpresos com a Hina, mas não vamos deixa-la constrangida, viemos aqui para comemorar.

Lee: a Sakura tem razão gente, a Hinata está linda mesmo, mas também a outras meninas lindas nessa mesa, ne Tenten? – disse pegando uma das mãos da companheira e beijando-a.

Tenten corou um pouco com o ato, mas por ter sido inesperado e em frente a todos, Neji se incomodou com a ação de Lee e mais ainda quando viu a companheira corando, não souber bem o por que mais sentiu uma inexplicável vontade de tirar as mãos de Tenten das dele.

Naruto interrompeu os pensamentos do Hyuuga, falando alto: isso mesmo galera, o Lee tem todas moças que nos acompanham são belíssimas, principalmente a Sakura-chan.

A mesma ficou constrangida e corou, não esperava seu nome ser comentado, ia mudar de assunto, mas a risada de uma loira a deixou com raiva: Ai Naruto, so você para achar linda essa testa de marquise, se você falasse meu nome eu aceitaria, mas ela? Não a iluda.

Sak: mas olha sua porca, não se atreva a falar de mim e...

Hinata sem conseguir se conter começou a gargalhar, sentira saudade até daquelas situações, todos estranham o comportamento da azulada, menos um moreno que estava a sua frente e a observava desde a sua chegada, pois ela estava realmente muito diferente, notou o brilho divertido quando todos começaram a falar as baboseiras de sempre e viu que ela se divertia com a situação.

Hina: Gomen pessoal, não pretendia rir desse jeito – ela se controlava, nunca mais havia rido desta maneira – desculpe Sak-chan, mas senti saudades até dessas pequenas discussões e..

Ino já estava irritada, aquelazinha estava mesmo querendo ter a atenção toda para si, levantou-se da mesa e falou alterada: mas você é muito abusada, como ousa rir de mim sua fracassada.

Hinata assumiu um semblante sério no mesmo instante, já não toleraria ninguém mais chamando-a de fracassada, levantou-se também e encarou a loira, falando em um tom frio, que chegava aos olhos, nunca ali ninguém a vira desse jeito: Yamanaka, estou aqui para me divertir e rever o pessoal, não trate de deixar tudo insuportável com sua presença e arrogância.

Ela saiu de seu lugar e se aproximou da loira e falou em um tom baixo e um tanto ameaçador, mas que todos na mesa ouviam, devido ao silêncio mortal que tomara aquele ambiente: se você ousar me chamar de fracassada novamente, conhecerá de verdade a nova Hinata.

Vendo o brilho intenso no olhar de Hinata, Ino sentiu medo, mas ia deixar se abater, pegou suas coisas e saiu do local, todos sabiam que ela ficaria bem e depois voltaria a ser a mesma Ino de sempre.

Hinata se virou para os companheiros e sorriu: e então já pediram o almoço?

Kiba: uau Hina, você foi incrível, deu um sacode na nossa Inozinha.

Shikamaru: aquela problemática.

Sak estava admirada com a amiga, até demais: tudo bem gente, vamos deixar isso pra lá, mas Hina tem razão ainda não pedimos nada.

Naruto estava surpreso e encantado com a azulada, deu um sorriso bobo para a mesma que o correspondeu, mas somente uma pessoa notou que aquele sorriso não chegou aos olhos, Sasuke dera um sorriso de lado ao ver a atitude de Hinata, já tinha visto aquela frieza na noite anterior, a doce e gentil Hinata, ainda era mostrada por fora, mas por dentro, para ele já estava mais do que óbvio que ela escondia a verdadeira e essa não era tão gentil com quem não gostava, a simpatia por ela crescia ainda mais, aquele pensamento foi estranhado pelo mesmo, voltou sua atenção a mesa, onde discutiam sobre os pedidos, notou o olhar de Kiba e a certa afeição de Naruto, uma raiva o percorreu de novo, mais tratou de ignorar.

Hina: Sasuke, irá pedir ramén de que?

Sasu ficou surpreso por ela perguntar, sabia que eles já tinham conversado um pouco, mas os únicos que puxavam mesmo assunto com ele eram Naruto e Sakura e a irritante Ino, mas essa ele ignorava: ahhn – ficou meio pensativo.

Sakura chamou uma das atendentes, que começou a anotar os pedidos, Choujou pediu três tipos diferentes de ramén, Shikamaru e Shino pediram de carne, Tenten e Sakura pediram de legumes, Naruto pediu o de porco, Neji e Lee, sem perceber pediram o mesmo que era de molho picante e carne, só faltavam Sasuke e Hinata, os dois olhavam o cardápio.

Eles mal sabiam, mas nenhum dos dois era muito chegado a ramén, e Sasuke só comia por que era obrigado, era o único lugar que Naruto comia e Hinata só ia ao local para ver Naruto, agora como haviam melhorado, havia outras opções, mas muitos ainda preferiam o ramén.

- Eu vou querer – falaram juntos, eles pararam e se olharam, deram um intervalo de tempo, um esperando o outro falar, quando decidiram, falaram juntos novamente – eu vou querer Takoyaki (um bolinho espiral passado no polme e frito com um pedaço de polvo dentro).

- muito bem então já trago os pedidos – disse a atendente.

Naruto: Teme, parece que você e Hina-chan gostam da mesma coisa.

Sasu, ainda estava meio surpreso, era o único do grupo que preferia algo diferente de ramén: cala boca Dobe, foi só coincidência.

Saku: mas foi até engraçado os dois pedindo juntos.

Hina sorriu, parece que ela e o moreno tinham algumas coisas em comum: gosta de Takoyaki Sasuke?

Sasu: gosto, lhe disse que não aguentava comer tanto ramén com o Dobe.

Naruto: ei eu to na minha Teme.

Todos estava surpresos, Sasuke geralmente nunca respondia às perguntas e quando o fazia, era sempre com resposta curtas, Sakura e Tenten se olharam e sorriam.

Kiba: Hina-chan você quer sair a noite comigo?

Hinata sorriu, Kiba sempre se mostrara atencioso demais com ela, imaginava que viria algo do tipo: Kiba-kun, não quero passar de nossa linha da amizade, você sabe e além do que amanhã cedo estarei em missão.

Ela falou de uma forma tão gentil que nem pareceu que aquilo tinha sido um fora, mas não deixava de ser surpresa, afinal era um convite para sair e mesmo assim ela não corara e muito menos gaguejara, logo a comida chegou cortando o ar pesado.

Eles comeram e conversaram, Sasuke pela primeira vez, achara realmente muito agradável estar na companhia de todos, apesar de falar poucas vezes e ainda brigar um pouco com Naruto, mas para eles dois aquilo era o sinal de amizade, talvez se sentisse mais a vontade por não ser o único mais quieto, Hinata apesar das mudanças se fazia de mais ouvinte, comentava quando necessário ou quando falavam com ela, ria demonstrando que prestava atenção, mas ele notava que as vezes seu olhar era distante, ela observava tudo ao redor, como os caras que mexeram na porta com ela, eles a encaravam até aquele instante, ela havia notado e ele também. Logo depois de um tempo Shikamaru, Choujo, Shino e Kiba saíram, teriam missões pela tarde, Lee também saiu pois iria treinar.

Saku: ai gente nem acredito que temos uma missão tão fraquinha.

Tenten: mesmo Konoha tendo os ninjas mais fortes e ser a mais requisitada de serviços, tem estado meio fraco mesmo de missões.

Hina: a Hokage-sama, disse que é pelo estado de reconhecimento que as vilas estão passando, afinal acabara de sair de uma guerra – ela parou um tanto pensativo, lembrando que fora dali, não estava tão calmo assim – mas talvez não fique assim por muito tempo, calmo até demais. – disse alto, mas estava falando mais para si mesma.

Saku: como assim Hina-chan?

Neji a olhava, via nos olhos da prima, que ela adquiriu experiência nesse tempo longe.

Sasuke: ela quis dizer que para um lugar que antes sempre foi muito agitado e requisitado aqui está calmo demais, estão planejando algo, temos que ficar atentos a possíveis ataques contra Konoha. – ele falou de forma claro, com aquele tom meio indiferente

Hinata o olhou com um semblante sério, ele pensava o mesmo que ela, aprendera realmente muitas coisas com a vida, os quatro amigos que restavam ali com eles os olhavam meio admirados, eles se entendiam e talvez isso não fosse só de agora.

Naruto: mas eu sempre estarei aqui para proteger Konoha, então não temos com o que preocupar.

Saku deu um murro nele: mas você é muito Baka mesmo Naruto-kun, eles podem ter razão no que estão pensando isso é assunto sério.

Tenten: mas estamos preparados Sakura, mesmo com poucas missões não paramos de treinar, não adianta também pensarmos tanto nisso.

Naruto: é isso ai Sakura, deveríamos era todos sair essa noite, vai abrir hoje um novo barzinho com músicas, como é mesmo o nome? disse falando mais para si mesmo.

Sasuke: Boate, Baka.

Naruto gritou daquele jeito dele de ser: isso mesmo Teme, Boate, deveríamos todos ir e nos divertirmos um pouco, para terminar a comemoração da volta da Hina-chan.

Sakura ficou com raiva e deu outro soco no loiro: você quer fazer o que não pode ne? Ir atrás de outras mulheres – virou a cara, tentando esconder o ciúmes que todos perceberam, exceto o Loiro – além do que temos missão amanhã, por mais que seja coisa pouca e a Hina tem a missão mais longa.

- Até que não seria tão ruim – interrompeu Hinata, todos a olhavam surpresos, principalmente Neji, que não imaginava a prima indo a boates, Hina já havia ido em boates, há trabalho, também já havia tomado o seu primeiro porre, não era a pior coisa do mundo, era um lugar diferente, só para relaxar – somos ninjas treinado e profissionais, nenhum de nós é criança e acho que damos conta da missão, é só para descontrair...

Naru: até a Hina concorda Sak, vamos? Não precisamos voltar tão tarde.

Saku já não saia para dançar e se divertir desde seu aniversário, não seria ruim, mas sabia que se houvesse atraso na missão do dia seguinte, Tsunade, faria retalho deles: tá, nós vamos, mas nada de esquecermos que a missão é cedo.

Tenten: gente, agora temos que ir, eu e Neji vamos treinar, junto de Hanabi, até as 21:00 então, na boate nova, vão chamar o resto do pessoal?

Naru: claro, o legal é irmos todos.

Hina: você vai Neji?

Ele pensou em recusar, mas sabia que todos iriam e não queria Lee dando em cima de Tenten, ela era muito sua amiga e deveria ficar ao seu lado, era como pensava – vou sim, agora vamos logo treinar.

Naru: também deveríamos treinar que nem antes, eu, o Sasuke e você Sak, deve estar enferrujada.

Saku: não to nada Naruto, mas faz tempo que não treino com vocês – ela olhou para Hinata, a amiga ficaria só – mas..

Hina percebeu o olhar preocupado da amiga: não se preocupe comigo Sak-chan, pode ir treinar, vou descansar um pouco em casa e a noite agente se encontra. – ela se levantou – bom treino para vocês.

Sorriu e saiu, não deu nem tempo de falarem nada, Sasuke a observava, ficou surpreso com a linha de pensamento dela, sobre um possível ataque futuro, ele mesmo, já pensava nisso a algum tempo, ela era muito inteligente, a antiga ingenuidade dela havia ido embora, olhou para seus companheiros que já se levantavam.

Saku:  já que ela quer descansar, vamos treinar, tenho uns jutsus novos para testar em você Naruto-kun.

Naruto fez careta: quer bem me machucar ne Sak-chan?

Sasu: Dobe, ela sempre te machuca, deve ser por isso que você a ama.

Aquele comentário surpreendeu os dois, notaram que o tom de voz não tinha sido tão frio, isso queria dizer que Uchiha Sasuke tinha feito uma brincadeira? Mesmo pensando naquilo acompanharam o amigo até o local de treino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí esta.. esperando reviews galerinha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.