Tudo Pode Mudar escrita por Riku chan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse não ficou tão grande... mas ficou bom...
Obrigada pelas três favoritações extras de Laly Hayuga, Tsubaki
e Luciana Neves, muitíssimo feliz, já que esta é minha primeira história postada..
Sem mais delongas curtam a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396294/chapter/3

Acordou assustada devido a um pesadelo, tomou um banho frio, colocou um shortinho preto e uma blusa de manga também preta, com a diferença de suas antigas roupas, estas eram coladas ao seu corpo, mesmo assim lutou com as meninas para levar esta roupa, dizendo que utilizaria apenas para treino e era o que faria, foi até o seu jardim e treinou alguns jutsus e golpes, aprendera muito luta corpo a corpo e sempre levava vantagem nisso, assim como também aprendera a lutar com armas.

Sasuke via a velocidade e rapidez e não conseguia evitar ficar admirado, ela havia melhorado muito, os ninjas costumavam acordar cedo, mas não imaginara que ela estivesse treinando as seis horas da manha.

Sasuke apenas mexeu as mãos, ela sentiu sua presença e ele falou: Bom dia, Hokage faz reunião com os ninjas uma vez por mês e hoje é o dia – ele não sabia por que decidiu ir avisa-la afinal ninguém mandara, agiu por impulso, coisa que só fazia quando se referia a raiva.

Hina: obrigada Sasuke, mas já é a esta hora? Tenho que fazer um relatório da missão.

Sasuke: começa às sete e meia no ginásio do nosso antigo colégio. – ele já virava para se retirar.

Hina: então dá tempo de fazer o relatório – ela falou antes que ele se retirasse – você não quer tomar café da manha comigo? Depois agente pode ir junto para a reunião.

Ele iria recusar, mas como ao olha-la não conseguia pronunciar o não que estava preso em sua boca, resposta pronta para todas as outras pessoas, mas pelo visto para ela não, talvez fosse o jeito calmo, ou fato de ser a única menina que não se jogava em cima dele, ela era simples, delicada e na dela: pode ser, não sei cozinhar e comer ramén até no café com o Naruto me deixa louco.

Ela rira com gosto, ele deu um sorriso discreto, mas o suficiente para Hinata reparar, o que a deixou inexplicavelmente feliz.

Hina: você é diferente do que dizem, sempre imaginei e pelo pouco que fiquei perto de você que era sério demais, ríspido e talvez um pouco grosso.

Sasuke: pois é, também sempre ouvi que você gaguejava, era muito tímida e quase não conversava. – ele falou em um tom mais leve, de brincadeira. Já não estava mais reconhecendo a si próprio perto dela.

Ela riu mais ainda: nossa, ta bom, entendi, as pessoas mudam e eu te garanto que foram poucas coisas que ficaram em mim, da antiga Hinata.

Sasuke: talvez tenham ficado apenas as boas. – outra coisa que ele reparara, que perto dela ele acabava sendo sincero demais, falando em voz alta até seus pensamentos, não gostava tanto de fugir de seu próprio controle.

Hina: tem razão, vamos tomar café.

Hina fez um café rápido e gostoso com onigiris de diferentes sabores, enquanto Sasuke comia, o que fazia com gosto, ela escrevia o relatório, nem deu tempo de ela comer nada senão se atrasariam, foram correndo até o colégio onde fizeram o colegial ninja. Quando chegaram, todas já estavam lá, só faltava a Hokage, muitos ficaram surpresos por verem Hinata e por ela ter chego com o Sasuke.

Naruto: vocês quase se atrasam.

Ino chegou agarrando o pescoço de Sasuke: e por que você chegou junto com o meu Sasuke?

Sasuke a tirou de cima dele: Yamanaka, me solta! Já disse que não sou seu e Hinata não lhe deve explicação alguma.

Ino: ai Sasukequinho, não fala assim – ela parou um segundo – ei por que você me chama pelo sobrenome e ela não?

Todos também estavam curiosos, já que conheciam muito bem a frieza de Sasuke com as garotas, mas a resposta não veio dele.

Hina: Por que você tem um sobrenome, eu não tenho mais nenhum, já não sou mais uma Hyuuga – o tom de voz surpreendeu e todos perceberam que aquele assunto terminava ali – e quanto a termos chegado juntos, apesar de eu não dever explicações como Sasuke tinha dito, sei que todos estão querendo saber também, chegamos juntos por que agora ele é meu vizinho.

Kiba: nossa, essa é a mesma Hinata, calminha que eu conhecia, que não levantava a voz nem para uma mosca?

Hina sorriu ao ver o antigo colega de time: Kiba! É muito bom vê-lo – ela o abraçou calorosamente.

Lee: e como você ta gata. – Hinata não corou, apenas sorriu.

Shino: tem certeza que você é a Hinata? Aquela que corava, tímida, guaguejava quando nervosa ou envergonhada, aquela nossa amiga?

Hina: Claro que sou, só que na última missão tive que mudar um pouco.

Sakura e Tenten: era pra mudar por completo senhorita Hinata. – falaram juntas assustando os mais próximos.

Tenten: o que ta fazendo com essa roupa?

Sakura: tínhamos combinado que você só usaria essa coisa horrorosa para treinar.

Hina: Gomen, eu estava treinando, mas quando Sasuke foi me avisar da reunião – ninguém mais sabia com o que ficar surpreso, Sasuke ou Hinata - não daria tempo para eu me trocar, pois eu ainda tive que fazer meu relatório de missão, prometo que ao sair daqui usarei minhas roupas novas.

Sakura: é bom mesmo.

Neji: eu só espero que não sejam tão curtas e coladas quanto esta. – falou notando os olhares dos amigos na prima.

Tenten: claro que são, Hinata tem um corpo divino, escondeu ele por muito tempo, ela tem que se soltar um pouquinho e mostrar que é mulher.

Sakura: isso mesmo.

Ino: há não importa o que ela use, não ficará bonita nunca, que nem você testa de marquise.

Sakura: ah mais você me paga Ino porca.

Tsunade: ninjas formadas brigando feito crianças, que vergonha.

Ino e Sakura: desculpe-nos Hokage-sama.

Tsu: Esqueci de lhe informar sobre a reunião Hinata, mas que bom que lhe avisaram – ela ficou andando de um lado para o outro enquanto falava – a dois anos decidi fazer essa reunião para saber como vão meus ninjas sem seus mestres, saber sobre as missões, dificuldades e testá-los. Relatório oral de um por um sobre a última missão, menos você – apontou para Hinata.

Ninguém dali havia feito uma missão só além de Hinata, Kiba e Shino fizeram a última juntos, Tenten, Neji e Sakura fizeram outra, Shikamaru, Ino e Lee também foram em missão juntos e Naruto e Sasuke foram os últimos que tiveram uma missão.

Tsu: pois muito bem, vemos que Konoha está em estado de reconhecimento, por causa das mudanças, hoje eu não farei testes individuais, pois estou um tanto quanto atarefada.

Naruto riu alto: ah que nada velha, aposto que vai ficar sentada naquele prédio olhando pro nada.

Tsu: cala boca Naruto – se recompondo, ela e Naruto adoravam se implicar, isso por que ela era uma Hokage – tenho uma missão, um Nobre da vila distante da Água irá ficar um tempo aqui conosco, ele e seu filho e como ele não quer alertar muito sua vinda virá com guardas somente até a vila do vento, eles ficarão lá, no entanto ele quer proteção aqui, mas uma discreta e pediu somente um ninja, mas claro forte o suficiente para protegê-lo – ela fez uma pausa para que todos a compreendessem – ele chegará amanha, quero que o Uchiha, Uzumaki e a Hinata vão buscá-lo nos portões da vila do vento, Naruto escolhi você por que enfim é forte, mas preciso que seja discreto, senão troco você pela Haruno.

Naruto: ah só pra ir buscar um velhote chato.

Sakura: eu posso ir junto Hokage-sama, uma ajuda a mais e ainda me certifico de mantê-lo quieto.

Tsu: tem razão, é melhor assim então, para ficar como segurança aqui na vila vou querer a Hinata, por que ela é discreta e forte, por hoje nossa reunião é só – antes de se retirar – Os que foram escolhidos depois vão até minha sala, vou lhes passar os detalhes da missão e quero o seu relatório Hinata.

Hina: sim Hokage-sama.

Depois que ela saiu todos, quase, se aglomeraram ao redor de Hinata, poucos sabiam que ela já havia voltado.

Kiba: será que não é perigoso fazer uma missão sozinha Hinata?

Ela sorriu para o colega: acho que não Kiba, mas é aqui na vila, qualquer coisa tenho sempre vocês para contar.

Shino: pois vendo você agora duvido que precise de ajuda nossa.

Hinata sorriu com gosto, todos os olhares masculinos ficaram hipnotizados com aquele sorriso.

Sak: quer dizer então que agora você ta morando no Distrito Uchiha é?

Hina: é sim.

Neji: Hanabi esta doida para lhe ver, posso leva - lá?

Hina: ainda tenho que me organizar melhor Neji, tenho que comprar umas coisas ainda, quando tiver organizado, falo com você para levá-la.

Tenten e Sakura: nos iremos te ajudar.

Naruto: é mulherada animada, mas minhas lindas – disso com o sorriso mais cara de pau do mundo – temos uma missão, vamos logo falar com a Oba-chan.

Hina: vamos, tenho que entregar meu relatório.

Naruto e Sakura iam brigando, bagunçando e brincando ao mesmo tempo, enquanto Hinata e Sasuke iam calados, não era aquele silêncio incomodo, era bom, os dois eram assim.

Sasu: é estranho ter outra pessoa calada comigo, sempre eu que aturo os dois assim. – ele não sabia ao certo o por que de estar puxando assunto com ela, mas gostava de ouvi-la.

Hina riu: lhe incomoda?

Sasu: você não sabe como é bom ter uma companhia que não se joga em cima de você, ou fala tão alto que lhe escutam até do outro lado do mundo.

Hina: você é muito mais sincero e divertido do que aparenta.

Sasuke ficou vermelho, virou o rosto para ela não notar o rubor e se calou, não esperava ouvir aquilo, ela o deixava assim, falando o que viesse pela cabeça, logo chegaram ao prédio da Hokage.

Tsu: o nobre da vila da água virá junto com seu filho, como eu havia dito, nós iremos tratar de negócios e também será para visita, afinal é a primeira vez dele aqui em nossa vila, só que ele não quer que sua vinda fique muito a vista, ele quer um pouco de paz e não queremos que saibam de nossos negócios – ela fez uma pausa vendo se acompanhavam – ele irá esperar por vocês de manha cedo na fonte da praça central da vila do vento, estejam nos portões uma hora após o nascer do sol e vão buscá-los, tragam-no para cá e daqui assumo e passo para Hinata.

Hina: onde ele irá ficar hospedado Hokage? – ela perguntou séria, já planejando em mente sobre a missão.

Tsu: ele irá ficar na pensão central, é simples mas ele preferiu, é perto de toda a vila e tem muitas pessoas, mas ele ficara no máximo duas semanas conosco.

Hina: eu irei andar com ele, por onde desejarem, sempre estando ao lado dos mesmos, mas e o turno noturno? Posso montar guarda a noite toda, mas não irei dormir com os mesmos Hokage.

Sakura, Naruto e Sasuke estavam admirados com a posição que ela tomava, o modo como falava e agia, naquele momento em nada parecia com a antiga Hinata.

Tsu: você aguentaria montar guardar duas semanas seguidas, sem dormir?

Hina: não seria bom, atrapalharia o meu desempenho durante o dia, se fosse por uma semana não teria problema, mas duas, eu posso montar uma kekkai ao redor do local e fazer alguns jutsus de proteção.

Tsu: se você me disser que isso é suficiente eu aceito sua decisão e informarei para os mesmos que sua presença a noite não é necessária, contanto que eles não saiam a noite.

Hina: Obrigada Hokage – ela entregou o relatório, Tsunade o pegou e começou a ler no mesmo instante – fiz resumido e não tão detalhado, como havia pedido.

Tsu: esta ótimo Hinata – ela estava distraída com as palavras – mas diga-me é verdade essas coisas?

Hina percebeu que os dois, já que Sasuke sabia o necessário, ficaram curiosos sobre o assunto e que Tsunade havia falado sem notar que tinha outras pessoas presentes: sim Hogake, não detalhei e nem especifiquei tudo, há certas coisas que é melhor apagarmos até mesmo de nossas mentes.

Tsu: entendo, mas nem tudo que apagamos de nossas mentes, conseguimos tirar de nossos corpos, você passou por muita coisa Hina, como vejo aqui, mas acho que teve os resultados esperados e... – ela levantou os olhos e viu os quatro a observando, fixou seu olhar em Hinata, pedindo desculpas silenciosamente, leu o relatório de forma tão distraída que esquecera que havia outras pessoas ali – enfim já era para vocês terem sido liberados e Hinata, parabéns pelo seu êxito nessa missão, ah último aviso vocês devem ir com roupas comuns, sem qualquer semelhança com as de ninjas e você durante o resto da missão também irá trabalhar disfarçada, antes de sair Hinata e Sasuke, assinem esse papeis.

Eles assinaram uma papelada e algum tempo depois saíram, Naruto estava curioso sobre os comentários da velha sobre a missão de Hinata, ela voltara muito diferente e muito bonita, mas isso não mudaria o que ele sentia pela rosada, a azulada era e sempre seria somente sua amiga.

Naruto: Hina-chan você se machucou nessa missão, alguém lhe feriu sério?

Hina sorriu, mas aquele sorriso não havia chegado aos olhos como era o normal: Naruto-kun não se preocupe, tudo o que passei em minha missão era necessário e eu aprendi e cresci com isso.

Sakura: Hina-chan, eu sei que muitas coisas aconteceram, mas nem tudo você precisa guardar para si mesma, quando precisar de um ombro amigo estarei aqui, mas não irei lhe pedir para falar nada...

Sasuke: ela não quer falar sobre a missão e nem a Hokage, respeitem essa vontade dela e esquecer que ouvimos na sala da Hokage.

Hina: Agradeceria de ouvissem Sasuke-kun e não comentasse sobre isso com outros.

Saku: claro Hina, agora vamos sumir com esse baixo astral e Hina quero conhecer sua casa, vou lhe ajudar a comprar o que falta.

Sakura saiu puxando a Hinata, os dois a olhavam já estando longe.

Naruto: será que ela sofreu muito?

Sasuke sentiu a preocupação na voz do amigo e isso o deixou bravo: talvez, mas isso não tem a ver conosco, ela quer sua privacidade.

Naruto: até que você tem razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ficou mesmo um capítulo curto, então logo estarei postando o próximo para compensar.. :D
espero que tenham gostado, aguardo reviews..