Blood, Death And Vampires escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396288/chapter/2

- O quê...? – Não terminou a frase. O ruivo simplesmente pegara seu crânio, o trouxera para si e enfiara suas presas em seu pescoço. Então, a verdade sobre aquele homem chegou aos dois espectadores.

Um vampiro.

Kid estava certo, o sangue daquele homem tinha um gosto horrível. Porém, mesmo assim, ele continuou tomando o líquido viscoso, até deixar o corpo seco. A boca já rubra estava completamente carmesim, o vermelho escorria pelos lábios dele e manchava o peito desnudo. Ele se virou completamente para poder fitar os dois humanos atrás de si, que estavam paralisados com a cena. Sorriu, mostrando as presas afiadas enlambuzadas de seu jantar.

- Esse é o momento em que um de vocês grita e sai correndo. – Disse debochado.

- V... Va... Vampiro! – O homem balbuciou atordoado.

- Descobriu sozinho ou precisou de ajuda? – Eustass questionou ainda em tom de troça.

- Aberração! Amaldiçoado seja você por ter feito aquilo com meu aniki!

- O que? Esse vermezinho de sangue amargo? Deveria estar grato, eu não mereço correr o risco de ter uma indigestão por culpa dele.

- MALDITO SEJA! – Urrou, jogou a moça para frente com força, a fazendo cair de forma brusca no chão, e saiu correndo. Mal deu cinco passos, e o vampiro já estava na sua frente novamente.

- Não adianta jogar pragas, homenzinho ridículo. Eu já sou um amaldiçoado. – Comentou com cruel diversão, agarrando humano pela cabeça, o erguendo e dando o bote.

Cravou suas presas pontiagudas no pescoço branco do homem. O sangue jorrou e boa parte desceu, viscoso e saboroso, de um modo deliciosamente lento por sua garganta morta. Aquele tinha um gosto um pouco melhor que o do outro. Não o soltou antes de saborear toda a refeição, mas assim que o fez, virou para a ruiva aterrorizada atrás de si. Ela o encarava de forma fixa ainda no chão, com os olhos castanhos arregalados, a respiração acelerada e a certeza de que seria a próxima. Porém ele não tinha tanta certeza. Não depois de olhar fixamente as poças de chocolate dela e a face delicada.

- Você deveria fugir, mulher.

- De que adiantaria? Você me alcançaria de qualquer jeito... – A jovem respondeu, ainda com receio, mas de forma calma e controlada. Se fosse morrer, que seria nas mãos de alguém não humano. Kid se surpreendeu com a resposta. Esperava que ela desmaiasse de tanto medo, ou começasse a correr e gritar, mas não, ela ficara ali e fitara seus olhos cor de fogo. Muito diferente dela...

- Assim perde toda a graça de caçar humanos. Principalmente as fêmeas.

- Curioso... Pensei que gostaria de tirar o gosto ruim da boca... – Brincou, mesmo não sendo o momento, e sentou-se para fitar melhor seu provável carrasco.

- Você não está com medo? Afinal, eu sou um vampiro.

- Eu estou quase morta de medo... Mas... Se for para morrer... Que não seja nas mãos de um humano...

- Não sei dizer se você é corajosa ou simplesmente tola, mulher. – Sorriu de canto – Levante-se, não vou lhe fazer mal algum por hoje.

- Como posso confiar em suas palavras? – Ergueu uma sobrancelha.

- Eu juraria se tivesse algo pelo que jurar.

- Além de vampiro é poeta nas horas vagas? E o chão está bem confortável, então acho que vou ficar aqui mesmo, obrigada.

- Teimosa... – Rosnou, andou até ela e se agachou para ficar da mesma altura que a jovem. Esta engoliu em seco. Kid viu a garganta dela se movimentar, sentiu o aroma de laranjas, notou as gotas de suor que escorriam pela pele clara... E sentiu uma grande vontade de enfiar as presas na humana... Mas... Algo o impediu... Uma doce lembrança de muito tempo atrás...

- V... Vai beber meu sangue...? – Perguntou hesitante.

-... – Ele estendeu a mão enlambuzada de sangue até alcançar o rosto dela, bem onde estava sujo de barro. Pele macia e quente. Aquilo só fazia a sede lhe devorar de forma cruel. E atiçava ainda mais suas memórias. Uma mancha da substância vermelha ficou lá e ele se sentiu incomodado.

- E... Ei... – Fez nova tentativa, porém nada aconteceu. O ruivo a olhava fixa e penetrantemente. Eustass retirou sua mão da face dela, enfiou no bolso e tirou um lenço, que usou para limpar tanto a mancha vermelha quanto a terra que tinha ali.

-... Vá embora... – Sussurrou rouco, em tom de súplica, ainda fitando os olhos castanhos.

- O... O quê? – Questionou atordoada.

- Vá embora, mulher. – Repetiu, dessa vez um pouco mais forte – Vá embora e leve isso. – Entregou o lenço para ela, que o aceitou com a mão trêmula – Vá logo.

- O... Okay... Obrigada... – Murmurou, se distanciou, levantou e começou a correr de volta para a cidade, não sem antes dar uma última olhadela no homem sinistro que estava ali, ainda parado na mesma posição.

Kid estava estático. Ela era parecida com a pessoa que jurara esquecer. Ela parecia com Yumi... Mas era diferente. Diferente de Yumi. Yumi era delicada, gentil, sempre tímida e bem educada. Aquela ruiva que acabara de lhe agradecer era irônica, tola, corajosa e um tanto escandalosa. Eustass fechou os punhos com força antes de se levantar e fazer seu caminho para o castelo.

Quem era aquela ruiva e por que parecia com sua falecida noiva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando numa parte legal! XD

Reviews? XD