Minha Linda Bailarina escrita por Lady Maddox


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Meninas me desculpe pela demora
um beijo pra Ana e pra Driih que favoritaram a fic,e pra Vivi que não importa a hora ela sempre estar la firme e forte.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396271/chapter/8

Duas semanas se passaram desde que contei para James que vou viajar,ele estar fazendo cada dia parecer único,as vezes eu me sinto mal por deixá-lo,penso ate em desistir da viajem,mas ele praticamente me obriga a não fazer e nem pensa nessa possibilidade,estou me aquecendo com Sarah e contando sobre meu final se semana maravilhoso,ela estar meio distante.

_Sarah,você ta bem?_perguntei e ela me olhou confusa_to fando com você a meia hora e você não estar me ouvindo.

_desculpa Lili e que eu tava com cabeça em outro lugar_disse ela meio triste.

_o que houve?_perguntei preocupada.

_eu terminei com Erick_disse ela do nada _peguei ele me traindo com uma vadia do faculdade.

_e você ta bem?

_aliviada seria a palavra certa_disse ela sorrindo,eu estava feliz por ela ter se livrado daquele traste,o ensaio foi tranquilo,estávamos montando uma apresentação para o fim das aulas,no fim do dia meu irmão foi me buscar junto com meu amor,sai do prédio e ele estava escorado no carro,usava um camisa branca e por cima sua inseparável jaqueta de couro preta,seus olhos castanhos estavam escondidos atras de óculos escuro,fui ate ele e o beijei.

_nossa isso tudo e pra mim?_perguntei rindo.

_claro,tenho que ficar sempre bonito pra minha gata_respondeu convencido.

_tá se achando_disse dando um tapa em seu ombro,notei que meu irmão estava observando Sarah que estava do outro lado da rua esperado o ônibus_por que não dar uma carona para ela,um passarinho me contou que ela ta solteira agora.

_não ta zuando comigo tá_disse e eu neguei,ele pegou o carro e foi ate ela,eles ficaram um tempo conversando ate que ela entrou no carro.

_acho que ele se deu bem hoje_disse Jay.

_vamos pra casa estou exausta_disse e montei na moto e partimos a caminho de casa.

Chagamos em casa e me joguei no sofá,ela tirou meu casaco e e começou a fazer massagem em minhas costas,eu estava amando isso,ele distribuía beijos em meu pescoço_James_gemi ele continuou,um arrepio passou pela minha espinha,eu já não conseguia controlar meus gemidos,quando percebi ela estava por cima de mim tirando sua camisa,ele tirou meu vestido me deixando apenas roupa intima,

_perfeita_disse e eu o beijei desesperadamente_tem certeza que quer isso?

_certeza absoluta_disse,ele me carregou e me levou para o quarto,me depositou delicadamente na cama,ele foi tecendo beijou pelo meu pescoço e foi descendo te o vale dos meus seios,tirou meu sutiã e jogou em algum canto,ele tomou meu seio direito com a boca,meus gemidos agora eram gritos de prazer,mão mão abandonou meu seio esquerdo e foi descendo ate chegar em minha intimidade,ele fazia movimentos circulares me deixando ainda mais louca por ele,senti meu ventre contrair,eu já não controlava mais meu corpo.

_goza pra mim Lírio_disse ele aumentando a velocidade do seu movimento,ate que ceguei ao ápice,estava recuperando o folego quando ouvimos do andar de baixo_acho melhor terminamos por aqui.

_por que meu irmão sempre chega nas horas mais importunas_disse sem pensar,James me olhou maliciosamente.

_calma meu anjo,tenha paciência_disse e eu o beijei,ele me segurou pela cintura e me colocou em cima da comoda jogando tudo o que tinha em cima dela no chão,ele apertava minha coxa com força,tinha certeza que aquilo iria ficar marcado,mas naquela hora era uma das coisas que eu menos me importava,ele beija meu colo,minhas mão arranhavam suas costas,entrelacei minhas pernas em sua cintura o trazendo para mais perto de mim,seus olhos transbordavam desejo e luxuria,isso me deixava mais excitada,quando as coisas estavam preste a esquentar mais ainda,o celular dele tocou.

_você vai mesmo atender_mal eu terminei de falar ele já estava com o celular na orelha,sua expressão mudou de uma hora para outra,ele desligou o celular e se sentou na cama,eu comecei a ficar preocupada_amor,o que aconteceu?

_minha mãe passou mal,foi uma queda de pressão_respondeu,me sentei ao seu lado e o abracei_não se importa que eu for vê-la?

_claro que não_disse.

_não ta chateada comigo?

_não,a saúde da sua mãe vem sempre em primeiro lugar,se você quiser eu posso ir com você_disse e ele sorriu.

_não estar cansada?_perguntou.

_não,vou a penas tomar um banho rápido,troco que roupa e ai a gente vai_disse e fui correndo para o banheiro.

Quando chegamos na casa do James, a família estava toda reunida,fomos para o quarto da senhora Summers,ele estava deita na cama com uma expressão abatida.

_James,meu filho_disse ela com a voz fraca_ola minha querida.

_ola Julie,você nos deu um susto e tanto_disse e ela sorriu.

_foi apenas uma queda depressão,nada de mais_disse.

_você poderia ter se machucado_disse James

_depois de três partos naturais nada mais me machuca_disse ela num tom divertido.Ficamos um tempo no quarto conversando ate que ela pegou no sono,descemos e os irmão de James estavam todos reunidos na sala,o clima estava tenso.

_como ela estar?_perguntou Lisa,a irmã mais nova.

_dormindo agora_respondeu_eu vou levar a Lili em casa e já volto.

_tudo bem_disse Jessie,irmã mais nova e gêmea de James,saímos e ele me levou para casa,o caminho foi silencioso,sai do carro e ele permaneceu dentro do mesmo,me aproximei dele e capturei seus lábios,queria mostrar a ele que não importa o que acontecesse eu sempre estaria ao seu lado,ele retribuiu o beijo.

_eu também te amo_disse entre meus lábios,fui parando o beijo com selinhos_toma cuidado,se acontecer alguma coisa me liga.

_okay_assenti e me afastei um pouco,fiquei observando ele indo embora,a brisa leve batia em meu rosto,senti uma mão em meu braço me virando com brutalidade.

_ola vadia,temos uma coisinhas pendentes não acha_disse Erick

_o que você quer comigo?_perguntei assustada.

_o que acha que eu quero com você gostosa_disse ele pegando na minha coxa,eu o empurrei_seu namoradinho não vem te salvar dessa vez Lilian,não tem por onde fugir.

_você é doente,precisa de tratamento_disse,olhei para todos os lado e não via ninguém,o que eu faço agora meu Deus,ele se aproximou de mim e eu eu corri o mais rápido que pude,tropecei em uma pedra e cai no chão,ele se aproveitou e se pôs em cima de mim,eu me debatia enquanto ele tentava tirar minha roupa,isso não poderia estar acontecendo,ser estrupada pelo ex namorado louco da minha amiga não estava em maus planos.

_me solta,por favor,eu te imploro_disse e ele sorriu maliciosamente.

_calma pequeno Lírio estou apenas começando_disse ele.O desespero toda conta de mim,ele era dez vezes mais forte que eu já não tinha mais forças para lutar,a única coisa que eu mais queria agora era morrer,minha visão começou a ficar turva,senti meu corpo enfraquecer,a ultima coisa que vi foi meu amanado tirando aquele crápula de cima de mim,ele me tomou em seus braços,antes que eu pudesse dizer alguma coisas cai em inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Linda Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.