Minha Linda Bailarina escrita por Lady Maddox


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz com os comentários de vocês
aviso:tem personagem novo na fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396271/chapter/9

POV Mike

Depois que Lili me disse que Sarah estava solteira,peguei imediatamente o carro e fui ate ela,ela estava maravilhosa,por mais simples que esteja ela sempre vai estar perfeita pra mim.aproximei o mesmo para mais perto de onde ela estava.

_acho que demorar um pouco_disse chamando sua atenção_quer uma carona?

_oi,não precisa _disse meio sem jeito,um trovão soou no céu e ela se assustou.

_ta vindo uma chuva por ai,tem certeza que não quer carona?_disse,depois de muita insistência ela aceitou.ela me mostrou o caminho,conversamos bastante,ela estava me contando que terminou o namoro com o tal do Erick.

_e foi assim que aconteceu.

_nossa que canalha,como ele pode trair uma garota tão maravilhosa como você_disse sem pensar,ela estava observando por um tempo,deveria ter ficado de boca fechada_desculpe.

_tudo bem,Mike por um acaso você é afim de mim?_perguntou ela.

_ta tão na cara assim_disse envergonhado e ela assentiu.

_digamos que você não é o cara mais discreto do mundo_disse ela com uma sorriso lindo,eu retribui.

_tenho chances com você?

_talvez,continue tentando_disse,ela saiu do carro, me deu um beijo e depois foi emborra como se nada tivesse acontecido,sorri com sua atitude.

Cheguei em casa,ouvi um barulho no andar de cima de coisas caindo,deveria ser Lili brincando de casinha com o namorado,minha irmã ta trasando com o namorado e eu não estou nem ai,o caso é serio mesmo,fui para o meu quarto,me deitei na cama e fiquei pensando no beijo que Sarah me deu a noite toda.

POV Sarah

Eu não acredito que tinha feito aquilo,tinha acabado de beijar o irmão da minha melhor amiga,não sabia os meus sentimentos pelo Mike,mas a única coisa que sabia é que ele nunca me magoaria,entrei com casa e havia muitas mensagens na secretaria eletrônica,apertei o botão para ler,a maioria eram da minha mãe perguntando se eu estava bem,mas uma me chamou atenção,era do Erick.

você que vai se livrar de mim tão fácil,não é assim que a banda toca vadia.

não posso mais tocar em você,mas isso não me impede de ir atras da irmãzinha do meu novo brinquedinho.

Ele não pode fazer isso,ela não teve culpa de nada,pobre Lilian,peguei meu celular e liguei para Lili,mas só caia na caixa postal,tentei ligar para o Mike e James,mas aconteceu a mesma coisa,só tinha uma pessoa que seria capas de me ajudar nesse momento.

_preciso da sua ajuda_disse desesperada_Erick pegou uma amiga minha,tenho medo que ele faça alguma coisa com ela.

_vai pra casa,se acalma,que eu vou atras dele_disse ele.

_se tiver noticias me avisa_disse e voltei para casa,agora seja o que deus quiser.

POV Lilian

Acordei com minha cabeça latejando,minha visão estava embaçada,eu estava em um quarto pouco iluminado,vi alguém entrando no quarto,não era o James,era outra pessoa,ele se sentou perto da cama.

_que bom que acordou,ja estava ficando preocupado_disse,ele me entregou uma xicara que estava na sua mão_bebe é chá,vai fazer você ficar melhor.

_quem é você?_perguntei.

_meu nome é Daniel,sou amigo do Erick_disse ele e eu me encolhi na cama_não se preocupe não vou fazer nada com você.

_foi você que me ajudou?

_foi sim,Sarah me contou que Erick havia ido atras de você,eu sempre o encobrir de todas as besteiras que ele fazia,mas violentar uma garota inocente é demais_disse ele_liguei para Sarah,ela deve estar chegando já,beba você vai se sentir bem.Era bom saber que existia pessoas boas como Sarah e Daniel

Depois que ela chegou descobrimos que Erick foi preso por tentativa de estrupo,saber que ele não iria mais nos perturbar me deixou mais aliviada,quando James e Mike descobriram o que aconteceu ficaram loucos da vida,queria matar o Erick,mas graças a Deus isso não aconteceu.Um mês se passou desde esse episodio deplorável da minha vida,meu namoro com James continua firme mais do que nunca,hoje e minha ultima apresentação em NY,estou mais nervosa que de costume.

_fica calma,vai dar tudo certo_disse Sarah.

_e se eu errar algum passo e se eu cair em publico_disse quase tendo um colapso nervoso,olhei pela cortina e vi todos meus amigo presentes,James ainda não tinha chegado,o que me fez ficar mais nervosa.

_ele vai chegar,e tudo vai ocorrer bem,confia em mim_disse ela segurando minha mão,a diretora nos chamou e nos posicionamos no palco,quando as cortinas se abriram,ver todas aquelas pessoas me olhando,me fez sentir insegura ate que ele chegou e se sentou ao lado do meu irmão,ele olhou para mim e sussurrou eu te amo.

Apresentação durou mais ou menos uma hora,quando terminamos agradecemos e fomos para coxia,tudo tinha ocorrido bem,nos trocamos e fomos para o salão principal para a festa,encontrei meu amado perto de meu irmão,ele estava usando um terno preto,ele estava maravilhoso,fui ate ele e o beijei de forma terna demostrando todo amor que sentia por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Linda Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.