Minha Linda Bailarina escrita por Lady Maddox


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

ate que fim é sexta
o capítulo de hj ta um pouco curto,pois não tive tempo.
mas tenho uma surpresa,nos encontramos lá em baixo
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396271/chapter/7

No dia seguinte Sarah me convidou para fazer compras, eu aceitei imediatamente, já fazia um tempo que não ia ao shopping, andamos por horas, tinha me esquecido que carregar sacola e tão cansativo decidimos para um pouco, contei a ela sobre o acontecimento da noite passada.

_e ele aceitou assim do nada?_perguntou confusa.

_não foi do nada, ele gritou, mas depois aceitou_disse.

_bom, pelo menos agora você não vão mais se esconder toda hora, e nem ficar fugindo_disse Sarah_mas tem outra coisa que eu quero te perguntar.

_pode falar.

_ja contou para o James que vai pra Londre?_perguntou e eu me assustei, eu ainda não tinha pensado nisso antes.

_não, nem tinha me passado pela cabeça_disse, começei a ficar preocupada, por que agora,quando as coisas estao bem,por que meu Deus.

_hey não fica assim, vocês vão arrumar um jeito, sei disso_disse ela me consolando, ouvir meu telefone tocar, era uma mansagem dele.

De: James

Para: Llírio

Vou encrontar você no shoppimg tenho uma surpresa pra vc

Naquele momento sentir um aperto no coração, eu não poderia deixá-lo, eu o amo, e sei que também me ama, o que eu faço agora? Despedi-me de Sarah e fui ate o encontro de meu amado, eu estava aflita, mil coisas passaram pela minha mante, se ele ficar chateado? E se terminar comigo? Eu não conseguiria viver longe dele, o vi na frente do shopping, ele me avistou e sorriu, não teve como não retribuir.

_oi meu amor_disse ele me beijando_você estar bem?

_sim, não é nada que deva se preocupar_disse e ele ficou mais calmo_mas você disse que tinha uma surpresa pra mim, o que é?

_você vai ter que vir comigo, mas de olhos fechados_disse ele com uma venda nas mãos_confia em mim?

_confio_disse e ele me vendou e me levou ate o carro andou por cerca de duas horas, ele me tirou do carro ainda vendada, o caminho calmo, não se ouvia barulho de carros, apenas o som da natureza_ja estamos chegando?

_so falta um pouco_disse ele, o sentir tirar a venda, porem eu ainda estava de olhos fechados_pode abrir os olhos agora.

_oh jay, é lindo_era uma estufa com flores da varios tipos e aromas, era realmente lindo, havia um balando no meio, pintando de branco_foi você que fez?

_sim, fiz pra você_disse sorrindo e eu o beijei, um beijo calmo e apaixonado.

_você é incrivel, eu te amo tanto.

_eu também te amo, mais que a mim mesmo_disse e me deu um selinho_esse lugar vai ser nosso pra sempre, nosso jardim secreto, sempre que eu quiser te encontrar vou vir aqui.

_faço das suas palavras as minhas_disse sorrindo, ficamos ali o dia todo, admirando a beleza daquele lugar, sem nos preocupar com nada, eramos apenas dois apaixonados curtindo um momento romantico, daqueles de filmes antigos que assistia com minha tia nos finais de semana, infelizmente tivemos que voltar a realidade.

_eu te amo, não importa o que aconteça, eu sempre vou amar você_disse.

_o que aconteceu, o que te deixou com tanto medo desse jeito_disse ele me abraçando e começei a chorar.

_eu vou ter que ir para Londres_disse soluçando_por tres anos.

_como assim?_perguntou preocupado.

_eu ganhei uma bolsa de estudos pra estudar no Royal Ballet_disse_mas eu vou desistir dela, por você.

_não, você não pode fazer isso, é o seu sonho_disse ele.

_mas e a gente, nosso namoro?

_eu vou esperar por você ate o fim dos meus dias_disse e eu o abraçei_vai ficar tudo bem, quando você vai viajar?

_no fim de agosto_respondi secando as lagrimas.

_entao vamos curti esse tempo juntos, vamos aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo_disse ele_então aceita viver intensamente comigo por dois meses?

_sim aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram?
eu estava pensando em fazer uma segunda temporada,o que acham?
novidade:tem fic nova chegando,vou começar a postar domingo
bjinhos com glitter.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Linda Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.