Minha Linda Bailarina escrita por Lady Maddox


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey Jude
a escola onde estudo o ensino é integral(manhã/tarde),por isso eu vou começar a postar na sexta e nos finais de semana,se der eu aviso
espero que me entendam
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396271/chapter/6

A tarde chuvoso de junho me fez pensar em tudo o que havia acontecido nos últimos meses, coisas que mudaram minha vida completamente, fiquei senta na varanda tomando chá, vendo a chuva cair, a brisa batendo em meu rosto, ouvi as portas se abrir ao meu lado, era Mike, ele estava com uma aparência melhor do que de horas atrás.

_a bela adormecida acordou você tá melhor? _perguntei e ele se sentou ao meu lado.

_bem melhor, o que faz aqui? _disse ele.

_nada, apenas pensando na vida_respondi_papai ligou hoje, estão voltando no final do mês.

_já estava na hora, você esta diferente, mais animada, mais alegre, e não e só por causa de Londres, fala quem é o cara?_disse ele, e agora meu Deus o que eu faço, não posso mais mentir pra ele_eu conheço?

_sim, mais ou menos.

_me conta vai, você nunca me escondeu nada antes, nem quando ficou afim do nosso professor de natação_disse, não acredito que ele ainda lembra-se disso.

_eu tinha cinco anos e você prometeu não contar_disse e entrei em casa, ele continuou na minha cola. Não tinha mais como esconder dele, pequei meu celular e mandei uma mensagem para o James.

De: Lírio

Para: James

Vou contar tudo para meu irmão, mesmo que ele não aprove, eu ã vou te deixar.

Eu te amo.

Sentei-me no sofá e ele se abaixou na minha frete, eu não saiba por onde começar, ele pegou nas minhas mão como de estivesse me dando forças, respirei fundo e coloquei tudo pra fora.

_eu estou apaixona pelo James e a gente está namorando.

_você o que... Como assim... Eu não disse pra ficar longe dele_disse ele.

_foi inevitável, simplesmente aconteceu, não tivemos culpa_disse me levantando_do mesmo jeito que você não teve culpa de se apaixonar pela Sarah.

_não deveria ter se aproximado dele, VOCÊ ME PROMETEU _gritou e eu me assustei.

_eu disse que faria o possível, mas ai foi acontecendo e eu fui me apaixonando, eu sinto muito. As lagrimas caiam descontroladamente pelo meu rosto, ele veio ate mim e abraçou-me_ não queria mentir para você eu juro, mas não sabia qual seria sua reação, por favor, não me peça para ficar longe dele, por favor.

_você gosta tanto dele assim?_perguntou mais calmo.

_eu o amo.

_então não vou proibir que o veja_disse e um sorriso se formou em minha face.

_então você aprova meu namoro?_perguntei

_aprovar não, mas melhor você na minha vista do que às escondidas disse e eu ri_ falando nisso, vocês não...

_não, ainda continuou virgem e pura_disse meio constrangida.

_acho bom mesmo, diga a ele que quero falar com ele amanha a tarde_disse meu irmão e eu fiquei desconfiada_só quero conversar com ele.

_tudo bem, amanhã falo com ele.

_agora senta e me conta como começou esse romance_disse, me sentei no sofá e contei tudo desde o inicio, não esperava essa reação dele, pensei que ele iria gritar, brigar comigo, ou ate mesmo me trancar no quarto, mas fico feliz que nada disso aconteceu, fui para o meu quarto, meu celular vibrou no meu bolso.

_oi meu amor.

_oi meu lírio, como foi lá com seu irmão?_perguntou e pelo seu tom de voz ele estava preocupado.

_ocorreu tudo bem, ele quer falar com você_disse.

_passo ai na sua casa então_disse ele_aproveito e te vejo de novo.

_tá bom. Horas depois ele chegou, meu irmão o chamou para conversar no quarto dele, ele disse que era em particular, então não pude ouvir a conversa, quanto mais às horas passavam, mais eu ficava aflita, não conseguia parar de andar de um lado para o outro, não sabia o que se passava naquele quarto, ate que eles saíram rindo.

_você vai fazer um buraco no chão desse jeito_disse meu irmão rindo_já ditei as regras para o seu namoradinho aqui, estão livres agora crianças.

_o que ele quis dizer com regras?_perguntei confusa.

_nada de chegar tarde, nada de amasso quente no sofá e devo deixa você virgem ate o casamento, essas coisas de irmão preocupado_respondeu, e fomos para o meu quarto, passamos a noite toda namorando, não tocamos mais no assunto Erick, mas tenho certeza que ele não ia deixa isso assim.

Naquele momento em que estávamos a sós nada mais importava, quando estou com ele me esqueço de todos os problemas, meus medos, minha insegurança, quando eu estava com ele eu sabia que não tinha medo de errar porque ele sempre vai estar lá para me ajudar, sempre que eu estiver perdida ele me mostrará o caminho, por que ele sempre estará comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Linda Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.