Minha Linda Bailarina escrita por Lady Maddox


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora
fiquei muito feliz com os comentários,eles me deixaram bem motivada.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396271/chapter/5

Acordei na manhã seguinte com os raizos de sol batendo em meu rosto, me levantei fiz minha higiene,troquei de roupa e desci,encontrei meu irmão deitado no sofá,são 09h00min e meu irmão tá deitado no sofá,tem alguma coisa errada.Fui ate ele me sentei ao seu lado e ele colocou a cabeça nas minhas pernas.

_o que vocêtem?_perguntei e ele suspirou.

_ela tem namorado_respondeu, já sabia de quem ele estava falando, Sarah.

_você viu eles na festa ontem, não foi_disse acariciando seus cabelos, odeio ver meu irmão triste.

_vi, e o pior não e isso ele trata ela como um objeto,como se fosse um trofeu,aposto que nem gosta dela_disse ele. Passei um tempo com ele ate que deu à hora de ir para o balé, peguei minhas coisas e sai.

Quando cheguei ao estudio a primeira pessoa que foi Sarah, ela estava abraçada com um cara, deve ser o suposto namorado, coloquei os fones e passei direto, mas infelismente eles estavam ao lado do meu armario.

_oi Lili, esse e meu namorado Erick_disse ela sorrindo.

_oi_disse seca.

_eai, então você que e a Lilian, você é muito bonita_disse com um sorriso malicioso, e impressão minha ou ele ta dando em cima de mim.

_eu vou para o estudio me aquecer te vejo depois Sarah_disse sai o mais rapido dali, o clima tava meio estranho,fui para o estudo a professora já estava a minha espera com outro homem que não reconheci.

_ola minha querida, quero lhe apresenta o Rick, ela será seu instrutor em Londres_disse ela.

_e um prazer em conhece-ló senhor_disse sorrindo.

_me chame apenas de Rick, pelo o que sua professora me disse é uma otima bailarina, será um a honra te-la em nossa companhia_disse ele

_vamos começar Lili_disse a professora, começamos a ensaia Rick e a professora sempre me corrigiram e me ajudaram com alguns passos, mas correu tudo bem.

Terminamos a aula, me troquei e fui para casa, quando estava passando perto de uma rua alguem me puxou para a rua escolra e começou a me agarra,quanto mais me debatia, mas me apertava,tentei gritar, mas ele colocou a mão na minha boca.

_se você gritar vai ser pior_disse olhando nos meus olhos, era Erick, não podia ser ele, ele tem namorada, oh meu Deus. Continuei-me detabendo ate que consegui que ele me solta-se,corri o mais rapido que pude,esbarrei em alguem que me fez cai,olhei era o James.

_Lilian o que você ta fazendo aqui?_perguntou, ele me ajudou a lenvar e me abraçou fortemente, olhei para atras e vi Erick se aproximando.

_vejo que a moçinha indefesa achou um heroi_disse ironicamente.

_Quem é essa cara?Ele te fez alguma coisa?_perguntou, sem me dar chances de responder quando vi James já estava cencima de Erick o batendo, eu não sabia o que fazer.

_JAMES larga ele, não valhe a pena, vamos_disse o tirei o mais rapido posivel dali, o caminho ate em casa foi silencioso, eu não queria ele soube-seo que havia acontecido há poucas horas atras antes de me encontrar, mas eu não precisava dizer nada, pelo jeito que ele estava me olhando já saia que tinha alguma coisa errada. Ele parou o carro na frente da minha casa, mas quando ia sair ele trancou as portas.

_vai-me conta o tá rolando?_perguntou e eu neguei com a cabeça_então tudo bem, não vamos sair daqui ate vc falar.

_não foi nada_disse com a cabeça baixa.

_se você não me conta eu vou ficar pensando besteira_disse ele_me conta vai, ele fes alguma coisa com você?_perguntou e eu acenei positivamente_ele te tocou?

_não, ele só..._não consegui dizer, quando vi já estava chorando,ele me abraçou_foi horrivel, se você não tivesse me encrontado eu não sabia o que ele teria feito comigo.

_shiiii não fala nada, já passou_disse ele_seu irmão ta em casa?

_eu não sei_dissee.

_quer que eu te leve _disse ele e acenei com a cabeça, ele destrancou e me levou ate a porta.

_você vai ficar bem?Não quer que eu fique?_perguntou

_eu vou ficar_disse, entrei em casa e meu irmão ainda estava deitado no sofá, parece que a fossa e funda mesmo, fui ate ele me agachei perto.

_Mike você ta bem?

_eu pareço bem_disse, ele tava horrivel.

_você passou o dia todo aqui?Deitado?_perguntei

_não sei, talvez, não lembro.

_vem comigo, você precisa de um banho_disse e o levei ate o quarto, o coloquei debaixo do chuveiro com roupa e tudo, a águan estava fria, o que fez ele se espertar rapidinho.

_TA LOUCA Garota_gritou, agora sim esse e o meu irmão.

_você tem segui em frente, não é a primeira garota que você gosta e nem vai ser a ultima_disse_então para com essa birra de crinçinha, porque e isso que você ta perecendo uma criança_ele começou a chorar, um fato inedito, nunca na minha vida o viele chorando,nem quando nosso cachorro morreu,acho que peguei pesado.

_ele não merece ela _disse entre soluços, entrei no Box e o abraçei, nem me impor tei se eu estava me molhando ou não.

_vai ficar tudo bem, não precisa chorar_o consolei do mesmo jeito que ele fazia comigo quando era pequena e tinha quando era pequena. Voltamos para o quarto e ele se trocou e deitou na camao acompanhei. Sempre passamos por situaçoes assim quando era pequena e tinha paixotines no primario, mas sempre era o inverso, fiquei com ele ate pegar no sono, quando tive certeza,me levantei e fui comer alguma coisa.

Sentei-me no sofá e fique pensando na quase tentativa de estrupo que sofri, eu estava confusa, não sabia se contava para Sarah que o namorado dela é um tarado mentiroso ou ficava calada e vendo-o ele destruir a vida dela, Sai dos meus devaneiros quando ouvir meu celular tocar.

_Lili falando.

_oi Lili é a Sarah_disse do outro lado da linha_queria saber se você não ta a fim de sair comigo e com o Erick sei lá, você pode chamar o James.

_não vai dar, to super cansada e meu irmão ta muito mal_disse meio sem graça.

_o que ele tem?_perguntou.

_nada de mais, apenas um mal estar_respondi, acho que mentir já estar virando rotina, tá o que eu ia dizer meu irmão é apaixonado por você e ta mal porque a viu com o namorado, nem pensar.

_então fica pra outro dia melhoras pro seu irmão_disse e depois desligou.

Eu tenho que tomar uma atitude, nem que pra isso eu tenha que perder sua amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Linda Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.