Minha Linda Bailarina escrita por Lady Maddox


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396271/chapter/4

Sabe aquela sensação de que nada mais importa então tódesse jeito, eu não podeira estar mais feliz, eu tinhao namorado perfeito (ou quase), eu me sinto uma boba apaixonada. Cheguei em casa e meu irmão estava vendo tv.

_oi Mike_disse me sentando ao seu lado.

_onde vocêestava?_perguntou quando eu estavaquase respondendo ele me interropeu_eu fui à escola de balé e você não estava lá.

_eu tava na biblioteca, depois fui à casa da tia Sarah_disse minha tia Sarah, não importa o que acontecesseela sempre era meu álibe.

_vocêsabe que a mamãe não gosta de você perto da tia Sarah_disse ele, minha mãe e minha tia são bem diferentes, minha mãe é mais conservada, jáminha tia émais liberal essas coisas, mamãe diz que ela tem crise de meia idade, mas eu gosto da tia Sarah ela era como uma segunda mãe pra mim.

_eu vou paraquarto_disse quando eu estava subindo a escadae disse:

_vou á uma festa, você fica bem sozinha?

_játo acostumada vai lá.

Fui pra o meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama, eu estava cansada, logo peguei no sono, eu estava sonhando com Jay,quando fui interrompida por um som irritante,olhei para o relógio, ele marcava 02h30min da manhã, quem é o idiota que estava jogando pedrinhas na minha janela há essa hora, eu estava realmente irritada, mas minha expressão mudou quando vi quem era.

_o que você ta fazendo aqui?_perguntei_se meu irmão te pega ele te mata.

_mata nada, ela ta na festa da Amber agora_disse Jay, eu não acredito que ele vei me ver, mas como ele sabia da festa?

_como vc sabia que meu irmão não tava em casa?_perguntei confusa.

_eu vi ele na festa_disse, agora tava explicado_ai eu vim te ver.

_onwque lindo da sua parte_disse, eu estava parecendo uma Julieta absurda, mas eu estava adorando aquilo.

_linda évocê_disse ele_vem aqui em baixo.

_sóum segundo_disse, troquei de roupa e sai, ele estava sentado na varando observando as estrelas, nem percebeu quando me sentei ao seu lado.

_a noite estar linda hoje_disse e ele se assustou e depois me deu um beijo no rosto_desculpa se te assustei.

_tudo bem, gosto de ser assustado por você_disse e começou a me beijar, suas mãos começaram a passear pelo meu corpo e apertando minha cintura,o beijo se tornou urguente e eu já estava ficando sem ar,me afastei dele o mais rapido possivel.

_rapido de mais?_disse e eu acenti_desculpa, eu não...

_shhhhhhhhh, tudo bem, não precisa se desculpar_disse e começei a beijá-lo, não sei o que deu em mim na hora, quando vi já estava sentadada em seu colo e o beijando seu pescoço descontroladamente,ele gemeu,eu me apavorei,será que eu tinha feita alguma coisa errada? Será que eu tinha machucado ele? O meu Deus.

_o que foi?_perguntou confuso_poe que parou?

_você tava gostando?!É que eu ouvi você gemer, eu pensei que tinha lhe machucado_disse e ele riu.

_não me machucou minha linda, posso te pergunta uma coisa?

_pode sim_respondi

_você é virgem?_disse e eu corei na hora, como ele me pergunta uma coisa dessas de uma hora pra outra_não precisa responder, pela sua cara já sei a resposta.

_ta bravo comigo?_disse com a voz tremula e os olhos marejados.

_não meu lírio, claro que não, na verdade eu fiquei surpreso, geralmente garotas da sua idade não é mais_disse ele, me sentei ao seu lado e me aninhei em seu peito, ele começou a acariciar meu cabelo_fico feliz em saber que nenhum outro cara tocou em você.

_vamos mudar de assunto_disse e ela acentiu.

_minha mãe ta louca pra te ver novamente_disse ele beijando o topo da minha cabeça.

_eu adorei sua mãe, ela e super simpatica e legal_disse ele sorriu. Passamos a noite toda assim,abraçados nos beijando,conversando, vendo as estrelas, me surpreendi com seu conhecimento em astronomia, ele ate batizou uma estrela com meu nome achei muito fofo da parte dele,quando deu 04h30min eu já estava morrendo de sono,entao ele fez questão me por na cama, ele me deu um beijo na testa e antes de sair disse:

_boa noite meu lírio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Linda Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.