Minha Linda Bailarina escrita por Lady Maddox


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396271/chapter/3

Semanas se passaram eu e James ficamos mais íntimos,ele sempre ia na escola de balé me buscar ou as vezes ficava me olhando dança,a gente sai de vez em quando,escondido é claro,na mesma noite que o noa beijamos meu irmão veio conversar comigo.

flashback on

Eu estava feliz da vida tinha acabado de dar o meu primeiro beijo,eu me sentia nas nuvens,meu irmão entrou no meu quarto,ele me parecia preocupado.

_Oi,soube que passou no teste parabéns_disse ele se sentando na cama.

_Obrigado,como foi o trabalho com o James_perguntei.

_Já acabamos,eu queria te pedir uma coisa_disse ele,vem coisa ruim por ai,fiz sim com a cabeça_Quero que fique longe do James,ele não e uma má pessoa ,mas ele faz coisas erradas e é uma má influencia pra você.Meu coração se partiu naquele exato momento,como eu não iria mais vê-lo,mas eu tinha que ser realista,não vou saber que foi só um beijo,não sei se ele também gosta de mim,por via das duvidas.

_eu tentar não me aproxima dele,mas não prometo nada _disse e ele me abraçou,ele saiu do quarto me deixando sozinha.


Não gostava de mentor para o meu irmão,mas eu disse que ia tentar mais foi inevitável,descobri James também gostava de mim ,eu fiquei muito feliz,estou passeando no Central Park sozinha como sempre,me sento na grama e começo a ler um livro, vejo varias crianças brincando com um cachorro,pessoas cantando em grupo,casais namorando,eu queria que o James estive-se ali comigo,de repente umas mãos tamparam meus olhos.

_Advinha quem é?_sussurrou no meu ouvido,eu sabia bem quem era.

_James_disse e ele se sentou na minha frente e me beijou_como soube onde eu estava?

_vi o bilhete de deixou para o seu irmão,despistei ele e vir para cá_disse ele_fazendo o que aqui,sozinha?

_vim me destrair,ler um pouco_disse amostrando o livro para ele.

_Romeu e Julieta_disse ele fazendo careta_gosta mesmo disso,dois adolescentes mortos por besteira.

_o amor não é besteira_falei irritada_é a coisa mais poderosa do mundo.

_não fica com raiva de mim ,é só minha opinião_disse ele me abraçando,não gosto quando ele desvaloriza o amor,é tão trite,ele me beijou e isso me fez ficar mais calma.Ficamos ali a tarde toda,nos beijando,trocando carinhos,eu estava no paraíso,pena que tudo que e bom dura pouco,Mike já havia me ligado uma vinte vezes,James me levou ate a esquina perto da minha casa.

Cheguei em casa e Mike estava dormindo no sofá,não queria acorda-lo,subi e fui para o meu quarto tomar banho,desci e ele continuava dormindo,fui para cozinha fazer o jantar.Quando ele acordou o jantar já estava pronto, posso ser nova mais sei cozinhar muito bem.

_Ola bela adormecida_disse rindo_fiz o jantar.

_Oba,onde você estava hoje a tarde?_perguntou ele ,meu coração gelou nessa hora,não poderia mentir mais .

_Estava no central park,lendo_disse,isso era verdade,ele me pareceu se contentar com aquilo,o jantar foi silencioso e isso não era nada bom,fui para o meu quarto,peguei meu celular havia uma nova mensagem,era dele.

de:James

hj foi incrível ,adorei passar a tarde com vc

pena que teve qe voltar para ksa,vou te buscar na escola de balé

amanha,tenho uma surpresa pra vc

boa noite

meu lìrio


Eu estava tao feliz,meu coração batia tão rápido que poderia parar a qualquer momento,dormi tranquilamente,sonhei com James como todas as noites desde o dia do beijo.Acordei no dia seguinte,estava frio,fiz minha higiene matinal,me vestir e fui para a escola de balé,chegando la vi as meninas cochichando algo.


_O que esta acontecendo aqui?_perguntei as meninas.

_Tem um nova bailarina na companhia_disse elas juntas_isso e uma ofensa,ela nem dança tao bem assim.elas estava se sentindo ameaçadas.

Me aproximei da janela onde a garota estava ,ela me parecia triste,me sentir a pior pessoa do mundo.

_você ta bem?_perguntei e ela fez que não com a cabeça .

_As outras meninas não ficaram muito felizes com minha chegada_disse ela.

_ Só não estamos acostumadas a ter novas alunas por aqui_disse e ela sorriu,isso era bom_ meu nome e Lilian.

_O meu é Sarah_disse ela,conversamos bastante,ela não era uma ameaça como eu pensava,ela era incrível,gostava de livros ,filmes,amava gossip girls,assim como eu,ficamos grandes amigas.

as horas tinham passado muito rápido eu já havia me esquecido do meu encontro com James,me despedir dela e fui para o lugar marcado,meu celular vibrou era uma mensagem dele que dizia que não iria demorar,não demorou muito para ele chegar.

_Ola lírio_disse ele me beijando_Vamos.

_Onde vamos?_perguntei curiosa.

_É surpresa_disse ele,fomos ate uma parte afastada das pessoas,paramos perto de uma casa me parecia bem animado,entramos pelo lado,era um tipo de jantar,havia varias pessoas alegres e divertidas_essa é minha casa,e essa é minha família.

_Você me trouxe para conhecer sua família,mas por que?_perguntei

_Quero que eles conheçam minha primeira e unica namorada_disse ele,pegou minha mão e me levou para onde as pessoas estavam,todos me olhavam de um jeito estranho,me sentia um peixinho fora d´água.

James beijou minha mão,e sussurrou algo como tudo vai ficar bem,isso me reconfortava,uma mulher se aproximou da gente,ela tinha os olhos parecidos como de James.

_Ola meu amores_disse ela e eu sorri.

_Mamãe essa é a Lilian_disse ele e ela ficou surpresa,será que ela não gostou de mim.

_Então você e a famosa Lilian, a mesma que tira o sonho do meu filho todas as noites_disse ela e olhei para o James.

_Acho que sim_disse rindo,eu não sabia dessa parte das noites sem dormir,ela estava envergonhado.

_Lilian meu nome é Juliane_disse ela me abraçando_e nada de me chamar de senhora.

_Okey_disse e James me levou para uma parte afastada de todos,e começou a me beijar,o beijo era profundo,transmitia desejo,quando já estávamos sem ar ele foi parando o beijo foi selinhos.

Naquela mesma noite conheci toda a família do James,me apeguei muito com a mãe e a avó dele,elas eram super carinhosas comigo,meu irmão já havia me ligado varias vezes,mas não estava ligando,nada ia estragar minha noite.

_Posso te fazer um pedido?_perguntou ele me colocando no seu colo.

_Claro meu amor_respondi.

_Não me abandona,nunca_disse ele,quando ele disse aquilo meu coração apertou,lagrimas começaram a cair pelo meu rosto_não chore meu lírio.

_eu também não quero te perder_disse e ele me abracou forte,James era o meu porto seguro,não consegui mais viver sem ele,desde a quele dia em diante ele era minha vida.

Na mesma noite oficializamos o nosso namora na frente de toda a família dele,eu era a garota mais feliz do mundo,só tinha mais uma coisa para fazer contar para o meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Linda Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.