Minha Linda Bailarina escrita por Lady Maddox


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396271/chapter/2

O dia estava lindo o sol brilhando os pássaros cantando e hoje eu acordei tao animada, nada pode me tirar do serio. Vesti-me e desci para tomar café, encontrei meu irmão na cozinha fazendo panquecas, ele me parecia bem animado.

_bom dia Mike_disse e ele me beijou no rosto_ta animado, quem é ela?

_Ela quem?_ele se fez de desentendido, odeio quando ele faz isso.

_Você acordou cedo, fez café da manhã e ta cantando_disse e ele riu_quero saber quem é a garota que fez isso com você?

_O nome dela é Sarah, ela é incrivel, inteligente, bonita, ela de mais_disse ele, primeira vez que vejo meu irmao assim, o caso era serio.

_Deve ser mesmo_disse_bom maninho eu vo indo, não se esquece de ir me buscar no estudio hoje.

_Okey, boa sorte lá no teste_disse ele. Sai de casa e fui para a escola de balé, hoje eu tenho um teste super importante, tenho que me consentra, não pode dar errado, não hoje.

Caminhei traquilamente ate o predio onde ficava da companhia de dança, estava com fones de ouvida a musica estava alto, o que me fez ficar distraida e não via o caminho por onde andava, quando derrepente uma moto parou na minha frente,tirei os fones para ouvir o que ele dizia.

_Ta louca garota quer morrer_gritou e eu não sabia o que fazer, ele gritava mais e mais a cada segundo, eu já estava ficando louca.

_Desculpa okey, eu estava destraida_disse tentado me acalma.

_Vê se olha por onde anda patricinha_disse ele e foi. Quem era esse idiota pra fala assim comigo. Recuperei minha razão e fui para escola de balé, tudo o que eu precisava agora era relaxa, e só tinha um jeito de fazer isso, dançando.

Eu estava me aquecendo junto com as outras meninas, eu amava estar ali, naquela sala com as outras meninas, amava dança, me dava uma sensação de liberdade, os professores entraram na sala e nos colocamos em ordem.

_Bom dia meninas_disse a professora.

_Bom dia senhorita Michele_ falamos em unison

_Você sabem que hoje é o teste para o Royal Ballet de Londres, então façam o seu melhor e boa sorte. Três horas de puro nervosismo, meu coração parecia que ia sair pela boa, todas nos dançamos uma por uma durante 5 minutos cada, parecia um pesadelo.

Estávamos reunidas na sala de espera,quando a secretaria senhorita Janne apareceu com a lista com os nomes das meninas que haviam passado no teste, meu coração batia num ritmo acelerado como se fosse para a qualquer momento, eu esperei isso durante toda minha vida, me aproximei do quadro onde ela havia deixado a lista, eu não acreditava no que estava vendo.

_ Então?_perguntou Mel, uma das bailarinas_fala lili, tá me deixando preocupada.

_Mel eu..._as palavra simplesmente não saiam da minha boca_eu passei Mel, eu vou pra Londres.

_Eu disse que você ia consegui_disse ela me abracando_vamos estudar juntas de novo. Mel e eu não eramos do tipo melhores amigas, ela me ajudava e às vezes dançávamos juntas.

As aulas acabaram e fui para casa,quando cheguei vi a mochila do meu irmão ela havia chegado e o que parecia ela estava acompanhado,fui para o meu quarto tomei um banho, me vesto e desci para comer, quando estava chegando à cozinha dei de cara com um cara que eu nunca tinha vista em toda minha vida.

_Quem é você?_perguntei quase gritando_hey, você e cara de hoje mais cedo?

_Olha se não é a patricinha_mais que cretino, quando eu estava quase enforcando esse idiota meu irmão apareceu.

_Maninha já conheceu o James_disse ele.

_Quem?

_James essa e minha irmã Lilian_ele me apresentou para o garoto a minha frente, NÃO ACREDITO QUE MEU IRMÃO CONHECE ESSE ENERGÚMENO.

_ele é meu colega de classe, vamos fazer um trabalho juntos_disse meu irmão da forma mais calma possível_eu tenho que ir busca uns livros na biblioteca.

_Vai deixar ele aqui, sozinho?_peguntei indignada.

_Você ta aqui né, então ele não estar sozinho_disse e saiu, ele só pode ta brincando comigo, calma Lilian, respira aja normalmente.

_Então Lilian, quantos anos você tem?_ele disse me encarando.

_Não fala comigo, okey_disse e comecei a fazer algo para comer,ele a continuava me olhando,observando cada coisa que eu fazia_para com isso.

_Que foi não fiz nada_disse rindo.

_Você fica me olhando desse jeito de cachorro que caio do caminhão de mudança_disse irritada.

_Desculpa_falou, ele não parecia o cara que pedia desculpas_não deveria ter falado daquele jeito com você hoje de manhã.

_Ta desculpado, tenho catorze_disse e sorrir. Passamos quase uma hora conversando, ele não era tao idiota assim, apenas um cara não compreendido, descobri que ele gosta de filmes de terror, rock e sabe toca guitarra e violão.

Quando meu irmão chegou e arrastou James para o quarto dele para fazer o tal trabalho, fui para o meu estúdio particular, era um quarto cheio de espelhos onde eu praticava. O balé não é apenas arte, e uma forma de expressar seus sentimentos através da dança, acabou a coreografia e me assustei com os aplausos que vinham da porta.

_Bravo, você dança bem_disse James entrando no quarto.

_Obrigado_disse, ele estava olhando as sapatilhas de ponta que eu usava_o que foi?

_Como você consegue fica de ponta nessa coisa?_perguntou e eu ri.

_Com muito esforço_respondi e ele começou a girar, ele parecia àquelas menininhas de cinco anos fingindo serem bailarinas_ Para com isso garoto.

_Não acha que daria um ótimo bailarino_falou fazendo pose, eu comecei a gargalha com essa_ta duvidando das minhas habilidades como bailarino.

_Não_disse rindo, do nada ele pegou pela cintura e começou a me girar no ar, ele me colocou no chão e começamos a rir juntos. Nossa ele era lindo, como eu não tinha reparado nisso antes, não sei por que, ele faz meu coração bater rápido e lento ao mesmo tempo, mas como se não faz nem cinco horas que eu o conheço.

eu não poderia estar apaixonada,não por ele, não pelo amigo do meu irmão,ele estava me encarando com aqueles lindos olhos negros,nossos lábios foram se aproximando lentamente estávamos quase nos beijando eu me afastei.

_Acho melhor eu ir_disse pegando minhas sapatilhas,mas ele pegou minha mão e me olhou nos olhos.

_Não foge,é só um beijo,não vou te machuca_disse ele acariciando meu rosto,o que estava acontecendo comigo,minhas mãos suavam,haviam borboletas no meu estomago e eu estava com uma vontade louca de beija-lo.Seus lábios encontraram os meus, o beijo era doce e delicado,eram tatas coias que se passaram na minha mente,se o meu irmão descobri?,o que ele ia pensar de mim?,mas nada importava na quele momento ,ele foi parando o beijo com selinhos,rimos juntos,depois disso não falamos nada, ele voltou para o quarto do meu irmão e eu para o meu.

Naquele mesmo dia eu sonhei varias e varias vezes com meu primeiro beijo como melhor amigo do meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Linda Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.