A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/51

Manha de sábado, acordei muito cedo para meu desgosto, então me arrumei e fui perturbar um pouquinho a Vivian. Entrei em seu quarto e pulei na sua cama.

 - Acordaaaaa Vivian, já amanheceuuuuu vamos levantaaaa. – gritei puxando todos os lenções. Era a segunda vez que fazia isso como ela só naquela semana.

— Lohane anote no seu diário eu ainda me vingarei de você. – ela disse se sentando na cama, e passando a mãos nos olhos. – Pode ter certeza que me vingarei.

Eu me sentei na ponta da cama rindo. Ela ainda ficou alguns segundo tentando acordar, depois olhou para o relógio na mesinha ao lado da cama, que marcava 6 horas.

— Ainda são 6 horas na manha de um sábado Lohane. – ela disse ameaçadora. – Eu vou te matar garota. – Nessa hora sai correndo do seu quarto rindo.

Caminhado nos corredores sem destino pensei que já fazia quase um mês que nada de engraçado acontecia naquele castelo, será possível que eu era a única que aprontava naquela escola? A única eu sabia que não era porem era a única depois dos gêmeos Weasley que aprontava em grandes proporções naquela escola.

Um sorriso maroto da antiga Lohane nasceu em meu rosto. Um alvo eu já tinha em mente há muito tempo. O frasquinho que sempre levava comigo, para quando esse momento chegasse também já estava em mãos, tudo estava bem planejado há bastante tempo. A antiga Lohane nunca deixou de existir, ela estava apenas dormindo dentro de mim e hoje ela iria acordar por algumas horas.

— Tink! – chamei e logo ele apareceu. – Bom dia Tink!

— Bom dia minha senhora. – ele falou bem animado. – Em que Tink pode ajudar?

— Dessa vez eu acho que você pode me ajudar. – eu apenas mostrei o frasquinho para ele sorrindo. Ele pegou o frasquinho assentiu já sabendo para quem seria e sumiu.

A primeira parte já tinha sido feita agora eu precisava colocar a segunda em ação, me certificar que a culpa não caísse sobre minha pessoa, mesmo com muito tempo sem fazer trolagem, eu seria a primeira pessoa a ser culpada.

E o dia estava tão ao meu favor que no final do corredor encontrei com Dumbledore, seria perfeito se eu estivesse com ele durante todo o tempo ate o café da manha ninguém poderia me culpar.

— Bom dia diretor. – falei animada.

— Bom dia minha jovem. – falou sorrindo, com aquele sorriso que lhe contagiava. – Porque já se encontra acordada tão cedo?

— Ahh senhor sofro de um problema seríssimo. – disse suspirando. – Durante a semana é um caso terrível acordar cedo, mas no final de semana isso não acontece, eu sou a primeira a acordar. E como não consigo ficar deitada por muito tempo eu levantei e fui ate o quarta da professora Vivian, mas digamos que ela não fui muito receptiva. – disse rindo lembrando o porquê dela não ser receptiva. – E o senhor porque se encontra acordado tão cedo? – devolvi a pergunta.

— Eu sempre me acordo nesse horário, gosto de caminha cedinho pela escola. – disse com seu tom suave.

— Que bom saber disso já sei quem procurar quando acordar cedo.

E durante todo aquele tempo fiquei com Dumbledore caminhando e ouvindo-o contar varias curiosidades sobre o castelo. Admito que adorei o passeio com ele, foi divertido. E quando o horário do café chegou caminhamos juntos para o salão principal, todos os alunos e professores já se encontrava lá e eu já tinha até esquecido o que iria acontecer, rapidamente olhei para mesa principal e com sorte cheguei a tempo de ver a vaca aloirada bebendo seu suco e na mesma hora seu precioso cabelo loiro mudando para um verde limão.

Diferente do que aconteceu com Snape, não ouve silencio no salão, pois todos os alunos e ate alguns professores começaram a ri dela, inclusive Dumbledore.

— Juro que não foi eu. – disse baixinho ao lado dele. Quando paramos no meio do salão. Mas internamente eu estava morrendo de ri. Assim como meus amigos ao lado.

Quando Elizabeth se deu conta da cor de seus cabelos, ficou uma arara e como eu bem previ a primeira pessoa que ela procurou foi por mim.

— Eu vou te matar garota. – ela gritou se levantando e vindo em minha direção bem furiosa.

Na mesma hora Harry e Dino que estavam do lado de cá da mesa da Grifinória se levantaram e ficam na minha frente, fazendo assim a professora parar de avançar em minha direção.

“Uau segurança pessoal, por essa eu não esperava”.

— Você vai se arrepender disso garota. – ela esbravejou.

— Eu não tenho nada haver com isso. – respondi indiferente.

— Não venha com mentiras pro meu lado, sei muito bem que foi você. Onde você estava?!

— Professora Devian se acalme! – o diretor falou. – A senhorita Kendys estava comigo durante toda a manhã, garanto que não foi ela.

A bruxa ficou mais furiosa ainda e saiu do salão com a maior raiva. Os alunos continuavam rindo.

O diretor seguiu para sua mesa e eu me sentei com os meninos.

— Serio que não foi você? – perguntou Rony.

— Serio. – respondi sorrindo.

— E porque eu não acredito? – disse Harry.

— Porque você me conhece. – disse o abraçando e beijando fazendo todos ali rirem.

Depois do café voltamos para o salão da Grifinória e nos jogamos encima das almofadas que ficavam no chão. E todos os que chegavam queria saber se realmente não tinha sido eu a autora da brincadeira, e eu continuava a negar. Eu não era doida de dizer que tinha sido eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, bjs e ate terça!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Velho Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.