A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

~~º-º~~ Galera eu disse que esse seria o capitulo revelador, mas quando eu comecei a escrever ele ficou muito grande. Então o capitulo revelador vai ser o de
numero 26 ok! ~~º-º~~

Boa Leitura amorzinhos! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/24

Cap. 24


O feriado de natal estava chegando e eu estava muito feliz, pois iria festejar junto com a família Weasley. Seria meu primeiro natal, já que no orfanato essa data não tinha importância.

A viagem no trem foi bem divertida, eu e Hermione passamos quase toda viagem conversando sobre os livros que já tínhamos lidos e os meninos conversavam sobre quadribol.

Quando chegamos na estação, Rony foi na frente nos guiando até um senhora baixinha e gordinha de cabelos ruivos que nos aguardava. Ele a abraçou, e depois Harry e Mione fizeram o mesmo.

– Mãe, essa aqui é a Lohane, namorada do Harry. – Rony me apresentou, fazendo eu corar levemente junto com o Harry.

– Olá Sra. Weasley. – a cumprimentei.

– Olá minha menina, que bom conhece-la, Ron me falou muito de você pelas cartas.

– Mãe! Não encabule eles. – Rony falou rindo junto com Hermione.

– Ora! Mas é a pura verdade, vocês dois formam um lindo casal. – Harry cada vez ficava mais vermelho. Rony e Hermione só riam da cena. Eu para me vingar deles dois comentei.

– Mas não somos os únicos Molly. – vi Hermione começar a corar, e sorri. – Rony e Mione também formam um lindo casal. – a Sra. Weasley olhou de seu filho para Mione e deu um grande abraço nos dois.

Depois de muito falatório, aparatamos para a famosa Toca. Lá conheci todos os outros Weasley's, e gostei muito dos gêmeos. Com eles eu não parava der rir um minuto se quer.

Nos dias que estava passando lá criei um grande carinho pela Sra. Weasley, não tinha nem como não gostar dela. No mesmo dia que cheguei lá, ela logo me adotou como filha. Me abraçava, me beijava. Sempre perguntando se eu estava gostando. Me dando sempre atenção e carinho. Certa noite antes de dormir, fiquei pensando como eu seria feliz se estivesse nascido ali.

Na noite de natal era tudo festa e alegria, os gêmeos soltavam fogos, serpentinas e bolinhas de papel, uma bagunça só. Eu ria abertamente, uma emoção total. Eu e Harry dançávamos e girávamos no meio da sala. Hermione tirou uma foto nossa. E depois eu tirei uma dele com Rony.

Tarde da noite, nos reunimos no quarto do Rony, o moreno e eu deitamos em uma cama improvisada no chão e Hermione se deitou na cama com Rony. Ainda ficamos conversando por horas, até o Sr. Weasley nos mandar dormir.

Foi a melhor noite, dormi abraçada com meu gatinho, e dessa vez eu não estava sobre o efeito do álcool.

Na manhã seguinte, todos estavam reunidos na sala, alguns já com seus presentes.

– Ló minha querida, aqueles ali são pra você! – Molly me falou mostrando alguns presentes perto da arvore.

– Pra mim? – não esperava receber tantos presente, imaginei que ganharia no mínimo um. Mas ali tinha mais do que isso.

O primeiro que peguei foi do Harry, era um lindo colar com um pingente do infinito, onde tinha escrito que seja infinito... Sem eu perceber Harry se aproximou de mim por trás e pegou o colar e colocou em meu pescoço.

– Que nosso amor seja infinito! – ele sussurrou em meu ouvido. Eu me virei para ele, e o beijei.

– Obrigada! – disse quando me soltei dele. Ele apenas sorriu.

O segundo presente foi da Hermione, um livro de romance. O do Rony foi um pacote de sapos de chocolate. E o que me surpreendeu foram três presentes de Hogwarts. Um de Dumbledore, um de Minerva e um do Snape.

O do diretor era uma bola de vidro com um mine castelo de Hogwarts dentro, e quando se balançava varias bolinhas de neve caiam. O da Minerva era uma lindo vestido azul e o do Snape tinha uma carta com Feliz natal Kendys, espero que goste do presente. S.S e uma linda pulseira anel foleada a ouro. Era simples, mas por ser simples se tornava muito bonita. Um pequeno sorriso me escapou ao colocar a pulseira e o anel.

– De quem é esse ai? – Harry perguntou.

– Adivinha! – brinquei.

– Serio? Dele?! – ele perguntou sorrindo, eu assentiu em resposta. – Queria saber quando isso vai acabar. Mesmo sendo um idiota ele gosta de você e você também gosta dele. – eu fiz uma cara feia pra ele. – Nem vem com essa cara Lohane, você não me engana, sei muito bem que você também gosta dele.

– Tá! Tá! Confesso, eu gosto dele sim. Apesar de todas as brigas eu aprendi a gosta dele. – desabafei o que a muito tempo vinha mentindo para mim mesma.

– Gosta de quem? – Hermione perguntou descendo as escada junto com Rony.

– Do meu querido papai! – disse zombando. Eles riram.

– Você deveria mandar uma carta para ele. – Rony brincou.

– E eu vou. Não só para ele, mas também para o diretor e a professora Minerva! Tenho alguns pequenos presentes para eles. Com exceção do papai. – disse rindo. – E vou precisar de sua coruja emprestada.

– Dá Errol? – ele perguntou incrédulo. – Tem certeza que você quer ela?

– Absoluta! Tenho uma pequena missão para ela. Ei Hermione cadê aquela foto que você tirou ontem, minha e do Harry?

– Lá em cima, porque? – a morena respondeu.

– Pega para mim, e aproveita traz um papel e uma pena? – ela assentiu e subiu, logo retornou com o que eu tinha pedido.

– Lohane o que você está aprontando? – Harry perguntou.

– Nada demais. Vou apenas mandar nossa foto para o diretor e esse pingente para Minerva, e para o Snape... Humm! Digamos que vou apenas irrita-lo, na manhã de natal. – disse rindo. Eles apenas balançaram a cabeça negativamente, já sabendo que eu iria irrita-lo só com a foto.

Depois que terminei a carta, coloquei-a dentro do envelope junto com a foto e o pingente e disse o que Errol ia fazer e a despachei.

~~º-º~~ ~~º-º~~ ~~º-º~~ ~~º-º~~


Colar

http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2011/10/01316.jpg

Pulseira

http://img.mercado.etc.br/produto/888/full/anel-pulseira-coracao-terco-213888-227375-full.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~º-º~~ rsrsrs Espero que tenham gostado! ~~º-º~~

Bjss!