A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

~~º-º~~ Gatinhas eu disse que só postaria quarta feira, mas esqueci de um detalhe, dia de quarta eu faço curso de noite, então não terei tempo para postar. Então para sorte de vcs aqui estou eu trazendo mais um capitulo dessas emocionante historia! ~~º-º~~

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/21

A festa do salão comunal estava mil vezes mais animada do que a do salão principal, música alta, vários tipos de comida e até bebida tinha.

Localizei Harry perto da mesa de bebidas juntos com alguns meninos, as meninas dançavam em uma pista que fora transfigurada.

— Oi meninos! – disse me aproximando deles.

— Olá gatinha! – Dino pegou na minha mão e beijou, me fazendo corar.

— Rapaz não faz isso que a gatinha ai tem dono! – Rony brincou.

— Ah que inveja de você Potter! – Dino falou para o Harry, que ficou sem jeito. – Aceita! – ele me ofereceu um copo de cerveja amanteigada.

— Onde vocês conseguiram bebida?

— Com os gêmeos Weasley é claro! – ele falou como se fosse à coisa mais óbvia. – Mesmo longe daqui eles ainda são uma grande fonte de contrabando. – todos que estavam próximos riram.

— Nunca bebei cerveja na minha vida!

— Você vai gostar, experimenta. – peguei o copo e bebi um pouquinho. No início o gosto é um pouco amargo, mas no fim era gostoso.

— Nada mal! – eles sorriram.

— Vamos dançar vampirinha. – meu moreno convidou.

— Só se for agora meu vampiro! – ele me puxou para o meio da pista onde Mione estava, e Rony nos acompanhou.

— Cara esse é o melhor aniversario que eu já tive! – falei.

— E não vai ser o último! – Harry disse me abraçando por trás.

Depois de muito dançar, nos sentamos em um sofá no canto da sala, os meninos pegaram mais bebidas. Alguns alunos ali já estavam bem embriagados. Eu já ia no meu 5º copo assim como Hermione. Os meninos eu já nem sabia quantos copos eles já tinham tomado.

As conversas já eram das mais banais e sem um pingo de coerência. Rony em determinado momento tomou coragem e se declarou para Hermione que ficou mais vermelha do que o cabelo dele. Todos ali aplaudiram em comemorações. O novo casal se beijava apaixonadamente.

— Isso me dá vontade de fazer o mesmo! – Harry falou ao meu ouvido.

— Eu te conheço muito bem para saber que você não teria coragem! – disse rindo e me sentando em seu colo. – Sei que você é mais reservado! – e lentamente juntei nossos lábios.

— Você me conhece bem! – ele disse depois que nos separamos.

— Haaa mais que casal lindo! – Neville falou chamando toda atenção para nós. – Um drink aos dois novos casais da Grifinória! – todos assobiaram comemorando e bebendo.

Era a primeira vez que eu bebia, e posso dizer foi o primeiro porre, com certeza no dia seguinte eu teria uma baita da ressaca.

A certa altura da madrugada, puxei o moreno pro quarto, já estava bem cansada da festa e essa parecia que iria até de manhã.

— Vamos dormir gatinho.

— Dormir não minha princesa, cochilar, pois daqui a pouco temos aula. – segurando nas paredes nós conseguimos chegar ao quarto.

Sem nem tiramos as roupas, nos deitamos na cama e logo o moreno começou a me beijar. Nada que um pouco de bebida não ajudasse. Tudo ficava mais fácil.

Três horas depois e eu me acordei com uma tremenda dor de cabeça devido ao porre de horas atrás que eu havia tomado, não lembrava quase nada da festa, olhei para lado e meu moreno dormia tranquilamente. E apenas de calça, tive uma linda visão de sua barriguinha bem definida.

“Se o babaca do Snape pelo menos sonha que eu dormi com você Harry, ele teria um enfarte!”

 

Comecei a beijar o moreno que se arrepiou e logo acordou.

— Nada melhor do que acorda com os beijos de uma princesa. – ele me abraçou e me beijo longamente.

— É melhor nós cuidarmos, daqui apouco é hora do café. – me levantei e segui para o banheiro, tomei um rápido banho e sair enxugando o cabelo. – Você ainda tá deitado, vamos se levanta. – disse puxando o pé dele.

— Onw! Temos mesmo que ir! – Harry gemou virando por outro lado. Eu ri da cena.

— Vamos preguiçoso, não queremos que Minerva venha ver o porquê de seus alunos não irem ao café. – ele muito relutante se levantou, e assim como eu, ele também estava com uma ressaca.

— Me lembre de nunca mais beber daquele jeito. Minha cabeça está me matando. – eu apenas assenti. – Posso tomar banho aqui?

— A vontade! – disse rebolando a toalha para ele.

Alguns minutos depois ele saiu já todo arrumado, tinha transfigurado a roupa dele para o uniforme.

— Vamos? – ele falou.

— Vamos! – respondi e saímos do quarto.

No salão ainda tinha vários alunos dormindo, alguns no chão, outros em cima das mesas, alguns só de calça outros só de blusa. Tinha umas sextanistas que estavam apenas com as roupas intimas. Uma visão bem típica pós-festa.

— Seria horrível se a professora Minerva entrasse aqui agora! – disse rindo.

— Concordo! Melhor nós acordamos eles. – Harry com o maneio da varinha fez com que um despertador tocasse. Fazendo todos se acordar, e inclusive aumentar nossas dores de cabeça.

Os alunos reclamaram feio por ter sido acordados com aquela barulheira, mas depois teriam que nos agradecer. Eu e Harry saímos e caminhamos para o salão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~º-º~~ Bjss e meus amores e até quinta feira! ~~º-º~~
kkkkkkk