A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

~º-º~~ Galera aqui mais um cap. ~~º-º~~
Vcs são muito apresadinhas, eu mal posto um capitulo e vcs já querem o proximo! rsrsrsrs

Boa Leitura minhas lindas! ~~º-º~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/20

A festa estava bem animada, tinha uma banda que tocava umas músicas bem agitadas, eu e o Harry dançávamos animadamente assim com a maioria dos alunos. Algumas vezes notava o olhar furioso de um certo babaca velho, que só fazia minha diversão aumentar.

Já era quase 12:00 quando os alunos da Grifinória começaram a voltar para o salão comunal.

— Harry eu acho que os meninos já vão começar a festa! – antes de virmos para o salão principal Dino nos comunicou que depois do baile, eles iriam fazer uma festa só da Grifinória na sala comunal.

— Então vamos logo não quero perder! – ele pegou na minha mão e me puxou até onde Rony e Mione dançavam. – Ei galera estar na hora! – o casal assentiu e nos seguiu para fora. Mas antes de cruzarmos a porta, uma pessoa me puxou.

— Ei! – protestei, mas quando me virei dei de cara com o morcegão. – O que o senhor quer?

— Srta. Kendys queria falar um minuto com você! – eu arquei uma sobrancelha de incredulidade. Ele pedindo para conversar?

— Harry pode ir, daqui apouco chego lá! – o moreno soltou minha mão e continuou com os outros. – Então professor! – disse me virando para ele.

— Vamos até um corredor, aqui tem muito barulho. – ele saiu e eu o segui. Dois corredores depois do salão principal ele parou e se virou para mim. – Primeiro, eu não gosto do seu grude com o Potter. – nesse momento tive vontade de rir, mas me controlei. – Segundo eu não quero ver você novamente com esse tipo de roupa. – ele falava muito sério. E eu não consegui mais segura o riso, comecei a gargalha. – Do que você está rindo garota?

— Nada professor! Nada! – disse voltando à segura o riso.

“Até parece papai que eu vou ter obedecer!”

Pensei ironicamente.

— E por último. – ele tirou um pequeno embrulho do bolso. – Feliz aniversário! – eu pude jura que ele estava... Tímido?

“Que?” “O morcego me dando os parabéns e ainda um presente!”.

“Meu Merlin do além o mundo está acabando e eu não fui informada?”.

— Não vai aceitar? – ele perguntou me tirando do transe que me encontrava.

— Ah c-claro... – sinceramente não sabia nem o que dizer. Eu não esperava isso dele. – O-obrigada! – peguei o presente e ele assentiu. Isso ia entrar para história Severus Snape me dando um presente.

— Espero que goste! – e com um movimento da varinha ele fez o pacote crescer significativamente. Quase derrubei no chão. Ele me olhou esperando que eu abrisse e eu o fiz.

“Cara estou começando a gostar de você!”

Quando eu tirei o papel, não pude acredita automaticamente um largo sorriso se abriu. Era aquela coleção de livro que havia visto no meu primeiro passei a Hogsmeade.

— Não acredito! – disse não contendo a felicidade que estava sentindo. – Obrigada professor! – e num gesto inesperado tanto por mim quanto por ele, eu o abracei. E quando percebi meu ato, rapidamente me separei violentamente corada. – Desculpa. – falei baixinho. Ele assentiu e se virou para ir embora.

— Professor! – ele parou e virou somente o rosto. – Mesmo assim o senhor continua sendo o velho morcego chato! – disse rindo, ele deu um leve sorriso e continuo seu caminho.

— Insolente! – o ouvi dizer, mas não foi em si um xingamento. Eu sorri e caminhei para torre da Grifinória. Ainda tinha uma festa para aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~º-º~~ eu acho esse cap. um dos mais fofos, e vcs?
Quero a opinião de todos! ~~º-º~~

Bjss! proximo cap somente quarta feira! hahahah!