A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Good reading! *^-^*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/2

1º de setembro e aqui estou eu para meu primeiro ano em Hogwarts. Depois da grande guerra o mundo bruxo voltou a ter paz e com ajuda de muitos bruxos, em pouco tempo o castelo foi reconstruído.

O famoso trio de ouro, assim como muitos outros alunos do mesmo ano voltaram para concluir seus estudos.

E o que tudo isso tem a ver comigo? Simples... Foi com o trio de ouro que eu fiz minha primeira amizade no trem.

— Com licença podemos ficar aqui? As outras cabines estão cheias! – alguém falou da porta. Eu respondi que sim, mas não me virei, continuei olhando pela janela. Eles entraram e começaram a puxar assunto. – Você está bem? – o garoto perguntou.

Foi então que eu me virei e dei atenção às pessoas que estavam ali. Se eu fosse qualquer outra pessoa, entraria em estado de loucura pelo fato do famoso Harry Potter está sentado ao meu lado. Mas como sou uma pessoa que não liga para essas coisas fiquei na minha.

— Sim estou bem! Apenas apreciando a paisagem. – respondi tranquilamente.

— Ei você nos conhece? – Rony perguntou, e eu sinceramente não entendi o porquê da pergunta.

— Quem não conhece vocês? – perguntei arqueando uma sobrancelha uma mania minha que eu sempre faço. – Mas por que da pergunta?

— Porque todos que nos conhece sempre entram em estado de loucura perto da gente. – ele me respondeu.

— Oh nossa! Harry Potter! O famoso Harry Potter! – Fiz uma pequena encenação de loucura pelo Harry (É não posso negar ele era bem bonito mesmo) e depois fiquei seria. – Sente-se melhor agora? – perguntei com um pouco de deboche.

Harry e Hermione sorriram e Rony ficou um pouco encabulado.

— Não liga para ele. Ele sempre faz isso. – Hermione falou. – Mas então qual o seu nome?

— Lohane Kendys.

— Bonito nome! – Harry falou timidamente.

— Obrigada! – agradeci sentindo minhas bochechas queimarem.

— Eu não me lembro de você! – Rony falou.

— É meu primeiro ano em Hogwarts, eu estudava em Beauxbatons.

— Hum...

— Vai ser de que ano? – Hermione perguntou.

— Do 5º ano.

Ficamos a viagem inteira conversando e de vez enquanto Harry me lançava uns olhares diferentes, que por vezes até me deixava encabulada. Ele era bem atraente pra dizer a verdade.

................................................................................

— Acho que já chegamos! – Rony exclamou se levantando.

— Nos vemos no salão principal! – eles se despediram e foram saindo, mas antes, Harry me deu um beijo no rosto. – Espero que você vá para Grifinória. – com toda certeza sendo branca como sou eu não fiquei vermelha, fiquei foi rosa. Ele sorriu e saiu da cabine.

"Nunca pensei que ele fosse tão galanteador."

— Eu também espero gatinho! – falei depois que eles já tinham saído.

"Pelo jeito esse ano vai ser bem interessante…”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galerinha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Velho Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.