A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Galera uma nova aventura para vocês!Espero que gostem! *^-^*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/1

 Mais um dia e aqui estou eu novamente deitada na cama olhando para o teto e tentando criar coragem para me levantar.

É assim todo dia. Acordo-me, passo um bom tempo olhando para o teto, depois de muito e muito tempo levanto e vou tomar um banho, em seguida faço o meu desjejum, volto para o quarto e passo o resto do dia lendo ou simplesmente olhando pela janela até que anoiteça e eu volte a dormir, para no dia seguinte fazer a mesma coisa. Assim se resume a minha vida. Sabe por quê? Pelo simples fato da minha mãe ter morrido no meu nascimento e meu querido pai ter me abandonado em um orfanato. Sim! Isso mesmo, ele me abandonou, nunca quis saber de mim, nunca nem me procurou.

Apesar de não conhecê-lo e nem saber seu nome, eu o odeio por tudo que ele me fez passar.

Morar em um orfanato é o mesmo que morar em uma prisão, ainda mais sendo um orfanato para bruxos. Isso mesmo, eu sou uma bruxinha, e das bem poderosas. E como eu estava falando sobre morar em um orfanato, você não pode fazer nada fora das regras. Não pode sair para lugar algum que não seja no perímetro do orfanato. Apesar de sermos todos bruxos, as pessoas te tratam como um objeto sem valor. As aulas são chatas e rígidas. Os professores não ligam se você vai se machucar ou não com feitiços ou poções. Os alunos mais velhos se divertem batendo-nos mais novos. Resumindo é um inferno morar aqui, você tem que aprender desde cedo a se defender sozinha.

No entanto minha vida só não é pior porque tenho uma magia muito forte e desde pequena sempre tive facilidade para domina-la. Posso dizer que tenho um temperamento um tanto explosivo, então os garotos mais velhos sempre evitaram brigar comigo.

Aos 11 comecei a estudar no Beauxbatons uma escola de bruxos na França só para meninas. Digamos que minha vida melhorou um pouco, pois sai do orfanato, mas sinceramente Beauxbatons não era meu lugar. Certo que eu aprendi todas as normas e regras de condutas bonitinho porque eu ainda era só uma criança, mas tentar ser uma bonequinha bonitinha como as francesas, isso estava longe de ser quem eu era.

Por isso hoje as 15 anos estou indo para Hogwarts, já que lá é mais liberal que no Beauxbatons.

Contei um pouco da minha vida para vocês, no entanto ainda não me apresentei não é?! Pois bem, meu nome é Lohane Kendys, 15 anos, tenho pele branca, olhos e cabelos escuros. A única diferença que tenho são algumas mechas coloridas.

Sobre meu temperamento, digo que sou bipolar, na maioria do tempo sou uma pessoa calma, paciente e muito divertida, mas em outras sou muito explosiva e vingativa. Prefiro sempre ficar na minha e não me envolver muito nas coisas, e às vezes irrito e bagunço com todos. Em fim uma completa bipolar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Bjss!