A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

~~º-º~~
Como prometido, aqui está o proximo cap.! ~~º-º~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/11

Os dias que seguiram foram usados para analisar melhor as ações do imbecil e idiota morcego que é meu pai. Sim ele é tudo isso é muito mais.

Como sempre entrei em sua sala e me sentei na última cadeira, como ele ainda não tinha chegado e era segunda feria e na noite anterior eu fiquei até tarde, baixei a cabeça e logo já estava cochilando.

— Srta. Kendys! – eu ouvir alguém me chamando ao longe. Mas não respondi. – Srta. Kendys! – agora a voz estava mais perto, mas eu ainda não respondi. – Kendys!

— Que droga me deixa dormir idiota! – falei mega irritada. E quando olhei quem me chamava, me arrependi.

— Menos 50 pontos da Grifinória, por dormir em minha aula, pelo seu palavreado e a sua falta de respeito para com um professor. – ele estava bufando de raiva.

— Foi mau professor pensei que fosse o idiota do meu pai me chamando. – falei para ver a reação dele. Mas ele se mostrou imparcial.

— Sem desculpas, a próxima vez que você dormir em sala ganhará um mês de detenção. – ele rosnou.

— Pode deixar senhor! – bati continência sorrindo. Fazendo a sua raiva aumentar. Ele se virou e voltou para sua mesa e eu pude ouvir um insolente.

~~°-°~~

— Eu quero 3 rolos de pergaminhos para próxima aula sobre o assunto da aula de hoje. – muitos alunos reclamaram baixinho.

— 3 rolos?! – protestei.

— Porque está achando pouco? – Ele me olhou ameaçador.

— O que adianta fazer isso tudo, se o senhor sempre dá uma nota baixa. Isso é só mais trabalho para você que tem que ler isso tudo. – eu e minha boca.

— 5 rolos de pergaminhos para Srta. Kendys! – ele me olhou bem sério.

“Que ótimo! Tudo que eu queria para estragar meu tempo livre.”

Fiquei calada, mas travava uma briga de olhares com ele.

~~°-°~~

 “Se aquele babaca quer cinco pergaminhos, tudo bem ele vai ter, mas vou colocar tantos termos científicos que ele vai ficar com dor de cabeça no primeiro meio metro.”

— Lohane! – alguém chamou me fazendo sair dos meus pensamentos. – Lohane!

— Oi. – respondi parando e olhando para trás. Era o Harry.

— Aconteceu algo? Te chamei várias vezes até você me escutar.

— O idiota do Snape quer 5 rolos de pergaminhos sobre a aula de hoje!

— 5 rolos de pergaminhos?! – Hermione falou surpresa. – O que você fez para ele passar isso tudo?

— Na verdade o idiota passou três, mas ai eu fui protestar e ganhei mais dois. – falei.

— Que pena! – Rony falou.

— Mas tudo bem, vou fazer um trabalho que ele vai ter é dor de cabeça ao ler. – falei com um sorriso maléfico no rosto.

— O que você está aprontando em? – Harry falou passando o braço pela minha cintura.

— Nada de mais moreno! – sorri. – Mione você que me ajudar a se vingar daquele morcego imbecil?

— Eu? – ela perguntou incrédula.

— Sim! Preciso da ajuda de uma “Sabe-Tudo”! – eu e os meninos rimos e ela revirou os olhos.

— O que você planeja?

— Simples, não quero faze com linguagem simples, quero que seja todo em termos científicos, que o faça ter muita dor de cabeça.

— E como você vai saber que ele vai ler tudo? – Harry perguntou.

— Colocarei uma mensagem no final se ele me der uma nota zero pelo trabalho é porque ele leu tudo, se não é porque ele não leu tudo. – respondi rindo, já sabendo o que iria colocar.

Eles balançaram a cabeça negativamente e me acompanharam até a biblioteca para me ajudar com o início do trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~º-º~~ Bjss meus amores! ~~º-º~~