A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

~~º-º~~ Boa diversão para todos. :D ~~º-º~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/12

“Fazer esse trabalho não foi boa ideia. A aula já é amanhã e ainda falta meio metro e a parte principal. Mas vai valer apena.”

Quando terminei guardei minhas coisas e fui dormir.

No dia seguinte novamente eu me atrasei. Pulei da cama, tomei um rápido banho me arrumei e desci.

— E ai preguiçosa. – Harry brincou.

— Bom dia para você também! – disse bagunçando ainda mais seu cabelo.

— Terminou o trabalho? – Mione perguntou. Respondi que sim com a cabeça, pois estava com a boca cheia.

— Pois cuida que lá se vai o morcego. – Rony apontou para Snape que já ia na porta. Tomei mais um gole de café e corri.

Consegui alcançar ele na descida para as masmorras.

— Bom dia professor! – falei caminhado ao lado dele. Ele pareceu surpreso, mas não falou nada. – E ai dormiu bem professor? – sua expressão se fechava cada vez mais. – Hoje a aula é sobre o que? – eu perguntava com um enorme sorriso no rosto, pois estava sendo muito divertido incomoda-lo.

Quando já estávamos perto da sala eu passei em sua frente.

— Entrar primeiro né! Se não eu posso me atrasar! – disse irônica. – ele bufou e entrou logo em seguida.

Durante a aula eu irritei mais um pouco, perdi uns 20 pontos e no final da aula ele pediu os pergaminhos.

— Aqui está querido professor! – falei sarcástica e me virei triunfante e sai.

No dia seguinte a primeira pessoa que procurei na mesa principal foi o morcego, mas não encontrei. Se tivesse dado certo ele estaria morrendo de dor de cabeça.

— Bom dia Ló! – Harry me comprimento.

— Bom dia! – disse com um largo sorriso.

— E ai deu certo teu plano? – Rony perguntou com a boca cheia.

— Não sei, ainda não o vi! – respondi enquanto me servia de um pedaço de bolo.

— Mas afinal como você sabe que ele vai ficar com tanta dor de cabeça assim? – Hermione questionou.

— É o seguinte, no final do trabalho eu coloquei um tipo de mensagem que na verdade é um feitiço em código. Deu mó trabalho mais eu consegui codificar. – eles fizeram uma cara de quem não estava entendendo nada. – Então quando ele ler a mensagem, ele vai está recitando o feitiço que cairá sobre ele mesmo. Entenderam? – falei enfatizando com as mãos.

— E você não tem medo da reação dele? – Mione perguntou.

— No mínimo vou ouvir vários bla bla bla e no máximo vou ganhar mais detenções do que eu já ganho no normal. – falei despreocupada.

— Pois é melhor se preparar porque lá vem o Snape, e ele não parece nada feliz. – Rony falou. Não deu tempo nem eu me virar e ele já estava atrás de mim.

— Me acompanhe Srta. Kendys. – seu ódio era tangível.

 

“É, estou bem ferrada.”

Já na sua sala ele me olhava com muito e muito ódio.

— O que foi que você fez? – ele perguntou.

— Ah? Eu não fiz nada! – me fiz de desentendida.

— Não me venha com brincadeiras sabe muito bem do que estou falando. – ele falou zangado.

— Na verdade não sei não senhor! – eu me divertia a cada segundo e ele ficava cada vez mais raivoso.

— Que feitiço você usou? – ele usou o tom ameaçador que me fez tremer, eu tinha conseguido tirar ele do sério.

— Feitiço? Que feitiço? – eu continuava a brincar.

— Garota deixa de brincadeira e fala logo. – ele se aproximou ameaçadora de mim. Pensei em brincar mais um pouco, mas ele já estava bem irritado, se eu falasse mais alguma besteira, era capaz dele fazer alguma besteira.

— Um feitiço antigo. – eu baixei a cabeça e falei sobre todo o feitiço. Quando terminei, ele se afastou e buscou ar, tentando se acalmar e não fazer uma besteira.

— Sua insolente, isso é magia negra! – ele se virou pra mim muito revoltado.

“Que? Magia negra? Droga isso eu não sabia!”

— Me acompanhe! – ele passou por mim quase me levando e seguiu para a sala do diretor.

“Que Merlin me ajude. Dessa vez eu estou muito ferrada.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~º-º~~ E ai galera? ~~º-º~~
Galera agora só no sabado ou no domingo a noite que estarei postando novamente!
Bjss e até lá! ~~º-º~~