A Filha Do Velho Morcego escrita por Guyn, Any Cristine


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

~~º-º~~ Ola Galera! Tudo Blz? ~~º-º~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396197/chapter/10

Por mais que eu tentasse a todo custo não acreditar nisso, tinha uma parte de mim que sabia que era verdade.

Já na minha cama comecei a pensar desde o meu primeiro dia de aula em Hogwarts. Agora tudo fazia sentido: Primeiro eu não tinha ido para Sonserina, foi à primeira decepção dele.

Segundo cheguei atrasada na primeira aula dele, confrontei e o irritei. Agora os raros sorrisos (que ele me dava que eu cheguei até achar que estava ficando louca por pensar que ele estava sorrindo), tinham significados uma grande pequena demonstração de admiração. As brigas e os pontos retirados por besteira. Tudo tinha um significado agora!

 

“Mas porque ele me odeia? Eu quem deveria odiá-lo! Ele que me abandono-o. Se bem que eu já o odiava, e agora sabendo disso que vou odiá-lo ainda mais!”

Ainda estava viajando em pensamentos quando escuto alguém bater em minha porta.

— Quem é? – gritei da cama.

— Sou eu Ló! – Harry respondeu. Com um aceno da varinha abri a porta, ele, Rony e Mione entraram. – Você está bem? Não foi ao jantar. – ele parecia preocupado.

— Preciso contar um segredo a vocês que descobri hoje! – eles ficaram curiosos, então comecei a contar tudo que tinha ouvido no corredor. Ao terminar de contar, todos ficaram iguais a mim quando descobri. Chocados!

— Você é filha do Morcego velho?! – Rony foi o primeiro a se pronunciar.

— Ronald Weasley – Hermione o acertou com um soco. – Isso não é coisa que se diga.

— Mas é verdade Mione, ele é um morcego velho filho da p... – eu disse com raiva.

— Lohane não diga isso, apesar de tudo ele é seu pai.

— Não Hermione! Ele não é meu pai. Meu pai não existe! – disse com raiva.

— Lohane...

— Hermione, ele não quer saber de mim. Ele me odeia. Porque você acha que vou gostar dele, se nem como professor eu gosto. Ele é o culpado por todo o meu sofrimento, se gostasse de mim, teria ido atrás de mim, ou pelo menos quando entrei na escola poderia ter me contado, mas não ele só estragou ainda mais minha vida. – desabafei toda minha irá.

— E o que você vai fazer? – Harry perguntou.

— Simples! Ele não me quer como filha e muito menos eu o quero como pai. Então vou fingir que não sei de nada e infernizar a vida dele ainda mais, me vingar de tudo que ele me fez passar quando me abandonou naquele maldito orfanato. – falei com uma voz ameaçadora.

— Se pararmos mesmo para comparar. Vocês dois são bem parecidos, até no modo de ameaçar são iguais. – Rony falou aterrorizado. – todos riram da situação.

— Harry e nós como ficamos? – certo que a gente não tinha nada sério, mas eu queria saber como seria daqui pra frente sabendo que eu era filha daquele maldito. Antes de ele responder, ele olhou para Hermione e Rony que sorriram marotamente e se levantaram para sair, depois que saíram ele me olhou nos olhos e falou.

— Não importa se você é ou não filha daquele morcego velho, o que seu sinto por você é bem maior. – ele colocou sua mão em meu rosto e alisou. – Você roubou meu coração no dia daquela pequena encenação dentro do trem. E a cada dia que passa você me conquista mais e mais. – eu estava Super. Hiper. Mega, Feliz com essa declaração. Lentamente ele se aproximou e juntou nossos lábios. Foi um beijo calmo e completamente apaixonante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~º-º~~ E então galera?
Bem que eu poderia deixar vcs sem o proximo cap. mas como naõ quero ver vcs com mais raiva de mim, ainda hj postarei o proximo capitulo! fiquem no aguardem ~~º-º~~

Bjss meus amores!